Jump to content

Revenge [ABC]


Jota

Posts Recomendados

S03E07/8 | WOW, que episódios! "Revenge" não pára de surpreender e eu não me quero livrar deste vício tão cedo, mas agora com o plano da Emily quase a chegar ao fim, acho que a história não merece ser arrastada se não continuar com este nível - o que é o mais provável acontecer. Adorei a bitch Victoria a sair derrotada pela Emily e amei ainda mais o novo plano desta última. [Grávida]? WOW, MESMO! A Emily diva por tudo o quanto é lado! <3

 

Promo do episódio novo excelente!  :shok:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 7

 

Isto está a ficar cada vez melhor!

:D A Charlotte está cada vez mais parecida com a mãe.  :O Só espero é que a Emily dar a volta por cima e tirar a Sara do seu caminho! O Nolan com a sua própria vingança.  :cool: Estou a adorá-lo esta temporada. :giveheart: O Jack a visitar a campa da Amanda foi muito bonito.  :) Episódio fantástico, I can't wait for August 8th!  :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou...

 

O David Clarke está na foto????!!?!!?

 

 

tumblr_inline_mwps7yjq3U1rkz78l.jpg

 

Atrás do padre...

 

 

Sinopse do 3x10 “Exodus”, o episódio mais esperado do ano!

 

Votos de casamento são feitos, segredos são revelados e o destino de Emily é selado.


O casamento do século finalmente chegou e o plano mestre de Emily está pronto para acontecer sem problemas, até que inimigos se unem, trazendo novas complicações e levando a consequências desastrosas.

 

Ai ai vem aí bomba...... :unsure:  Emily irá começar a "cair"? :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 8

 

OMFG

:O O que é que eu acabei de ver?! :| Lydia viva??? :shok: Emily grávida?! :shok: Esta série está a tornar-se um vício tão grande! Há muito tempo que não me sentia entusiasmado com esta série!  :D A cara da Victoria quando viu o seu plano a falhar foi TOP.  :haha: Odeio o Daniel, tal pai tal filho.  :sleep: Can't wait for August 8th <3 


Ah e é impressão minha ou o Nolan está super hot esta temporada?  :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3: Episódio 9

 

OMG Que episódio!!! Isto está tão awesome!! E vai atingir o auge na próxima semana. Não gosto da Margaux >.> Continuo com pena de ver que o Nolan vai ficar sozinho no meio disto tudo. Sara a ser uma bitch. O mesmo para a Charlotte -.-' finalmente percebeu que não estava a fazer coisa boa.

 

OMG Lydia a ter em mãos novamente a foto que pode deitar tudo a perder O: E Victoria a recusar o convite?!! O: Isso vai estragar tudo!!

 

O próximo episódio vai bombar!!! *-*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3: Episódio 9

 

OMG Que episódio!!! Isto está tão awesome!! E vai atingir o auge na próxima semana. Não gosto da Margaux >.> Continuo com pena de ver que o Nolan vai ficar sozinho no meio disto tudo. Sara a ser uma bitch. O mesmo para a Charlotte -.-' finalmente percebeu que não estava a fazer coisa boa.

 

OMG Lydia a ter em mãos novamente a foto que pode deitar tudo a perder O: E Victoria a recusar o convite?!! O: Isso vai estragar tudo!!

 

O próximo episódio vai bombar!!! *-*

 

Certo é que pela promo do próximo episódio a Victoria está no casamento! 

 

Na sinopse diz que os inimigos da Emliy vão unir-se. Já estou a ver Lydia e Victoria a prepararem alguma...  :unsure:

 

E o Aiden ainda não sei qual é a ideia dele com  o envelope que pediu ao Nolan...

 

Ai está mesmo fantástico! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E09 - SurrenderWOW, que episódio!  :shok: Isto vai explodir por todos os lados na próximo semana. Ansioso!  :D

 

Lydia novamente com a foto. Tem de haver sempre alguma coisa para estragar. 

:@ Bahh. Adorei o tratamento especial que a Charlotte deu à Emily, principalmente quando lhe chamou de irmã. Foi tão fofo!  :blush:

 

A sério que a Victoria tinha de recusar o convite? Well, não vou pensar muito nisso porque segundo a promo ela vai lá estar. 

 

Ah, já me ia esquecendo: adeus Sarah. Não voltes nunca mais.  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sunil Nayar, showrunner da série, comenta sobre o último episódio do ano!

 


“Exodus”, o último episódio de Revenge em 2013 e também o mais esperado do ano, tem data marcada para ir ao ar no dia 15 de dezembro e quanto mais nos aproximamos, mais spoilers vão surgindo.

De acordo com Sunil Nayar, showrunner da série, saber a identidade do atirador não é a única razão para ver a midseason finale de Revenge.

"Tantos outros segredos serão revelados no curso do episódio que os dois tiros que Emily levará não serão a única lesão que ela sofrerá," Nayar revela.

 

Ai que estou a ficar com medo do que vem aí... Ems vai começar a cair?!?...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 9

 

Que episódio fantástico!

:D Estou a adorar a Lydia! O que será que ela vai fazer com a foto? :unsure: Será que ela vai descobrir que a Emily é a Amanda?  :O  A cara da Emily quando a viu foi fantástica. Assim como a da Victoria quando soube que a Emily está grávida. O final do episódio foi fantástico! Estou em pulgas com o episódio da próxima semana! :D  :D   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 10 [Winter Finale]

 

OMG OMG OMG Eu estava a passar-me completamente durante todo o episódio. Primeiro ver no episódio anterior o plano da Emily quase a ir por água abaixo, depois neste episódio tudo a ficar mais ou menos alinhado e depois ver a estúpida da Lydia a destruir tudo. Isto é mesmo para me dar um ataque de coração D: E a cena do disparo? Já começava a desconfiar do Daniel, mas diziam ser alguém que cuidava muito da Emily e tal e isso era tudo o que o Daniel não estava a fazer. Por um lado fiquei desapontado. Mas notaram naquele ar de psicótico com que o Daniel ficou depois? O.o Meu deus.

 

Promo: OMG OMG A Emily vai ser encontrada... e não se lembra de NADA? O.o

 

Felizmente o próximo episódio vai dar já em Janeiro :D :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou a única que gosta minimamente da Victoria e não queria que ela fosse acusada pelo "homicídio" da Emily?!

 

Não. Eu até não acho que a Victoria deva ser o principal alvo da Emily, porque ela foi "obrigada" a entrar no plano que os Grayson armaram para o David.

 

Tenho esperança que a Emily perdoe a Victoria, e elas se unam para derrubar o Conrad... mas isso nunca vai acontecer, acho que para a série não faria sentido. 

 

 

__________________

 

Temporada 3 - Episódio 10 

 

 

Não achei que o episódio foi uma "bomba" por assim dizer. Talvez, por sem querer ter descoberto antes quem mandava o tiro, mas não me surpreendeu muito o episódio. Mas foi um bom episódio na mesma. ;)

 

Sempre pensei que fosse se dar a revelação da identidade da Emily neste episódio, mas afinal não. :( Achei o plano para incriminar a Victoria algo tão "básico", queria ali algo mais bombástico. Sim, esperava que a Emily se revela-se e com isso fizesse a Victoria ter uma atitude de loucura! Porém aquele bate boca entre a Emily e a Victoria foi muito bom também! 

 

Aquela Lydia é que não tem meios de desaparecer de vez! Dizem que no próximo episódio ela irá ter muito destaque, estou curioso com o que aí vem. :)

 

Gostei da cena final, o Jack na praia e a chegada do Aiden. 

 

P.S.: Alquela igreja acho que já a vi na série 90210.  :D  :P

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E10 - Exodus | WOW, fiquei sem respiração no momento final! :D :D :D Esperava mais do episódio, mas, no geral, foi bombástico. Podiam ter iniciado a parte do tiro um pouco mais cedo, ficou tudo feito à pressa no último minuto. :S

Estava tudo a correr tão bem até a vaca da Lydia aparecer, raio da mulher.

:( Já esperava que fosse o Daniel a atirar na Emily, era um pouco previsível até. Adorei a cara de psycho dele no fim. :happy: No meio disto tudo, só não gostei da Sarah ter tentado matar-se. A sério, porquê? Porquê? Não tinha mais nada para fazer? Opá, que nervos! GRRR!

Gostei de ver o Nolan e o Patrick novamente juntos, acho que fazem um bonito casal. :wub: O Nolan bem que merece um pouco de amor!

Tenho o coração nas mãos, quero uma Emily totalmente louca na segunda parte da temporada. Que arrase com tudo e todos!

E pela promo, o próximo episódio vai ser brutal! :shok: Dia 5 de janeiro, não me posso esquecer! :party:

Editado por Miguel S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 10

 

Já tinha desconfiado que o Daniel podia ser o atirador por isso não foi assim um grande choque, mas foi um grande momento!

:D Adorei o confronto entre a Emily e a Victoria, por momentos pensei que a Emily ia revelar a sua identidade. Ansioso pelo próximo episódio! A promo está fantástica e de certeza que a Emily vai fingir que está com amnésia para completar a sua vingança! :cool:  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E09/10 | Cada vez mais surpreendido com esta temporada. Estou a amar tudo isto, mas confesso que tenho muita curiosidade em ver como as coisas se vão desenrolar a partir de agora. I mean, agora a Victoria [sabe de tudo]. O Daniel [já sabe que a Emily não é quem parece ser]. E, aparentemente, [ela perdeu a memória]! Muito confuso com isto tudo! Mas ansioso com o que aí vem!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de um longo tempo sem ver a série, vi hoje os últimos três episódios da primeira temporada. Sem dúvida, uma série que nos deixa intrigados. As últimas cenas do último episódio são épicas! Muitas perguntas deixadas no ar, que espero que sejam respondidas na segunda temporada (sobretudo, a questão da mãe da Emily). Irei começar a ver já de seguida! :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de um longo tempo sem ver a série, vi hoje os últimos três episódios da primeira temporada. Sem dúvida, uma série que nos deixa intrigados. As últimas cenas do último episódio são épicas! Muitas perguntas deixadas no ar, que espero que sejam respondidas na segunda temporada (sobretudo, a questão da mãe da Emily). Irei começar a ver já de seguida! :D

 

Vai com as esperanças baixas. A segunda temporada é fraca. Se fores com elas altas e depois desiludires-te não desistas da série, pensa que a terceira temporada vai estar awesome, porque está. Só um conselho :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de um longo tempo sem ver a série, vi hoje os últimos três episódios da primeira temporada. Sem dúvida, uma série que nos deixa intrigados. As últimas cenas do último episódio são épicas! Muitas perguntas deixadas no ar, que espero que sejam respondidas na segunda temporada (sobretudo, a questão da mãe da Emily). Irei começar a ver já de seguida! :D

A segunda temporada pode deixar-te um pouco desiludido, mas não desistas da série! A terceira temporada está a ser fantástica!  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E01 > S02E03

 

E os Grayson estão mais poderosos que nunca.

:| Nunca vi tanta falsidade junta. :haha: Não estava nada à espera da jogada da Victoria ao colocar a falsa Amanda na família. E, finalmente, o Daniel vai lutar "contra" a mãe, e esta não o sabe. Pouco a pouco, a Emily ganha a confiança deles novamente. Falando nela, parece que outro "amor" chegou, o Aiden... embora seja mais inteligente que o Jack, não creio que traga muitas soluções à vingança e à vida amorosa da Emily, mas a jogada da carta aos Grayson foi de mestre! O Declan anda por maus caminhos. Más companhias dá nisso. :haha: Uma surpresa ter encontrado o caçador de lobisomens na série. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...