Jump to content

Revenge [ABC]


Jota

Posts Recomendados

S04E14 | Episódio mais paradito.

 

A história da Louise era pouco interessante, mas pelo menos terminou rápido, e foi bom vê-la meter a mãe no seu devido lugar.

Amei as cenas da Victoria. Que grande personagem, a rainha dos Hamptons.  :D 
A Emily e o Ben? Não estava à espera. 
E o Jack deve ter-se lembrado agora que gosta da Ems. :rolleyes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E14

 

Agora vou fazer de conta que estes 14 episódios não existiram, digam o que disseram para mim foi só tretas.... :| ainda bem que arrumaram com isto de vez... embora o fio condutor dos próximos episódios, falo da francesa, não seja muito melhor também....  :negative:

 

Pela promo, finalmente os meus desejos a tornarem-se realidade....  :wub:  :wub:  Ems/Amanda e Jack  :wub: Trabalhem nisso e dêem-me um final em modos à série!:D Não quero temporada 5, isto precisa acabar para a série não cair no ridículo total. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04 E14

Até gostei do episódio. Foi logo despachado o assunto Louise. Ainda me pergunto a relação do arco Louise com o núcleo central de Revenge. Parece-me que só meteram essa personagem para ajudar a Victoria a fugir lá do manicómio. E isso foi uma coisa tão sem graça! De resto, tudo foi inútil.

Ao menos já sabemos o motivo da Louise ser como é. E espero bem que ela e o Nolan não se apaixonem. Tragam um gay para fazer par romantico com ele, please! xD

A parte final do episódio foi surpreendente, não estava à espera que a Emily cedesse aos encantos do outro e que, ainda por cima, o Jack visse o beijo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Episódio 14

 

Por muito que goste da série, isto vê-se mesmo que estão a ficar sem história pra contar. Então o Jack na última temporada nunca demonstrou que ainda gostava da Emily e agora é que se lembra que gosta dela?

:| Não faz sentido, mas pronto eu até gosto porque sempre fui um fã deles, quero muito vê-los juntos. O episódio nem foi mau, amei ver a velha Victoria de volta. Como eu amo as ironias dela :wub:  

Editado por sandroazenha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opa fiquei com pena do Jack, não sei porquê, porque eu até prefiro o novo romance :3

 

Victoria diva as always  :happy:


:crying: Saudades de quando a série era excelente.

Ashley  :wub:

 

A primeira season foi mesmo WOW, eu vi os 22 episódios em 2 dias :| Foi terrivel  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A quarta season foi um erro. Deviam ter dado um final próprio e brilhante na terceira season. Revenge foi uma serie que me agarrou logo no primeiro episódio, eu era viciada nisto e vi a primeira season toda de seguida num fim de semana. Agora chegou a um ponto que eu deixei de ver, e fico triste com isso. Como é que uma serie passa de brutal para monotonia total? A história em si nao dava para alargar muito mais e apesar das personagens serem brutais, qual é o interesse de estar a ver pela 13435425 vez um bate boca entre a Victoria e a Emily? I mean :S ya sao divas, mas cansa. Ja nao há nada novo ou impressionante aqui, é tudo uma repeticao da repeticao...e já se está mesmo a ver que a Emily vai ficar com o Jack e pronto. Eu tenho a certeza de que se eu vir apenas o utlimo episódio desta temporada, vou perceber tudo sem ter visto a season toda. Podia ter sido das melhores series de sempre, mas estragaram completamente isto

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião,

o princípio do fim foi quando o Daniel morreu mas afinal já não morreu, na primeira temporada - isto porque era preciso manter a protagonista satisfeita e com o seu companheiro na série... lol

:P

 

Atualmente só tenho interesse por uma personagem - o Nolan. A Emily divide-se entre o interessante, o aborrecido e o repetitivo... Cansa. Tudo o resto é um pouco insignificante. O Jack é aborrecido x43904773 (e agora é polícia, do dia para a noite?! - Anyways, ele vê o filho?!). O irmão dele, a irmã do Daniel, a Victoria cansa... O Conrad também já não havia como aturar... Aborrecimento. E a francesa e a «maluca-obcecada-pela-victoria»...? Epá cortem os pulsos! lol :P 

 

Continuo a ver, mas porque sou teimosa, essencialmente. É tudo demasiado descabido! Tudo sabe a prato requentado de há três dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Títulos dos episódios 4x17, 4x18 e 4x20:

17. "Loss" (Perda)

18. "Clarity" (Clareza)

20. "Exposure" (Exposição)

 

Mais uma [morte] no episódio 17? Mas eles estão doidos? :O [Que seja o David e que morra de vez, agora]. :yes:

O episódio 18 será composto por flashbacks e servirá para recapitular a história. E, no 20, parece que vai mesmo acontecer aquilo que já devia ter acontecido na temporada anterior. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promo deu uma nostalgia das primeiras temporadas :(

 

https://www.youtube.com/watch?v=CBosGM93rRw

Eu até gosto de os ver juntos, mas se não fosse tão forçado... Durante seasons deixaram de explorar esta relação e agora do nada ele descobre que foi sempre ela lol

Saudades da verdadeira Revenge :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o que é isso? :rofl: Se formos ver as promos das temporadas anteriores elas destacavam um momento importante (mesmo que depois não fosse nada demais), mas não se focavam no casal de protagonistas. Isto não é uma novela mexicana, por amor de Deus. Revenge é das minhas séries favoritas, sou até capaz de rever episódios sem me cansar, mas eles estragaram isto completamente após a [morte do Daniel]. A temporada começou fraca, mas parecia que ia entrar nos eixos, e chegou até estar no bom caminho, por volta do episódio 7, 8 e 9 quando a [Emily contou ao pai que era a Amanda]. Mas, depois disso tem sido só encher chouriços. Aquela história do Malcolm Black então revoltou-me por completo. Se não têm nada para contar que acabem com a série, porque se é para estragarem ainda mais, bem podem estar quietos. 

 

Quando aos próximos episódios, não espero grande coisa. Só quero ver a Margaux a mostrar o quanto flopada é. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ABC, neste momento, o que tem de melhor são as quintas. Scandal e HTGAWM sao os melhores produtos do canal, dos que vejo... As series de domingo estao a perder interesse...

E Modern Family. :yes: E, segundo sei, até Grey's Anatomy está mais interessante que Revenge. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu disse das que via :P Mas Grey's, segundo me disseram, já devia ter terminado há muito xd

E eu disse as que via. :beee::haha: Grey's já devia ter terminado porque já deu muita volta, no entanto o último episódio, foi um dos melhores de sempre. Mas lá está, é uma série que pode reinventar-se, ao contrário de Revenge.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coming back to Revenge... Concordo com as vossas opiniões. Só o Aiden tinha, na minha opinião, a ver com a Emily (que também já correu tudo... lol :P ). O Jack era o que queriam no início, mas depois deixaram de explorar e acho que química têm muito pouca. A nível de relações acho esta série tão forçada que faz impressão. Parece que estão sempre a baralhar as cartas e a dar novamente. lol 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...