Jump to content

Revenge [ABC]


Jota

Posts Recomendados

Mas foi sempre isso que os escritores quiseram transmitir... "não podes ir para uma viagem de vingança sem estares preparados para as consequências, sejam elas qual forem" e essa será grande consequência que ela teria de sofrer. Se acontecer não será nada fora do contexto ou "só porque sim", até faz bastante sentido.

 

 

Estás a referir-te à morte do pai dela, certo? Acho que o mais lógico não é ela morrer, para mim não teria lógica. O mais lógico seria ela no fim de tudo, viver num mundo quase "estragado" pela vingança em que ela embarcou, e viver com essa "devastação" fruto da vingança. Isso seria o mais lógico, agora chegar ao fim e simplesmente morrer, a personagem não vai "sentir" as consequências daquilo em que se meteu. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Estás a referir-te à morte do pai dela, certo? Acho que o mais lógico não é ela morrer, para mim não teria lógica. O mais lógico seria ela no fim de tudo, viver num mundo quase "estragado" pela vingança em que ela embarcou, e viver com essa "devastação" fruto da vingança. Isso seria o mais lógico, agora chegar ao fim e simplesmente morrer, a personagem não vai "sentir" as consequências daquilo em que se meteu. 

 

 

 

Sim, estou-me a referir à morte do pai. Por isso é que eu sempre disse, para mim, o final da série ou é ela morrer ou é os mais próximos dela (neste caso pai e, pelo menos, Jack) morrem, com preferência para este último desfecho. Um final feliz aqui não faz sentido. É como dizes, ela têm de sentir o peso de embarcar no mundo da vingança e sofrer as consequências. Já sofreu várias com a morte do Aiden, da Amanda e, vá, um bocado do Daniel, mas, e isto dito em inglês fica mais épico  :mosking: , falta a ultimate consequence que, neste caso, a mais devastadora que é possível são essas duas mortes, para mim, obv.

 

Estive a reler agora o teu post e quando o li da outra vez fiquei com a impressão que também não querias o pai morto, percebi mal  :mosking:  Mas, well, para mim o Jack tem mesmo de morrer =/

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, estou-me a referir à morte do pai. Por isso é que eu sempre disse, para mim, o final da série ou é ela morrer ou é os mais próximos dela (neste caso pai e, pelo menos, Jack) morrem, com preferência para este último desfecho. Um final feliz aqui não faz sentido. É como dizes, ela têm de sentir o peso de embarcar no mundo da vingança e sofrer as consequências. Já sofreu várias com a morte do Aiden, da Amanda e, vá, um bocado do Daniel, mas, e isto dito em inglês fica mais épico  :mosking: , falta a ultimate consequence que, neste caso, o mais devastadora que é possível são essas duas mortes, para mi, obv.

 

Estive a reler agora o teu post e quando o li da outra vez fiquei com a impressão que também não querias o pai morto, percebi mal  :mosking:  Mas, well, para mim o Jack tem mesmo de morrer =/

No, a Ems tem de ficar com o Jack :cray:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não houvesse episódio duplo de Once Upon a Time, dava às 3 da manhã de cá

 

Espera, enganei-me. A série dá às 22h, logo dá às 3 da manhã de cá :P

 

Mas nah, só vai dar episódio duplo de Once, porque já não há Secrets and Lies.

 

Edit: Não me enganei nada xD Quer dizer, enganei-me. Dá às 22h de lá, mas cá serão 4 da manhã.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que seja assim :O

Nem eu. :haha: Acredito mais que o tiro que ouvimos, seja [a Margaux a disparar na Emily, afinal é o escritório dela e, além do mais, a Emily aparece numa poça de sangue na promo da Series Finale]. Se calhar estou a viajar, mas até era interessante. :mosking: Seja como for, não quero nada que a cena seja assim, como eles querem fazer parecer. Era deitar os 4 anos a perder...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem eu. :haha: Acredito mais que o tiro que ouvimos, seja [a Margaux a disparar na Emily, afinal é o escritório dela e, além do mais, a Emily aparece numa poça de sangue na promo da Series Finale]. Se calhar estou a viajar, mas até era interessante. :mosking: Seja como for, não quero nada que a cena seja assim, como eles querem fazer parecer. Era deitar os 4 anos a perder...

Sim, o tiro que se ouve não deve ser o que dão a entender, mas o tiro nem era preciso. Só aqueles diálogos por si só, já são épicos.

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Series Finale

Gostei muito do final. A Margaux teve o final que merecia, o David teve o final esperado, e a rainha dos Hamptons perdeu a coroa e morreu, cheguei a pensar mesmo que ia ser mesmo a Charlotte a mata-la. Será que os sonhos da Ems, são mesmo sonhos? O criador da série disse que a Charlotte no último episódio ia fazer uma grande revelação, será que a Ems tem mesmo o coração da Vic a bater no peito? Era uma excelente maneira de acabar a série.

Vou ter muitas saudades, desta, que foi das primeiras séries que acompanhei, a terceira. Acabou, mas para mim é eterna.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season Finale

 

Fiquei com uma sensacao agri-doce depois do final, nao sei se gostei. Acho que merecia um final de 2h e nao de 45 minutos, senti que foi um bocado rushed. A morte da Vic nao foi um grande momento como eu acho que merecia. Final feliz para a Ems, fiquei contente mas acho que final trágico teria sido muito melhor...elas terem as duas morrido naquele momento tinha sido brutal. Mas pronto...final feliz :)

Revenge foi uma serie que me agarrou logo do inicio, vi a primeira season num fim de semana. Acho que perdeu muito a chama ao longo das temporadas e acabou por ter uma temporada a mais do que devia, na minha opiniao. Talvez veja a primeira season de novo no futuro :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 4, Episode 23 [series Finale]

 

Oh god :crying: :crying:

 

Gostei de ver a Charlotte lado a lado com Emily, mas só eu é que achei que aquela cena de supostamente a Charlotte ter dado o coração da Vic à Emily foi como uma última vingança? Well, de qualquer das maneiras, se for verdade, será como a última consequência que a Emily tinha de ter: viver "com a Victoria" para sempre.

 

Vá lá, lembraram-se da verdadeira Emily Thorne, do Declan (embora nunca tenha gostado dele) e do Patrick. Gostava era de ter visto este último de novo :(

 

Aquela cena dos tiros é que foi awesome! Achava mesmo que não ia haver nenhum tiro e depois pum! E afinal é o David a disparar. Quando achei que estava tudo feito, ouve-se outro tiro, desta vez contra a Ems. Fiquei em estado de choque :shok: Achei que ela ia morrer, que era um dos meus dois finais prediletos, mas o final real nem foi mau de todo. Ao menos sofreu com a morte do pai, embora quisesse algo mais dramático.

 

Apesar de tudo, gostei do final. Nem acredito que estou a dizer isto: "final". Foi algo que andei a pedir desde o início da terceira temporada, mas agora estou inconsolável. Desde este dia em diante, nunca mais vou ter Revenge para ver às segundas-feiras :crying: Mas soube tão bem voltar a ter a voz-off da Emily :wub:

 

Adeus Emily, adeus Revenge <3 :crying: :crying:

Editado por Jota
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E23 | Series Finale | Acabou :cray: Ems <3

 

Como a Sandra diz, um grande final seria elas as duas morrerem ali, daria mais importância à morte da Vic. No entanto fico satisfeito com o final feliz da Amanda, porque tem agora a oportunidade de viver normalmente, coisa que lhe foi negada desde criança. Sei que há aqui muitos fãs da Vic, e apesar de compreender as "dores" dela, acho que ela tinha que pagar de alguma forma, pois ela continuou a viver sempre em bom apesar de tudo. 

 

Adorei a redenção da Margaux e da Louise. Eu simpatizava com ela, mas detestava as suas acções, tiveram um final adequado.

 

E que medo que o Jack morresse... :( Ao contrário da maioria, adoro vê-los juntos :giveheart:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E23 | Series Finale | Acabou :cray: Ems <3

 

Como a Sandra diz, um grande final seria elas as duas morrerem ali, daria mais importância à morte da Vic. No entanto fico satisfeito com o final feliz da Amanda, porque tem agora a oportunidade de viver normalmente, coisa que lhe foi negada desde criança. Sei que há aqui muitos fãs da Vic, e apesar de compreender as "dores" dela, acho que ela tinha que pagar de alguma forma, pois ela continuou a viver sempre em bom apesar de tudo. 

 

Adorei a redenção da Margaux e da Louise. Eu simpatizava com ela, mas detestava as suas acções, tiveram um final adequado.

 

E que medo que o Jack morresse... :( Ao contrário da maioria, adoro vê-los juntos :giveheart:

Esqueci-me de dizer isso do Jack! De todos os que passaram na vida dela era com ele que faria sentido ficar no final :) ao menos isso!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:cray: :cray:

 

S04E23 (series finale)

 

Opá acabou, nem acredito

:cray: Adorei o final da Emily, foi o que sempre quis, ela feliz e ao lado do Jack ficou ainda melhor :cray::wub: O casamento deles foi tão bonito, e depois o Nolan a oferecer um cão a eles, tão fofo :blush::cray::wub:
A redenção da Margaux era algo que se podia esperar, aliás fez o que tinha de ser feito e ainda bem :smoke:
Esperava que a morte da Victoria tivesse mais impacto, de certa forma até gostava que tivesse sido a Emily a matá-la e que depois sambasse no corpo dela :cool::haha: A outra morte do David foi triste para a Ems mas pronto, tinha de acontecer :( E não esperava nada que o coração da Victoria tivesse sido dado à Ems para a salvar :O Não gostei :beee: 
Nolan pronto para ajudar mais uma pessoa no seu caminho para a vingança :rofl: Adorei esta cena final :mosking:

 

Vou ter saudades da série, e da minha Ems :cray: Adeus Revenge :(:cray:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Episódio 23

 

Adorei! Por momentos pensei que o Jack fosse mesmo morrer, mas isso não aconteceu e ainda bem. Sempre torci pela Emily e pelo Jack e ainda bem que ficaram juntos!

:D Gostei bastante do final da Margaux, depois de tudo o que fez finalmente tomou uma boa atitude e fez o que estava certo. Louise também a tomar a atitude certa, sempre gostei dela, o defeito dela é deixar-se manipular com facilidade. Quanto à Victoria, teve o que mereceu. Apesar de ser fã dela e achá-la uma diva, ela tinha de pagar por tudo o que fez. Não estava a espera que fosse o David a matá-la e até que faz sentido, ele não tinha nada a perder, sabia que ia morrer mais cedo ou mais tarde.

 

E assim acaba uma das minhas séries favoritas :cray: Adeus Emily, adeus Victoria, adeus Revenge :cray: :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E23 (Series Finale)

 

Gostei bastante do episódio mas sinceramente estava à espera de algo mais.

:S O que me fez mais impressão foi a falta de impacto da cena em que a Victoria morre. Por tudo o que a personagem fez pela série, estava à espera de uma cena mais marcante e de uma morte emocionante... Apesar de ter gostado de como tudo acabou para a Emily, não queria que ela tivesse um final feliz. Estava à espera que o Jack morresse e, apesar de ficar triste caso isso acontecesse, era para mim o que fazia mais sentido.

 

Adorei a cena entre a Margaux e o Nolan e também da forma como ela se redimiu. :P A Louise, que andou a saltitar de lado para lado, voltou a fazê-lo na series finale mas desta vez torceu pela Emily. Menos mal. :rolleyes:

 

Agora fiquei foi sem perceber se o coração que a Emily tem agora é o dela ou o da Victoria. :O

 

Apesar de todas as coisas menos boas que a série teve, fico feliz por ter tido uma reta final digna daquilo que foi... Vou sentir saudades disto. :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E23 (SERIES FINALE) | Não consigo acreditar que é mesmo o fim de Revenge. :( Apesar de só ter começado a acompanhar a série quando ela ainda estava no início da segunda temporada, sinto que já fazia parte "de mim", por mais estúpido que isto pareça. Foi uma série com bastantes erros e com plots desnecessários ao longo destes quarto anos, mas foi tão, tão boa. Custa-me imenso despedir-me de Revenge, porque apesar de já olhar para esta temporada como a última praticamente desde o início, ainda havia uma pequena esperança que acreditava que ainda tivéssemos mais um ano disto. Por um lado fico feliz por terem terminado, por outro, parte-me o coração. 

Relativamente ao final, confesso que também esperava mais. Foi ótimo, mas não foi excelente. Também acho que o episódio devia ter sido mais tempo - ao estilo da Season Finale da segunda temporada - ou então mesmo de 60 minutos, porque acho que não faria mal de todo. Senti que o episódio passou a correr e que as cenas - algumas - foram forçadas, mas foi um bom final, agridoce. :P Fiquei desiludido com [a morte da Victoria]. Ela merecia, de facto, algo mais emotivo, mais marcante. Após ver a Series Finale, fico a pensar que preferia que o final da personagem tivesse sido aquele do episódio 20, com a explosão. Era mais marcante, mais digno e tinha tudo a ver com a personagem. Credibilidade máxima, a meu ver. A morte [do David] já era esperada, afinal ele já iria morrer de qualquer maneira. :mosking: Quanto à cena dos tiros, brutal. Por mim também poderia ter sido aquele o final, era simplesmente épico e faria todo o sentido, embora eu tenha gostado da forma como terminou. Sempre fui a favor da vingança da Emily, mesmo gostando mais, por vezes, da Victoria, portanto vê-la [morrer] também seria algo que me custaria. A mal ou bem, ficou uma boa conclusão. Quanto à Victoria, tal como já disse antes, acho que foi merecido, apesar de nunca a ter visto como vilã, excepto quando [matou o Aiden. Só por isso já mereceu morrer, na minha opinião]. :yes:

Quanto à Margaux e à Louise, não tiveram um final ao certo. :S Fizeram ambas a coisa correta, o que acabou por demonstrar que sempre foram influenciadas pela a outra parte. Realmente, o episódio devia ter sido maior porque deixaram algumas coisas de fora.

E por fim, o final do Nolan, adorei. :mosking: Visto que vão fazer uma espécie de spin-off em breve (aquilo de spin-off não tem nada, mas pronto), acho que deviam ter aproveitado o final para acrescentar essa introdução. O Nolan até podia, em Kingmakers, tornar-se cúmplice do protagonista, tal como aconteceu aqui, em Revenge. Acho que teria todo o sentido e sinceramente era o final perfeito para a personagem, que também merecia um namorado ou assim, mas enfim. :ph34r:

 

E pronto, está terminada uma das minhas séries favoritas de sempre que foi, em certa parte, responsável por me levar a ver mais séries para além desta. :mosking: Foram quatro anos fantásticos, com as reviravoltas, os diálogos épicos, os planos... Enfim, ficará para sempre na minha memória. Teve, realmente, uma temporada a mais daquilo que a história devia (e outra simplesmente desperdiçada, a segunda, que foi gasta a falar de algo completamente ridículo, mas enfim), no entanto teve os seus bons momentos (!) na primeira e na terceira temporada, sem dúvida. Inesquecível a terceira temporada, completamente brutal e que tinha tudo para ser o final perfeito. Apesar de custar, é hora de dizer adeus. :cray: Um dia verei novamente esta maravilhosa série que sem dúvida alguma irá deixar muitas saudades. :wub: Até sempre, Revenge. :cray: 

 

tumblr_no609tu4bL1rt41zxo1_500.gif

Como não amar? :rofl: Bye, bitches. :bye::mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...