Jump to content

Revenge [ABC]


Jota

Posts Recomendados

Bem verdade. Séries de tv... lol 

 

Agora uma questão: alguém me recorda quem é a loira no final? Lembro-me da cara, mas estou com dificuldade em saber quem é... lol

Ela é a Courtney Love, a viúva do Cobain, dos Nirvana. Na série também não me lembro se já apareceu antes ou não, porque ela já apareceu em outras séries que vejo e estou um pouco confuso xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela é a Courtney Love, a viúva do Cobain, dos Nirvana. Na série também não me lembro se já apareceu antes ou não, porque ela já apareceu em outras séries que vejo e estou um pouco confuso xD

 

A primeira parte, sei.

:P haha 

Entretanto já fui ler a julgo que é uma assassina contratada pela Margoux ou algo assim... Acho que já apareceu. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E22:

 

Wow, ela está viva.

:rolleyes: A série agora no fim está a ser tão previsível. :haha: Só a morte do Ben no fim é que foi inesperada... raio da francesa! Que ódio. Acho que vai ser das personagens que mais odeio na série, em conjunto com o Daniel da terceira temporada. De resto, gostei de ver a Louise, mas coitada, ela é tão manipulada que até dá dó. Lá vai ela pensar que o Nolan é que pôs lá o casaco... credo! xD Charlotte a aparecer e despercebida. Pelo menos ela está bem. Quem diria... as personagens que mais descontrolo mostravam são talvez as que melhor irão ficar. Jack na mesma.

 

 

Promo 4x23 | Series finale :cray:

 

Series finale, no entanto a promo parece ser de outro episódio qualquer... :S Mas vai ser uma tristeza terrível. As duas divas da tv a irem embora... :cray: 

 

 

Das cenas mais brutais entre elas as duas! :D Ia morrendo de tanta "divisse". :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Previsível que ela [estaria viva], já o tinha dito a uma certa pessoa por aqui.  :rolleyes:

 

 

Ficou evidente mal disseram que só havia dentes para identificar. :P 

 

Mas ainda bem que está, pois quero que a Ems a mate com as próprias mãos e ela a "veja" a acabar com ela e depois que saia impune feito diva.  :happy:  :happy:  :happy:

 

Estou com ódio nível 2000% à Vic depois do final do episódio anterior, não o de ontem. xD 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E22 | Já estava à espera, sinceramente. :haha: Um final sem ela não seria a mesma coisa, portanto não seria de esperar outra coisa. No entanto, não gosto que estejam sempre a atirar areia para os olhos, e com Revenge acontece muito isso.

Odeio o Ben, mas fiquei com pena dele, no final. :( Ele estava a tentar descobrir a verdade e, quem sabe, ajudar a Emily, portanto também não sei como vão sair daquela, agora... Em relação à personagem da Courtney Love, é a White Gold. :P É sim uma assassina contratada pela Margaux, no episódio 18, se não me engano. E cheira-me também que ela vai fazer alguma coisa na Series Finale. Tenho medo dela. :ph34r:

Quanto ao David, seis meses de vida? :rolleyes: Aposto que morre já para a semana. :rofl: Não gostei que o "ressuscitassem". Para mim foi de longe o pior e grande erro da série, mas enfim. Se morrer fico com mais pena da Emily do que propriamente do David.

Em relação à promo da Series Finale (até custa dizer isto :cray: ) esperava algo mais marcante. Não mostraram nada e a promo é completamente banal. E não quero nada que a Emily mate a Victoria. :O Isso seria descer ao nível dos outros e destruiria completamente o percurso da Ems até aqui. Neste momento, o mais provável que vejo é ficarem amigas. :mosking:

E pronto, falta um episódio. :( Vou ter muitas saudades desta série. :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Previsível que ela [estaria viva], já o tinha dito a uma certa pessoa por aqui. :rolleyes:

Ficou evidente mal disseram que só havia dentes para identificar. :P

Mas ainda bem que está, pois quero que a Ems a mate com as próprias mãos e ela a "veja" a acabar com ela e depois que saia impune feito diva. :happy::happy::happy:

Estou com ódio nível 2000% à Vic depois do final do episódio anterior, não o de ontem. xD

Sim claro, tinhas razão... :rolleyes:

...mas só desta vez

:beee:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E22 | Muito bom.

 

Eu, sinceramente, achava mesmo que ela tinha morrido, mas um final sem ela não seria a mesma coisa.


Aquela história do David não me agrada muito. Como disseram acima, caso ele morra, vou ficar com pena da Emily, não dele. De resto, odeio oficialmente a Margaux e tenho imensa pena da Louise, ela é completamente manipulável. O Ben é uma personagem um pouco dispensável, mas fiquei um pouco chocado e triste com a morte dele.

 

Agora é esperar pelo series finale. Vai terminar a minha segunda série preferida...  :crying:

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

V: Are you ready now? 

E: More than you know.

 

OMG *-* Será que vai acontecer o que eu tanto quero? 

 

A música no início e aquelas flashbacks é que são para matar :crying: Pena a série dar "tão tarde" cá, senão via em direto. Mas nem quero saber, segunda, assim que acordar vou ver a series finale!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yes :party:

 

“We called the finale ‘Two Graves,’ not just because it’s the Confucius quote that kicked the whole thing off,” Nayar explains, “but also because there will be two people in two graves by the end of the episode.”

 

Mas quero *aquelas* duas pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yes :party:

 

“We called the finale ‘Two Graves,’ not just because it’s the Confucius quote that kicked the whole thing off,” Nayar explains, “but also because there will be two people in two graves by the end of the episode.”

 

Mas quero *aquelas* duas pessoas.

 

 

Serão elas as duas? :O I mean, Vic e Ems?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Serão elas as duas? :O I mean, Vic e Ems?

Duvido. Nessa entrevista a Sunil disse que o episódio vai ser como o fechar de um copito, o fim de um romance, vai dar um fim à história que conhecemos, mas não foi abordado para ser séries finale, logo ela tinha de ter sempre uma garantia caso houvesse quinta temporada, pelo que não podia fazer isso.

Mas espero estar enganado porque quero que isso aconteça. Ao menos vai ser um final digno de se chamar final, com mortes, drama e emoção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem me acredito que esta série vai terminar já amanhã... amanhã, que já não poderemos ver mais uma "batalha" entre a Emily (sim, porque para mim ela será sempre a Emily) e a Victoria, ou entre a Emily e um inimigo qualquer. Já não iremos ver mais aquelas letras a aparecerem com o fundo do oceano atrás. Amanhã irá desaparecer o símbolo do duplo infinito. A perfeita banda sonora vai silenciar, com ela os monólogos (embora isso já tenha finalizado na 4ª temporada), o som do mar dos Hamptons, tudo ficará guardado. É mesmo triste ver que a minha série favorita vai terminar. Muito triste mesmo. Por vezes acho ridículo as pessoas dizerem que coisa x "é vida", mas agora entendo porque dizem, pois sinto isso com esta série: isto é vida. Os escândalos, as reviravoltas, os choros, os risos, e, principalmente, as discussões, são pequenos detalhes que marcam tanto Revenge. A surpresa, sempre a seguir a série ao longo dos episódios. Quero mais, quererei sempre mais disto, mas entendo que é o tempo de dizer "chega", "basta". Porque, por mais que gostemos de uma coisa, nós queremos que ela esteja bem, fique bem, termine bem. É o que quero que aconteça amanhã. Que ganhe a melhor - falo na Vic ou na Ems - ou que não ganhe ninguém. Só quero que terminem isto da melhor maneira possível, senão morrerei por dentro. Que venha a Series Finale!

Desculpem o testamento, é como uma despedida a isto. :P

Tudo dito! Vou chorar baba e ranho :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yes :party:

 

“We called the finale ‘Two Graves,’ not just because it’s the Confucius quote that kicked the whole thing off,” Nayar explains, “but also because there will be two people in two graves by the end of the episode.”

 

Mas quero *aquelas* duas pessoas.

Uma delas podia ser enterrada viva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido. Nessa entrevista a Sunil disse que o episódio vai ser como o fechar de um copito, o fim de um romance, vai dar um fim à história que conhecemos, mas não foi abordado para ser séries finale, logo ela tinha de ter sempre uma garantia caso houvesse quinta temporada, pelo que não podia fazer isso.

Mas espero estar enganado porque quero que isso aconteça. Ao menos vai ser um final digno de se chamar final, com mortes, drama e emoção.

A criadora tinha dito que gravaram dois episódios, um no caso da série ser renovada e outro no caso de ser cancelada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_no58kwFttL1rt41zxo1_500.jpg

Die bitch, die! :party:

 

Tenho imensa pena que a série chegue hoje, finalmente, ao seu fim, mas por um lado fico feliz, porque sei que vai terminar numa boa altura. A vingança terminou na temporada passada, portanto é óbvio que já estava na hora - apesar de me ir deixar muitas saudades, porque é talvez a minha série favorita de sempre, a par de Prison Break. O melhor neste cancelamento foi o facto de ele ter vindo por parte do showrunner e não pela própria ABC. Acho muito bem terem em consideração a pessoa que faz tudo pela série. :P Enfim, que venha o final e que seja épico, tal como grande parte da série foi. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que mais me entristece nisto tudo, é que não vou ter mais onde ver a divona Emily Vancamp todas as semanas!  :crying: Agora só no Capitão América 3, e mesmo assim ela é quase uma figurante!  :crying: Quero mais Emily na minha vida! :( Ela explode diva style por todo o lado, vou sentir muita falta desta belíssima atriz, pelo menos de forma tão "presente" como é com as séries, em que (quase) todas as semanas durante um ano partilhamos 40 minutos das nossas vidas com eles!  

 

Desde o primeiro episódio que sempre torci pelo sucesso da Emily Thorne! Claro que como em tudo, chega a um ponto que os vilões também tem que estar "a cima" dos heróis, mas aqui por mim podia ser TODOS os episódios a Ems a arrasar os inimigos, sem receber o troco, que não me importava nada! Por mais que a Vic seja aquela personagem tipo "bruxa má", é daquelas personagens que têm mais piada quando tudo lhe corre mal, e aqui em Revenge os episódios em que a Ems saía sempre a ganhar foram os mais épicos. vou ter saudades acima de tudo daquela ansiedade quando via as coisas a correr mal para a Ems mas chegava ao final do episódio e víamos que ela tinha sempre tudo controlado, e estava (quase) sempre por cima! Diva!  :crying:

 

Quanto aos romances, sou Jack<3Amanda desde o S01E01!  :wub: Há muita gente a interpretar mal a relação deles. Desde o inicio que a Ems sempre o amou e quando embarcou nesta vingança óbvio que ela ia ter que deixar o seu ponto fraco longe de tudo. Ela tentou "enterrar" este amor para proteger o Jack e não o deixar entrar no fogo cruzado em que ela se meteu. E assim foi até ao final, ela sempre se afastou dele para o proteger de tudo. O Jack claro, é que andou ali meio desamparado, perdido com tudo isso, e depois que apareceu a falsa Amanda na vida dele ele entrou num turbilhão que acho normal que fique ainda mais "perdido" das ideias, e foi o que aconteceu com a personagem. 

 

Sobre o final....

 

 

Ao contrário da maioria aqui, opá, não quero a Ems morta! Por mim que matem o pai, a Vic, a francesa nojenta, etc, mas a Ems e o Jack não. Já será duro o suficiente para ela perder o pai, pessoa pela qual ela sempre lutou para vingar todo o mal que lhe fizeram. Se agora matarem o pai dela, será ainda "pior" para ela do que se a matarem a ela, será um castigo mais duro para ela, depois de toda esta vingança.

 

Um final agridoce é o que se espera, mas que termine com o Jack tá?  :happy:

 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Ao contrário da maioria aqui, opá, não quero a Ems morta! Por mim que matem o pai, a Vic, a francesa nojenta, etc, mas a Ems e o Jack não. Já será duro o suficiente para ela perder o pai, pessoa pela qual ela sempre lutou para vingar todo o mal que lhe fizeram. Se agora matarem o pai dela, será ainda "pior" para ela do que se a matarem a ela, será um castigo mais duro para ela, depois de toda esta vingança.

 

Um final agridoce é o que se espera, mas que termine com o Jack tá?  :happy:

 

 

 

Mas foi sempre isso que os escritores quiseram transmitir... "não podes ir para uma viagem de vingança sem estares preparados para as consequências, sejam elas qual forem" e essa será grande consequência que ela teria de sofrer. Se acontecer não será nada fora do contexto ou "só porque sim", até faz bastante sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...