Jump to content

Séries Internacionais RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

há 7 minutos, srcbica disse:

Estava à espera que "Jericó" repeti-se primeiro. "Nina" a repetir nesse horário não apanhará a transmissão original?

Se também exibirem a 3ª temporada de Nina de 2ª a 6ª às 13h e mantiver-se a dar só ao domingo, certamente ultrapassará a transmissão original.

Já nem me lembrava de Jericó, não vi quando deu aos Domingos às 14h... São tantas séries e tão mal promovidas que não me lembro de metade. Também teve repetição algures no late night na altura, mas se seguirem a mesma "regra" que as outras séries com repetições na mesma semana, ainda têm direito a outra exibição.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, miguelalex23 disse:

Se também exibirem a 3ª temporada de Nina de 2ª a 6ª às 13h e mantiver-se a dar só ao domingo, certamente ultrapassará a transmissão original.

Já nem me lembrava de Jericó, não vi quando deu aos Domingos às 14h... São tantas séries e tão mal promovidas que não me lembro de metade. Também teve repetição algures no late night na altura, mas se seguirem a mesma "regra" que as outras séries com repetições na mesma semana, ainda têm direito a outra exibição.

Eu lembro-me, porque comecei a ver. Era boa, mas não acabei, por isso estou à espera de outra repetição para poder vê-la como deve ser. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, miguelalex23 disse:

Se também exibirem a 3ª temporada de Nina de 2ª a 6ª às 13h e mantiver-se a dar só ao domingo, certamente ultrapassará a transmissão original.

Já nem me lembrava de Jericó, não vi quando deu aos Domingos às 14h... São tantas séries e tão mal promovidas que não me lembro de metade. Também teve repetição algures no late night na altura, mas se seguirem a mesma "regra" que as outras séries com repetições na mesma semana, ainda têm direito a outra exibição.

Então também ultrapassará a transmissão francesa, além de serem transmitidos 2 episódios por semana lá.

Deve ser algo inédito. Uma série estrangeira começar primeiro em Portugal e só depois no país de origem. Normalmente, as séries francesas estreiam primeiro na Bélgica e/ou na Suíça, mas nesse caso são coproduções... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Então também ultrapassará a transmissão francesa, além de serem transmitidos 2 episódios por semana lá.

Deve ser algo inédito. Uma série estrangeira começar primeiro em Portugal e só depois no país de origem. Normalmente, as séries francesas estreiam primeiro na Bélgica e/ou na Suíça, mas nesse caso são coproduções... 

Inédito, não é. A RTP2 conseguiu o mesmo feito com a segunda temporada de "Hospital Real".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Televisão 10 disse:

Então também ultrapassará a transmissão francesa, além de serem transmitidos 2 episódios por semana lá.

Deve ser algo inédito. Uma série estrangeira começar primeiro em Portugal e só depois no país de origem. Normalmente, as séries francesas estreiam primeiro na Bélgica e/ou na Suíça, mas nesse caso são coproduções... 

há 13 minutos, srcbica disse:

Inédito, não é. A RTP2 conseguiu o mesmo feito com a segunda temporada de "Hospital Real".

Também aconteceu com Trepalium, que teve estreia na RTP2 antes de ser exibida no Arte.

Mas julgo que, se derem a t3 às 13h, não chegará a ultrapassar a transmissão francesa. Ao ritmo de 2 por semana, se não houver pausas, em França a série acabará a 15 de Novembro, e cá a 27 de Novembro às 13h e a 17 de Dezembro aos domingos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, srcbica disse:

Nem me lembrava da existência dessa. Aliás, nem sei se já repetiu.:haha:

Sim, repetiu em Abril/Maio de 2016, aos sábados de madrugada.

Que me lembre, e só entre séries deste ano, teoricamente a RTP2 ainda pode repetir: 

Spoiler

Amor em Berlim (julgo que no fb disseram que ia dar no final do ano de 2ª a  6ª às 13h)
Entre Canibales *
Girls T1 a T5
1992 + 1993
The Night Manager 
Agência Clandestina T3
Generation War *
Carters Get Rich (À Grande e à Inglesa)
Les Hommes de l'Ombre (Os Influentes) T3 
Les Témoins (Testemunhas) T2
Line of Duty (Lei e Corrupção) T1 a 4
Serangoon Road
Mammon (Operação Abutres)
Chefs T1+T2
Jordskott
Jericó *

* - se a repetição nos dias seguintes não impedir uma nova exibição

Também nunca repetiram 24: Live Another Day, que foi despejada no late night, mas esses direitos já devem ter expirado. A série só serviu para o Jack Bauer aparecer nos separadores da RTP2. :lol:

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, miguelalex23 disse:

Sim, repetiu em Abril/Maio de 2016, aos sábados de madrugada.

Que me lembre, e só entre séries deste ano, teoricamente a RTP2 ainda pode repetir: 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Amor em Berlim (julgo que no fb disseram que ia dar no final do ano de 2ª a  6ª às 13h)
Entre Canibales *
Girls T1 a T5
1992 + 1993
The Night Manager 
Agência Clandestina T3
Generation War *
Carters Get Rich (À Grande e à Inglesa)
Les Hommes de l'Ombre (Os Influentes) T3 
Les Témoins (Testemunhas) T2
Line of Duty (Lei e Corrupção) T1 a 4
Serangoon Road
Mammon (Operação Abutres)
Chefs T1+T2
Jordskott
Jericó *

* - se a repetição nos dias seguintes não impedir uma nova exibição

Também nunca repetiram 24: Live Another Day, que foi despejada no late night, mas esses direitos já devem ter expirado. A série só serviu para o Jack Bauer aparecer nos separadores da RTP2. :lol:

 

 

Tenho mais dúvidas quanto à repetição de "Girls" do que à repetição das que têm asterisco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, srcbica disse:

Tenho mais dúvidas quanto à repetição de "Girls" do que à repetição das que têm asterisco.

Também tenho. Como a responsável pelas aquisições disse há uns tempos num Voz do Cidadão, a norma nestes direitos é duas exibições num período de dois anos. Ora, a 1ª temporada começou a ser exibida há cerca de um ano. Como a série é da HBO, pode ser que a tenham adquirido quando compraram o John Oliver para a RTP3, ou seja, há dois anos, e portanto os direitos podem ter expirado ou vir a expirar. Mas pronto, isto já sou eu a teorizar demasiado. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar em "teoria", alguém sabe quando é que A Teoria do Big Bang parou na RTP 2? Acho que parou na quinta temporada (antes de ser substituída por Duas Miúdas nas Lonas, que no canal ficou pela primeira) mas como a RTP 2 entrou num estado de degradação, não sei exactamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, miguelalex23 disse:

Também tenho. Como a responsável pelas aquisições disse há uns tempos num Voz do Cidadão, a norma nestes direitos é duas exibições num período de dois anos. Ora, a 1ª temporada começou a ser exibida há cerca de um ano. Como a série é da HBO, pode ser que a tenham adquirido quando compraram o John Oliver para a RTP3, ou seja, há dois anos, e portanto os direitos podem ter expirado ou vir a expirar. Mas pronto, isto já sou eu a teorizar demasiado. :P

Podes estar certo, perfeitamente. É um pensamento melhor que o meu, que apenas duvida da sua repetição, por ser americana, como "24" ou "Shameless".

há 3 minutos, ATVTQsV disse:

Por falar em "teoria", alguém sabe quando é que A Teoria do Big Bang parou na RTP 2? Acho que parou na quinta temporada (antes de ser substituída por Duas Miúdas nas Lonas, que no canal ficou pela primeira) mas como a RTP 2 entrou num estado de degradação, não sei exactamente.

Não, penso que foi até à 8ª, mas não tenho certezas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, srcbica disse:

Só se for espera pela próxima direção. :P

Pois, nós já sabemos que a Teresa Paixão não quer séries americanas com boas audiências nos EUA. Por exemplo: A Teoria do Big Bang é (e passo a citar a Nova Gente num artigo sobre o vício das séries) "um êxito planetário", mas em Portugal não o é por causa de passar no AXN White, que é um canal que cerca de metade da população (ou talvez mais) tem acesso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, ATVTQsV disse:

Pois, nós já sabemos que a Teresa Paixão não quer séries americanas com boas audiências nos EUA. Por exemplo: A Teoria do Big Bang é (e passo a citar a Nova Gente num artigo sobre o vício das séries) "um êxito planetário", mas em Portugal não o é por causa de passar no AXN White, que é um canal que cerca de metade da população (ou talvez mais) tem acesso.

Isso não é bem verdade, muito antes de passar no AXN White já passava na RTP2, se a memória não me falha no final de 2008. Eles até agora têm passado todas as temporadas, pararam exactamente na 8 no princípio do ano passado, aliás, a RTP2 uma vez mais adiantou-se ao AXN e passou a temporada 8 ainda eles andavam a passar só até à 7. Não vejo porque não hão-de passar a 9ª temporada num futuro próximo, até porque passam um episódio por dia e isso é excelente. Dois Homens e Meio também as passaram todas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal a RTP 2 já passou outras séries antes dos canais por cabo. A Teoria do Big Bang estreou no universo cabo em Maio de 2010, com a fatídica renovação do Animax que durou só um ano. A RTP 2 já tinha emitido um par de temporadas. Se bem me lembro, quando a RTP 2 estreou a vigésima temporada dos Simpsons (e depois repetiram da 17ª até à 20ª antes de estrear a 21ª), a FOX "estreava" a 16ª.

E depois temos o caso Duas Miúdas nas Lonas, a RTP 2 só deu a primeira temporada duas vezes e nem se deu ao luxo de comprar mais. A série esteve dois anos afastada dos nossos ecrãs e acabou por estrear na FOX Comedy quando substituiu o FX.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E já há data para o regresso de Candice Renoir: dia 21 de outubro (sábado) às 20h30. A repetição de Dix pour Cent acaba no próximo sábado, dia 14.

Também dia 14 acaba Fantasmas de Família, mas no dia 21 não aparece nenhuma série àquela hora. Desconfio que vão esperar uma semana, e depois fazem o mesmo que com Pais Desesperados, repetição no sábado seguinte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, miguelalex23 disse:

E já há data para o regresso de Candice Renoir: dia 21 de outubro (sábado) às 20h30. A repetição de Dix pour Cent acaba no próximo sábado, dia 14.

Também dia 14 acaba Fantasmas de Família, mas no dia 21 não aparece nenhuma série àquela hora. Desconfio que vão esperar uma semana, e depois fazem o mesmo que com Pais Desesperados, repetição no sábado seguinte.

Ainda não aprenderam que as séries nesse horário do sábado às 20h30 não têm boas audiências? Espero que promovam bem a série, que está a ser um sucesso no AXN. Ainda assim, a dar um episódio por semana, não apanham a transmissão do canal por cabo.

Tenho a dizer que a série “Fantasmas de Família” conquistou-me. Gosto muito de ver e tenho pena que não haja mais temporadas, pois acho a série muito interessante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terminou hoje a série “Fantasmas de Família” e, como habitual, nem colocaram a indicação de “Último” no ecrã.

Fiquei surpreendido com esta série. Julgava que, como não teve sucesso na Bélgica, fosse fraca, porém aconteceu o contrário. O enredo pode parecer estranho, mas a série está muito bem produzida. O final surpreendeu-me, pois pensava que ia ser triste e, mesmo no final, tornou-se cómico. Pena não ter mais temporadas...

Espero que a RTP 2 continue a apostar em séries do estilo familiar, pois gosto muito. Admira-me a RTP 1 ainda não ter pensado em produzir uma série portuguesa familiar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...