Jump to content

Revenge [ABC]


Jota

Posts Recomendados

Vi os último dois episódios (só agora, faculdade não dá com nada :( ). Aqui vai a análise:

 

Adorei estes episódios!

:D Mas eles continuam a abordar as histórias com uma rapidez... e torna-se tudo tão confuso. Se antes não havia ação, agora há ação a mais. :| Por exemplo, toda a história da Natalie estava a tornar-se interessante, sobretudo quando se descobriu as intenções com o David, e pumba, vai-se embora. :S Podiam ter focado mais isso. E a morte do Lyman foi bastante inesperada. :O Mas também nunca me suscitou confiança. O dear brother lá se foi. xD Continuo a odiar a francesa, cada vez mais. O acidente assustou-me. :O E, mesmo a odiá-la, fiquei com pena da perda do bebé. Agora é que não haverá mesmo descendência dos Grayson... :S

 

 

Mas, bem, parece que a série voltou à sua linha: excelentes episódios na reta final da temporada. Espero que venha uma boa season finale. :) 

 

 

Será que vai mesmo acontecer?  :shok:

 

Creio que há segundas intenções nesta revelação (se for o caso em que estamos a pensar). Já se sabe como é a Ems, e se ainda vai apanhar todos de surpresa... :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10676197_321533358045231_430979794727103

 

Apesar de ser o 23º episódio de produção, este episódio (um especial) vai ser emitido entre os episódios 18 e 19, ou seja, entre o desta semana e o próximo. Como consequência da Páscoa para a semana não há episódio, logo o 19º episódio só será transmitido no dia 19 de Abril.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E18 | OMG!! Que show de final :party:

 

Finalmente :cool: Vai ser a escandaleira :haha: 

 

O problema, a meu ver, é a Louise. Está ali uma bomba prestes a rebentar :S E não afectará somente o Nolan, também deve chegar à Ems Amanda :cool:

 

E pobre Ben, tem o dias contados :rolleyes: o Jack está a ganhar pontos  :blush:


Bem, parece que adivinhei :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E18 | OMG, finalmente! :party: O episódio no geral foi parado, apesar de algumas das revelações, mas o final bateu tudo. :yes: Esta temporada deve ser mesmo a final, depois disto eles arrumaram de vez o plot principal da série. Não vejo o que há mais para contar, mas pronto. Que termine em grande, porque apesar desta última temporada ter sido claramente a pior delas todas, a série merece. Acho que o aconteceu no final do episódio devia ter acontecido na Season Finale da terceira temporada. Acho que tinha sido mais impactante se até a [Victoria tivesse sido apanhada de surpresa], porque este foi um dos momentos pelos quais a série sempre viveu. 

 

Adoro a Louise. :yes: Na minha opinião é a melhor personagem que alguma vez introduziram na série. É a mais humana, a mais frágil, e dá-nos ao mesmo tempo vontade de torcer por ela. Gostava que ela e o Nolan tivessem continuado casados, afinal eles sabiam no que se estavam a meter, mas enfim. Espero que ela tenha, pelo menos, um final feliz. 

 

Em relação à Victoria, anda sem destaque nenhum. Aparece numa cena aqui, noutra cena ali; ameaça aqui, ameaça ali e a verdade é que não faz nada. Já cansa, para dizer a verdade. A (suposta) vingança dela esta temporada foi uma completa estupidez. Reduziram a personagem a apenas "dar conselhos à Margaux". A promo do próximo episódio já não tem o impacto que devia ter, afinal todos os planos dela saem forados. :mosking:

Pelo menos os últimos episódios têm sido bons, que venha uma ótima Season Finale, como Revenge já nos habituou! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E18 | Muito bom.  :)

 

Pensei que a promo era enganadora e que a Emily dissesse apenas o que aconteceu ao Daniel, mas não. O episódio no geral foi paradito, mas este final foi incrível! 

:giveheart: 
Bem, e tenho medo da Louise. Como disseram acima, está aqui uma bomba prestes a rebentar.

 

Agora é esperar pelo próximo episódio: «Emily Thorne no longer exist».  :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a série pelo que já vi da 4 temporada, deixou um bucado de fazer sentido sendo que a vingança das 3 temporadas anteriores ,que era do que girava a história deixou de haver, e não fazia sentido,pois o pai dela nem queria essa vingança.


A Charlotte é mesmo uma cobra venenosa como foi capaz de tentar matar a própria irmã.
A Victoria é mais do mesmo ,sempre a tentar manipular o homem para a sustentar,e uma jogada de mestra tentar virar o pai contra a própria filha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 4, Episode 18

 

OMG aqueles últimos momentos... o meu coração estava bater tanto como se fosse eu que tivesse de dar a notícia! Estou curioso para saber tudo o que vai acontecer nestes que acredito um bocado serem os últimos episódios da série.

 

A Louise ainda vai fazer porcaria!! Nunca gostei muito dela. Nos últimos episódios ainda a gramava um bocado, mas agora está a voltar a mostrar aquele lado doentio e irritante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A season finale vai ter como título "Two Graves". É o primeiro episódio a ter um título com 2 palavras, se não me engano. E é curioso porque no início da série citaram Confucius:

"before you embark on a journey of revenge, dig two graves".

Teremos por parte dos escritores uma season finale que possa satisfazer os espectadores no caso de se tornar series finale? :shok:

O penúltimo episódio chama-se Plea.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queens of Darkness de Revenge:

 

 

Revenge Boss Previews Amanda's New Triple Threat as Season 4 Concludes

revenge-season-4-spoilers.jpg?w=300&h=20

 

Só queria que esta temporada terminasse com um final que me pudesse satisfazer, minimamente, enquanto final da série,mas apesar do título do episódio, começo a pensar que a Sunil nunca esteve para aí virada =/ Por um lado quero que a série acabe, mas a revelar-se este não-final quero que a ABC seja "estúpida" o suficiente de renovar a série para uma season 5. Queria, ao menos, um final :( A season 3 + o acontecimento da winter finale + a revelação do último episódio, com os respetivos desenlaces, posteriormente (como é óbvio), davam um excelente final à série. Tal como as escritoras de PLL deixaram escapar uma ótima oportunidade única de revelar o -A num dos episódios da season 4, também os escritores de Revenge deixaram escapar a melhor oportunidade que tinham de acabar a série de uma forma fantástica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E19 | Eu diria que tinha todas as condições para terminar a serie aqui, mas com o que vem aí... -.-

Odeio simplesmente a ideia de ter um trio contra a Ems e contra o Nolan... possivelmente serão deles, as duas sepulturas.

 

Compreendo que a Victoria tenha saído um pouco injustiçada de tudo isto, mas por onde passou ela todos estes anos? Entre os pingos da chuva, quando ela em parte também tinha culpa, desculpando-se que era chantageada e tudo mais... enfim, não gosto. E a Louise... uma ingrata! Que tem ela a ver com com assuntos que não lhe dizem respeito? O Nolan ocultou-lhe a verdade por causa da amiga, mas nunca a traiu e ajudou-a quando mais precisava... cuspiu no prato que comeu. Não reconhece o que o Nolan fez por ela, salvou-a! Este ajuntamento não faz o mais pequeno sentido... já nem falo da francesa, que muda de ideias como quem muda de camisa...

 

Pra terminar devo dizer que adorei o ep, nomeadamente o momento da entrevista, mas não gosto nada do que está pra vir. A Ems está completamente desprotegida.. -.-

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E19 | Este episódio poderia bem ter sido o último da série, se não fosse aquele final. Só espero é que não seja o [Conrad, porque isso seria a morte total da série. Já chega de ressuscitar pessoas, por amor de Deus!]. :| Foi um bom episódio (senti-me a ver Hannah Montana depois de ela dizer que era a Miley não sei das quantas :ph34r: ), mas podia ter sido mais emotivo. Faltou alguma coisa, mas fizeram um bom resumo de toda a história e sinceramente até concordo que muitas coisas que aconteceram nos conflitos Emily x Victoria foram desnecessários. Acho que nenhuma delas é uma santa, portanto, caso a série termine daqui a quatro episódio, até gostava de ver aquele final que o Mike Kelley pensou: [a Victoria e a Emily a caminharem "por cima" de uma lista de corpos]. Fazia jus ao que foi dito no início e a série acabava com uma boa lição, a meu ver. :P

 

Promo do próximo episódio, 4x20, Burn:

Aquele final! :shok: Vem aí uma Seson/Series Finale em grande, tenho a certeza. :party:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Promo do próximo episódio, 4x20, Burn:

Aquele final! :shok: Vem aí uma Seson/Series Finale em grande, tenho a certeza. :party:

 

OMG!!! É caso para dizer: que bomba! :shok: Mal posso esperar. :party: Finalmente, Revenge que gosto. :mosking: 

 

Quanto ao final do 4x19, as minhas apostas vão para a [Lydia ou a Charlotte]. Quem sabe [não é a verdadeira Emily]. :mosking: Em relação à generalidade, foi um ótimo episódio, eu gostei. Aqueles flashbacks estão fantásticos. :D E a entrevista é super emotiva. :cray:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E19Excelente.  :)

 

Aqueles flashbacks foram tão bons para reviver as primeiras temporadas da série... Quanto ao trio, a Louise é uma ingrata, a Margaux muda de ideias como quem muda de camisa, já a Victoria... Parece estar farta de tanta vingança. Entrevista da Emily muito boa. Ah, e já era altura de juntarem o Jack e a Emily. Curioso para saber quem é que quer fazer mal à Emily...

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 4, Episode 19

 

Excelente episódio. Dos melhores, senão o melhor, desde a season 3. Grande parte deste episódio devia era ter vindo na season 4 finale que, espero, tornar-se na series finale. Todos estes flashbacks... heartbreaking. E o final, apesar de não ser o que sempre quis, satisfazia-me, marcava um novo início, uma nova história que estaria apenas na mente dos fãs e não na televisão. Não é por nada que este tenha sido o 23º episódio de produção desta temporada, só não percebo porque foi já puxado para aqui. Quero um episódio final ao estilo deste, mas claro, a fechar todos os plots existentes ou então [um final onde a Emily e a Victoria morrem].

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E20 | :shok: :shok: OMG, é o final da série :cray: 

 

Eu a pensar que a Victoria ia tentar vingar-se uma última vez e afinal suicidou-se na mansão, explodindo com tudo. :shok: Opá, tive pena :(

 

Realmente isto já cheira a final por todo lado. Que falta acontecer?? Ela conseguir o Jack de volta e saber da doença do pai, porque as outras flops não têm nada contra ela.

 

Promo 4x21

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 4, Episode 20

 

Eu a falar que um dos finais tinha que ser com a morte da Emily e da Victoria e agora a Victoria morre? :shok: Vá, só falta a Emily. E, novamente, uma excelente cena final, desta vez com o outro jornalista. Aquela cena com ele a dizer que enquanto ela estava focada na vingança as pessoas à volta dela evoluíram e avançaram com as suas vidas foi muito boa :clapping:

 

Apesar de querer, fico triste com a morte da Victoria. Ela foi uma das melhores personagens desta história. A Madeleine fez um excelente trabalho e nunca irá existir uma personagem como a Victoria, nunca. Os flashbacks no episódio passado passaram-me tanta nostalgia. Quando a série estava 'excelentemente excelente', que saudades :crying:

 

Agora que acabe mesmo nesta temporada, por favor!! D:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...