Myke Posted November 26, 2012 Posted November 26, 2012 Nao é nao ter gostado, mas não achei nada de especial... Quote
Rick Posted November 26, 2012 Posted November 26, 2012 Não sei porque ainda ligam ao que o Miguel diz XD Quote
jean Posted November 26, 2012 Posted November 26, 2012 Nao é nao ter gostado, mas não achei nada de especial... Eu adoro a série. Aquela parte do último episódio em que se ouve a música 'Seven Devils' é arrepiante Vou tentar começar a ver a temporada dois este fim-de-semana que vem, pois esta semana não vou ter tempo Quote
jean Posted November 26, 2012 Posted November 26, 2012 Bem, qualquer dia abandono o forum... Espero que não tenha nada a ver comigo o: Quote
Myke Posted November 26, 2012 Posted November 26, 2012 Nao, mas de um momento para o outro passei a ser ignorado! Quote
jean Posted November 26, 2012 Posted November 26, 2012 Nao, mas de um momento para o outro passei a ser ignorado! Esquece quem te ignora Eu não te ignorei, simplesmente tenho uma opinião diferente da tua... mas isso não quer dizer que não queira saber qual é a tua opinião! Todas as opiniões contam, mesmo aquelas que são diferentes das minhas Quote
jean Posted November 30, 2012 Posted November 30, 2012 Vi agora o primeiro episódio da segunda temporada. Acho que foi um bom arranque e terminou num momento muito bom. Estou curioso para saber o que vai acontecer a seguir. Amanhã quero ver, pelo menos, mais dois episódios Quote
Marie Grzechowski Posted December 1, 2012 Posted December 1, 2012 Ainda não acabei a primeira temporada, faltam-me 5 ou 6 episódios. Estou a gostar, embora a série não seja nada de woooow. O mal disto é que não simpatizo com personagem nenhuma, praticamente. Só gosto do Nolan. xD Quote
jean Posted December 1, 2012 Posted December 1, 2012 Acabei agora de ver o episódio 5 :') O melhor até agora foi o 4, em que a história mudou de certa forma o seu rumo. Eu, sinceramente, não acho que esta temporada esteja muito pior que a outra. Aliás, até estou a gostar bastante. Este episódio acabou novamente num momento muito bom. Quote
jean Posted December 2, 2012 Posted December 2, 2012 Já vi os primeiros oito episódios da segunta temporada. Agora estou à espera do nono Eu estou a gostar bastante e, como disse ontem, não acho que esteja a ser inferior à primeira temporada. Nesta as coisas estão a sair um pouco fora de controlo para a Emilly (como por exemplo no episódio sete). O episódio oito foi mais calmo, contando apenas o que se passou em 2006, mas mesmoa assim, gostei! Quote
Jota Posted December 2, 2012 Author Posted December 2, 2012 Do que vi (para aí 4 episódios), não estava a gostar muito. Não digo que estava mau, mas que acho que o início da 1ª foi melhor, isso, sem dúvida alguma, que acho. Aliás, a 1ª temporada só foi realmente boa até ao casamento, na parte do julgamento, a meu ver, afundou um pouco, mas conseguiu acabar, aos meus olhos, com glória com aquele final poderoso. No entanto, não duvido que a 2ª possa melhorar, à medida que o disfarce dela seja, gradualmente, revelado. Aí vai atingir o auge Quote
jean Posted December 2, 2012 Posted December 2, 2012 Do que vi (para aí 4 episódios), não estava a gostar muito. Não digo que estava mau, mas que acho que o início da 1ª foi melhor, isso, sem dúvida alguma, que acho. Aliás, a 1ª temporada só foi realmente boa até ao casamento, na parte do julgamento, a meu ver, afundou um pouco, mas conseguiu acabar, aos meus olhos, com glória com aquele final poderoso. No entanto, não duvido que a 2ª possa melhorar, à medida que o disfarce dela seja, gradualmente, revelado. Aí vai atingir o auge Tens que continuar a ver, a sério Viste o quarto episódio? Em que... a falsa Amanda entra em coma, em que o bebé dela nasce e em que a mãe da Emilly (a verdadeira Amanda) aparece e acha que a Amanda (falsa) é a filha? Foi dos melhores até agora... mas o sétimo também foi muito bom! Quote
Jota Posted December 2, 2012 Author Posted December 2, 2012 Tens que continuar a ver, a sério Viste o quarto episódio? Em que... a falsa Amanda entra em coma, em que o bebé dela nasce e em que a mãe da Emilly (a verdadeira Amanda) aparece e acha que a Amanda (falsa) é a filha? Foi dos melhores até agora... mas o sétimo também foi muito bom! Yup, vi. Já estive a rever e vi até o 5 (inclusivé). A partir do 6 deixei de acompanhar tanto esta como OUAT, por falta tempo, apenas. Quote
jean Posted December 4, 2012 Posted December 4, 2012 Vi agora o episódio 9! Gostei, apesar de não ter sido nada de wooow Ansioso que chegue Janeiro para voltar a ver novos episódios xD Quote
Jota Posted December 4, 2012 Author Posted December 4, 2012 Já retomei outra vez a série e tenho de admitir que está a melhorar. Faltam-me ver os episódios 8 e 9. Quote
jean Posted December 4, 2012 Posted December 4, 2012 O episódio 8 é passado em 2003 (ou 2002, não me recordo). é neste que se vê como é que a emily e o outro rapaz (não me lembro do nome dele) se conheceram. O episódio 9 tem um final apelativo. Quote
Jota Posted January 8, 2013 Author Posted January 8, 2013 Gostei do episódio de domingo. No geral, ficou mais parecido com os episódios da parte 1 da 1ª temporada, altura em que, na minha opinião, a série esteve excelente. Depois desceu um bocadito x) Quote
Rick Posted January 9, 2013 Posted January 9, 2013 Estou mortinho de acabar os exames e para retomar as series i.i Quote
jean Posted January 9, 2013 Posted January 9, 2013 Gostei do episódio de domingo. No geral, ficou mais parecido com os episódios da parte 1 da 1ª temporada, altura em que, na minha opinião, a série esteve excelente. Depois desceu um bocadito x) Eu também gostei, mas não é dos melhores. Estou curioso para ver o relacionamento daqueles dois e para ver o que vai acontecer ao Jack Quote
Jota Posted January 9, 2013 Author Posted January 9, 2013 (edited) Estou mortinho de acabar os exames e para retomar as series i.i Eu também com os últimos testes do 1º período fiquem sem tempo para ver. Estive a ver tudo (e ainda os de Once Upon a Time) nos últimos dias de férias para puder acompanhar agora xD Desta vez organizei uma espécie de calendário para ter tempo de estudar e ver os episódios, que ficou assim xD : Segunda - Once Upon a Time Terça - Revenge Quarta - Smash (a partir de Fevereiro) e Pretty Little Liars Sexta - Glee Sábado - Nikita e House of Anubis (se sair a tempo) Como não vejo nenhuma série que saía às 5ªs e domingos, estes dias ficam reservados para outras séries. Agora estão ocupados por Merlin Edited January 9, 2013 by Jota Quote
jean Posted January 9, 2013 Posted January 9, 2013 Eu também com os últimos testes do 1º período fiquem sem tempo para ver. Estive a ver tudo (e ainda os de Once Upon a Time) nos últimos dias de férias para puder acompanhar agora xD Desta vez organizei uma espécie de calendário para ter tempo de estudar e ver os episódios, que ficou assim xD : Segunda - Once Upon a Time Terça - Revenge Quarta - Smash (a partir de Fevereiro) e Pretty Little Liars Sexta - Glee Sábado - Nikita e House of Anubis (se sair a tempo) Como não vejo nenhuma série que saía às 5ªs e domingos, estes dias ficam reservados para outras séries. Agora estão ocupados por Merlin Ahaha, adoro Gostas de House of Anubis? Eu vi um pouco da versão americana, mas mesmo assim prefiro a alemã ("Das Haus Anubis"). A versão original ("Het Huis Anubis") nunca vi! Quote
Jota Posted January 9, 2013 Author Posted January 9, 2013 (edited) Ahaha, adoro Gostas de House of Anubis? Eu vi um pouco da versão americana, mas mesmo assim prefiro a alemã ("Das Haus Anubis"). A versão original ("Het Huis Anubis") nunca vi! Adoro Edited January 9, 2013 by Jota Quote
Jota Posted January 22, 2013 Author Posted January 22, 2013 Well, não estou a gostar muito do rumo que isto está a levar. Deixou de ser uma série de drama com aquele elemento de vingança e parece mais uma série de espionagem/estilo Nikita. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.