Jump to content

Revenge [ABC]


Jota

Posts Recomendados

Em relação aos episódios anteriores:

 

 https://www.youtube.com/watch?v=--6_UxcSYTs

 

De facto, uma das melhores cenas de sempre na série. Foi super "forte" emocionalmente... e de certa forma acredito que o David sentiu a presença da Emily perto dele. De resto, continuo a gostar da temporada, embora sinta que a mudança que houve foi muito pesada. Além de estar um pouco confusa, não está a prender tanto como as temporadas anteriores prendiam. E sinto também que o diálogo entre as personagens está muito empobrecido, principalmente no núcleo da Emily e Nolan. As cenas que têm juntos por vezes não têm lógica alguma. Mesmo assim estou ansioso, agora que vai haver como que três vinganças ao mesmo tempo (há que se fazer jus ao nome :mosking: ).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E06 | Gostei bastante do episódio. :) Não estava à espera destes desenvolvimentos. 

 

Não gosto do David.

:sleep: Passou de 8 para 80 desnecessariamente. A entrevista até foi boa, mas não tenho sentido impacto nenhum nas cenas, nesta temporada. Parece que vai ser tudo "WOW" e depois não passam de uns discursos todos manhosos e pouco cuidados. 

Também não simpatizo com a Eloise e considero aquela história completamente mais do mesmo. Faz-me lembrar a Sara, no ano passado, mas de uma maneira também muito mais descabida e sem ligação com a série. Ora anda atrás do Daniel, ora anda atrás da Victoria... Enfim, não se percebe. 

E a Charlotte vai-se embora! :D Ponto alto do episódio.  :haha:

 

Gostei do final, apesar de vir a confirmar as minhas desconfianças.

No geral a temporada cumpre, mas não consigo ver um foco nisto. As temporadas anteriores tinham um objetivo, que era a Emily concluir a sua vingança, mas esta, até aqui, não tem. A história avança por avançar, porque está totalmente perdida. Eu continuo a adorar Revenge, mas de facto já não existe aquele entusiasmo que existia na temporada passada, infelizmente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E07:

 

Uh! Adorei este episódio, embora estivesse à espera de mais "bombas". O David atacar o Nolan foi uma bomba, mas podia ter sido bem melhor explorada. Mesmo assim, fiquei bastante surpreendido (aquele murro ao Nolan

:| :| ), e concordo com o mesmo: o David tem que saber acerca da Emily, ou então ficará completamente perdido. Embora já o esteja, pode ficar bem pior. E as descobertas da Emily sempre vêm confirmar a minha suspeita: tudo o que o David está a fazer é montado. Esteve sempre nas vistas, desde do início, e aquele homem que a Charlotte matou muito tem a haver com isso. A falar "nessa" ( :mosking: ), fico contente por a ver sair da história. Pode ser uma personagem irritante, mas se for este o final dela, é um final bom. Rehab 2.0 para a Charlotte! :haha: Será que ela contou ao Daniel que a Emily é a Amanda? :S Entretanto, mais uma história chata acerca do tal polícia que bateu no Conrad. Ai Jesus, foquem-se no principal! :sleep:

 

 https://www.youtube.com/watch?v=_HegYjx62Vk

 

O quê? :O :O Vão se encontrar? :shok: Aposto que é um estratagema da Victoria!

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E07 | Dos melhores episódios de sempre! :shok: Isto estava tão bem, naquela cena final, até a Victoria ter de voltar a ser o centro das atenções. Foi totalmente inesperado! Agora sim, a temporada começou!

 

Também já me estava a fartar daquele clima de "conta/não conta". A série tem sempre reviravoltas interessantes, mas não me lembro de ver um plot a durar tanto tempo como este do David Clarke. Já estava mais do que na hora, realmente. Não esperava mesmo que a Emily contasse a verdade ao pai daquela maneira, eu quase que me emocionava e isso nunca me acontece com nada.

:haha: A cena foi mesmo excelente! Tenho pena que a tenham estragado com aquilo no fim, porque estava tudo no ponto: a sequência de imagens, os diálogos, as expressões... Enfim, acho que foi mesmo das melhores cenas de Revenge.

 

Além disto, também gostei muito da cena do elevador, com o Daniel. Emily mostrando os seus dotes. :cool: Tenho a sensação que estão todos a fugir, não sei porquê. Primeiro foi a Charlotte a voltar para a Clínica, agora o Daniel a dizer que já não se quer envolver mais... Acho estranho. 

 

E eu estava totalmente em êxtase por ver a Margaux a morrer, mas ainda não foi desta. :( Ia ser tão épico. :rofl:

A promo do próximo episódio está qualquer coisa. Ansioso por ver como isto vai desenvolver! :D

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E07:

 

Finalmente! Estava a ver que a Ems nunca mais dizia ao David, mas também não estava à espera que fosse assim. Com que então o David estava a "espiar" a Amanda, mas não foi ter com ela?

:huh: E a cena com a Victoria ainda vai trazer problemas. Espero bem que o David mude de opinião acerca dela, mas está tão apagado. :S Mas, tirando isto, adorei a cena! Arrepiei-me mesmo! 

 

A Margaux bem que podia ter lá ficado. :rofl: Será que temos uma Emily 2.0? :mosking: E a cena da Ems com o Daniel no elevador foi igualmente interessante. Ele, mais um bocadinho, e cai novamente para ela. :mosking:

 

Que venha o próximo! Isto sim é Revenge. :D 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Episódio 7

 

OMG AMEI AMEI!

:D Finalmente, isto volta a aquecer! Partiu-me mesmo o coração ver a Emily a chorar :( O que o David fez não se faz! E depois a Ems a dizer "you could've come for me" foi mesmo de puxar à lágrima :cray: Cena bastante emocionante e Emily Vancamp excelente como sempre. Ansioso para ver como as coisas vão ser daqui para a frente :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4x06

 

Ai a sério que nervos aquele David -.- já estou a gostar menos dele do que da Charlotte até 

:sleep:  Irrita-me simplesmente o homem. Imaginei que a personagem dele seria tão diferente i.i

 

Vamos lá ver o 7 xD


 

podiam pôr um vilão mais jeitoso :smoke:  :haha:

Editado por SecretBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 x 07

 

Ai mãe *-* Tal como o Jota disse, gostei de ver a Emily e o Daniel juntos presos no elevador, deu-me uma nostalgia lembrar quando eles se estavam a conhecer e o Daniel era bonzinho e talz 

:happy:  Mas pronto, ele agora é um bit** bem feita aquele copo de bebida que ele levou na cara  :haha:  anda com outra na cama depois dá nisto  :cool:  :cool:

 

A Victoria esta a fazer muito bem o planozinho, pena aquele finalzinho dela  :rolleyes:  :haha:  ou não. Amei totalmente, vibora no chão :smoke:

 

E finalmente a Emily admitiu quem era para o pai, quero ver como isto vai desenrolar agora  :cool:


ilang2.png

 

That is Emily and her revenger face  :cool:  :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E08:

 

Episódio mais fraquito, mas com alguns momentos bons. Parece que agora muitos querem o David Clarke.

:haha: Perguntou-me porquê... e acho que as respostas não tardarão a vir. :cool: O David já me irrita. Felizmente no fim já conseguiu dizer que se sente orgulhoso da Emily. Estava a ver que não! Victoria a estragar tudo na conversa. :@ :@ 

 

Gosto do facto do Daniel estar cada vez mais a ir para o lado da Emily... ainda há uma pequena esperança que fiquem juntos, mas seria estranho depois de tudo o que foi vivido. E impossível. :haha: A Margaux continua a enervar. A Louise faz-me rir. Aquelas fotos no tablet... :rofl: Será que o Nolan a vai utilizar para atacar a Vic?

 

 

 

:O :O A Emily está a ir longe demais... :huh: E só falta mais este para a fall finale. Ansioso! Espero que seja uma bomba como o episódio do casamento. :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E08

 

Adorei a cara da Ems ao ver a Victoria viva xD
 
Louise pensei que eras mais inteligente, fizeste tudo tão bem, depois era só pores uma venda nos olhos do Daniel e tumba tumba (A) ahahah burra!  :haha:
 
A Emily em ataque *-* #saudades Opa não acredito que ela apanhou o homem xD

 
Achei até um bom episódio no geral  :happy:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E08 | Episódio mais fraco, de facto, mas com cenas bastante boas. Mais uma vez, o final foi surpreendente. Curioso para saber no que isto vai dar!

 

A Victoria começa a ser mestre em estragar os bons momentos.

:haha: Estou a gostar da forma como estão a desenvolver a relação da Emily com o pai, apesar de não ser uma grande novidade, na minha opinião. Gostei de o ouvir dizer que tinha orgulho na filha. Para alguma coisa esta vingança já valeu. :P

 

Também estou a gostar muito das cenas do Daniel/Emily. Ele esteve totalmente irreconhecível na temporada passada, mas sempre foi o meu favorito entre os "pretendentes". O Jack é aquela coisa que não se percebe, o Aiden enfim, já não é ( :haha: ) e o Daniel, embora tenha tido aquelas atitudes, continua a ser o melhor. Mas se calhar é impressão minha, porque como eles são namorados na vida real é normal que exista uma maior química. 

 

E ri-me quando o Nolan viu as imagens no tablet. :rofl: Coitado. Aquela Louise é tão maluca. :mosking:

 

Também não estava nada à espera daquele final... Acho que podiam levar isto por caminhos mais cativantes, porque isto vai destruir um pouco a imagem que temos da Emily, mas não deixa de ser um bom plot. Só não gosto mesmo deste novo vilão que vai entrar. Não há necessidade de repetir a história!

Agora só daqui a duas semanas. :( Para já estou a gostar muito da temporada. Não está tão boa como a anterior, pois a série voltou a distanciar-se do tema principal - o mesmo que aconteceu na segunda temporada - mas tem tido mais ação, o que também é bom. Isto do FBI e todo o caso do Conrad faz-me lembrar a Initiative, que foi para mim o pior de Revenge, portanto espero que não caiam no mesmo erro novamente. O que seria até bastante estúpido, uma vez que já não são os mesmos a escrever a história. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

S04E08

 

Adorei a cara da Ems ao ver a Victoria viva xD
 
Louise pensei que eras mais inteligente, fizeste tudo tão bem, depois era só pores uma venda nos olhos do Daniel e tumba tumba (A) ahahah burra!  :haha:
 
A Emily em ataque *-* #saudades Opa não acredito que ela apanhou o homem xD

 
Achei até um bom episódio no geral  :happy:

Quando vi o episódio também pensei nisso da venda, foi um bocado burra, mas pensei que ela ia conseguir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...