Jump to content

Revenge [ABC]


Jota

Posts Recomendados

Season 4, Episode 17

 

OMG Esta Margaux não aprende!!! Estava a começar a sentir pena dela e depois ela mente assim?!! Mas nem por ela, ela tem compaixão? :shok:

 

Gostei daqueles momentos Tony x Nolan, mas eu gostava tanto do par que o Nolan fazia com o filho da Victoria :girlwah:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 4, Episode 17

 

OMG Esta Margaux não aprende!!! Estava a começar a sentir pena dela e depois ela mente assim?!! Mas nem por ela, ela tem compaixão? :shok:

 

Gostei daqueles momentos Tony x Nolan, mas eu gostava tanto do par que o Nolan fazia com o filho da Victoria :girlwah:

Para mim o melhor par que o Nolan teve foi uma mulher, a Padma (R.I.P.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E17 | Bom.

 

Emily vingadora a ameaçar a juíza. Amo!


Cada vez odeio mais aquela Margaux. A Emily a tentar uma trégua e ela a inventar aquilo à Victoria. Mais uma vez Victoria vs. Emily, com Victoria a querer vingar-se, mas desta vez sem razão.

 

https://www.youtube.com/watch?v=_rGIkFr2E3g

 

Será que vai mesmo acontecer?  :shok:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E17 | Bom.

 

Emily vingadora a ameaçar a juíza. Amo!

Cada vez odeio mais aquela Margaux. A Emily a tentar uma trégua e ela a inventar aquilo à Victoria. Mais uma vez Victoria vs. Emily, com Victoria a querer vingar-se, mas desta vez sem razão.

 

https://www.youtube.com/watch?v=_rGIkFr2E3g

 

Será que vai mesmo acontecer?  :shok:

Ai espero que sim :D:party: E repararam na Ems no inicio da série? :O Que sopinha de massa :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...