Jump to content

Revenge [ABC]


Jota

Posts Recomendados

S04E11 | Revenge está numa boa fase, agora. Episódio triste, mas com bastante agilidade, ao contrário dos do início da temporada. 

 

Esta temporada está tão... diferente. Eu já o disse milhares de vezes, mas não me canso de repetir, pois é verdade. Está mais sombria, está mais dramática. Não sei explicar, mas ao pensar

assim na temporada, é como a vejo. Acho que começou um pouco mal e depois perdeu-se, mas agora conseguiram voltar a interessar-me na história, com a chegada do Malcolm Black e das consequências que vai trazer. De facto também concordo com a opinião que colocaram aqui no tópico. Revenge tornava-se uma série com muita mais eficiência se tivesse menos episódios por temporada, pois o enredo e o seu desenvolvimento está cá. :P

 

Gostei de ver esta reviravolta na Victoria. Acho que vão acalmar um pouco a guerra Victoria X Emily, o que a mim não me deixa muito contente, apesar de na prática eles já terem esgotado quase toda a história. Também gostei de ver a Margaux toda baralhada. :mosking: Estou curioso com as coisas que ela pode fazer.

 

E por fim, destaco a chegada do Malcolm. Já estava à espera daquilo honestamente, mas não deixou de ser uma boa cena. Ansioso por ver o novo vilão em ação, que parece o mais perigoso deles todos! :D

A promo do próximo episódio não mostra grande coisa, mas parece que a [Louise vai virar-se contra a Emily]. Curioso! :O

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E11  Bom episódio.

 

Foi muito centrado na morte do Daniel, e acho bem. Um personagem como ele, presente na série desde o início, como regular, merecia um episódio dedicado a si. Foi bom ver os flashbacks e recordar um pouco das temporadas anteriores.

O que me deixa mais curioso pelo próximo episódio é a chegada do Malcolm Black. Vem aí uma batalha!  :unsure: 

 

Acho que a série está no bom caminho.  :)

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E12  Bom episódio. As coisas estão a melhorar.

 

Destaque para o final, com a Emily e a Victoria a ficarem nas mãos do Malcolm.

:S Agora, como é que ele soube que a Emily é a Amanda?

 

Infelizmente no domingo a série atingiu o mínimo da temporada (e de sempre, penso eu); apenas 0.8.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A que altura devemos saber se a série foi cancelada ou renovada? Espero que seja renovada mas que a próxima temporada tenha um reduzido numero de episódios e que seja a grande temporada final

 

Acho que não existe altura certa. Algumas já foram confirmadas que foram renovadas por exemplo. Acho que vai saindo aos poucos. Pois, concordo contigo, a série está boa, mas precisa acabar agora!!

S04E12  Bom episódio. As coisas estão a melhorar.

 

Destaque para o final, com a Emily e a Victoria a ficarem nas mãos do Malcolm.

:S Agora, como é que ele soube que a Emily é a Amanda?

 

Infelizmente no domingo a série atingiu o mínimo da temporada (e de sempre, penso eu); apenas 0.8.

 

A série vem perdendo aos longos do tempo audiências. Penso que os momentos mortos que a série vai tendo mata um pouco.

 

Agora que ele sabe que a Amanda é a Emily está tudo feito, foi mesmo um tiro numa queijada só :/ medo daquele homem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E12  Bom episódio. As coisas estão a melhorar.

 

Destaque para o final, com a Emily e a Victoria a ficarem nas mãos do Malcolm.

:S Agora, como é que ele soube que a Emily é a Amanda?

 

Infelizmente no domingo a série atingiu o mínimo da temporada (e de sempre, penso eu); apenas 0.8.

 

Acho que foi pelo Malcolm ter seguido a Victoria, de uma maneira ou outra, até ao farol. Só aí é que descobriu que a Amanda estava viva, a partir da conversa das duas. A reação dele faz-me pensar mais nisso do que numa situação em que o Malcolm já sabia que a Emily era a Amanda, antes da "reunião" com a Vic.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Informações relativas à série:

 

No decorrer da Television Critics Association, na ABC, o diretor/presidente do canal afirmou que não vê uma data final para a série, dizendo que há várias maneiras de reinventar a mesma, concluindo que é uma marca registada e uma série muito amada no canal. Há então possibilidade de uma renovação para uma nova temporada.  

 

Uma nova personagem vai chegar aos Hamptons, e ela é April, a ex-mulher do Ben. Promete trazer mudanças. 

 

E o 16º episódio da temporada já tem nome: Retaliação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Informações relativas à série:

 

No decorrer da Television Critics Association, na ABC, o diretor/presidente do canal afirmou que não vê uma data final para a série, dizendo que há várias maneiras de reinventar a mesma, concluindo que é uma marca registada e uma série muito amada no canal. Há então possibilidade de uma renovação para uma nova temporada.  

 

Uma nova personagem vai chegar aos Hamptons, e ela é April, a ex-mulher do Ben. Promete trazer mudanças. 

 

E o 16º episódio da temporada já tem nome: Retaliação. 

 

Personagem aleatória que é familiar de alguma existente chega aos Hamptons, figura durante 4 episódios, enche chouriços e vai embora de repente. Revenge, Revenge... :wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E13 | O quê, já acabou? :rofl: Tinham algo tão bom nas mãos e desperdiçaram assim. :| O episódio foi muito bom, gostei, mas não estava à espera que a história [do Malcolm Black acabasse em dois episódios]. Acho que foi um bocado forçado, mas gostei bastante de ver a Victoria e a Emily a unirem forças. No entanto acho que fizeram bem em [partir aquele núcleo, David - Emily + Victoria]. Acho que devem começar a pensar num final, mesmo que se venha a confirmar uma 5ª temporada. Isto hoje chegou mesmo a um ponto em que se nota perfeitamente que não têm nada para contar. 

 

Com a vingança da Margaux, atrevo-me a pensar que esta é mesmo a temporada final. Usaram o Malcolm Black rapidamente para se puderem centrar no desfecho final, a exposição da Emily/Amanda.

:P Gosto da ideia, mas não consigo compreender o que vai na cabeça da Margaux. Ela não tem muitas razões, na minha opinião. Ainda assim, parece que vai ser a única coisa que vai movimentar a história nos próximos tempos. 

 

A Louise e o Nolan casaram? :haha:

Estou curioso agora com este plano que começou a surgir, acho que fizeram bem em juntar a [Margaux à Victoria]. Finalmente vai usar a bomba que tanto quero na série. :party:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E13 | Muito, muito bom!  :D

 

Emily e Victoria unidas para saírem do esconderijo. 

:) 
A Victoria lá teve um ataque de consciência e salvou a Emily de ser morta pelo Malcolm.
Cena da luta muito boa! 
E parece que a Emily tem uma nova inimiga: a Margaux. Acho que o que ela tem contra a Emily não é suficiente para querer vingar-se, mas enfim.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E13

 

Não estava à espera que a história do Malcolm acabasse já neste episódio

:haha: Pensava que se ia estender por mais alguns :P
E agora a Margaux vai querer destruir a Emily e vingar-se dela... coitada :rolleyes: Odeio-a -.- Já tou a ver que vai ser este plot que vai movimentar os próximos episódios, bah :sleep:

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem tem saudades destes primeiros tempos?  :wub: Eu acho que se a série não se tivesse perdido tanto na segunda temporada e se tivesse continuado às quartas estaria hoje bem melhor no que toca às audiências.

Para ser sincero, prefiro a terceira temporada à primeira. Mesmo que tenha tido mais conversa, a nível de esquemas e reviravoltas, achei muito mais envolvente. E as audiências é normal irem descendo e Revenge não tem tido o melhor dos tratamentos, na minha opinião. :P E acho que a série perdeu-se muito mais na quarta temporada do que na segunda. Continuo a ver porque é de Revenge que estamos a falar, no entanto a curiosidade já não é tanta. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ser sincero, prefiro a terceira temporada à primeira. Mesmo que tenha tido mais conversa, a nível de esquemas e reviravoltas, achei muito mais envolvente. E as audiências é normal irem descendo e Revenge não tem tido o melhor dos tratamentos, na minha opinião. :P E acho que a série perdeu-se muito mais na quarta temporada do que na segunda. Continuo a ver porque é de Revenge que estamos a falar, no entanto a curiosidade já não é tanta. :mosking:

 

Eu achei a terceira temporada brilhante, deu uma grande volta. Mas a segunda foi claramente mais fraquita e teve erros e histórias desnecessárias. Entretanto recuperou imenso. Sobre a quarta temporada, ainda não vi muito, só alguns episódios. É como dizes, Revenge não tem tido o melhor tratamente, aquele que merecia. Às quartas fazia audiências agradavelmente boas e na segunda temporada passou para os domingos - um dia mais complicado. Já mudou de dia, de horário e às vezes nem dá devido a eventos importantes. OUAT vai aguentando, já Revenge não tem essa força. Daí dizer que se tivesse ficado às quartas, estaria bem melhor! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E14:

Foi um episódio quase só de Louise, mas gostei, finalmente pôs a mãe no lugar. Intrigas a terminar, like :P

 

Saudades de ver a Vic como a rainha dos Hamptons :smoke:

 

 A francesa já conseguiu provas, envolvendo o Jack :( E o Jack viu a Ems com o Ben  :unsure:  Depois de tanta coisa só agora é que demonstra gostar dela?  :rolleyes:

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E14:

 

Bem, lá acabou a história da Lou-Lou (

:cool: ), uma pequena história não muito interessante, mas gostei de ver a mãe finalmente cair. Victoria novamente a ser a Rainha, gostei. :haha: E a nova personagem também parece ser uma boa concorrente. Quando apareceu o sofá, pensava mesmo que estava na sala. :O Que saudades daquele trono. :( De resto, gosto de ver o envolvimento da Ems com o Ben. O Jack vai novamente ficar triste por a Ems envolver-se com outro...? Parece que estamos é a voltar para as histórias antigas. :haha: Já não posso com a Margaux flopada. :dry:

 

 

Ai, não posso crer. :|

Editado por Bloody
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E14:

 

Bem, lá acabou a história da Lou-Lou (

:cool: ), uma pequena história não muito interessante, mas gostei de ver a mãe finalmente cair. Victoria novamente a ser a Rainha, gostei. :haha: E a nova personagem também parece ser uma boa concorrente. Quando apareceu o sofá, pensava mesmo que estava na sala. :O Que saudades daquele trono. :( De resto, gosto de ver o envolvimento da Ems com o Ben. O Jack vai novamente ficar triste por a Ems envolver-se com outro...? Parece que estamos é a voltar para as histórias antigas. :haha: Já não posso com a Margaux flopada. :dry:

 

 

Ai, não posso crer. :|

É, mas é que é mesmo: WTF!!!! Nunca exploraram isso, a não ser no inicio, e agora: TOMEM LÁ! LOL

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...