Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Episódios 21/22 - Temporada 2 (SEASON FINALE)

 

Season Finale fantástica, tal como a season finale da temporada 1. Muito bom! :clapping: Porém, a uma coisa que não gostei - [a morte]. Bah, queria algo mais trágico, com uma personagem melhor. Nunca gostei muito [do Declan], acho-o uma personagem pobre, pouco acrescentava à história, portanto esta [morte] é-me indiferente.

 

[O Aiden] é outro. Se estiver morto, também não faz muita falta. Fiquei é surpreendido com a Padma. Estúpida :diablo:  Não acredito que ela fez aquilo, mesmo que, hipoteticamente, tenha sido obrigada. Estou curioso para saber o que futuro reserva ao Nolan.

 

Por fim, a grande cena final! Já estava na altura!! Embora bom, bom vai ser quando [ela revelar-se a todos!!]. Espero que esta revelação não abrande a sua sede de vingança. Quero uma Emily mais forte e vidrada que nunca na sua vingança.

 

EDIT: Btw, quem será [o Patrick??!]

Edited by Jota
Posted

Episódios 21/22 - Temporada 2 (SEASON FINALE)

 

 

 

[O Aiden] é outro. Se estiver morto, também não faz muita falta. Fiquei é surpreendido com a Padma. Estúpida :diablo:  Não acredito que ela fez aquilo, mesmo que, hipoteticamente, tenha sido obrigada. Estou curioso para saber o que futuro reserva ao Nolan.

 

Por fim, a grande cena final! Já estava na altura!! Embora bom, bom vai ser quando [ela revelar-se a todos!!]. Espero que esta revelação não abrande a sua sede de vingança. Quero uma Emily mais forte e vidrada que nunca na sua vingança.

 

EDIT: Btw, quem será [o Patrick??!]

 

Sempre achei a história do pai da Padma estranha. Achei que ele era o real chefe da Initiative e que ela descobriu isso no rapto.

 

A conclusão da história da Initiative ficou um pouco aquém. Aquilo do Grayson fazer parte ficou confuso e com cara de quem quer fechar a história e partir para outra.

 

Qual foi afinal a função do ex do Nolan na temporada? Pensei que pelo menos regressasse, a menos que seja ele o Patrick :O

Posted

Mas o Nolan é mesmo o chefe da Iniciativa? Isso é impossível, não pode ser verdade! Ele não é assim tão sangue-frio para ter feito aquilo ao David e ainda ajudar a Emily :S Não pode ser ele! Eu não quero que seja ele xD

Posted

Mas o Nolan é mesmo o chefe da Iniciativa? Isso é impossível, não pode ser verdade! Ele não é assim tão sangue-frio para ter feito aquilo ao David e ainda ajudar a Emily :S Não pode ser ele! Eu não quero que seja ele xD

 

Não. He was set up

Posted (edited)

Já vi a 1ª temporada toda! E gostei bastante, aliás acho que depois de finalmente acontecer o noivado, fica mais interessante! ;)

 

A Victória e a Lydia morreram na explosão do avião???  :dontknow:

 

Acho que a Victória é mais uma vítima como a Amanda, caso ela tenha sobrevivido à explosão, ainda espero que numa última temporada em que elas se juntem para derrubar os responsáveis por matar o pai da Amanda...

 

Vou deixar a 2ª temporada para o verão.... :)

Edited by JoãoM94
  • 1 month later...
Posted

Vou continuar agora com a segunda temporada. Já vi alguns episódios e não estava a gostar do rumo dos acontecimentos e acabei por deixar de acompanhar. Mas depois de ler os vossos comentários à cerca da season finale, não resisti. xD Tenho mesmo de ver.  :|  :D

Posted

A season finale é boa, mas a história, durante a segunda temporada, foge muito ao tema principal: vingança. Esta história toda da Iniciativa foi uma bela bosta [felizmente, parece que terminou com a season finale]

Posted (edited)

A season finale é boa, mas a história, durante a segunda temporada, foge muito ao tema principal: vingança. Esta história toda da Iniciativa foi uma bela bosta [felizmente, parece que terminou com a season finale]

Pois, eu vou no 2x05 (portanto, vou no início) e já estava a ver as coisas mal paradas... Eu gostei da primeira temporada, achei a série um pouco parada em termos gerais mas nunca foi tempo mal passado. Espero que possa dizer o mesmo da segunda e quem sabe, da terceira. 

 

Já agora, o que é realmente [acontece ao Nolan? Morreu? Foi preso? Não consegui perceber, nem pelos comentários... E o que foi que aconteceu ao Declan?

Edited by Miguel S.
Posted

Queres mesmo que te responda a isso agora? Espera pela altura em que estiveres a ver a season finale ;)

Pois, é melhor. xD Vou embarcar no "Amanda" e já cá volto. xD

Obrigado, Jota. ;) 

Posted (edited)

Estou a gostar da segunda temporada. Não é nada por aí além, mas está boa. Não percebo é nada da história da Iniciativa...  :dontknow: Bela bosta realmente, concordo contigo Jota.

 

Episódio 2x10 aqui vou eu...  :asciidity:

Edited by Miguel S.
Posted

Vai ser agora que vou começar a ver Revenge! Já me disseram que era muito boa mas ainda não tinha tido tempo para ver:)

Vais gostar. :) Eu gostei da primeira temporada, é viciante. (Não achei maravilhosa mas não é tempo perdido!) Se gostas de mistérios e intrigas, vais adorar! 

  • Like 1
Posted

E pronto, acabei agora a segunda temporada. Adorei a temporada, a meu ver melhor que a primeira, tirando aqueles 6 episódios iniciais desta. 
 

Odiei o facto de terem morto a Padma... 

:dry: O Nolan preocupa-se com todos e quando encontra alguém que realmente gosta dele, pronto... Acaba tudo.  :|   Não gostei da morte do Declan. A personagem não tinha muito a desenvolver, mas para quê matá-lo? Enfim, e agora vem aí mais um bebé na família Porter/"Clarke".   :rolleyes: 

Acho que o Nolan vai safar-se da prisão, pelo menos devido aos recursos que tem. Algo que o David Clarke não teve quando foi preso, uma vez que na altura estava todo o mundo contra ele.   :unsure: 

Fiquei com a impressão que o Daniel matou o Aiden... Não percebi se era ele quem estava ferido, mas uma vez que ele encontrou a arma e depois apareceu com sangue, calculo que tenha feito algo ao Aiden. Alguém sabe de alguma coisa? :dontknow:   

Só não gostei do facto do Conrad fazer parte da Iniciativa. Quer dizer do "Grupo de Empresário"...   :cool: Mas se é um grupo de empresários, logo não há Iniciativa e sendo assim o Nolan não pode estar preso.   :cool:

 

Estou ansioso pela próxima temporada! Mas por enquanto vou espreitar a "Pretty Little Liars".  :D  :asciidity:

Posted

Bom, gostei do episódio final de ''Revenge'', não foi igual a da primeira temporada, mas foi boa no final, que compensou todo o episódio, achei também confuso esta revelação da Iniciativa, dizendo que Conrad e outros empresários estavam envolvidos, e colocando Nolan como o organizador desta Iniciativa, e mais uma vez acho que Victoria é mais um joguinho de outros personagens, ela não é tão vilã assim, ela é sem escrúpulos, mas deixa cair nas armadilhas de Conrad por exemplo. Não gostei da morte do Declan, achei desnecessário a morte dele, já a revelação de Emily/Amanda para Jack estava na hora, série não é uma novela, que fica um bom tempo a espera da revelação, isso iria cansar a história, pelo menos ela revelou para a pessoa que a ama verdadeiramente.

Posted

Se for tudo bem feito e planeado, penso que não acabe por estragar a série. Mas os escritores já devem estar a pensar em alguma coisa, não estou a ver a série, a continuar como está, a chegar à quarta temporada.

Quase de certeza que a série vai ter quarta temporada. Não estou a ver a Emily a contar a verdade no meio de uma temporada, é necessário criar algum suspense, tal como agora com o final da segunda. A quarta temporada deverá ser à cerca das reações e conclusões da vingança. A não ser que a série continue com resultados muito bons, aí será renovada para uma quinta mas esperemos que isso não aconteça, para bem da série. 

Posted

Quase de certeza que a série vai ter quarta temporada.

 

E baseias essas certezas todas em? Não estava assim tão convencido que a série tem já uma quarta temporada garantida...

Posted

Acabei agora de ver a segunda temporada (vi as duas seguidinhas)! Gostei imenso da série e o season finale foi mesmo espectacular!

 

A parte do Conrad e da Initiative foi um bocado confusa mas gostei que o Declan tivesse morrido (não gostava muito da personagem). Gostava de ter visto a reacção da Charlotte à morte do Declan mas a Victoria ainda não lhe contou!

 

Gostei imenso daquele "confronto" entre a Victoria e o Jack! Ela a pedir para ele a matar e ele deixou-a viver para sofrer mais!

 

Agora fiquei ansiosa por saber quem é o Patrick e por ver a reacção do Jack à verdade! A Padma irritou-me imenso mas ela não teve culpa. O Nolan tem de sair rapidamente da prisão! Não quero que ele fique muito tempo lá!

 

Falta saber o que acontece ao Aiden... não me importava que ele morresse e isso ainda ia aumentar mais a raiva da Emily/Amanda.

 

Não sei se sou a única mas eu até gosto da Victoria! Diria mesmo que ela é a minha personagem preferida da série! A actriz que a interpreta é simplesmente espectacular!  :wub: Também gosto imenso dos flashbacks dela e do David Clarke! Vê-se que ela gostava (e gosta) mesmo dele... mas fez as opções erradas. Não sei é como ela continua a cair nas "armadilhas" do Conrad!

Posted

Eu vou no episódio 10 da temporada 2, e estou a amar!!!!  :D

 

Já li muitos comentários aqui de que a temporada 2 é mais fraca que a 1, mas discordo! O tema "principal" foge um pouco é verdade, mas a temporada está demais! E ainda não entrei na fase mais TOP, penso que é agora (morte da falsa Amanda) :P

  • Like 1
Posted (edited)

Eu vou no episódio 10 da temporada 2, e estou a amar!!!!  :D

 

Já li muitos comentários aqui de que a temporada 2 é mais fraca que a 1, mas discordo! O tema "principal" foge um pouco é verdade, mas a temporada está demais! E ainda não entrei na fase mais TOP, penso que é agora (morte da falsa Amanda) :P

 

Eu acho que é susbtancialmente mais fraca, aliás, a série, para mim, começou a sair um bocado dos eixos a partir [do Julgamento do Daniel]. Parece que os escritores perderam o sentido de vingança :dontknow:

Acho que vou incluir esta série nas que vou ver este Verão. Recomendam?  :P

 

Fora aquilo que disse em cima, sim recomendo, porque até tem bons momentos.

Edited by Jota
  • Like 1
Posted

Acho que vou incluir esta série nas que vou ver este Verão. Recomendam?  :P

 

Não te vais arrepender! Eu falo por mim, a série é mesmo muito fixe! ;)

  • Like 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...