Jump to content

Revenge [ABC]


Jota

Posts Recomendados

S04E20 | :shok: Não sei o que dizer. Não estava nada à espera. :| Simplesmente não consigo acreditar que isto aconteceu. Se era para acabarem assim, mas valia terem feito uma temporada mais pequena ou terem adiado a cena, porque Revenge sem [Victoria não é Revenge]. :no: E ainda existem mais três episódios... Realmente não sei o que há para contar, foi o final, sem dúvida. Bom, pelo menos agora temos 100% que não haverá quinta temporada. :haha:

Em relação ao episódio num todo, foi o melhor da temporada. O final além de emocionante, foi bastante triste. 

 

Eu sinceramente nunca quis que isto acontecesse à Victoria. Gostava de ver um final com elas duas mortas, mas algo como "destruição mútua" e não um suicídio, apesar da cena ter sido tão, mas tão brutal. Deu-me imensa pena vê-la assim, completamente arruinada.

:( Realmente, a Emily tirou-lhe tudo, nunca pensei que chegasse a este ponto. A Victoria era a minha personagem favorita, desculpem. :mosking: Conseguia gostar mais dela do que da Emily, embora sempre me desse um enorme gozo vê-la a flopar nos planos. A Emily desceu um bocadinho na minha consideração nesta temporada, acho que a personagem se perdeu e honestamente, não gostei disso. Mas bom, eu era daqueles que ainda torcia por uma quinta temporada, nem que fosse só mesmo para dizer adeus à série, porque a Season 4 no geral parece que foi feita em cima do joelho. 

 

E estamos todos aqui a fazer um drama e vai na volta e a Victoria fingiu a própria morte e foi ter com a Lydia. :haha: Caso isto não aconteça, aposto que a Emily e o David vão morrer na Season Finale. :yes:

 

FCB9cvw.jpg

:haha:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente não acredito que a Victoria esteja morta. Acho que isto é tudo um plano para que a Emily vá presa pela suposta morte dela. Só pode, uma rainha como a Victoria não morre assim! 

:queen: E com isto temos 100% a certeza de que não haverá 5ª temporada. Ai, acho que vou chorar baba e ranho na series finale :cray: 

Editado por sandroazenha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico feliz que a série termine nesta temporada. Acho que já chega de séries a engonhar para durarem anos. Assim termina numa boa fase, com uma excelente temporada. 

 

EDIT: E assim ja posso por mais uma série nova na minha lista.

Editado por lvigario
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E20:

 

Bem, acho que o emoji

:shok: retrata muito bem a minha reação ao final do episódio. :haha: Eu quando vi a casa a explodir na promo, nunca pensei que seria isto. É que a casa explodiu TODA! Anyway, também não acredito que a Victoria tenha morrido, a cena lembrou-me um pouco o season finale da temporada um. Acho que foi mais uma táctica dela. Que poderia ter sido o final da série, lá isso podia. A Emily, por outro lado, está completamente "destruída", cansada, sei lá. Deixou fugir o Jack, o Nolan agora está com o outro, o Ben a embebedar-se, depois há as outras duas gatas-pingadas... e se o Mason é o homem da caneta vermelha do 4x19, well, esperava melhor. :haha: Não gosto dele. Esperava uma Lydia, algo com mais potência (sim, porque a Ems pôs a Lydia na prisão injustamente). De resto, foi um bom episódio. Mostra claramente que a série está a chegar ao final, e ainda bem. É a minha série favorita, mas há que perceber que isto cansa, e muito.

 

 

Oh well, se calhar ela morreu mesmo! :shok: Não pode ser! :cray: E o Jack sempre volta. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Victoria ao morrer é a última forma que ela tem de destruir a Emily, pois ela será sempre a principal suspeita... e para alguém que está desesperado, é a única solução...

 

A Margot e a outra miúda, epá, são insuportáveis, mas sempre foram. lol E bipolares, mas isso, pronto, toda a gente nesta série é... :P

 

Dito isto... que venham os últimos episódios! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E20 | :shok: Não sei o que dizer. Não estava nada à espera. :| Simplesmente não consigo acreditar que isto aconteceu. Se era para acabarem assim, mas valia terem feito uma temporada mais pequena ou terem adiado a cena, porque Revenge sem [Victoria não é Revenge]. :no: E ainda existem mais três episódios... Realmente não sei o que há para contar, foi o final, sem dúvida. Bom, pelo menos agora temos 100% que não haverá quinta temporada. :haha:

Em relação ao episódio num todo, foi o melhor da temporada. O final além de emocionante, foi bastante triste. 

 

Eu sinceramente nunca quis que isto acontecesse à Victoria. Gostava de ver um final com elas duas mortas, mas algo como "destruição mútua" e não um suicídio, apesar da cena ter sido tão, mas tão brutal. Deu-me imensa pena vê-la assim, completamente arruinada.

:( Realmente, a Emily tirou-lhe tudo, nunca pensei que chegasse a este ponto. A Victoria era a minha personagem favorita, desculpem. :mosking: Conseguia gostar mais dela do que da Emily, embora sempre me desse um enorme gozo vê-la a flopar nos planos. A Emily desceu um bocadinho na minha consideração nesta temporada, acho que a personagem se perdeu e honestamente, não gostei disso. Mas bom, eu era daqueles que ainda torcia por uma quinta temporada, nem que fosse só mesmo para dizer adeus à série, porque a Season 4 no geral parece que foi feita em cima do joelho. 

 

E estamos todos aqui a fazer um drama e vai na volta e a Victoria fingiu a própria morte e foi ter com a Lydia. :haha: Caso isto não aconteça, aposto que a Emily e o David vão morrer na Season Finale. :yes:

 

FCB9cvw.jpg

:haha:

 

http://www.minhaserie.com.br/novidades/21749-revenge-interprete-confirma-morte-de-personagem-no-explosivo-episodio-4x20

Lê isto, ela morreu mesmo, aquele artigo explica muita coisa.

Eu acho que a Emms vai acabar presa ou morta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.minhaserie.com.br/novidades/21749-revenge-interprete-confirma-morte-de-personagem-no-explosivo-episodio-4x20

Lê isto, ela morreu mesmo, aquele artigo explica muita coisa.

Eu acho que a Emms vai acabar presa ou morta.

Já tinha lido esse artigo.

:P E eu até acredito que a Victoria possa ter mesmo morrido, mas não sei, há algo que aqui não me cheira bem. Ainda há dois ou três episódios ela estava motivada para destruir a Natalie, por exemplo, portanto não me parece que se ia suicidar só porque sim. Eu vejo duas coisas possíveis nesta situação. Ou a Victoria realmente matou-se e deixou as evidências com a Margaux e a Louise para conseguirem "provar" que a Emily esteve envolvida com o assassinato, ou então com os crimes que ela cometeu durante a vingança; ou então forjou a própria morte para se vingar da Emily, afinal, este era o propósito prometido no início da temporada. Contudo, os escritores não sabem se a série será renovada, portanto acredito que ele deixem alguma ponta solta e este pode ser um dos casos. 

 

Mas há uma parte de mim que não acredita, muito principalmente devido a esta frase que a Victoria disse no primeiro episódio da quarta temporada: "In my lifetime, I've come to understand that there are three ways for a person to disappear: the first is to die, the second is to lie, and the last is to be reborn." Pode acabar por não significar nada, mas gostava mesmo que a temporada tivesse tido um propósito e algo que me deixasse realizado e a pensar que afinal não foi apenas mais uma temporada, mas sim o plano perfeito da Victoria. Gostava mesmo que isso acontecesse. :P

 

Caso a morte se confirme, eu só tenho pena que não tenha acontecido no derradeiro episódio da série. Acho que a personagem merecia isso.

 

E aconteceu uma coisa curiosa. :mosking: Eu convenci uma amiga minha a ver a série há cerca de dois meses atrás e, neste momento, ela está no episódio 15 da Season 4. E o mais surpreendente que é a temporada favorita dela. :haha: Ver tudo de uma vez influencia, porque afinal a "velocidade" dos acontecimentos torna-se diferente, mas a razão dela nem foi essa. Mas sim o facto das primeiras terem contado uma história; sempre a mesma história; e a quarta ser a reviravolta total no plot principal. Achei engraçado, porque não devem haver muitas pessoas a olhar para esta temporada assim. Eu próprio considero esta a mais fraca das quatro. Fiquei irritado com alguns dos plot deste ano e senti em várias alturas que isto já não tinha nada para contar e que andava aos círculos, enfim, acho que se notou algum desgaste. Se Revenge for renovada para uma quinta temporada (o que é praticamente impossível) certamente devem fazer algumas mudanças, porque neste momento a história ficou muito "seca", parece que não existe "sumo para espremer", o que me deixa a torcer para que a série acabe. 

Comparando com as temporadas anteriores, eu diria que sinto uma grande falta do ambiente que isto tinha. Adorava as cenas da Victoria e do Conrad, assim como os planos da Emily que me faziam realmente torcer por ela. A cena do trono que foi colocada aqui em cima demonstra bem que algo se perdeu nesta transição e essa para mim foi a maior perda, porque a série ficou sem a energia e garra que transmitia, com muita pena minha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E20 | Um dos melhores episódios da temporada.

 

Victoria morta?! Fiquei espantado, se bem que li um comentário de alguém que me fez desconfiar que algo deste género iria acontecer. Mas foi épico, e parece que a série está mesmo a acabar. E aquelas frases do Mason? Excelente. Eu acho que até fazia sentido a Emily ficar sozinha, relembrando aquela frase que aparece no início do Pilot.

 

Esta é a minha segunda série preferida (também não acompanho muitas), e fico triste se terminar agora, mas realmente já não há história. Se for renovada, precisa de mudar muito, sofrer uma grande mudança.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E acho que o vais odiar nos próximos episódios xD

E nunca gostei muito dele. :mosking: A química deles tem evoluído, mas na minha opinião acho que foi um erro [inventarem esta personagem. Não trouxe nada de novo]. Em relação ao que publicaste, eu já fui pesquisar. :haha: Aparentemente, [Marion é o nome da mãe da Victoria e WG significa White Gold (Courtney Love), que é a suposta "assassina" contratada pela Margaux. Tenho esperança que as "Two Graves" sejam o Ben e o Jack. Era demasiado bom]. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E nunca gostei muito dele. :mosking: A química deles tem evoluído, mas na minha opinião acho que foi um erro [inventarem esta personagem. Não trouxe nada de novo]. Em relação ao que publicaste, eu já fui pesquisar. :haha: Aparentemente, [Marion é o nome da mãe da Victoria e WG significa White Gold (Courtney Love), que é a suposta "assassina" contratada pela Margaux. Tenho esperança que as "Two Graves" sejam o Ben e o Jack. Era demasiado bom]. :yes:

 

Acho que ficava melhor [a Emily e a Victoria] :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um lado sim, mas também gostava que a Emily terminasse sozinha. Mas se confirmar como a última temporada, também gostava de ver esse final. :P

 

O único final, que para já imagino, viável onde a Ems está viva é ela perder tudo: Jack, Nolan e pai. Senão, é morrer ela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E nunca gostei muito dele. :mosking: A química deles tem evoluído, mas na minha opinião acho que foi um erro [inventarem esta personagem. Não trouxe nada de novo]. Em relação ao que publicaste, eu já fui pesquisar. :haha: Aparentemente, [Marion é o nome da mãe da Victoria e WG significa White Gold (Courtney Love), que é a suposta "assassina" contratada pela Margaux. Tenho esperança que as "Two Graves" sejam o Ben e o Jack. Era demasiado bom]. :yes:

 

tumblr_inline_nilm63URtu1sax698.gif

 

 

Eles podem matar o elenco todo, mas o Jack, nunca! :no:  :@

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do Jack, mas confesso que gostava mais de ver a Ems com o Daniel :P

 

S04E21 | Já se estava mesmo a ver  :dry:  QUE ÓDIO!!!!

 

ODEIO a Victoria, ainda por cima foi usar aquele Mason. Eu vi logo quando ele entrou com o lenço no carro que havia coisa. E não acredito que ela esteja morta. Só quando a série acabar e ela não aparecer mais é que acredito! 

 

Promo 4x22 | Claro  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E21: 

 

O feitiço virou-se contra o feiticeiro.

:P Ao longo do episódio, deram bastantes pistas que o Mason estava envolvido nisto. Espanta-me é como eles sabiam que a Amanda ia ao aeroporto na tentativa de se encontrar com o Jack, para o Mason estar com ela e a Victoria explodir com tudo. Anyway, o tratamento que agora estão a dar à série está a ser muito forte. Deviam de ter divulgado esta parte ao longo da temporada. Está tudo a correr tão depressa que uma pessoa fica sem fôlego. Porém, acho que o plano da Vicky excelente. Suicidar-se (se é que morreu mesmo) para ver a Amanda na prisão? É muito bom. Ninguém esperava esta medida no meio da temporada, embora agora seja previsível. De resto, destaco mais um amor falhado do Nolan (já é o quarto, salvo erro?) e Jack shirtless. :rolleyes::mosking:

 

Em relação à promo:

 

Aquela é a Charlotte?

:O Voltou do mundo dos drogados? :haha: Revenge pode matar muitas personagens, mas também é a rainha de os trazer de volta. :rofl: Vejo uma Amanda muito nervosa. Ela que assente as ideias.

 

Editado por Bloody
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ep 21

Sim, estava-se mesmo a ver o plano da Victoria! Mas gostei do episódio, só achei que a reação da Emily/Amanda algo emotiva demais no final, mas se calhar porque se apercebeu que realmente tinha tudo contra ela e não tinha nenhum trunfo na manga.

 

Agora o Jack vai procurar ser ele a salvá-la, juntamente com o Nolan (tadinho! :( ). E veremos se vai conseguir... que ela não morra de alguma forma.

 

Eu gostava do Jack no início da série, do «amor platónico», e tudo mais... Mas desde aí já aconteceu tanta coisa, já «esquecemos» tudo isso e agora volta a tentar... ? Epá, acho simplesmente forçado ou, por outras palavras, não existe coerência na relação deles - aka, na escrita da série. E o que é o Jack ama, ou a Emily, um no outro? As brincadeiras de criança? É porque desde que ela voltou mais foram as vezes que estiveram afastados e se «ignoraram»... lol É um facto que esta falta de «coerência» é, para mim, o principal problema da série, não só no casal, mas em tantas outras coisas... 

 

Apesar de tudo, estou expectante para ver tudo a explodir agora no final! Bring it on!! :D

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...