Jump to content

Revenge [ABC]


Jota

Posts Recomendados

Nao, mas de um momento para o outro passei a ser ignorado!

Esquece quem te ignora :)

Eu não te ignorei, simplesmente tenho uma opinião diferente da tua... mas isso não quer dizer que não queira saber qual é a tua opinião! Todas as opiniões contam, mesmo aquelas que são diferentes das minhas :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver o episódio 5 :')

O melhor até agora foi o 4, em que a história mudou de certa forma o seu rumo.

Eu, sinceramente, não acho que esta temporada esteja muito pior que a outra. Aliás, até estou a gostar bastante. Este episódio acabou novamente num momento muito bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi os primeiros oito episódios da segunta temporada. Agora estou à espera do nono :D

Eu estou a gostar bastante e, como disse ontem, não acho que esteja a ser inferior à primeira temporada. Nesta as coisas estão a sair um pouco fora de controlo para a Emilly (como por exemplo no episódio sete). O episódio oito foi mais calmo, contando apenas o que se passou em 2006, mas mesmoa assim, gostei!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que vi (para aí 4 episódios), não estava a gostar muito. Não digo que estava mau, mas que acho que o início da 1ª foi melhor, isso, sem dúvida alguma, que acho. Aliás, a 1ª temporada só foi realmente boa até ao casamento, na parte do julgamento, a meu ver, afundou um pouco, mas conseguiu acabar, aos meus olhos, com glória com aquele final poderoso.

No entanto, não duvido que a 2ª possa melhorar, à medida que o disfarce dela seja, gradualmente, revelado. Aí vai atingir o auge :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que vi (para aí 4 episódios), não estava a gostar muito. Não digo que estava mau, mas que acho que o início da 1ª foi melhor, isso, sem dúvida alguma, que acho. Aliás, a 1ª temporada só foi realmente boa até ao casamento, na parte do julgamento, a meu ver, afundou um pouco, mas conseguiu acabar, aos meus olhos, com glória com aquele final poderoso.

No entanto, não duvido que a 2ª possa melhorar, à medida que o disfarce dela seja, gradualmente, revelado. Aí vai atingir o auge :D

Tens que continuar a ver, a sério :D

Viste o quarto episódio? Em que...

a falsa Amanda entra em coma, em que o bebé dela nasce e em que a mãe da Emilly (a verdadeira Amanda) aparece e acha que a Amanda (falsa) é a filha?

Foi dos melhores até agora... mas o sétimo também foi muito bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens que continuar a ver, a sério :D

Viste o quarto episódio? Em que...

a falsa Amanda entra em coma, em que o bebé dela nasce e em que a mãe da Emilly (a verdadeira Amanda) aparece e acha que a Amanda (falsa) é a filha?

Foi dos melhores até agora... mas o sétimo também foi muito bom!

Yup, vi. Já estive a rever e vi até o 5 (inclusivé). A partir do 6 deixei de acompanhar tanto esta como OUAT, por falta tempo, apenas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Gostei do episódio de domingo. No geral, ficou mais parecido com os episódios da parte 1 da 1ª temporada, altura em que, na minha opinião, a série esteve excelente. Depois desceu um bocadito x)

Eu também gostei, mas não é dos melhores. Estou curioso para ver o relacionamento daqueles dois e para ver o que vai acontecer ao Jack :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou mortinho de acabar os exames e para retomar as series i.i

Eu também com os últimos testes do 1º período fiquem sem tempo para ver. Estive a ver tudo (e ainda os de Once Upon a Time) nos últimos dias de férias para puder acompanhar agora xD

Desta vez organizei uma espécie de calendário para ter tempo de estudar e ver os episódios, que ficou assim xD :

Segunda - Once Upon a Time

Terça - Revenge

Quarta - Smash (a partir de Fevereiro) e Pretty Little Liars

Sexta - Glee

Sábado - Nikita e House of Anubis (se sair a tempo)

Como não vejo nenhuma série que saía às 5ªs e domingos, estes dias ficam reservados para outras séries. Agora estão ocupados por Merlin :P

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também com os últimos testes do 1º período fiquem sem tempo para ver. Estive a ver tudo (e ainda os de Once Upon a Time) nos últimos dias de férias para puder acompanhar agora xD

Desta vez organizei uma espécie de calendário para ter tempo de estudar e ver os episódios, que ficou assim xD :

Segunda - Once Upon a Time

Terça - Revenge

Quarta - Smash (a partir de Fevereiro) e Pretty Little Liars

Sexta - Glee

Sábado - Nikita e House of Anubis (se sair a tempo)

Como não vejo nenhuma série que saía às 5ªs e domingos, estes dias ficam reservados para outras séries. Agora estão ocupados por Merlin :P

Ahaha, adoro :D Gostas de House of Anubis? Eu vi um pouco da versão americana, mas mesmo assim prefiro a alemã ("Das Haus Anubis"). A versão original ("Het Huis Anubis") nunca vi!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...