Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
Ainda não vi os últimos dois episódios que sairam!

Aproveita agora que só há episódio dia 10 de Fevereiro para os meteres em dia. Eu aproveitei para meter em dia e assim fico com mais tempo para pôr em dia as outras séries :P

Edited by Jota
Posted
Aproveita agora que só há episódio dia 10 de Fevereiro para os meteres em dia. Eu aproveitei para meter em dia e assim fico com mais tempo para pôr em dia as outras séries :P

Sim, vou tentar ver este fim-de-semana ou no início da próxima semana. Com o vício de ver as Liars, nunca mais vi isto. Está na altura de meter as duas séries em dia (faltam-me 11 episódios das Liars e 2 de Revenge). Acho que vou fazer um "calendário", como tu fizeste :haha: Apesar de só ver estas duas atualmente, tenho uma lista enorme de séries que quero espreitar :rolleyes:

Posted
Sim, vou tentar ver este fim-de-semana ou no início da próxima semana. Com o vício de ver as Liars, nunca mais vi isto. Está na altura de meter as duas séries em dia (faltam-me 11 episódios das Liars e 2 de Revenge). Acho que vou fazer um "calendário", como tu fizeste :haha: Apesar de só ver estas duas atualmente, tenho uma lista enorme de séries que quero espreitar :rolleyes:

ahahahah, às vezes nem o consigo seguir à risca =/

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted

214

OMG Que episódio brilhante... e CHOCANTE!

Nunca imaginei que os autores fossem matar a Amanda falsa/a Emily verdadeira.

. Gosh, agora espero duas coisas:

- Que a partir de agora a série volte a ser o que era no início da primeira temporada (parece-me fácil dado o que dizem na promo do próximo episódio)

- Caso a série seja renovada que a mudem para quarta-feira, dia da exibição da primeira temporada. A série não está a começar a resultado ao domingo...

E são estas paragens que fazem tudo pior. Onde cabe na cabeça de alguém uma série que acabou de transmitir 4/5 episódios após o hiatus de Inverno, fique agora 3 semanas sem dar episódio?!

Posted

A série estava a resultar aos Domingos, a diferença é que aos Domingos nesta altura do ano existem imensos eventos de grande dimensão que sugam as audiências das séries, Golden Globes, NFL Playoffs, Superbowl, Grammys. A ABC exibiu Revenge contra 3 destes eventos, a série foi a mínimos e vai demorar para recuperar a audiência que tinha no Outono.

Posted

A série estava a resultar aos Domingos, a diferença é que aos Domingos nesta altura do ano existem imensos eventos de grande dimensão que sugam as audiências das séries, Golden Globes, NFL Playoffs, Superbowl, Grammys. A ABC exibiu Revenge contra 3 destes eventos, a série foi a mínimos e vai demorar para recuperar a audiência que tinha no Outono.

Em nº de espectadores, resultou para aí nos 3/4 primeiros episódios. Depois tem tido um número semelhante ou pior. Para isto, mais vale emitirem à quarta, não andam com estes adiamentos e a série tem a mesma audiência (e se calhar conseguiria ter melhor).

Posted

Como é que fizeram aquilo???

Não gostava nada da atriz mas...

No entanto achei uma boa escolha dado que a Iniciativa estava atrás dela e já se ia tornar repetitivo.

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
Posted (edited)

Vou começar agora a ver Revenge... espero que valha a pena, só leio críticas positivas na Net! :)

 

Temporada 1? Adoro a série até ao episódio 13, se não estou em erro, da temporada 1. A partir [do julgamento do Daniel] não gosto muito e agora, na segunda temporada, gosto ainda menos. Se houver terceira tempora, que tenho caso a certeza que vá haver, espero que hajam boas reviravoltas, acho que esta história toda da Iniciativa não me caiu muito bem :S

Edited by Jota
Posted

Eu deixei de ver a série lá po 3º  ou 4º epi. da 2a temporada, para mim deixou de ter interesse, ficou um pouco chata, e por isso deixei de ver. Neste momento n tenho qq curiosidade de continuar a vê-la :)

Posted

Eu deixei de ver a série lá po 3º  ou 4º epi. da 2a temporada, para mim deixou de ter interesse, ficou um pouco chata, e por isso deixei de ver. Neste momento n tenho qq curiosidade de continuar a vê-la :)

 

É como eu, também acho que passou a ficar um pouco chata, mas não na segunda temporada, logo na 2ª parte da 1ª temporada, apesar da season finale fantástica. Apesar disso, continuei a ver. Só deixo de ver algo se não estiver a gostar mesmo nada e agora, de vez em quando, Revenge até tem bons, como aquele em que [a Amanda morreu].

Posted

eu acho que Revenge vai acabar i.i -sad

 

Não vai, quase de certeza. A série, em audiências, desceu, mas não está assim tão má ao ponto de ser cancelada.

Comparações entre os ratings e os shares das duas temporadas. Como disse, desceu, principalmente a partir do 10º episódio, mas acho que não está tão mal ao ponto de ser já cancelada. Não acredito é que chegue à 4ª temporada, isso não acredito. O que a série precisa é de uma grande reviravolta e nada melhor do que todos saberem que a Emily é na verdade a Amanda.

 

ratings.png

 

audience.png

Posted

Já vi 4 episódios da temporada 1 e estou a gostar!

 

Pelo que li acima, ainda não é na temporada 2 que vão descobrir que a Emily é a Amanda...

Posted

Não vai, quase de certeza. A série, em audiências, desceu, mas não está assim tão má ao ponto de ser cancelada.

Comparações entre os ratings e os shares das duas temporadas. Como disse, desceu, principalmente a partir do 10º episódio, mas acho que não está tão mal ao ponto de ser já cancelada. Não acredito é que chegue à 4ª temporada, isso não acredito. O que a série precisa é de uma grande reviravolta e nada melhor do que todos saberem que a Emily é na verdade a Amanda.

 

 

isso mataria um bocado a serie nao?! xD

Posted

isso mataria um bocado a serie nao?! xD

 

Se for tudo bem feito e planeado, penso que não acabe por estragar a série. Mas os escritores já devem estar a pensar em alguma coisa, não estou a ver a série, a continuar como está, a chegar à quarta temporada.

Posted

isso mataria um bocado a serie nao?! xD

 

Concordo. Acho que isso seria o fim da série, pelo menos para já. Ela tem que ser descoberta, isso é certo, mas não agora. Ainda há muita vingança para "fazer" e se a Victoria descobrisse terminava praticamente tudo, pois ela é o principal alvo da Emily!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...