Jump to content

Séries Internacionais RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

Mais uma minissérie de 5/6 episódios. Os resultados até se têm mantido estáveis, mas acho que só tinham a ganhar em ir alternando com séries mais longas, porque com tantas séries a começar e a acabar pode haver algum público a desligar-se.

Nota também para a quase ausência de repetições, neste momento a única faixa de repetições é La Otra Mirada aos fins de semana (e Ackley Bridge na RTP1). Ao fim da noite, tanto a faixa das quintas como das sextas terminaram sem substitutas. Já são dezenas de séries por repetir (um dia faço a lista), e algumas delas provavelmente até já expiraram os direitos.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 30/04/2019 at 00:20, miguelalex23 disse:

Nota também para a quase ausência de repetições, neste momento a única faixa de repetições é La Otra Mirada aos fins de semana (e Ackley Bridge na RTP1). Ao fim da noite, tanto a faixa das quintas como das sextas terminaram sem substitutas. Já são dezenas de séries por repetir (um dia faço a lista), e algumas delas provavelmente até já expiraram os direitos.

Já há séries em repetição ao final da noite nestes dias: a 4ª temporada de Agência Clandestina começou a dar na passada Quinta, e esta Sexta às 1h começam a repetir Barão Negro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/05/2019 at 18:25, Televisão 10 disse:

Terça-feira, dia 28, estreia a nova série das 22 h.

Aqui, vai passar com o título "Justiça ou Injustiça".

https://www.rtp.pt/programa/tv/p37272

E, segundo as sinopses, a seguir não dão a segunda temporada. Estreiam "Press" da BBC com 6 episódios.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p37322

https://en.wikipedia.org/wiki/Press_(TV_series)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Televisão 10 disse:

A partir do dia 8 de junho, a primeira temporada da série israelita O Bairro vai começar a repetir aos fins de semana em episódio duplo. Começa às 13h30.

Se for mesmo a primeira, já é a quarta repetição, o que seria um recorde. Pode ser engano, não sei. Temos de esperar. Por exemplo, agora reparei que a sinopse da segunda temporada de "Il Paradiso delle Signore" já não se encontra disponível, ou seja, apagaram-na. É expectável, portanto, que coloquem a sinopse da terceira temporada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Se for mesmo a primeira, já é a quarta repetição, o que seria um recorde. Pode ser engano, não sei. Temos de esperar. Por exemplo, agora reparei que a sinopse da segunda temporada de "Il Paradiso delle Signore" já não se encontra disponível, ou seja, apagaram-na. É expectável, portanto, que coloquem a sinopse da terceira temporada.

Nas informações, dizem que é a série I. Daí ter dito que iriam repetir a primeira temporada.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades sobre O Paraíso das Senhoras: a (alegada) 2ª temporada saiu de grelha e foi substituída pela repetição da série italiana Uma Outra Vida, que foi exibida há uns meses nas manhãs. Começa a ser exibida este Domingo às 18h50.

Às 22h, a 2ª temporada de Jogar em Casa estreia dia 17, sucedendo a Press (Imprensa, que estreia esta Sexta-feira). Tem 8 episódios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Ruk@ disse:

Já existe data prevista para a transmissão da 2ª temporada? 

Não, o que é estranho para os hábitos da RTP2. Ou a tradução está atrasada ou nem sequer puderam comprar ainda, o que é altamente improvável, visto que a segunda temporada é de 2013.

A próxima série das 22h, a estrear dia 17, será a segunda temporada de "Heimebane", com 8 episódios. É aquela série sobre uma mulher que vira treinadora de uma equipa de futebol masculino.

Aos fins de semana, depois de "Un'Altra Vita", ainda vão repetir a minissérie do Mr. Ignis, dia 22 e, visto que não consta da grelha de dia 23, em princípio, 29 de junho.

Lembraram-se também de repetir a série documental do embaixador Ruffus Gifford a partir do episódio 4 ontem, durante as manhãs dos dias úteis.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, srcbica disse:

 

Aos fins de semana, depois de "Un'Altra Vita", ainda vão repetir a minissérie do Mr. Ignis, dia 22 e, visto que não consta da grelha de dia 23, em princípio, 29 de junho.

Comecei a ver essa série e tenho a dizer que gostei. Não é espetacular, mas vê-se bem. É a primeira série italiana que vou seguir de forma fiel. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, srcbica disse:

Não, o que é estranho para os hábitos da RTP2. Ou a tradução está atrasada ou nem sequer puderam comprar ainda, o que é altamente improvável, visto que a segunda temporada é de 2013.

Aos fins de semana, depois de "Un'Altra Vita", ainda vão repetir a minissérie do Mr. Ignis, dia 22 e, visto que não consta da grelha de dia 23, em princípio, 29 de junho.

Lembraram-se também de repetir a série documental do embaixador Ruffus Gifford a partir do episódio 4 ontem, durante as manhãs dos dias úteis.

Não é bem depois de Un'Altra Vita, porque vão ser transmitidas em simultâneo. Mr. Ignis parece ir tapar parte daquele buraco de Sábado após o Desporto 2. Ouvi falar de uns campeonatos que estão a ser transmitidos na RTP Play que podiam ali passar, mas pronto... Nesse dia 22 até tinham um jogo dos oitavos de final do Mundial feminino que encaixava ali mesmo bem às 16h30, fica a dica. :rolleyes:

Curiosa essa situação de  À Tort ou à Raison, não me tinha apercebido que havia uma segunda temporada já tão antiga... Espero que tenha sido um problema de não terem os episódios disponíveis, porque só tinham a ganhar em manter a série mais tempo no ar, andam há meses com séries muito curtas.

Já se sabe a sucessora de Jogar em Casa, e é também o regresso a um título já exibido: The Bletchley Circle - San Francisco (Código do Crime). É um spin off da primeira série, exibida há 2 ou 3 anos, e tem 8 episódios. Estreia dia 27.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Não é bem depois de Un'Altra Vita, porque vão ser transmitidas em simultâneo. Mr. Ignis parece ir tapar parte daquele buraco de Sábado após o Desporto 2. Ouvi falar de uns campeonatos que estão a ser transmitidos na RTP Play que podiam ali passar, mas pronto... Nesse dia 22 até tinham um jogo dos oitavos de final do Mundial feminino que encaixava ali mesmo bem às 16h30, fica a dica. :rolleyes:

Curiosa essa situação de  À Tort ou à Raison, não me tinha apercebido que havia uma segunda temporada já tão antiga... Espero que tenha sido um problema de não terem os episódios disponíveis, porque só tinham a ganhar em manter a série mais tempo no ar, andam há meses com séries muito curtas.

Já se sabe a sucessora de Jogar em Casa, e é também o regresso a um título já exibido: The Bletchley Circle - San Francisco (Código do Crime). É um spin off da primeira série, exibida há 2 ou 3 anos, e tem 8 episódios. Estreia dia 27.

Sim, tens razão. Eu vi isso e depois não corrigi. Obrigado.

A primeira temporada tem 10 anos. A mim admirou-me mais a segunda ter estreado 5 anos depois da primeira, porque a RTP2 também não transmitiu as duas temporadas de "The Paradise" de seguida. E acho que também teria à disposição a segunda temporada de "Au Service du France" e deu também só a primeira (e ainda não repetiu).

Eu lembro-me dessa série, mas não me lembro de a ter visto, nem de a ter guardado... Que cena estranha.:S :P

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

A segunda temporada de Os Durrell terminou no domingo passado. Este domingo, às 22h12, começa a terceira temporada, que tem 8 episódios. Eis o trailer:

Adoro esta série!

Não vi a série do início, mas depois fui vendo a promo e achei a série bem divertida. Entretanto já espreitei parte de alguns episódios, mas acho que vou esperar pela repetição para ver do início. Não me falhes, RTP2. 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/06/2019 at 00:16, miguelalex23 disse:

Não vi a série do início, mas depois fui vendo a promo e achei a série bem divertida. Entretanto já espreitei parte de alguns episódios, mas acho que vou esperar pela repetição para ver do início. Não me falhes, RTP2. 

Um bom horário para a repetição da série seria de segunda a sexta-feira, pelas 21 h. Naquele horário, sempre resultaram bem as séries familiares. Aliás, não entendo porque é que a RTP 2 deixou de apostar nesse género naquele horário, preferindo apostar em séries juvenis, algumas delas bem fraquinhas...

Entretanto, como é uma série que já deu na RTP 2, conto aqui que a nova temporada de Candice Renoir (a sétima) vai estrear quinta-feira no AXN, às 22h05. Eu adoro a série!

Para quem souber francês, os episódios estão todos no YouTube.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretanto, a RTP 2 já escolheu a série que vai suceder a Código do Crime - São Francisco.

Trata-se da série francesa do canal Arte com o nome Ad Vitam. É uma série de ficção científica de 2018 que tem uma temporada com 6 episódios. Estreia dia 9 de julho, terça-feira, pelas 22h15. Eis o trailer da série:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...