Jump to content

Séries Internacionais RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

Surpreendentemente, a repetição de Cuidado com o Batman, que tem dado pelas 13 h, vai ser substituída, na próxima quinta-feira, dia 4 de outubro, pela repetição da segunda temporada de Tom e Jerry, que costuma ser transmitida integrada no Espaço Zig Zag. A repetição dos 26 episódios que compõem a temporada vai ser feita com 2 episódios/dia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Televisão 10 disse:

Surpreendentemente, a repetição de Cuidado com o Batman, que tem dado pelas 13 h, vai ser substituída, na próxima quinta-feira, dia 4 de outubro, pela repetição da segunda temporada de Tom e Jerry, que costuma ser transmitida integrada no Espaço Zig Zag. A repetição dos 26 episódios que compõem a temporada vai ser feita com 2 episódios/dia.

E pronto, vamos ter uma espécie de enclave do Zig Zag sem ser Zig Zag!

Fez-me lembrar quando havia um às 13 onde só davam séries de acção em 2004, nos primeiros meses da 2:.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Surpreendentemente, a repetição de Cuidado com o Batman, que tem dado pelas 13 h, vai ser substituída, na próxima quinta-feira, dia 4 de outubro, pela repetição da segunda temporada de Tom e Jerry, que costuma ser transmitida integrada no Espaço Zig Zag. A repetição dos 26 episódios que compõem a temporada vai ser feita com 2 episódios/dia.

Parece que resolveram apostar no infanto-juvenil para aquela hora. Cuidado com o Batman até tem tido bons valores, chegou a ter mais de 2% de share. Várias séries estrangeiras àquela hora andaram próximas dos 0%.

Já agora, Cuidado com o Batman vai voltar a repetir no Desalinhado ao fim de semana, substituindo Prontos para Tudo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Parece que resolveram apostar no infanto-juvenil para aquela hora. Cuidado com o Batman até tem tido bons valores, chegou a ter mais de 2% de share. Várias séries estrangeiras àquela hora andaram próximas dos 0%.

Já agora, Cuidado com o Batman vai voltar a repetir no Desalinhado ao fim de semana, substituindo Prontos para Tudo.

Provavelmente, os miúdos que vêm da escola à hora de almoço gostam de ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lisa Kudrow está de volta à RTP2.

A série "Web Therapy", protagonizada por Lisa Kudrow, estreará na RTP2 na madrugada de dia 9 para dia 10 de outubro, às 0h25min e será transmitida semanalmente. A série conta com 4 temporadas e 67 episódios. Por enquanto, a RTP2 disponibilizou apenas a sinopse da primeira temporada.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p36276

Esta série chegou a começar na SIC Mulher, mas não sei se chegaram a transmitir tudo.

Também não posso deixar de achar estranho transmitirem uma comédia tão tarde e "Norskov", classificado para maiores de 16, começar logo a seguir ao "Jornal 2". Eu não me importo com essas coisas das leis nem nada. Apenas acho estranho os critérios.

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 19 estreia uma das séries que já tinham sido prometidas no facebook da RTP2: Deutschland 83. Mais uma série de época sobre a guerra fria na Alemanha, desta vez nos anos 80. É uma produção alemã e americana (da RTL e da Sundance TV, respectivamente) que estreou em 2015 e, apesar de ter tido resultados modestos na Alemanha, foi um sucesso de crítica e em vários mercados internacionais (tornou-se a série em língua estrangeira mais vista no Reino Unido, onde deu no Channel 4). 
Tem 8 episódios, ao quais se seguem a sequela Deutschland 86, que curiosamente estreia exactamente no dia 19 na Amazon Prime alemã. Em 2019 deverá estrear Deutschland 89, que encerra a trilogia.

 

há 23 horas, srcbica disse:

Lisa Kudrow está de volta à RTP2.

A série "Web Therapy", protagonizada por Lisa Kudrow, estreará na RTP2 na madrugada de dia 9 para dia 10 de outubro, às 0h25min e será transmitida semanalmente. A série conta com 4 temporadas e 67 episódios. Por enquanto, a RTP2 disponibilizou apenas a sinopse da primeira temporada.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p36276

Esta série chegou a começar na SIC Mulher, mas não sei se chegaram a transmitir tudo.

Também não posso deixar de achar estranho transmitirem uma comédia tão tarde e "Norskov", classificado para maiores de 16, começar logo a seguir ao "Jornal 2". Eu não me importo com essas coisas das leis nem nada. Apenas acho estranho os critérios.

Julgo que sim, deram tudo na SIC Mulher. Já tinha visto alguns episódios online e quando começou a dar lá vi quase tudo, fiquei fã. :) 
O horário faz-me lembrar o tratamento que 30 Rock teve na RTP2, sempre no late night. Se não derrapar para a 1h ou 2h já não é mau de todo.

Isso de Norskov ou é engano na sinopse, ou então vão arriscar pôr classificação 12 AP. Já têm dado várias séries que claramente deviam ter bolinha (tenho andado a ver 1992 ao fim de semana e aquilo tem demasiado sexo explícito para o horário que passou :P ). As séries deviam dar às 22h30 (e o Jornal 2 às 22h), assim não havia problemas com horários nem classificações.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tem muito a ver com o tópico, mas como tem a ver pouco :P e é capaz de haver gente que goste de saber, informo que a revista Sábado lançará em 3 volumes o livro do Roberto Saviano "Gomorra", que deu origem à série homónima atualmente em reexibição na RTP2.

A série documental "This is Opera", já exibida pela RTP2 e apresentada pelo mesmo senhor da série "This is Art", está a ser lançada em dvd pelo Correio da Manhã, se não me engano.

Não sei se o programa teve assim audiência para o jornal estar à espera de conseguir vender (quase) tudo. Eu nem me lembrava que isto já tinha dado. Eu vi o anúncio e reconheci logo o senhor do "Isto é Arte", mas só vi que o programa já deu na RTP2, porque confundi com outro feito pela própria RTP2 e fui ao Google. Já quanto ao livro "Gomorra", penso que seja diferente. Tem fama além daquela de quem já viu a série na RTP2. Pode ser que corra bem e lancem o dvd também.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Cuidado com o Batman" vai repetir agora aos sábados e domingos às 14h. A repetição começa este domingo.

A repetição da quarta temporada de "Line of Duty" não está programada para este domingo. Não deve dar enquanto tiverem "Sara" no horário.

Olhem lá, "Il Paradiso Delle Signore" é adaptação do "Paradise", certo? É que a história do primeiro episódio é igualzinha.

Edit: esqueçam, já vi que os dois são baseados no mesmo livro "Au Bonheur des Dames".

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, srcbica disse:

"Paris etc" é a mais recente série de fim de semana que será transmitida na RTP2, a partir de dia 27, às 21h. Tem uma temporada com 12 episódios.

Já tinha visto a sinopse há uma ou duas semanas, e chegou a estar em grelha às 19h30 a seguir a O Paraíso das Senhoras. Afinal não vão dar juntas, há outros programas entre as 20h e as 21h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de "Deustchland 83", a RTP2 estreará a 31 de outubro a minissérie australiana de 6 episódios "Picnic at Hanging Rock" baseada no livro homónimo de Joan Lindsay.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p36364

https://www.rtp.pt/programa/tv/p36364/e1

@Maya e @luadpp, achei que vos pudesse interessar, apesar de não ser água com açúcar como as novelas das 18h. xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Televisão 10 disse:

A partir de amanhã, Scooby-Doo subsititui Tom e Jerry no horário das 13 h.

Se não estiver enganado, é o Be Cool, Scooby-Doo!. Há tantas e tantas produções que só usar o nome genérico da franquia pode levar a confusão e a acreditar que a RTP 2 emite as séries clássicas. Se sim, seria bem melhor que o Boomerang que hoje não passa nenhum clássico na grelha.

Editado por ATVTQsV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...