Jump to content

Séries Internacionais RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

Para substituir Scooby-Doo, a escolha recaiu sobre Wabbit: Looney Tunes. Começa no dia 8 de novembro, quinta-feira, pelas 13h30, depois do último episódio de Scooby Doo. Nos dias úteis seguintes, à semelhança das séries antecessoras, serão transmitidos dois episódios em cada dia, começando pelas 13h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, ATVTQsV disse:

Só séries modernas, andam a recorrer metade da grelha do Boomerang actual.

A RTP sairia a ganhar se emitisse Tom e Jerry antigo, Looney Tunes antigos, as primeiras séries do Scooby-Doo, etc. Tudo séries que o Boomerang de hoje quer fugir a sete pés.

Não acho que isso seja bem assim. Para já, a RTP 2 não é a RTP Memória. Além disso, estas séries até têm registado resultados positivos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Televisão 10 disse:

Não acho que isso seja bem assim. Para já, a RTP 2 não é a RTP Memória. Além disso, estas séries até têm registado resultados positivos.

Uma vez, numa Voz do Cidadão, disseram que a RTP Memória não vai ser utilizada para desenhos animados antigos, e sim a RTP 2, que tem feito quase nada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A próxima série, que estreará a 16 de novembro, é o policial "19-2". Ora, existem duas séries com este título. Uma é franco-canadiana e foi transmitida de 2011 a 2014. Outra é apenas canadiana e deu de 2014 a 2017. Segundo a sinopse que está no site da RTP2, trata-se da canadiana falada em inglês, que tem então 4 temporadas com um total de 38 episódios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ao contrário do que aconteceu com Tom e Jerry, Wabbit Looney Tunes anda a registar resultados muito fracos à hora de almoço. Ainda ontem, o 1º episódio registou 0,1%/0,4% e o 2º registou 0%/0,1%, números dignos de madrugada.

No entanto, penso que o pior é mesmo num horário onde a RTP 2 já teve dos melhores números (o das 21 h), andar a fazer 0,2%/0,5% com a repetição de O Bairro

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Ao contrário do que aconteceu com Tom e Jerry, Wabbit Looney Tunes anda a registar resultados muito fracos à hora de almoço. Ainda ontem, o 1º episódio registou 0,1%/0,4% e o 2º registou 0%/0,1%, números dignos de madrugada.

Ouvi dizer que não é das melhores séries dos Looney Tunes, mas como já disse, a RTP focava a ganhar se emitisse o Tom e Jerry antigo (anos 40 a 60) e outros que tais que nem no extinto programa de Vasco Granja.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Ao contrário do que aconteceu com Tom e Jerry, Wabbit Looney Tunes anda a registar resultados muito fracos à hora de almoço. Ainda ontem, o 1º episódio registou 0,1%/0,4% e o 2º registou 0%/0,1%, números dignos de madrugada.

No entanto, penso que o pior é mesmo num horário onde a RTP 2 já teve dos melhores números (o das 21 h), andar a fazer 0,2%/0,5% com a repetição de O Bairro

Sim, o Looney Tunes tem tido valores um bocado abaixo tanto de Tom e Jerry como do Scooby-Doo, embora estas também tivessem grandes oscilações. A propósito, a próxima animação a passar no horário é menos infantil: a (re-)repetição de Bob's Burgers a partir da primeira temporada.

O Bairro tem tido resultados muito baixos às 21h, normalmente em torno dos 0,5% de share. A 2ª temporada termina na semana do Natal.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 horas, Televisão 10 disse:

Acho que é isso.

Obrigado. Eu também tenho ideia disso. Eu queria ter a certeza, porque o trabalho tem sido tanto que este fim de semana, quando fui baixar os episódios, dei-me conta de que não o fiz no fim de semana passado. De modos que, se há diferença de uma repetição entre as temporadas, então não há nenhum problema. Posso perfeitamente esperar pela terceira repetição da segunda temporada.:xmas_biggrin:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

Obrigado. Eu também tenho ideia disso. Eu queria ter a certeza, porque o trabalho tem sido tanto que este fim de semana, quando fui baixar os episódios, dei-me conta de que não o fiz no fim de semana passado. De modos que, se há diferença de uma repetição entre as temporadas, então não há nenhum problema. Posso perfeitamente esperar pela terceira repetição da segunda temporada.:xmas_biggrin:

Com os resultados que anda a ter, não sei se a repetem mais alguma vez...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Televisão 10 disse:

Também é verdade. Mas tu gostas da série? Eu acho-a tão fraquinha...

Eu comecei-a a ver durante o verão. Das séries juvenis que a RTP2 passou, esta tinha mais história. Começou de um jeito assim meio sem sal, mas engrenou ainda na primeira semana. Eu não via isto pela história de amor proibido entre o moço rico e a menina pobre que sustenta o pai e os irmãos, apesar de isso no início estar feito de uma maneira diferente o suficiente para parecer um "Shameless" para crianças. :haha: Via essencialmente pela história do tesouro do fundador do bairro e todos os mistérios que estavam associados àquilo, como o apartamento onde ele morou, a sociedade secreta... Depois, havia outros mistérios que estavam a começar quando deixei de ver, como um dos irmãos ser a cara chapada de um ator argentino ou espanhol... Deixei de ver num ponto bom, por acaso, mas em primeiro lugar está o serviço.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O Paraíso das Senhoras termina no próximo Sábado (dia 15) no final da segunda temporada. A t3 de Il Paradiso delle Signore, em modo telenovela, parece estar descartada para já.

No dia seguinte, para preencher o final da tarde repetem o terceiro e último episódio da série de docudramas Mistérios de Paris.

No dia 22 estreia a sucessora dos finais de tarde de fim de semana, Il Commissario Montalbano. Também é uma série italiana da Rai que já soma 12 temporadas, com 2 a 4 episódios cada (de 100 minutos), baseada em policiais do escritor italiano Andrea Camilleri. A RTP2 vai começar pelos dois episódios da primeira temporada, de 1999.

Outra novidade é que Paris etc., que chegou a estar em grelha para os fins de semana à hora de jantar, vai substituir Idiotas, ponto. às Quintas à meia-noite, a partir de dia 20.

Spoiler

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Gomorra", ao que parece, não terá substituta. A RTP2 estreará na madrugada de dia 17 para dia 18 um programa de música da RTP África, "Kintal da Belinha", e será transmitido todas as madrugadas dos dias úteis.

Outra novidade é a estreia da 3ª temporada de "Wolfblood" no dia 17 de manhã pelas 12h30min. Não me recordo desta série, para ser sincero...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/09/2018 at 09:54, Televisão 10 disse:

Seria bom transmitirem a nova série da RAI que gostava muito de ver, A Amiga Genial, adaptada da obra com o mesmo nome que já li e adorei.

Curiosamente, hoje a Teresa Paixão confessou na Prova Oral (ver tópico Notícias RTP2 ;) ) que gostava muito de comprar a série, mas que é demasiado cara. Diz que talvez a compre daqui a dois ou três anos, quando estiver mais barata.

Outra coisa curiosa que ela conta é que romperam o contrato com a BBC relativo à Britcom porque eles andavam a abusar nos preços que pediam pelas séries, mas que recentemente retomaram contactos. Espero que isso signifique o regresso daquele espaço à RTP2. :)

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, miguelalex23 disse:

Curiosamente, hoje a Teresa Paixão confessou na Prova Oral (ver tópico Notícias RTP2 ;) ) que gostava muito de comprar a série, mas que é demasiado cara. Diz que talvez a compre daqui a dois ou três anos, quando estiver mais barata.

Outra coisa curiosa que ela conta é que romperam o contrato com a BBC relativo à Britcom porque eles andavam a abusar nos preços que pediam pelas séries, mas que recentemente retomaram contactos. Espero que isso signifique o regresso daquele espaço à RTP2. :)

Pois, eu calculei logo que fosse cara demais para a RTP 2. Só mesmo para a RTP 1, mas parece-me que o Fragoso não anda interessado em adquirir séries.

Pode ser que algum canal do cabo aposte na série. Talvez a Fox Life, por exemplo.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nossa querida Teresa adiantou umas novidadezinhas, nada de especial, na programação em respostas a comentários da publicação sobre o último episódio de "Il Paradiso delle Signore":

A Teresa adianta que a série será repetida pela hora de almoço a partir de meados de janeiro;

Estão em negociações para adquirir os restantes episódios (de notar que a fotografia de elenco que colocaram nessa publicação era justamente da terceira temporada, mas também pode ter sido engano);

A série substituta deverá passar com o título "Detective Montalbano";

A próxima série das 22h, que estreará em janeiro, é francesa.

Aliás, achei piada à resposta em que a Teresa revelou isso. Foi a uma senhora que desabafou que não gostava da atual e a Teresa respondeu:

em janeiro mudaremos para uma série francesa. Obrigada por ver a 2 ...quando gosta.:haha:

  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, srcbica disse:

A nossa querida Teresa adiantou umas novidadezinhas, nada de especial, na programação em respostas a comentários da publicação sobre o último episódio de "Il Paradiso delle Signore":

A Teresa adianta que a série será repetida pela hora de almoço a partir de meados de janeiro;

Estão em negociações para adquirir os restantes episódios (de notar que a fotografia de elenco que colocaram nessa publicação era justamente da terceira temporada, mas também pode ter sido engano);

A série substituta deverá passar com o título "Detective Montalbano";

A próxima série das 22h, que estreará em janeiro, é francesa.

Aliás, achei piada à resposta em que a Teresa revelou isso. Foi a uma senhora que desabafou que não gostava da atual e a Teresa respondeu:

em janeiro mudaremos para uma série francesa. Obrigada por ver a 2 ...quando gosta.:haha:

Já era hora de virem com a nova temporada de Nina... Será essa a série francesa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, srcbica disse:

A próxima série das 22h, que estreará em janeiro, é francesa.

Aliás, achei piada à resposta em que a Teresa revelou isso. Foi a uma senhora que desabafou que não gostava da atual e a Teresa respondeu:

em janeiro mudaremos para uma série francesa. Obrigada por ver a 2 ...quando gosta.:haha:

Teresa Paixão no seu estado natural

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...