Jump to content

Revenge [ABC]


Jota

Posts Recomendados

S04E21 | Já estava mesmo à espera daquele final. :rolleyes: Por um lado gostei de ver finalmente um plano da [Victoria a resultar, mas por outro fiquei mesmo com pena da Emily]. Eu acho que ela foi um bocadinho longe demais nesta vingança. Por exemplo, o que ela fez com o Conrad foi, a meu ver, muito mais justo. Colocá-lo atrás das grades para o resto da vida, mesmo [tendo acabado da maneira que acabou] era também o que a Victoria merecia, apesar de a não a ver muito como culpada, sinceramente. :S

 

Ben, Margaux, Louise, Jack... Porque é que não morrem todos de uma vez? :| A sério, são todos bipolares daquelas cabeças. :suicide: A reação da Margaux leva-me a pensar que a Victoria não se matou realmente. Por um lado sei que ela seria capaz de o fazer, mas por outro também sei que assim não teria prazer com isso, portanto quase de certeza que está a planear alguma coisa, pelo menos assim espero. :P

Em relação à cena final, não gostei. O Mason é outro que podia morrer, porque não faz falta nenhuma. O plano da Victoria é uma cópia do da Emily (é tão curioso, isto :mosking: ) e dá-me um certo gozo. Apesar da temporada ter sido uma trapalhada no geral, a terminar com este plano sem dúvida que valerá a pena.

Não achei a promo nada demais. :haha: Este episódio e o próximo são bem previsíveis, mas tenho a certeza que vamos levar um grande choque na Season Finale, afinal é de Revenge que estamos a falar. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bipolaridade é como respirar em Revenge, Miguel. :P

Pois, eu sei. :suicide: Não é que não existam pessoas assim, mas eles mudam de opinião como quem muda de cuecas e sinceramente já começo a perder a paciência para isso. Na altura em que o Jack e a [Emily se encontraram no corredor, pensei que fossem finalmente declarar-se, mas não, o Jack foi estúpido, embora daqui a um ou dois episódios já esteja a dizer outra coisa]. Enfim. Eu percebo a razão para escreverem as coisas desta forma, mas Revenge já tem imensas coisas que se fosse realidade não aconteciam, e esta é mais uma delas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.ew.com/article/2015/04/29/revenge-series-finale-season4

A confirmação daquilo que todos nós já estavamos à espera: Revenge cancelada.

 

Assustei-me quando li que a Sunil disse isto: "To say we’re approaching this as the last season would be wrong", mas depois descansei com "We can officially tell our fans that this will be the end of the story. … We’ve been talking to the network and we all just wanted to make sure that we felt very confident".

 

Apesar de tudo, fico triste :( Sem ser a 2ª temporada, sempre adorei a série e mesmo na season 2, apesar de tudo, adorei algumas coisas e as cenas Emily x Victoria foram sempre dignas de divas. No final de tudo, vou sentir saudades da série, mas espero que acabe bem, num excelente modo e nostálgico, please. Já sei que o meu final ideal não se deve realizar, portanto, ao menos que tornem o final memorável.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico mesmo triste com a notícia. :( Por um lado reconheço que já não têm nada para contar, mas por outra vai custar despedir-me da série, porque é das minhas favoritas de sempre e daquelas que, sem dúvida, mais me marcou. Vou ter muitas saudades das personagens, do ambiente, dos esquemas, enfim, de tudo. Só peço então que acabe com um final digno, pois a série merece. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, era algo de que já estava à espera. Apesar de eu adorar a série, acho que já estava mesmo na altura de terminar, com todos os enredos a fecharem já não havia nada a explorar e por isso não fazia sentido continuar. Só espero que a série acabe em grande e tenha um final digno :)

Vai deixar saudades, é uma série marcante para mim :cray: :cray: E a minha diva Emily, vou deixar de a ver :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto por mim tinha acabado no final da terceira! Por mais que goste, mais vale pouco e bom que muito e fraco, e este última temporada foi tudo menos boa. O "centro" da série era a Ems contra os Grayson, e não contra qualquer francesa pindérica que se atravessa-se no caminho. xD E assim evitavam a ressurreição do David que para mim foi o mais ridículo da série até agora, e parece que tudo pelo o que ela lutou deixa de fazer sentido. :|

 

Havia tanto espaço para fazer da 3 uma temporada de LUXO. :( Sendo que a última parte da temporada podia ser a queda definitiva dos Grayson e da Ems (quedas diferentes) mas ao mesmo tempo a "luta" final. 

 

Ao menos que não tivessem matado o Conrad, já que a Vic sozinha tem sido um flop. 

 

Outros fails à lá Revenge: as personagens desaparecem e viram mito. Victoria nunca mais se preocupou lá com aquele filho dela todo gato (que não me recordo do nome) e a Charlotte uma peça fundamental na ligação delas quase se esqueceram dela também. mesmo fora da série, há formas de o manterem dentro, invocando o nome deles nem que seja só de vez em quando. o mesmo para o Jack, que aparentemente o irmão morreu e quem vir a série da temporada 3 para cá nem sabe que ele alguma vez teve um irmão. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este ano duas séries que deixarei de assistir e que ficava ansioso que começasse logo, ''Glee'' que terminou há um mês e meio atrás e agora ''Revenge''. Comecei assistir a série por que muitos pipocavam que ''Avenida Brasil'' era um plágio da série dos Hamptons. Gostei desde o primeiro episódio e desde então não perco nenhum episódio. Claro que em todas as séries, novelas e muitos outros do gênero comece a desgastar, é comum isso, deixar um suspense ou uma carta fora do baralho, para continuar a trair mais a atenção dos espectadores e ''Revenge'' viveu e bebeu muito disso. Acho que a falha de ''Revenge'' foi muito na rivalidade de Emily/Amanda x Victoria, esqueceram que o maior vilão era mesmo o Conrad. Victoria era conveniente com as armações de seu terrível marido, mas, também era vítima de sua própria ideologia, sabia que aquelas acusações contra David eram falsas, mesmo assim continuou com o teatrinho dizendo que David que era o culpado pela explosão do avião que matou várias pessoas e ainda tirou a infância de Amanda, aí que entra a vingança que Amanda sempre queria, fazer com que Victoria sofresse como ela sofreu no passado e aí está a maior vingança das duas. Embora muitos morreram nesta série, muitas personagens com Charlotte perdeu função na série, Charlotte é uma das personagens dentro da série mais dúbias, ora era uma menina confusa, amorosa, ora era traiçoeira, vingativa, o que prejudicou a personagem foi a morte precoce de Declan, ele fazia ela ser uma pessoa melhor, não vi vantagem de matar este personagem logo na primeira temporada, enfim, ''Revenge'' deixará saudades, gostava das histórias mirabolantes que criavam para manter o suspense na série, sentirei saudades de Emily/Amanda, Victória, Jake. Nolan, David, enfim muitos, agradeço os criadores desta maravilhosa série por ter deixado eu acompanhar esta incrível história de amor e de muita ''Revenge''.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto por mim tinha acabado no final da terceira! Por mais que goste, mais vale pouco e bom que muito e fraco, e este última temporada foi tudo menos boa. O "centro" da série era a Ems contra os Grayson, e não contra qualquer francesa pindérica que se atravessa-se no caminho. xD E assim evitavam a ressurreição do David que para mim foi o mais ridículo da série até agora, e parece que tudo pelo o que ela lutou deixa de fazer sentido. :|

 

Havia tanto espaço para fazer da 3 uma temporada de LUXO. :( Sendo que a última parte da temporada podia ser a queda definitiva dos Grayson e da Ems (quedas diferentes) mas ao mesmo tempo a "luta" final. 

 

Ao menos que não tivessem matado o Conrad, já que a Vic sozinha tem sido um flop. 

 

Outros fails à lá Revenge: as personagens desaparecem e viram mito. Victoria nunca mais se preocupou lá com aquele filho dela todo gato (que não me recordo do nome) e a Charlotte uma peça fundamental na ligação delas quase se esqueceram dela também. mesmo fora da série, há formas de o manterem dentro, invocando o nome deles nem que seja só de vez em quando. o mesmo para o Jack, que aparentemente o irmão morreu e quem vir a série da temporada 3 para cá nem sabe que ele alguma vez teve um irmão.

Perdoa-me mas o fail inicial foi a morte do Daniel que não foi morte, logo no início. Só porque na vida real o casal tinha uma relação, tinham química e tudo mais.

E o filho do jack? Só se lembra dele de mês a mês. Haha

Na minha opinião existe um problema em revenge que é falta de coragem dos autores, talvez, que não conseguem manter as suas decisões... ou então é falta de planeamento, pois estão sempre a desaparecer e aparecer com as pessoas.lol

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perdoa-me mas o fail inicial foi a morte do Daniel que não foi morte, logo no início. Só porque na vida real o casal tinha uma relação, tinham química e tudo mais.

E o filho do jack? Só se lembra dele de mês a mês. Haha

Na minha opinião existe um problema em revenge que é falta de coragem dos autores, talvez, que não conseguem manter as suas decisões... ou então é falta de planeamento, pois estão sempre a desaparecer e aparecer com as pessoas.lol

 

Olha nem me lembrei desse sequer. Mas concordo contigo, nunca gostei dele por acaso. Em algum momento pude ter simpatia por ele, por algum ato ou assim, agora gostar, nunca. xD

 

O filho do Jack agora ainda vai aparecendo.  :rolleyes: Menos mal.

Perfeito era ver o pai da Emily a morrer nos braços dela.

 

Se as [ duas covas for uma para o pai e outra para o Ben ], tudo ok. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, ainda não tinha comentado a decisão da ABC, mas também concordo que seja a melhor. Embora seja a minha série favorita, sentia mesmo um cansaço na história. Há séries cuja história pode andar e andar, mas não em Revenge. Pelo menos foi o que os escritores fizeram. O final da terceira temporada é demais, mas enfim. Que venha pelo menos um bom final. :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, ainda não tinha comentado a decisão da ABC, mas também concordo que seja a melhor. Embora seja a minha série favorita, sentia mesmo um cansaço na história. Há séries cuja história pode andar e andar, mas não em Revenge. Pelo menos foi o que os escritores fizeram. O final da terceira temporada é demais, mas enfim. Que venha pelo menos um bom final. :P

 

Bem planeado (ao contrário do que foi feito até aqui :P ) uma 5º temporada de 10~13 episódios era possível e podia ser um tapa buracos na programação da ABC na próxima temporada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem planeado (ao contrário do que foi feito até aqui :P ) uma 5º temporada de 10~13 episódios era possível e podia ser um tapa buracos na programação da ABC na próxima temporada. 

 

10 a 13 episódios podia ter tido esta temporada. :S Coisas tão desinteressantes... e as que mais tinham interesse, eram logo despachadas, como [a fuga da Victoria do centro de reabilitação, o Malcom Black, o aparecimento do Mason], enfim. Tudo compactado dava para uma boa "mini-temporada". Houve uma má gestão geral da história.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico contente pela decisão ter sido tomada a tempo de fazer um episódio final. Foi como já disseram aqui: por mim, a série tinha terminado na season 3. O regresso do outro foi totalmente desnecessário e todo o percurso da Emily deixou de ter o "brilho" que tinha, pois foi tudo em vão. Vi pouquíssimos episódios desta quarta temporada, portanto espero regressar brevemente à série para terminá-la. A bem ou a mal, é a minha favorita também. Foi ela que me trouxe ao mundo das séries, é especial!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E22

GRRRRRRRRRR Ela está mesmo viva  :dry:  :dry:  :dry:  E lá foi o Ben... Porque é que nestas alturas nunca dizem nada aos outros?  :dontknow: Não sei como irá ela escapar dali...

 

 

Bem verdade. Séries de tv... lol 

 

Agora uma questão: alguém me recorda quem é a loira no final? Lembro-me da cara, mas estou com dificuldade em saber quem é... lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...