Jump to content

Revenge [ABC]


Jota

Posts Recomendados

Finalmente uma das minhas séries preferidas voltou.Mas esperem estou a ver a 4ª temporada ?! Pareceu que estava na 1ª temporada! O episódio foi ótimo ao contrário do que a promo fazia prever.

 

O título do 4x20 é Expousure, acham que finalmente a identidade da Emily/Amanda vai ser exposta?


E no próximo episódio a caneta vermelha volta!!! Estou tão ansioso!!!

 

Algo me diz que o fim da série está próximo mas se assim for que acabe em grande!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente uma das minhas séries preferidas voltou.Mas esperem estou a ver a 4ª temporada ?! Pareceu que estava na 1ª temporada! O episódio foi ótimo ao contrário do que a promo fazia prever.

 

O título do 4x20 é Expousure, acham que finalmente a identidade da Emily/Amanda vai ser exposta?

E no próximo episódio a caneta vermelha volta!!! Estou tão ansioso!!!

 

Algo me diz que o fim da série está próximo mas se assim for que acabe em grande!

Eu achei o episódio bem melhor que os desta season, em geral e até agora, mas comparar à 1ª?! Não acho, continua muito longe xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Revenge há muito perdeu o fio condutor. Agora é tudo completamente desgrenhado e sem sentido. As personagens não são bipolares, são 12937473-polares. A cada episódio parece q ganham uma personalidade nova e completamente estapafúrdia. 

 

É um facto que se olharmos para este episódio sozinho, não foi mau, mas se considerarmos tudo o que já aconteceu entretanto, epá, esqueçam. Foi só idiota. E o Jack devia entrar na lista das personagens mais confusas de sempre. 

 

Espero que a série acabe agora no fim desta temporada e com um final satisfatório. Já não peço mais.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E15 | Bom episódio.

 

A Emily é muito mais esperta que a Margaux, e gostei da Louise ter ajudado no que foi feito. Quanto ao que aconteceu entre a Emily e o Jack, fiquei bastante confuso, já que a Emily disse que não podia estar com ele mas deu a entender que queria...

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E15 | Bom episódio.

 

A Emily é muito mais esperta que a Margaux, e gostei da Louise ter ajudado no que foi feito. Quanto ao que aconteceu entre a Emily e o Jack, fiquei bastante confuso, já que a Emily disse que não podia estar com ele mas deu a entender que queria...

 

A relação da Emily com o Jack está «estragada» ao tempo e, na minha opinião, não faz sequer sentido nesta altura virem puxar por isso... Onde é que está a coerência da história?? Enfim!

 

Bom, pelo menos fomos confrontados com o filho do Jack - ainda está vivo e ele lembra-se dele... lol :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tive a ver os episódios 9,10 e 11 da 3 temporada de Revenge, na fox life e adorei,pena o plano da Emily não dar certo,e o Daniel a balear.

 

Cuidado com os spoilers! ;) 

 

Bem, este regresso de Revenge foi um bocado sem sal, na minha opinião. Voltarem com um assunto que já é tão ultrapassado é para rir... still, gostei da nova personagem. Victoria 2.0. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 4, Episode 15

 

A Victoria a comer a azeitona enquanto a outra dava o seu discurso foi demais :rofl: Apesar de gostar da Emily, acho que o final adequado a ela é ficar sem ninguém. Acho que não faz sentido, depois de tudo o que ela fez (independentemente das suas razões e intenções), ela ter um final feliz. Se de facto acontecer, óbvio que me vai custar, mas fico satisfeito por ser o final mais acertado.

 

E eu estou a ver a série a ser cancelada e nós a ficarmos sem final...

 

 

 

Grayson Manor (pelo que me parece) incendiada:

 

10352886_431442630354376_599730965254334

 

10406761_431442620354377_805584879225583

 

11045294_431442607021045_368931375276342

 

Afinal isto não é a Grayson Manor. Mas isto vai acontecer no episódio 19 - Burn.



 

Parece que esta temporada vai ter 23 episódios. Um representante da ABC disse que este episódio extra vai ser um híbrido de clip show.

 

Ora, se formos ver a definição de clip show:

 

A sorry excuse to extend the season of a show by using pre-existing clips from the show in a nostalgic manner.

 

Será alguma dica? :shok:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 4, Episode 15

 

A Victoria a comer a azeitona enquanto a outra dava o seu discurso foi demais :rofl: Apesar de gostar da Emily, acho que o final adequado a ela é ficar sem ninguém. Acho que não faz sentido, depois de tudo o que ela fez (independentemente das suas razões e intenções), ela ter um final feliz. Se de facto acontecer, óbvio que me vai custar, mas fico satisfeito por ser o final mais acertado.

 

E eu estou a ver a série a ser cancelada e nós a ficarmos sem final...

 

 

 

Afinal isto não é a Grayson Manor. Mas isto vai acontecer no episódio 19 - Burn.


 

Parece que esta temporada vai ter 23 episódios. Um representante da ABC disse que este episódio extra vai ser um híbrido de clip show.

 

Ora, se formos ver a definição de clip show:

 

A sorry excuse to extend the season of a show by using pre-existing clips from the show in a nostalgic manner.

 

Será alguma dica? :shok:

não acho que se a série vá ser cancelada, mas os produtores devem ter noção de um possível cancelamento e provavelmente irão escrever um final que feche os arcos principais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não acho que se a série vá ser cancelada, mas os produtores devem ter noção de um possível cancelamento e provavelmente irão escrever um final que feche os arcos principais

 

A série neste momento está num estado de "more likely to be cancelled"... Se se safar é por uma unha negra e o quinto ano torna-se, a quase 100%, o último ano. E se tiver 22 episódios muito bondosa a ABC vai ser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...