Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Revenge [ABC]


Jota

Posts Recomendados

Temporada 3 - Episódio 5

 

Episódio um bocado paradito, tendo em comparação os outros 4, mas mesmo assim bom. God, deu-me uma coisa no coração quando o Nolan e o Patrick chatearam-se mas ainda bem que já está tudo bem *-* Victoria a querer pôr veneno no relacionamento Emily x Daniel mas Aiden a tapar ahahah A sorte da Emily é que o Aiden gosta dela, porque quando deixar de gostar... OMG Então foi o Patrick que tentou matar o Conrad? Why?!!! O:

 

Promo: OMG O que vai acontecer ao Nolan?!! E porque é que estão outra vez a passar imagens do tiro? Será que afinal vai dar mais cedo? O casamento deve estar quase.... a Voulez deu para ver que era a edição de Agosto e o casamento está marcado para 8 de Agosto, será que afinal o cliffhanger vai ser resolvido mais cedo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3x05

 

Adorei, para não variar! O discurso da Emily para o Daniel foi lindo, meu deus, emocionei-me. 

Afinal foi o Patrick que tentou matar o Conrad! Porque terá sido?? :O A ultima cena entre ele e o Nolan foi perfect :)Ás tantas o Patrick ainda se junta à Emily :P

 

opa adorava por acaso :D xD acho que seria de certo modo interessante xD e eu que adoro o Patrick xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Li esta critica ao episódio 5 num site de fãs de Revenge. Muito boa a critica!  :)  ;)

 

Aqui fica:

 

Review - 3x05, “Control”

 

 


O quinto capítulo da terceira temporada, intitulado Control, ou “controle”, não me agradou muito não. Foi uma confusão de sentimentos. É Aiden sentindo ciúmes de Emily e dando um ultimato em Jack. É Patrick e Nolan terminando e voltando. É Aiden se arrependendo do que fez e mostrando ser confiável para a Emily novamente. É Daniel cancelando o casamento. É Emily tentando reconquistar Daniel. É Emily e Aiden juntos. Meu Deus, que confusão. Esse episódio foi mais um capítulo de novela mexicana do que algo sobre vingança. Por isso o nome “controle”, já que Emily está perdendo o controle do seu “joguinho” e precisa voltar a ter tudo em ordem.

Mas vamos lá. O ponto forte do episódio foi o cancelamento do casamento. Foi ali que Emily percebeu que está perdendo o controle sobre Daniel, mas lembrem-se… ela precisa do casamento pra desmascarar o Conrad. Sério, tem algo de muito errado com as emoções da Emily. Eu gostava mesmo da primeira temporada, quando ela parecia ter algum sentimento por Daniel, a história de vingança pela família de um noivo que ela gostava caia tão bem em Revenge, mas agora ela afirma que não consegue nem ficar perto dele? Tá certo que ele mudou, mas como bem disse o Nolan, o Daniel evoluiu, e só a Emily não está vendo isso. Por um longo tempo eu realmente queria que ela, eventualmente, encontra-se uma maneira de amá-lo, mas essa ideia está indo por água abaixo, e os ventos estão soprando para o casal Aiden e Emily, já que Jack está tendo um caso com a Margaux. Mas até quando esse pensamento vai durar é o que me pergunto.

Mas não sei. O Aiden ainda pra mim não é nada confiável, é volátil, deixa as emoções controlá-lo e sua vingança contra os Graysons vem antes da Emily, então acho que Aiden já deu o que tinha que dar. Bem provável que Emily termine com Jack mesmo, um amor honesto e real, que é quando a vemos mostrando alguma emoção para um homem que não seja o Nolan.

E por falar em Nolan, nesse episódio ele se deu mal. Pelo menos no começo, com Patrick revelando que sabia que o Nolan tinha procurado sua ex e deu uma lição de moral nele. Que por fim, ajudou a Emily a se entender com Daniel. Pobre Daniel, tá uma peça gasta já, de tanto que a Emily o usa. Confesso que não ficaria nenhum pouco surpresa se for ele mesmo quem atira na Emily. Pensa você descobrir que tudo o que você viveu e sentiu, não foi recíproco? E pior, foi pra acabar com sua família? Difícil de lidar, não é?

Mas voltando a falar do Nolan, no final ele se deu bem com Patrick denovo, mas como eu disse na review do episódio passado, pra mim tem alguma boa jogada por trás disso tudo.

Outro ponto forte do episódio foi quando a Charlotte revela ao Conrad que ela sabotou o freio do carro que ele se acidentou. Fiquei pasma, acreditei nela. Mas tudo isso foi para acobertar Jack. Contudo, mais uma vez, a Charlotte foi usada pela Victória, que na verdade estava tentando acobertar seu querido filho Patrick, o verdadeiro responsável pela sabotagem. Isto nos mostra que ele não é um personagem tão inocente assim. O que será que ela vai fazer com ele? Continuar protegendo? Pesquisar mais sobre ele? Aí vem coisa.

Outra coisa, o que será que o Patrick realmente quer? Será que ele também está em busca de vingança? Seria uma boa ele se juntar com a Emily e o Nolan, não? De início teremos que ver se ele realmente gosta do Nolan (eu realmente espero que sim, porque o Nolan merece ser feliz), pois um pouco de romance seria bom para a série, já que parece que a Emily está com o coração congelado. Mas se ele estiver apenas jogando com o Nolan? Aí, meu amigo, a cobra vai fumar. Enfim, na minha opinião, independente de qual lado está o coração do Patrick, nós teremos ótimos episódios para assistir e, QUE ASSIM SEJA.

Review feita pela Karine Zanella.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3x06

 

Bem, gostei muito do episódio, para não variar :P

Victoria kills Emily omggg será que é isso que vai mesmo acontecer? Se isto acontece no episódio 13 alguma coisa deve dar para o torto!

Patrick vai embora :( não gostei! Começo mesmo a pensar que ele só queria proteger a mãe, masss...nunca se sabe!

ODIEI aquela nova gaja com o Daniel, qual é a cena da Charlotte? Que nervos! Eles ainda se vão envolver!

Adorei Jack Nolan and Emily juntos! <3

Editado por herportrait
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 6

 

Isto anda a transbordar épico por todo o lado. OMG Odeio oficialmente os escritores. Conseguiram separar o casal fofinho Nolan x Patrick :crying: :crying: Estúpidos, estúpidos, estúpidos :@ :@ :@ Charlotte a tornar-se numa Emily 2.0. Emily a sucumbir um bocado, estou para ver como vai ser no final de tudo :S OMG Ela planeia que a Victoria leve as culpas da sua suposta morte? O.o :shocked: Isto vai ficar tão awesome *-* Só espero é que se isto se concretizar não comecemos a ter um dejá vu :S Relembro que a 2ª parte da 1ª temporada foi maioritariamente o julgamento do Daniel por este ser acusado da morte do Tyler, não quero entrar nesse círculo outra vez, a série descambou aí um bocado e esta temporada até agora está awesome :S :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 5

 

OMG, o discurso da Emily para o Daniel tão lindo.

:cray: Sinceramente já nem percebo a Emily. :| Ela supostamente gosta é do Jack não? Então porque raio é que vai beijar o Aiden?!  :huh: E o Patrick foi quem tentou matar o Conrad?!  :O Why?? Nolan e Patrick cada vez mais perfeitos <3 

 

O Patrick agora foi-se embora :( pelo menos deu a entender isso. mas acho que ainda volta :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3x07

 

Não gosto desta nova personagem Sara :( ela está a roubar o Daniel! Espero que a Emily lhe trate da saúde! E tipo, mas o que é que se passa com a Charlotte? A miuda passou-se completamente, está tipo uma mini Victoria! Não gosto.

Também não gosto do Jack com a Margo :S O casal que eu estava a gostar de ver era o Patrick e o Nolan e agora ele bazou :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 7

 

Ainda não sei se estou a gostar ou não desta nova Charlotte, mas parece-me um bocado que não. A Sara até gosto, mas está a estragar os planos da Emily :@ Adorei ela no final a fazer aquela sua cara de má e a dizer que tinha que fazer como que aquilo não estragasse os planos. AWESOME. Quero mais take downs xD

 

Promo: OMG A sério que o Daniel vai pedir (pelo menos parece) a Sara em casamento? O.o Adoro as lágrimas falsas da Emily ahahahha A Margaux vai fazer alguma coisa. Quero que segunda chegue rapidamente D: D:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 7

 

Adorei este episódio!

:D  Estou a AMAR a relação de amizade/parceria entre a Emily e o Nolan! :P  Adoro o Nolan a querer saborear um pouco de vingança! Aquela cena final dos dois foi espectacular! Ah e vamos ter Emily a mexer com a Sara! :D Cá para mim quem vai atirar na Emily é o Daniel...Charlotte está a ficar nojenta como tudo! :@  Que venha o próximo episódio... :D  :D  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3x07

 

Não gosto desta nova personagem Sara :( ela está a roubar o Daniel! Espero que a Emily lhe trate da saúde! E tipo, mas o que é que se passa com a Charlotte? A miuda passou-se completamente, está tipo uma mini Victoria! Não gosto.

Também não gosto do Jack com a Margo :S O casal que eu estava a gostar de ver era o Patrick e o Nolan e agora ele bazou :(

Criticou a mãe, mas não passa de uma b*tch! Quem sai aos seus não degenera

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E06 | Nossa, esta temporada está de cortar a respiração! Isto está cada vez melhor e cada vez mais interessante! [Charlotte] a nova bitch de Revenge. Odeio, odeio, odeio! Ela só vai atrapalhar as coisas :( Mas finalmente começa a ter algum destaque. Durante duas temporadas não fez praticamente nada! O plano da Emily surpreendeu-me tanto! Não estava mesmo nada à espera disto. But, e o [Conrad]? Ele também precisa de pagar pelo que fez ao pai da Emily! Não gostei nada da [Sarah]! Outra personagem que vem atrapalhar as coisas. Que a Emily dê a volta por cima, como sempre, por favor! E que o [Patrick] volte novamente e rapidamente, please!

 

Pelo que vi, o próximo episódio - que por acaso já saiu e eu ainda não vi - vai ser tão awesome!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...