Jota Posted May 14, 2013 Author Posted May 14, 2013 (edited) Episódios 21/22 - Temporada 2 (SEASON FINALE) Season Finale fantástica, tal como a season finale da temporada 1. Muito bom! Porém, a uma coisa que não gostei - [a morte]. Bah, queria algo mais trágico, com uma personagem melhor. Nunca gostei muito [do Declan], acho-o uma personagem pobre, pouco acrescentava à história, portanto esta [morte] é-me indiferente. [O Aiden] é outro. Se estiver morto, também não faz muita falta. Fiquei é surpreendido com a Padma. Estúpida Não acredito que ela fez aquilo, mesmo que, hipoteticamente, tenha sido obrigada. Estou curioso para saber o que futuro reserva ao Nolan. Por fim, a grande cena final! Já estava na altura!! Embora bom, bom vai ser quando [ela revelar-se a todos!!]. Espero que esta revelação não abrande a sua sede de vingança. Quero uma Emily mais forte e vidrada que nunca na sua vingança. EDIT: Btw, quem será [o Patrick??!] Edited May 14, 2013 by Jota Quote
tiagauto Posted May 14, 2013 Posted May 14, 2013 Episódios 21/22 - Temporada 2 (SEASON FINALE) [O Aiden] é outro. Se estiver morto, também não faz muita falta. Fiquei é surpreendido com a Padma. Estúpida Não acredito que ela fez aquilo, mesmo que, hipoteticamente, tenha sido obrigada. Estou curioso para saber o que futuro reserva ao Nolan. Por fim, a grande cena final! Já estava na altura!! Embora bom, bom vai ser quando [ela revelar-se a todos!!]. Espero que esta revelação não abrande a sua sede de vingança. Quero uma Emily mais forte e vidrada que nunca na sua vingança. EDIT: Btw, quem será [o Patrick??!] Sempre achei a história do pai da Padma estranha. Achei que ele era o real chefe da Initiative e que ela descobriu isso no rapto. A conclusão da história da Initiative ficou um pouco aquém. Aquilo do Grayson fazer parte ficou confuso e com cara de quem quer fechar a história e partir para outra. Qual foi afinal a função do ex do Nolan na temporada? Pensei que pelo menos regressasse, a menos que seja ele o Patrick Quote
Jota Posted May 14, 2013 Author Posted May 14, 2013 Mas o Nolan é mesmo o chefe da Iniciativa? Isso é impossível, não pode ser verdade! Ele não é assim tão sangue-frio para ter feito aquilo ao David e ainda ajudar a Emily Não pode ser ele! Eu não quero que seja ele xD Quote
tiagauto Posted May 15, 2013 Posted May 15, 2013 Mas o Nolan é mesmo o chefe da Iniciativa? Isso é impossível, não pode ser verdade! Ele não é assim tão sangue-frio para ter feito aquilo ao David e ainda ajudar a Emily Não pode ser ele! Eu não quero que seja ele xD Não. He was set up Quote
Jota Posted May 15, 2013 Author Posted May 15, 2013 Não. He was set up Ah, estava a ver que tinha percebido tudo mal xD Quote
Jão Posted May 15, 2013 Posted May 15, 2013 (edited) Já vi a 1ª temporada toda! E gostei bastante, aliás acho que depois de finalmente acontecer o noivado, fica mais interessante! A Victória e a Lydia morreram na explosão do avião??? Acho que a Victória é mais uma vítima como a Amanda, caso ela tenha sobrevivido à explosão, ainda espero que numa última temporada em que elas se juntem para derrubar os responsáveis por matar o pai da Amanda... Vou deixar a 2ª temporada para o verão.... Edited May 15, 2013 by JoãoM94 Quote
Myke Posted June 15, 2013 Posted June 15, 2013 Vou continuar agora com a segunda temporada. Já vi alguns episódios e não estava a gostar do rumo dos acontecimentos e acabei por deixar de acompanhar. Mas depois de ler os vossos comentários à cerca da season finale, não resisti. xD Tenho mesmo de ver. Quote
Jota Posted June 15, 2013 Author Posted June 15, 2013 A season finale é boa, mas a história, durante a segunda temporada, foge muito ao tema principal: vingança. Esta história toda da Iniciativa foi uma bela bosta [felizmente, parece que terminou com a season finale] Quote
Myke Posted June 15, 2013 Posted June 15, 2013 (edited) A season finale é boa, mas a história, durante a segunda temporada, foge muito ao tema principal: vingança. Esta história toda da Iniciativa foi uma bela bosta [felizmente, parece que terminou com a season finale] Pois, eu vou no 2x05 (portanto, vou no início) e já estava a ver as coisas mal paradas... Eu gostei da primeira temporada, achei a série um pouco parada em termos gerais mas nunca foi tempo mal passado. Espero que possa dizer o mesmo da segunda e quem sabe, da terceira. Já agora, o que é realmente [acontece ao Nolan? Morreu? Foi preso? Não consegui perceber, nem pelos comentários... E o que foi que aconteceu ao Declan?] Edited June 15, 2013 by Miguel S. Quote
Jota Posted June 15, 2013 Author Posted June 15, 2013 Queres mesmo que te responda a isso agora? Espera pela altura em que estiveres a ver a season finale 1 Quote
Myke Posted June 15, 2013 Posted June 15, 2013 Queres mesmo que te responda a isso agora? Espera pela altura em que estiveres a ver a season finale Pois, é melhor. xD Vou embarcar no "Amanda" e já cá volto. xD Obrigado, Jota. Quote
jean Posted June 15, 2013 Posted June 15, 2013 A season finale compensa todos os erros da temporada. Eu estou ansioso pela terceira! Quote
Myke Posted June 17, 2013 Posted June 17, 2013 (edited) Estou a gostar da segunda temporada. Não é nada por aí além, mas está boa. Não percebo é nada da história da Iniciativa... Bela bosta realmente, concordo contigo Jota. Episódio 2x10 aqui vou eu... Edited June 17, 2013 by Miguel S. Quote
herportrait Posted June 18, 2013 Posted June 18, 2013 Os últimos minutos da season finale foram brutais, mind blowinnnngggg! /Quero ver como vai ser agora com a Amanda e com o Jack! Ai jasus/ Quote
franciscaS Posted June 18, 2013 Posted June 18, 2013 Vai ser agora que vou começar a ver Revenge! Já me disseram que era muito boa mas ainda não tinha tido tempo para ver:) Quote
Myke Posted June 18, 2013 Posted June 18, 2013 Vai ser agora que vou começar a ver Revenge! Já me disseram que era muito boa mas ainda não tinha tido tempo para ver:) Vais gostar. Eu gostei da primeira temporada, é viciante. (Não achei maravilhosa mas não é tempo perdido!) Se gostas de mistérios e intrigas, vais adorar! 1 Quote
Myke Posted June 19, 2013 Posted June 19, 2013 E pronto, acabei agora a segunda temporada. Adorei a temporada, a meu ver melhor que a primeira, tirando aqueles 6 episódios iniciais desta. Odiei o facto de terem morto a Padma... O Nolan preocupa-se com todos e quando encontra alguém que realmente gosta dele, pronto... Acaba tudo. Não gostei da morte do Declan. A personagem não tinha muito a desenvolver, mas para quê matá-lo? Enfim, e agora vem aí mais um bebé na família Porter/"Clarke". Acho que o Nolan vai safar-se da prisão, pelo menos devido aos recursos que tem. Algo que o David Clarke não teve quando foi preso, uma vez que na altura estava todo o mundo contra ele. Fiquei com a impressão que o Daniel matou o Aiden... Não percebi se era ele quem estava ferido, mas uma vez que ele encontrou a arma e depois apareceu com sangue, calculo que tenha feito algo ao Aiden. Alguém sabe de alguma coisa? Só não gostei do facto do Conrad fazer parte da Iniciativa. Quer dizer do "Grupo de Empresário"... Mas se é um grupo de empresários, logo não há Iniciativa e sendo assim o Nolan não pode estar preso. Estou ansioso pela próxima temporada! Mas por enquanto vou espreitar a "Pretty Little Liars". Quote
DanielNunes Posted June 21, 2013 Posted June 21, 2013 Bom, gostei do episódio final de ''Revenge'', não foi igual a da primeira temporada, mas foi boa no final, que compensou todo o episódio, achei também confuso esta revelação da Iniciativa, dizendo que Conrad e outros empresários estavam envolvidos, e colocando Nolan como o organizador desta Iniciativa, e mais uma vez acho que Victoria é mais um joguinho de outros personagens, ela não é tão vilã assim, ela é sem escrúpulos, mas deixa cair nas armadilhas de Conrad por exemplo. Não gostei da morte do Declan, achei desnecessário a morte dele, já a revelação de Emily/Amanda para Jack estava na hora, série não é uma novela, que fica um bom tempo a espera da revelação, isso iria cansar a história, pelo menos ela revelou para a pessoa que a ama verdadeiramente. Quote
Myke Posted June 23, 2013 Posted June 23, 2013 Se for tudo bem feito e planeado, penso que não acabe por estragar a série. Mas os escritores já devem estar a pensar em alguma coisa, não estou a ver a série, a continuar como está, a chegar à quarta temporada. Quase de certeza que a série vai ter quarta temporada. Não estou a ver a Emily a contar a verdade no meio de uma temporada, é necessário criar algum suspense, tal como agora com o final da segunda. A quarta temporada deverá ser à cerca das reações e conclusões da vingança. A não ser que a série continue com resultados muito bons, aí será renovada para uma quinta mas esperemos que isso não aconteça, para bem da série. Quote
Jota Posted June 23, 2013 Author Posted June 23, 2013 Quase de certeza que a série vai ter quarta temporada. E baseias essas certezas todas em? Não estava assim tão convencido que a série tem já uma quarta temporada garantida... Quote
franciscaS Posted June 29, 2013 Posted June 29, 2013 Acabei agora de ver a segunda temporada (vi as duas seguidinhas)! Gostei imenso da série e o season finale foi mesmo espectacular! A parte do Conrad e da Initiative foi um bocado confusa mas gostei que o Declan tivesse morrido (não gostava muito da personagem). Gostava de ter visto a reacção da Charlotte à morte do Declan mas a Victoria ainda não lhe contou! Gostei imenso daquele "confronto" entre a Victoria e o Jack! Ela a pedir para ele a matar e ele deixou-a viver para sofrer mais! Agora fiquei ansiosa por saber quem é o Patrick e por ver a reacção do Jack à verdade! A Padma irritou-me imenso mas ela não teve culpa. O Nolan tem de sair rapidamente da prisão! Não quero que ele fique muito tempo lá! Falta saber o que acontece ao Aiden... não me importava que ele morresse e isso ainda ia aumentar mais a raiva da Emily/Amanda. Não sei se sou a única mas eu até gosto da Victoria! Diria mesmo que ela é a minha personagem preferida da série! A actriz que a interpreta é simplesmente espectacular! Também gosto imenso dos flashbacks dela e do David Clarke! Vê-se que ela gostava (e gosta) mesmo dele... mas fez as opções erradas. Não sei é como ela continua a cair nas "armadilhas" do Conrad! Quote
Jão Posted July 5, 2013 Posted July 5, 2013 Eu vou no episódio 10 da temporada 2, e estou a amar!!!! Já li muitos comentários aqui de que a temporada 2 é mais fraca que a 1, mas discordo! O tema "principal" foge um pouco é verdade, mas a temporada está demais! E ainda não entrei na fase mais TOP, penso que é agora (morte da falsa Amanda) 1 Quote
sandroazenha Posted July 5, 2013 Posted July 5, 2013 Acho que vou incluir esta série nas que vou ver este Verão. Recomendam? 2 Quote
Jota Posted July 5, 2013 Author Posted July 5, 2013 (edited) Eu vou no episódio 10 da temporada 2, e estou a amar!!!! Já li muitos comentários aqui de que a temporada 2 é mais fraca que a 1, mas discordo! O tema "principal" foge um pouco é verdade, mas a temporada está demais! E ainda não entrei na fase mais TOP, penso que é agora (morte da falsa Amanda) Eu acho que é susbtancialmente mais fraca, aliás, a série, para mim, começou a sair um bocado dos eixos a partir [do Julgamento do Daniel]. Parece que os escritores perderam o sentido de vingança Acho que vou incluir esta série nas que vou ver este Verão. Recomendam? Fora aquilo que disse em cima, sim recomendo, porque até tem bons momentos. Edited July 5, 2013 by Jota 1 Quote
Jão Posted July 5, 2013 Posted July 5, 2013 Acho que vou incluir esta série nas que vou ver este Verão. Recomendam? Não te vais arrepender! Eu falo por mim, a série é mesmo muito fixe! 2 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.