Jump to content

Séries Internacionais RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

há 58 minutos, Televisão 10 disse:

Já que falaste em Nina, parece que em França já vai estrear uma nova temporada e a RTP 2 ainda não transmitiu a temporada de 2018. Não entendo... Pensar que houve uma temporada que estreou primeiro cá e só depois em França...

É assim, eu ainda acho que "Nina" não está esquecida pela RTP2. Não deixa de ser curioso referires isso, no entanto, quando eu recordo "Engrenages". Infelizmente, não vi essa série (e quando vi aquele episódio no youtube tive esperanças de que poderia haver torrents com a versão legendada da RTP2, mas não achei), mas sei que, de lá para cá, ela teve mais duas temporadas em França e a RTP2 ainda não as transmitiu. Esta aqui é que é capaz de ter sido esquecida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho a certeza se a segunda temporada de "Frankie Drake Mysteries" vem ou não logo a seguir à primeira, mas nas sinopses surgiu a estreia de uma série italiana da RAI para domingo, dia 17, pelas 18h15min. Com duas temporadas e um total de 48 episódios, vem aí "È Arrivata la Felicità".

https://www.rtp.pt/programa/tv/p37949

https://it.wikipedia.org/wiki/È_arrivata_la_felicità_(serie_televisiva)

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

Não tenho a certeza se a segunda temporada de "Frankie Drake Mysteries" vem ou não logo a seguir à primeira, mas nas sinopses surgiu a estreia de uma série italiana da RAI para domingo, dia 17, pelas 18h15min. Com duas temporadas e um total de 48 episódios, vem aí "È Arrivata la Felicità".

https://www.rtp.pt/programa/tv/p37949

https://it.wikipedia.org/wiki/È_arrivata_la_felicità_(serie_televisiva)

Parece o meu género de série. 

Com tantos episódios, a dar só aos sábados e domingos, nunca mais acaba...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As séries têm tido dificuldades em vingar nesse horário, mas pronto, ainda não perceberam isso. Funcionavam muito melhor às 14h, como nos tempos de Candice Renoir mas é melhor lá ter a quarta ou quinta repetição de O Bairro com menos de 1% de share. :rolleyes:

há 4 horas, srcbica disse:

Não tenho a certeza se a segunda temporada de "Frankie Drake Mysteries" vem ou não logo a seguir à primeira,

Não vem. Termina no dia 15, e no dia 16 têm um documentário sobre os Kennedy. Ou seja, "È Arrivata la Felicità" podia perfeitamente ir para ali. :rolleyes:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, miguelalex23 disse:

As séries têm tido dificuldades em vingar nesse horário, mas pronto, ainda não perceberam isso. Funcionavam muito melhor às 14h, como nos tempos de Candice Renoir mas é melhor lá ter a quarta ou quinta repetição de O Bairro com menos de 1% de share. :rolleyes:

Não vem. Termina no dia 15, e no dia 16 têm um documentário sobre os Kennedy. Ou seja, "È Arrivata la Felicità" podia perfeitamente ir para ali. :rolleyes:

Querias dizer que termina no dia 16 e dia 17 dão o documentário?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, miguelalex23 disse:

As séries têm tido dificuldades em vingar nesse horário, mas pronto, ainda não perceberam isso. Funcionavam muito melhor às 14h, como nos tempos de Candice Renoir mas é melhor lá ter a quarta ou quinta repetição de O Bairro com menos de 1% de share. :rolleyes:

Não vem. Termina no dia 15, e no dia 16 têm um documentário sobre os Kennedy. Ou seja, "È Arrivata la Felicità" podia perfeitamente ir para ali. :rolleyes:

A Teresa Paixão parece que gosta de acabar com sucessos...

As séries às 14 h do fim de semana tinham bons resultados. Decidiu meter uma série diferente em cada dia do fim de semana e os resultados desceram...

De segunda a sexta, tinha bons resultados às 20 h com séries familiares. Decidiu apostar em séries juvenis... 

Uma pena!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/10/2019 at 23:44, miguelalex23 disse:

Não vem. Termina no dia 15, e no dia 16 têm um documentário sobre os Kennedy. Ou seja, "È Arrivata la Felicità" podia perfeitamente ir para ali. :rolleyes:

Eu agora reparei que essa série italiana vai para o horário de "Ben", portanto ou a segunda temporada d"Os Mistérios de Frankie Drake" vem depois no fim de semana seguinte, o que não faz sentido, ou estrearão outra...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/10/2019 at 23:44, miguelalex23 disse:

 

Não vem. Termina no dia 15, e no dia 16 têm um documentário sobre os Kennedy. Ou seja, "È Arrivata la Felicità" podia perfeitamente ir para ali. :rolleyes:

Parece é que essa série documental tem 6 episódios, por isso também ocupa os fins de semana seguintes...

Confesso que não entendo esta escolha para um horário onde a ficção estava a resultar... :rolleyes:

Outra novidade: ao que parece, È Arrivata la Felicità não vai dar aos sábados e domingos, como se podia pensar. Vai ser apenas transmitida aos domingos.

Para o horário das 17h30 de sábado, vem aí outra série italiana da RAI com o nome Irmãs. Tem apenas uma temporada de 2017, com 6 episódios. Eis a sinopse:

Spoiler

Chiara é uma brilhante advogada, solteira, que mora em Roma depois de cortar contactos com a cidade onde cresceu, Matera, devido a sérios mal-entendidos com a sua irmã Elena, separada com três filhos, e com sua mãe Antonia, que acusa alguns sintomas de demência. O misterioso desaparecimento de Elena leva Chiara a regressar a Matera e a aceitar o seu grande amor, terminado por uma terrível traição.

 

Gostava de ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP2 transmite agora, por volta das 12:15h, a série "O regresso de Lucas", que data de 2016 e é uma co-produção peruana e argentina que tem como ponto de partida uma criança desaparecida há 20 anos.

 

@Televisão 10 Acho que já descobri um erro na tradução do episódio de hoje, quando na esquadra pedem ao Lucas que diga o número do documento e ele diz "666 342 9090" (pelo menos é o que percebo) mas o que aparece na legenda é "666 429 090". :mosking:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Jenny disse:

A RTP2 transmite agora, por volta das 12:15h, a série "O regresso de Lucas", que data de 2016 e é uma co-produção peruana e argentina que tem como ponto de partida uma criança desaparecida há 20 anos.

 

@Televisão 10 Acho que já descobri um erro na tradução do episódio de hoje, quando na esquadra pedem ao Lucas que diga o número do documento e ele diz "666 342 9090" (pelo menos é o que percebo) mas o que aparece na legenda é "666 429 090". :mosking:

Não esperava esta exibição... mas irei acompanhar! Há muito tempo que queria assistir a esta novela!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 16 horas, srcbica disse:

A RTP2 revelou no face, em resposta a uma fã que gostaria de ver algo semelhante a "Poirot", que a substituta de "Les Misérables" aos domingos será a versão de "Vanity Fair" da ITV feita em 2018. Tem 7 episódios.

Gosto. Adoro! AMO!

Que a RTP 2 vai transmitir com o título A Feira das Vaidades. Estreia no dia 8 de dezembro.

No mesmo dia, estreia o documentário What Ever Happened to Rosemary Kennedy em substituição de Os Kennedy. Transmissão pelas 20h35. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎30‎/‎10‎/‎2019 at 19:19, srcbica disse:

Com duas temporadas e um total de 48 episódios, vem aí "È Arrivata la Felicità".

https://www.rtp.pt/programa/tv/p37949

https://it.wikipedia.org/wiki/È_arrivata_la_felicità_(serie_televisiva)

Parece que a RTP 2 esqueceu-se de traduzir o nome dessa série italiana no site. No entanto, na promoção, dizem que o título em português é Chegou a Felicidade. Era para ter estreado no domingo passado, mas só vai estrear neste domingo.

Entretanto, vi hoje a estreia de Irmãs e gostei. Tem um estilo semelhante a Uma Outra Vida, de que já tinha gostado. Penso até que a realizadora é a mesma.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série Chegou a Felicidade é manifestamente boa. É de um género que me agrada.

No entanto, confesso que o horário escolhido pela Teresa Paixão não fez jus ao nome da série, sendo um pouco infeliz e até pouco compreensível. Transmitir uma série cuja primeira temporada tem 24 episódios só uma vez por semana? Assim, nunca mais acaba! Vai estar meses e meses no ar... Pelo menos, tinha metido ao sábado e ao domingo... E depois, séries com 6 episódios dão de segunda a sexta... :rolleyes:

Sinceramente, a meu ver, seria o estilo de série que resultaria bem de segunda a sexta-feira antes do Jornal 2.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Televisão 10 disse:

A série Chegou a Felicidade é manifestamente boa. É de um género que me agrada.

No entanto, confesso que o horário escolhido pela Teresa Paixão não fez jus ao nome da série, sendo um pouco infeliz e até pouco compreensível. Transmitir uma série cuja primeira temporada tem 24 episódios só uma vez por semana? Assim, nunca mais acaba! Vai estar meses e meses no ar... Pelo menos, tinha metido ao sábado e ao domingo... E depois, séries com 6 episódios dão de segunda a sexta... :rolleyes:

Sinceramente, a meu ver, seria o estilo de série que resultaria bem de segunda a sexta-feira antes do Jornal 2.

A mim mãe queixa-se do mesmo. Ela não acompanha fóruns como nós, nem lê as características da série e, por isso, não sabe nada sobre aquilo que está a ver, exceto o título. Assiste se gostar dos primeiros episódios :haha: Quando dá por ela, a série já terminou :mosking: 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem for consultar a grelha de dia 18 de dezembro, vai encontrar uma novidade: a segunda temporada da série juvenil Encontra-me em Paris

Como já disse, estreia no dia 18, quarta-feira, às 21h05. Curiosamente, estreia no primeiro dia de férias escolares de Natal.

Esta temporada já foi transmitida na SIC K, porém dobrada. Espero que a RTP 2 continue a transmitir com legendas!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Teresa Paixão anunciou no Voz do Cidadão as novas apostas referentes ao novo ano que aí vem. Em termos de séries, vêm aí as segundas temporadas de Acredita, Faith (Keeping Faith), que anda a ser emitida no AMC, e de Lei e Corrupção (Line of Duty). 

A pensar nos fãs de séries de época, como o @srcbica, vem aí uma série da ITV baseada num romace de Jane Austen com o nome Sanditon

Transmitirão também um documentário sobre a série Os Durrell. Podiam era emitir a temporada em falta...

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Logo no primeiro dia do ano, estreia a nova série das noites da RTP 2.

Na verdade, trata-se de uma minissérie italiana, de 2016, com dois episódios. Para a Paixão, estas é que são boas para darem de segunda a sexta. :rolleyes: Chama-se Tango Per La Libertà. Estreia às 22h55 e o segundo e último episódio vai ser transmitido já no habitual horário das séries estrangeiras (às 22h12).

 

No dia 3, sexta-feira, estreia a nova série das 22h12 e não vem de muito longe.

Chama-se Felix e vem do país vizinho, mais precisamente da Movistar +. Tem uma temporada com 6 episódios, do ano de 2018. A RTP 2 define a série como cheia de humor e mistério.

 

A RTP 2 decidiu também repetir a série britânica Tribunal de Família. Começa no domingo, dia 5, às 20h30, antes do Jornal 2.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...