Afonso Posted August 8, 2023 Posted August 8, 2023 "I'm David Clarke's daughter, I'm Amanda Clarke" só quem viveu, sabe. 3 Quote
Pedro M. Posted August 8, 2023 Posted August 8, 2023 há 38 minutos, Afonso disse: "I'm David Clarke's daughter, I'm Amanda Clarke" só quem viveu, sabe. A quarta temporada tinha de existir para vermos os efeitos do pós vingança. Não devia era ter tido os 22 episódios, tiveram de inventar um bocado. Mas pronto. há 1 hora, CarlosTeixeira disse: Comparo mt a Emily com a Emma por acaso kkkk Para já vou a mais de meio da 2a temporada e prefiro a 1a porém tou a gostar da 2a à msm. Eu gostei da segunda mas às tantas o plot central fica meio perdido. Depois a terceira é uma maravilha. 1 Quote
CarlosTeixeira Posted August 13, 2023 Posted August 13, 2023 (edited) Acabei hoje de ver a 3a temporada de Revenge e gostei...mas para mim a melhor continua a ser a minha 1a. Para já 1a temporada - 10/10 2a temporada - 9/10 3a temporada - 7.5/10 Edited August 13, 2023 by CarlosTeixeira Quote
CarlosTeixeira Posted August 17, 2023 Posted August 17, 2023 On 13/08/2023 at 02:22, CarlosTeixeira disse: Acabei hoje de ver a 3a temporada de Revenge e gostei...mas para mim a melhor continua a ser a minha 1a. Para já 1a temporada - 10/10 2a temporada - 9/10 3a temporada - 7.5/10 Acabei agora.... Exatamente quando fez duas semana que comecei a ver 😅 4a temporada - 9/10 De maneira geral acho que a 3a temporada podia ter sido um pouco menos confusa e teria sido uma série toda acima dos 9 em 10 🥲 mas mesmo assim amei. Não sei como não vi mais cedo. Quote
M2M Posted August 18, 2023 Posted August 18, 2023 Há uns anos falou-se sobre um remake da série, mas parece que não foi para a frente. Quote
carioquins Posted August 18, 2023 Posted August 18, 2023 há 1 hora, M2M disse: Há uns anos falou-se sobre um remake da série, mas parece que não foi para a frente. eu ouvi foi falar de um spin-off com o sidekick da protagonista, mas o actor era tão mau que isso não deve ter ido para a frente xD Quote
Pedro M. Posted August 18, 2023 Posted August 18, 2023 há 2 horas, carioquins disse: eu ouvi foi falar de um spin-off com o sidekick da protagonista, mas o actor era tão mau que isso não deve ter ido para a frente xD Mas falou-se de um remake também. Uma série com a mesma base com nova protagonista. Quote
RRtelenovelas Posted December 2, 2025 Posted December 2, 2025 Acabei de ver a série vou deixar a minha opinião: Já a muitos anos que queria ver a série do início ao fim, e foi avassalador. A escrita em si, a 1.º e a 3.º temporada conseguiram focar-se mais na premissa inicial da série ( planos de vingança contra as pessoas relacionadas com o atentado), mas teve sempre plots bons e ganchos ótimos que faziam ver os episódios seguintes, se teve ao longo de 89 episódios, uns 5 mais parados foi muito, também as personagens novas que iam chegando foram muito bens inseridas no contexto da série, sendo que a maioria já tinham tido ligações com os personagens existentes. No elenco achei todos bens mas a Emily VanCamp conseguiu transmitir todos os sentimentos obscuros da personagem fazendo ter empatia pela mesma, assim como do lado oposto a Madeleine Stowe, o Josh Bowman também gostei muito do papel toda a ambiguidade psicológica foi muito prazerosa de assistir. Os cenários foi das melhores séries que assisti até agora, transportando o espectador para um mundo de elite, mesmo todas as concepções dos ambientes de festa que eram em quase todos os episódios, foram muito bem executados. Na iluminação/ fotografia, achei a imagem principalmente da primeira temporada mas embaciada, já nas ultimas duas temporadas era nítida, sem grandes filtros sendo uma boa imagem. Os figurinos também eram muito bem feitos, dando classe e eloquência a série. A realização é muito boa, mas melhores que já vi, de realçar as 2 cenas do barco ( 2.º temporada e 3.º temporada) muito bem feitas e o final da 2.º temporada, apesar de ao longo da série ter havido cenas impressionantes de gravar, todas muito bem executadas. Por fim adorei a série, daí a uns anos espero rever todo de novo, e vai ter sempre um lugar especial, sendo que foi a primeira série estrangeira que vi mais a aficada quando passava na fox life. 4 Quote
Pedro M. Posted December 2, 2025 Posted December 2, 2025 Quando a minha semana começava com Revenge/Once Upon A Time. Era feliz e sabia. 2 Quote
M2M Posted December 3, 2025 Posted December 3, 2025 Eu a pensar que iam fazer um remake/continuação quando abri o tópico 1 Quote
Recommended Posts