Jump to content

Recommended Posts

Posted

Revenge_titlecard.png

Sinopse| A série centra-se numa jovem rapariga que é bem recebida numa comunidade cheia de pessoas que não sabem que ela está ali apenas para se vingar daqueles que destruíram a sua família, quando ela era criança. Amanda Clarke, sob o nome de Emily Thorne está disposta a fazer tudo para destruir a família Grayson, nem que, para tal, tenha que destruir a vida das pessoas que a rodeiam.

Temporadas| Temporada 1 (Fall 2011) - 22 Episódios; Temporada 2 (Fall 2012) - 22 Episódios; Temporada 3 (Fall 2013) - 22 Episódios; Temporada 4 (Fall 2014) - 23 Episódios.

Comentário: Esta série é nova, começou há pouco tempo e ainda só tem 10 episódios. Falo por mim quando digo que só o nome já é muito apelativo, mas o conteúdo surpreende ainda mais. É fascinante ver o ódio que ela tem pela família Grayson, como também a forma com que ela lida com cada vingança.

• Like 1
Posted

Também acompanho e adoro. :)

Tem ali um enredo muito interessante e até diferente do habitual. Só dispenso a parte à la Gossip Girl das festas todos os dias... lol Não fazem mais nada!

Posted (edited)

Também acompanho e adoro. :)

Tem ali um enredo muito interessante e até diferente do habitual. Só dispenso a parte à la Gossip Girl das festas todos os dias... lol Não fazem mais nada!

Mesmo, aquilo é festas para tudo xD Estou ansioso pelo episódio 11, já vi a promo e um bocado do episódio (2 minutos), o Tyler vai fazer das suas!!

Edit: Já agora, Diana, lembras-te como a série começou? (O casamento da Emily e do Daniel). Tenho uma ligeira impressão que a série vai ter uma 2ª temporada e a 1ª temporada vai acabar nesse momento.

Edited by Jota
Posted

Sim, Jota. Também tenho essa sensação... lol Odeio esses grandes cliffhangers. lol Em termos de enredo há muito que explorar ainda e não tenho dúvidas que vai ter segunda temporada, visto que nos EUA tem tido resultados muito bons em termos de audiências. :)

Posted

Pareceu-me que nessa altura, no casamento, a Victoria já sabe a verdadeira identidade da Emily. Porque quando a irmã começou a gritar (por ter visto o Daniel morto), a Victoria vira-se para a Emily e diz "O que é que lhe fizeste?".

A sério? Tem tido bons resultados? Não costumo ver as audiências da América, portanto nunca estou muito dentro do assunto =/ De qualquer das maneiras, merece. Tem uma excelente história.

Posted

És capaz de ter razão, Jota. :) Só nos resta esperar.

Também gosto daquele amigo gay da Emily... ele entrou num episódio de Legend of the Seeker. Tem graça ele. :)

Posted

Acabei agora de ver o episódio 11. Pela preview esperava mais, mas de qualquer das formas gostei. E o Tyler já foi, Emily a conseguir livrar-se dele. Quem será a próxima vítima? E a falsa Amanda Clarke ainda vai fazer das suas, devido a história "O que realmente aconteceu ao David Clarke em 1993".

Posted

As 2 promos que vi do próximo episódio deixaram-me com bastantes espetativas. Espero que não desiluda.

OMG Vi agora que a série está nomeada nos People's Choice Awards para Favorite New TV Drama e a Madeleine Stowe (Victoria Grayson) está nomeada nos Globos de Ouro para Best Performance by an Actress in a Television Series - Drama.

Btw, não sei em que contexto, mas o dono da ABC falou em Revenge temporada 2 :louco: Espero que seja algo bom.

Posted

O 12 também ainda não vi, estou a sacar agora mas só o vou ver amanhã. Já não encontro o link da notícia onde li o que vou dizer em seguida, mas alguém (que também não me lembro quem) disse que ia haver um cliffhanger que daria início à 2ª temporada :louco:

Posted

Adorei a parte final do episódio (12). E o próximo episódio promete mesmo, devido à revelação que o David Clarke fez e muitas mais coisas que vão acontecer.

Posted

A preview fez parecer o episódio muito melhor, ainda assim foi muito bom! Só houve uma coisa que não percebi... se isto tudo se está a passar 5 meses antes do casamento da Emily e do Daniel e se, no final deste episódio, a Emily sugeriu, segundo as minhas legendas, que o casamento fosse realizado em Junho, como é que tudo isto pode ser, de facto, 5 meses antes? Recordo que neste episódio disseram que estavam no final do verão, ou seja, Setemebro/Outubro. Será que eles vão mudar a data? :S

Posted

Ei Jota, não reparei em nada disso, sorry. lol

Ah e o episódio desta semana já me disseram que foi épico. Tenho de ver esta noite. :D

Posted

Quando vires o episódio percebes, porque, logo no 1º episódio, disse que "5 meses antes" e cada episódio é a continuação do outro. E acho que desde o episódio 1 até ao 11 não passou muito tempo, mas não tenho a certeza, se calhar até estou errado.

O próximo episódio só vai dar em Fevereiro :<

• 3 weeks later...
Posted

Uma particularidade que Revenge tem é que mesmo que um episódio tenha umas partes mais secantes, o final acaba por ser sempre lindo. E isto foi o que aconteceu com o episódio 14.

Episódio 15 Promo: OMG OMG, afinal a morte do Daniel não vai dar fim à 1ª temporada, vai ser já na próxima semana. Vai ser lindo *O*

Posted

Episódio 15

OMG que surpresa! Afinal o Daniel não morreu

:O Pelo que percebi ele matou o Tyler. Acho que o autor mudou a história por causa dos fãs, queria que o Daniel fosse morto, para ver o que se seguia, mas o rumo que a história vai seguir agora também é interessante. O Daniel sabe o segredo da Emily ou parte dele e, ainda por cima, vai ser preso!!

Mais uma pausa de 1 semana :( February 29, I'll be waiting :D

Posted

Grande episódio! Adorei! Apesar de ter "desvendado" um mistério surge logo outro: será que foi mesmo o Daniel a matar o Tyler? Eu apostaria mais naquela miúda. lol

Posted

Grande episódio! Adorei! Apesar de ter "desvendado" um mistério surge logo outro: será que foi mesmo o Daniel a matar o Tyler? Eu apostaria mais naquela miúda. lol

Na Amanda? Hum... acho que não. O Takeda saiu da festa nesse momento, será que ele tem algo a ver? :duvida: Ele e o Nolan estavam muito misteriosos, o Nolan pode tornar-se um poderoso inimigo da Emily.