Jump to content

Revenge [ABC]


Jota

Posts Recomendados

Acabei agora de ver a segunda temporada (vi as duas seguidinhas)! Gostei imenso da série e o season finale foi mesmo espectacular!

 

A parte do Conrad e da Initiative foi um bocado confusa mas gostei que o Declan tivesse morrido (não gostava muito da personagem). Gostava de ter visto a reacção da Charlotte à morte do Declan mas a Victoria ainda não lhe contou!

 

Gostei imenso daquele "confronto" entre a Victoria e o Jack! Ela a pedir para ele a matar e ele deixou-a viver para sofrer mais!

 

Agora fiquei ansiosa por saber quem é o Patrick e por ver a reacção do Jack à verdade! A Padma irritou-me imenso mas ela não teve culpa. O Nolan tem de sair rapidamente da prisão! Não quero que ele fique muito tempo lá!

 

Falta saber o que acontece ao Aiden... não me importava que ele morresse e isso ainda ia aumentar mais a raiva da Emily/Amanda.

 

Não sei se sou a única mas eu até gosto da Victoria! Diria mesmo que ela é a minha personagem preferida da série! A actriz que a interpreta é simplesmente espectacular!  :wub: Também gosto imenso dos flashbacks dela e do David Clarke! Vê-se que ela gostava (e gosta) mesmo dele... mas fez as opções erradas. Não sei é como ela continua a cair nas "armadilhas" do Conrad!

 

Terminada a temporada 2, faço minhas as tuas palavras!

 

Só acho é que a saída do Aiden da prisão foi um pouco esquisita.... :O

 

Gostava de mais emoção no encontro "real" Amanda e Jack... foi tudo tão rápido!  :@

 

Não precisam de deixar tudo em aberto, é para matar os fãs de coração... :@  :@

 

O Aiden pode muito bem estar morto, ou então a cena aconteceu para poderem repensar no futuro da personagem agora na temproada 3. Mas eu por mim ele morria, pois não tem feito mais nada de jeito. :dry:

 

De resto ainda tenho esperança que aquela Vitória tome juízo e se salve a ela própria... o mesmo para a Ashley. Gostava que no final a Ashley fugisse com toda a fortuna dos Grayson, era demais! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De resto ainda tenho esperança que aquela Vitória tome juízo e se salve a ela própria... o mesmo para a Ashley. Gostava que no final a Ashley fugisse com toda a fortuna dos Grayson, era demais! 

 

A Ashley não vai estar presente na terceira temporada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ashley não vai estar presente na terceira temporada...

 

Oh.... não pode. :(

 

Eu não gostava nada dela, até parte da temporada 2, mas gosto ainda menos de história não concluídas!

 

Pensei que só tinha havido duas baixas no elenco, a falsa Amanda e o Declan.... 

 

Pode ser que volte pelo menos 1 ou 2 episódios para ter um final digno não?

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh.... não pode. :(

 

Eu não gostava nada dela, até parte da temporada 2, mas gosto ainda menos de história não concluídas!

 

Pensei que só tinha havido duas baixas no elenco, a falsa Amanda e o Declan.... 

 

Pode ser que volte pelo menos 1 ou 2 episódios para ter um final digno não?

 

Nop. Aliás, ela saiu exatamente por não haver história para ela xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nop. Aliás, ela saiu exatamente por não haver história para ela xD

 

 

Pois, mas não houve "grande" despedida. Por isso estranhei... mas pronto pode ser que ainda haja uma resposta para o desaparecimento dela no inicio da próxima temporada, pois ela não é personagem de desistir fácil se é que me entendes.

 

O Conrad ainda vai encomenda a morte dela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como suspeitava, a história da Ashley ainda deverá ser concluída nos primeiros episódios da terceira temporada. Foi o que li por aí nos sites de fãs de Revenge.   :)

 

Não tinha lógica o papel da atriz terminar sem a personagem ter um desfecho. ;)

 

Lol, devem dizer que foi trabalhar para um sitio qualquer e está a andar :| Porque participar na terceira temporada, ela não vai participar. Já disseram que ela está fora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol, devem dizer que foi trabalhar para um sitio qualquer e está a andar :| Porque participar na terceira temporada, ela não vai participar. Já disseram que ela está fora.

 

Pelo que li ela irá mesmo aparecer, pois vai aparecer um personagem qualquer vai vir à procura dela ou assim e aí ela vai desaparecer.

 

Ela vai estar fora como sabemos, não significa que não possa grava 2 ou 3 cenas para concluir a história da personagem...  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que li ela irá mesmo aparecer, pois vai aparecer um personagem qualquer vai vir à procura dela ou assim e aí ela vai desaparecer.

 

Ela vai estar fora como sabemos, não significa que não possa grava 2 ou 3 cenas para concluir a história da personagem...  :sleep:

 

Ou está fora da 3ª temporada ou não está. Se aparece, participou na 3ª temporada :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou está fora da 3ª temporada ou não está. Se aparece, participou na 3ª temporada :|

 

Está bem, tens razão, mas olha como a segunda terminou digamos " a meio de uma cena", poderá até estar já gravado o final dela, mas as imagens podem ficar só para o inicio da temporada 3, entendes o que quero dizer? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Mais spoilers sobre a terceira temporada de Revenge

 

Revenge só voltará em 29 de setembro, mas isso não quer dizer que ficaremos no escuro até lá. De fato, temos alguns spoilers bem significativos sobre o terceiro ano da série.

Emily VanCamp comentou sobre o relacionamento entre Victoria e seu filho-perdido, Patrick:

"Ele é realmente, realmente, realmente, realmente amado por sua mãe. Digo, realmente amado. Durante o pulo no tempo, mãe e filho passam muito tempo juntos construindo uma relação, uma que parece quase inapropriada quando vemos pela primeira vez," brinca Emily. “Ela está muito apaixonada pelo filho. É muito bizarro. O objetivo final de Emily com Victoria é colocar seus filhos contra ela. Ela teve sucesso com Daniel. Você irá perceber que ela não terá sucesso tão facilmente com Charlotte. E Patrick será a carta selvagem. Ele será uma pessoa difícil de mudar, se é que será mudado.

O novo showrunnerSunil Nayar, também esclarece rumores sobre a volta de Barry Sloaneinterpretando Aiden, que não só estará de volta, mas também será parte do elenco principal:

"No ano passado, ele foi mais como um ninja da periferia," observa Sunil. “E agora nós poderemos realmente introduzi-lo ao mundo da série. É a reconcepção e o crescimento do personagem. As histórias que contamos na última temporada foi pouco perto do que Barry pode fazer como ator e do que o personagem pode fazer na tela. Ele tem uma história tão rica com Emily."

Gabriel Mann também conta sobre algumas revelações de seu personagem que veremos durante a temporada:

"Este é um elemento divertido para interpretar em uma série como essa. Manipulação sexual é um outro tipo de se vingar e essa é uma coisa que eu sinto que ainda não exploramos totalmente," ele diz. “Ao final dessa temporada, eu acho que vamos estar exaustos. Entre as gravações nós meio que treinamos insanamente na academia."

"Eu tive um surpresa com as cenas de nudez que tive, mas acho que a revelação de corpo inteiro está chegando e não irei contar em qual episódio, mas sim, ele me avisaram bem antes e espero que meu corpo já esteja bem definido," ele brinca.

A atriz Christa B. Allen também comentou sobre o novo clima da série:

"Nós teremos muito mais nudez," ela revela. “Veremos corpos sexy, quentes, algumas ficadas e muita beleza. Acredito que estamos voltando ao clima da primeira temporada."

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais spoilers sobre a terceira temporada de Revenge

 

Revenge só voltará em 29 de setembro, mas isso não quer dizer que ficaremos no escuro até lá. De fato, temos alguns spoilers bem significativos sobre o terceiro ano da série.

Emily VanCamp comentou sobre o relacionamento entre Victoria e seu filho-perdido, Patrick:

O novo showrunnerSunil Nayar, também esclarece rumores sobre a volta de Barry Sloaneinterpretando Aiden, que não só estará de volta, mas também será parte do elenco principal:

"Ele é realmente, realmente, realmente, realmente amado por sua mãe. Digo, realmente amado. Durante o pulo no tempo, mãe e filho passam muito tempo juntos construindo uma relação, uma que parece quase inapropriada quando vemos pela primeira vez," brinca Emily. “Ela está muito apaixonada pelo filho. É muito bizarro. O objetivo final de Emily com Victoria é colocar seus filhos contra ela. Ela teve sucesso com Daniel. Você irá perceber que ela não terá sucesso tão facilmente com Charlotte. E Patrick será a carta selvagem. Ele será uma pessoa difícil de mudar, se é que será mudado.

Gabriel Mann também conta sobre algumas revelações de seu personagem que veremos durante a temporada:

"No ano passado, ele foi mais como um ninja da periferia," observa Sunil. “E agora nós poderemos realmente introduzi-lo ao mundo da série. É a reconcepção e o crescimento do personagem. As histórias que contamos na última temporada foi pouco perto do que Barry pode fazer como ator e do que o personagem pode fazer na tela. Ele tem uma história tão rica com Emily."

"Eu tive um surpresa com as cenas de nudez que tive, mas acho que a revelação de corpo inteiro está chegando e não irei contar em qual episódio, mas sim, ele me avisaram bem antes e espero que meu corpo já esteja bem definido," ele brinca.

"Este é um elemento divertido para interpretar em uma série como essa. Manipulação sexual é um outro tipo de se vingar e essa é uma coisa que eu sinto que ainda não exploramos totalmente," ele diz. “Ao final dessa temporada, eu acho que vamos estar exaustos. Entre as gravações nós meio que treinamos insanamente na academia."

A atriz Christa B. Allen também comentou sobre o novo clima da série:

"Nós teremos muito mais nudez," ela revela. “Veremos corpos sexy, quentes, algumas ficadas e muita beleza. Acredito que estamos voltando ao clima da primeira temporada."

 

 

 

Portanto o Aiden não morre :P Eu não gosto de o ver com a Emily, prefiro o Daniel! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto de nenhum dos 3 (Jake, Daniel, Aiden), mas pronto, escolhendo um, escolhia o 2º que referi :P

Eu por acaso adoro o Daniel, e gosto de os ver juntos! Gostava do Jack mas acho que a personagem se tem tornado irritante, mas também não consigo dizer se gosto dele e da Emily juntos porque nunca aconteceu! Agora o Aiden é que não!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso adoro o Daniel, e gosto de os ver juntos! Gostava do Jack mas acho que a personagem se tem tornado irritante, mas também não consigo dizer se gosto dele e da Emily juntos porque nunca aconteceu! Agora o Aiden é que não!!

 

É exatamente por ele ser irritante que não o quero ver com ela ahahahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...