Jump to content

Revenge [ABC]


Jota

Posts Recomendados

Curiosidades:

 

A Madeleine Stowe disse numa entrevista que sabia desde o Outono que sairia da série no final da temporada, logo, se houvesse quinta temporada, não tínhamos Victoria. Besides, a Sunil disse que a season 5 ia, inicialmente, concentrar-se no Nolan. Ela até revelou que andaram em conversas com os escritores de Kingmakers para personagens de Revenge aparecerem na série.

 

Mais, a Madeleine revelou que no rascunho original [é dito à Emily que o coração que recebeu é da Victoria], mas acabaram por mudar no produto final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso gostava imenso que fizessem um spin-off com o Nolan. E nem tinha de estar, necessariamente, ligado a vinganças e etc. A cena final, com a história do rapaz a querer provar a inocência da mãe poderia dar asas a uma série completamente diferente e interessante. Não sei se neste momento é possível, mas confesso que gostava mesmo muito. O Nolan era das minhas personagens favoritas e fiquei triste por saber que não teve um final ao certo, portanto um spin-off calhava mesmo bem. Pode ser que a ABC ainda pense nisso. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do final.

A cena da morte da Victoria podia ter sido bem melhorzinho,com um confronto entre elas a atirar a cara uma da outra tudo o que tiraram uma a outra durante estes 4 anos,e o porque de se odiarem tanto uma a outra,podia até rolar uma briga entre elas,e a Victoria tentar tirar a arma a Emily sem lá,foi muito fria essa cena,a Emily chego la,o pai dela disparou e já está.  


A cena do casamento foi a mais emocionante já merecia um final feliz e aquela musica dessa cena adoro. :crying: 
Gostei também da parte em que ela diz a frase que disse no principio, e que quem a salvou de estar morta foi o pai.

A Charlotte nem no final lhe predou a Emily e deu-lhe o coração da mãe como vingança da ter  matado,odeio-a.  :girl_devil: 

Aquela assassina,quando a vi esfaquear o Jack só me apeteceu esgana-la,o Nolan devia tela morto logo. :girlcrazy:
A Margaux não entendi bem foi pressa?

E assim acabou uma das melhores séries de sempre, que muitos recordaram,eu vou começar a vela do principio(houve episódios que não vi).

Fico ansioso que façam um spin-off com o Nolan no papel principal,o desfecho dele promete isso. :tommy:  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série merecia um final de 2 horas. Tudo passou demasiado depressa

 

A mudança de atitude da Louise e da Margo foi muito repentina. A primeira sempre mudou consoante o vento, mas a Margo... enfim. Eu até simpatizo com ela e ela é odiada pelo fandom, mas as motivações dela são estupidas. O filho perdeu porque é descuidada, o pai perdeu por causa do Conrad (fiquei com a impressão que ela nunca ficou a saber), e o Daniel morreu porque se meteu à frente duma bala. A Emily não esteve envolvida.

Gostei que tivessem relembrado as pessoas que já morreram, e amei ver a Charlotte de volta mais madura e do lado da Emily.

Gostei do final do Nolan. Acho que fez sentido visto que o Nolan sempre foi a pessoa que sentia prazer com os esquemas, a Emily era mais por justiça. O David morreu, acho que teve de ser para ela conseguir deixar pra tras aquele lugar e olvidar a vida que tinha. Quanto à Emily e Jack, nunca irei gostar, mas gostei que ela tivesse o seu happy ending.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E23 (Series Finale):

 

E pronto, lá acabou... foi uma series finale aceitável, embora tenham falhado em alguns aspectos. Sim, também sou da opinião que a série devia ter tido mais tempo, e embora tenha gostado das mudanças da Margaux e da Louise, acho que deviam de ser umas mudanças mais longas (por exemplo, durante dois/três episódios, para ficar mais claro). Para mim, o final excelente seria a morte da Victoria e da Emily. Sempre torci pela vitória da Ems, mas o final seria mesmo top se morressem as duas. E ter sido o David a matar a Victoria... nhé, foi uma cena sem sal. 

 

Em relação ao resto, senti que estes últimos episódios andaram à volta de "morreu? Ah, afinal não!". Aconteceu com a Victoria, com a Emily, com o Jack... cansou um bocadinho. Claro que não queria que o Jack morresse, mas pensei mesmo quando a outra maluca o tinha esfaqueado. Gostei do casamento. O ponto alto foi mesmo a entrega do novo cachorro. Ainda me lembro bem do fofo Sammy. :wub: A cena do Nolan foi engraçada. 

 

Agora, o que gostei imenso foi a ideia de terem dado a entender que o novo coração da Ems e o da Victoria. Excelente, mesmo! Fica a intenção que a ligação entre as duas nunca irá terminar, e isso é mesmo... não sei, estrondoso.

 

E assim termina a série... vai deixar imensas saudades, mas, como tudo na vida, nada é para sempre. :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso gostava imenso que fizessem um spin-off com o Nolan. E nem tinha de estar, necessariamente, ligado a vinganças e etc. A cena final, com a história do rapaz a querer provar a inocência da mãe poderia dar asas a uma série completamente diferente e interessante. Não sei se neste momento é possível, mas confesso que gostava mesmo muito. O Nolan era das minhas personagens favoritas e fiquei triste por saber que não teve um final ao certo, portanto um spin-off calhava mesmo bem. Pode ser que a ABC ainda pense nisso. :mosking:

Podia ser uma série em que cada temporada tinha 13 episódios e contava uma história diferente, a 1ª temporada com aquele rapaz, a segunda com outra pessoa, mas sempre com o Nolan a ajudar, tipo série policial, só que em vez de cada caso durar um episódio, durava uma temporada. E a Ems por exemplo em 2 ou 3 episódios de cada temporada podia dar uma "perninha" na série.

Editado por HM2499
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podia ser uma série em que cada temporada tinha 13 episódios e contava uma história diferente, a 1ª temporada com aquele rapaz, a segunda com outra pessoa, mas sempre com o Nolan a ajudar, tipo série policial, só que em vez de cada caso durar um episódio, durava uma temporada. E a Ems por exemplo em 2 ou 3 episódios de cada temporada podia dar uma "perninha" na série.

Exatamente. Eu acho que até podia ser interessante e penso que a nível de audiências até podia correr bem. Provavelmente a ABC não deve nem estar a pensar nisto, com muita pena minha, mas era tão bom. :( Eles deviam ter noção que ao escrever um final assim, iam deixar os fãs a torcer por um spin-off... :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E23 (Series Finale):

 

E pronto, lá acabou... foi uma series finale aceitável, embora tenham falhado em alguns aspectos. Sim, também sou da opinião que a série devia ter tido mais tempo, e embora tenha gostado das mudanças da Margaux e da Louise, acho que deviam de ser umas mudanças mais longas (por exemplo, durante dois/três episódios, para ficar mais claro). Para mim, o final excelente seria a morte da Victoria e da Emily. Sempre torci pela vitória da Ems, mas o final seria mesmo top se morressem as duas. E ter sido o David a matar a Victoria... nhé, foi uma cena sem sal. 

 

Em relação ao resto, senti que estes últimos episódios andaram à volta de "morreu? Ah, afinal não!". Aconteceu com a Victoria, com a Emily, com o Jack... cansou um bocadinho. Claro que não queria que o Jack morresse, mas pensei mesmo quando a outra maluca o tinha esfaqueado. Gostei do casamento. O ponto alto foi mesmo a entrega do novo cachorro. Ainda me lembro bem do fofo Sammy. :wub: A cena do Nolan foi engraçada. 

 

Agora, o que gostei imenso foi a ideia de terem dado a entender que o novo coração da Ems e o da Victoria. Excelente, mesmo! Fica a intenção que a ligação entre as duas nunca irá terminar, e isso é mesmo... não sei, estrondoso.

 

E assim termina a série... vai deixar imensas saudades, mas, como tudo na vida, nada é para sempre. :(

Acho que a Margaux só se rendeu, por causa do que o Nolan fez, ela ligou para a assassina a dizer para ela fazer aquilo ao Nolan, depois o Nolan eletrocutou-a e disse à Margaux que eles tinham que sair dali, ela deve ter ficado com peso na consciência por ter feito o que fez ao Nolan e decidiu entregar-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E23 | Two Graves | Series Finale

 

 

O final em termos de história, foi ótimo, o que faltou foi uma produção/escrita melhor. Isto é, tudo o que aconteceu, teve lógica e foi bem pensado, o que ficou mal foi a forma como tudo aconteceu.

 

O palco mais impactante para o duelo final, sem dúvida que seria na Mansão Grayson. Acho que seria de génio que o encontro final entre a Victoria e a Emily fosse entre os destroços da mansão, dando até duplo sentido à cena, sendo os destroços o símbolo da destruição que elas causaram a tudo o que estava à volta delas.

 

Eu não achei bem darem tanto destaque ao casamento dela. Ela poderia ficar casada com o Jack, sim gostei e sempre defendi o happy ending deles, mas depois da ida ao cemitério apenas teríamos o Jack e Amanda no barco, sendo que aí então colocavam em flashbacks tudo o que aconteceu de mais importante depois do duelo final. Ficava tudo mais ou menos igual em termos de história, com a diferença que seria mais impactante, porque não esbanjaria tanta felicidade por parte da Amanda, tornando tudo mais agridoce. 

 

A ideia de a Emily ficar com o coração da Victoria foi de génio, gostei imenso. :) E acho que não ficaram dúvidas que é realmente o coração da Victoria na Emily, o corte junto ao peito dela é a prova. 

 

Louise, que personagem mais dispensável. Resumindo Louise num gif:

 

tumblr_mh99in1IiM1s24qdco1_500.gif

Louise a bola. Manda Emily uma raquetada, manda Victoria, manda Emily, ........... e anda ali ela de lado para lado. :yes:

 

Margoux, personagem mais detestável e perdida da vida. No último instante tive pena dela. Mas pronto, pelo menos caiu em si.

 

E pronto, chegou ao fim Revenge. Claro que nunca queremos que as nossas séries favoritas tenham um fim, mas mais vale pouco e bom, do que muito e fraco. E infelizmente Revenge deveria ter acabado no final da terceira temporada. Se no futuro fizerem um remake, que façam como na Sailor Moon Crystal e deixem os episódios "enche-chouriços"/fillers de fora.  :mosking:

 

Acho que o final foi ótimo em termos de história, pecou mesmo foi a forma como o produziram, podia ter acontecido tudo isto, mas de outra forma. E não há maior castigo para a Ems do que sobreviver à custa da sua maior inimiga, portanto, a morte dela à beira do que aconteceu, não teria impacto nenhum.

 

tumblr_no6tbdT08Z1qcju3uo1_500.gif

tumblr_no6tbdT08Z1qcju3uo3_500.gif

 

:wub:  :crying:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E23 (series finale) | Adorei o final. 

 

Gostei dos finais. A morte da Emily faria sentido, mas a verdade é que, mesmo continuando viva, ela já sofreu muito e só há destruição à volta dela: perdeu o pai, outra vez, perdeu o Aiden, o homem que amou, perdeu a verdadeira Emily... De certa forma ela nunca vai poder ser realmente feliz. Mas pensei que ia morrer quando foi alvejada. Quanto à Victoria, eu gostei da falsa morte dela, por mim podia ter sido a morte real, morrer na casa onde viveu, daquela forma, decidindo ela própria o seu destino, acho que era muito bom. Emily e Jack juntos.

:wub: Gostei do final da Margaux, porque ela sempre foi um pouco influenciável. Quanto à Louise, ela sempre foi perturbada, por isso não me surpreendeu. Também gostei muito do final do Nolan.

 

Vou ter muitas saudades de «Revenge». Eu só comecei a ver em setembro e vi até ao natal as primeiras três temporadas. A minha preferida foi a primeira, a segunda encheu um bocadinho com a história da Iniciativa, mas a terceira foi muito boa também. Esta quarta teve pontos fracos e fortes, não gostei muito do facto de ressuscitarem o David, acho que, se desde o início esta temporada fosse escrita como a última tinha sido muito melhor. Mas vou ter muitas saudades.  :crying:  Afinal de contas esta é a minha segunda série preferida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Só acabei hoje Revenge i.i omg vou ter tantas saudades. Admito que a série tinha mesmo que acabar agora, mas que vou ter saudades vou. Foi talvez das primeiras séries que me apaixonaram, lembro-me do meu namorado ver e adorar a série e dizer para eu começar a ver e lá comecei. Em 3 dias devorei as 2 primeiras temporadas. Gostei tanto tanto tanto. A 3º foi mais calminha e já começou a pedir um fim. A 4º foi boa, foi o final, provavelmente que todos esperavamos xD

E pronto :) Com isto menos uma ´serie para me ocupar o tempo ahahha

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só acabei hoje Revenge i.i omg vou ter tantas saudades. Admito que a série tinha mesmo que acabar agora, mas que vou ter saudades vou. Foi talvez das primeiras séries que me apaixonaram, lembro-me do meu namorado ver e adorar a série e dizer para eu começar a ver e lá comecei. Em 3 dias devorei as 2 primeiras temporadas. Gostei tanto tanto tanto. A 3º foi mais calminha e já começou a pedir um fim. A 4º foi boa, foi o final, provavelmente que todos esperavamos xD

E pronto :) Com isto menos uma ´serie para me ocupar o tempo ahahha

 

​A terceira foi a mais calminha? :P Comparando com a 2ª, teve muito mais desenvolvimento, sobretudo no núcleo central. A 2ª peca muito porque dá muita importância a coisas secundárias que não têm muita relação com a vingança da Emily. Reviravoltas há poucas, só mesmo no final é que há o grande boom que ninguém espera. A 3ª desenvolve muito mais. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...

Essa cena foi épica! Mas o que eu nunca esqueço é o final da primeira temporada, ao som de "Seven Devils". Epá, aquilo ficou genial!

Eu ainda não acabei a série :haha: Considerei-a favorita durante N tempo e depois acabei por perder o interesse na quarta temporada, quando regressou o outro. Por mim tinha terminado na terceira, com a Vic a ser internada. Foi fabuloso! Anyway, a ver se revejo as três primeiras e termino finalmente a quarta. Agora que deixei de ver séries, nada melhor do que retomar a este mundo com a série que me trouxe a ele pela primeira vez à séria. O vício de ver Revenge passou para outras mil séries. :girlsigh: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...

S02E13

Spoiler

Amei! O casamento :crying: A Emily, sofri com ela :crying:E aquele plot twist de um dos irmãos ter ido à socapa no barco de lua de Mel do Jack e da Amanda :O  E o final com a Victoria a dar um tiro na outra, o Conrad a dizer que a Amanda tinha aquele vídeo comprometedor (para vender o bar de volta ao Jack) e a ironizarem a situação :haha: "Victoria, we got a problem" - "I guess I'll go first" :haha:

Só comecei a ver em Agosto (de 2016) +/-. Gostei muito! Vi os primeiros 17 episódios até ao fim do verão. Fantástica! Depois com a escola e isso, desacelerei o ritmo, e também senti a série mais fraca até ao S02E05, por aí... Mas a série voltou aos eixos! Está o máximo! Emily :blush: Ashley :blush: Victoria :blush: Conrad :blush: Nolan :blush: Daniel homem de negócios :blush: Jack :blush: Eu acho que o que me faz gostar tanto disto, é que simpatizo com todos os personagens :happy: (só não gostei daquele "amigo" do Daniel que se envolveu com o Nolan na S1 e agora do ex-namorado do Nolan :haha: Não gosto dos homens dele, não sei porquê :haha: )

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...