Jump to content

Revenge [ABC]


Jota

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 9 meses depois...

Olho para isto simplesmente como uma nova série baseada em O Conde de Montecristo.

Aliás, o plano inicial para Revenge era ter temporadas independentes, todas à volta de protagonistas diferentes, se bem me lembro.

Devia ter um protagonista masculino, sempre era um bocadinho diferente. Vamos lá ver o que sai daqui.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Bloody disse:

Tenho bastante receio do que pode sair daqui. :mosking: 

Acho que a personagem que deve regressar é o Nolan, se bem que até vejo a Emily a guiar outra pessoa na vingança. A parte da "epidemia global" fez-me rir. :haha: 

Já na altura quando acabou a 4a temporada, existiam planos para continuar a história do Nolan, enquanto sidekick de outra mulher que iria perseguir vingança. Deve ser por aí. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Joel92 disse:

Já na altura quando acabou a 4a temporada, existiam planos para continuar a história do Nolan, enquanto sidekick de outra mulher que iria perseguir vingança. Deve ser por aí. 

Até gostava de fosse uma espécie de namorado dele, ou companheiro. Caso a personagem que faz a vingança fosse um homem :p 

Anyway, se a série não é para voltar com todos os escândalos e luxos e etc da antiga, que não venha. É o que eu quero, peixeiradas luxuosas. :beach: 

Editado por Bloody
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Bloody disse:

Tenho bastante receio do que pode sair daqui. :mosking: 

Acho que a personagem que deve regressar é o Nolan, se bem que até vejo a Emily a guiar outra pessoa na vingança. A parte da "epidemia global" fez-me rir. :haha: 

Não vai ser a Emily, a atriz está noutra série :haha: Deixem-na estar em The Resident sff :cool: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 anos depois...
há 23 minutos, CarlosTeixeira disse:

Não encontrei o tópico dela por isso vou deixar aqui...

 

Pq raios nunca me aconselharam a ver Revenge???? Comecei de madrugada a ver, e tou colado 😜 quem viu, acham que vou ficar colado as 4 temporadas? 😅

Está aqui o tópico: 

Eu adorei a série, é ótima! A 1º e a 3º temporada são as melhores, embora eu também tenha gostado bastante da 2º, ao contrário de algumas opiniões :p Penso que a 4º temporada desvirtuou o conceito principal da série, mas foi boa e teve um bom final :) 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/08/2023 at 21:15, CarlosTeixeira disse:

Não encontrei o tópico dela por isso vou deixar aqui...

 

Pq raios nunca me aconselharam a ver Revenge???? Comecei de madrugada a ver, e tou colado 😜 quem viu, acham que vou ficar colado as 4 temporadas? 😅

Já não se fazem séries assim :triste:

Revenge é ótima, assim como outras séries dessa época, em que cada episódio te deixava preso para ver o seguinte, hoje em dia a maioria das séries são um sonifero em que parece que nada acontece a não ser nos últimos episódios. 

Vais ficar colado até ao fim. 

On 04/08/2023 at 23:43, Fernando disse:

Eu.

Vê-se muito bem, mas longe de ter o carisma da série original. Acho que a Charlotte continua icónica e a Carrie está mais madura, acho que nesta segunda temporada têm explorado melhor a vida pós-viuvez, que foi um pouco metida para debaixo do tapete na outra temporada. A Miranda é a personagem que piorou da série original para esta, completamente ridícula, a relação dela com Chez é das piores coisas de AJLT. A Samantha faz falta

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Embora já saiba que vá fazer uma pequena participação especial no último episódio desta temporada, espero que seja um gancho para um possível regresso. É só meter dinheiro no bolso da Kim Cattrall que ela  faz logo as pazes com Sarah Jessica Parker 

:suspeito:

 

Eu nem acho que a Samantha faça assim tanta falta, as novas personagens acabam por preencher esse vazio. Mas definitivamente que a série está totalmente desvirtuada face ao que era o sex and the City. Concordo que a Miranda tornou-se na pior personagem e aquela relação com chez é medonha. Assim como acho que quiseram tanta inclusão que acabou por ficar tudo forçado. Mas no geral vê-se bem, continua a ter alguma piada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Revenge é na verdade um novelão. :clap: Aquela primeira temporada era icónica. 

Saudades da minha dobradinha Revenge × Once Upon A Time. O dia da semana mais feliz que eu tinha. :cryhappy:

Comparo mt a Emily com a Emma por acaso kkkk

Para já vou a mais de meio da 2a temporada e prefiro a 1a porém tou a gostar da 2a à msm.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Revenge é na verdade um novelão. :clap: Aquela primeira temporada era icónica. 

Saudades da minha dobradinha Revenge × Once Upon A Time. O dia da semana mais feliz que eu tinha. :cryhappy:

Eu ainda tinha The Walking Dead para juntar a essas duas (nos tempos de glória da série) :cryhappy: que época

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...