Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Revenge [ABC]


Jota

Posts Recomendados

Temporada 3 - Episódio 2

 

Adorei o episódio. Esta temporada está a começar bem, espero que se mantenha assim. Foi tão sufocante ver a Emily em pânico ao ver a carta chegar logo após ter desistido. OMG A sério que o Daniel não teve nada com a francesa? :rofl: Adorava ter visto o momento xD Charlotte a virar-se contra Emily :( A Emily é tão, mas tão calculista O: Adoro. E aquele sorriso sínico?! Fantástico!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 2

 

Adorei o episódio. Esta temporada está a começar bem, espero que se mantenha assim. Foi tão sufocante ver a Emily em pânico ao ver a carta chegar logo após ter desistido. OMG A sério que o Daniel não teve nada com a francesa? :rofl: Adorava ter visto o momento xD Charlotte a virar-se contra Emily :( A Emily é tão, mas tão calculista O: Adoro. E aquele sorriso sínico?! Fantástico!!

 

Finalmente a Emily conseguiu "perdoar" apesar de ter sido tarde demais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E01 | Adorei o episódio, foi um ótimo regresso! O grande momento é mesmo quando a Emily e a Victoria se livram da [Ashley]. Que divas! :D E que final foi aquele? A sério que o [Aiden] se vai juntar à Victoria? Ou é apenas para ajudar a Emily? Ai :S

 

Tambem queria saber o que o Aiden anda a fazer sinceramente.

 

Diogo Morgado esteve bem *-*

 

E omg, a serie anda a ficar com cada pecado, é o Daniel em tronco nu, é o Patrik em tronco nu, é o Aiden ai ai  :blush:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 3

 

Estou a amar esta nova temporada! Sunyl a fazer coisas boas, a série está a voltar aos eixos :D :D Emily cada vez mais cínica, adoro *-* Então aquele confronto Emily x Victoria na festa do Nolan foi demais, as duas a porem as garras de fora, gosto, gosto. Preferia que o Aiden estivesse mesmo contra a Emily :S Ele agora só vai fazer porcaria e isso dá logo para ver pela promo, ele vai fazer algo ao Jack, mas, well, este Jack também está um estúpido de primeira, portanto pode levar umas palmadinhas :mosking: O Daniel também já começa a irritar, bem como a Charlotte e a Morgaux. Só eu é que gostei da química Nolan x Patrick? :rolleyes:

Final potente, adorei mesmo. Ainda bem que o Conrad sobreviveu, quero ver o que vai acontecer agora. Quando ao padre... :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMGGGGG 3x03

 

AMEI! Aquele final foi muito bom! Eu por acaso gostei que o Aiden estivesse do lado da Emily, apesar de que se fosse mesmo de verdade também não me importava, mas fiquei alivia e nem sei porquê. E aquele acidente, brutal. Estou curiosa para saber o que/quem está por trás dele. E é obvio que tinha de acontecer alguma coisa, o Conrad não pode confessar :P

Acho mesmo que o Patrick esconde qualquer cena.

 

http://youtu.be/nf-CHZCfZCA

Editado por herportrait
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMGGGGG 4x03

 

AMEI! Aquele final foi muito bom! Eu por acaso gostei que o Aiden estivesse do lado da Emily, apesar de que se fosse mesmo de verdade também não me importava, mas fiquei alivia e nem sei porquê. E aquele acidente, brutal. Estou curiosa para saber o que/quem está por trás dele. E é obvio que tinha de acontecer alguma coisa, o Conrad não pode confessar :P

Acho mesmo que o Patrick esconde qualquer cena.

 

http://youtu.be/nf-CHZCfZCA

 

nao sera 3x03? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E03 | Adorei completamente o episódio! Isto está cada vez melhor :D Fiquei contente por o [Aiden] não estar contra a [Emily] e, ainda mais importante, por o já terem revelado. Não valia a pena continuar com este pequeno mistério. Ele é de confiança e será sempre! Será que o [Patrick] e o [Nolan] se vão envolver? Espero que o primeiro seja também de confiança! Fui o único que pôs em causa o início do episódio? Aquele pesadelo pode ser como uma pista, não sei :S Se a [Charlotte] souber que a [Emily] é a [Amanda], pode ajudá-la a acabar com o [Conrad], não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3x04

 

Amo isto! Estou a adorar esta season! Aconteceu tanta coisa que nem sei por onde começar...mas vou começar pelo Patrick e pelo Nolan, a serio, sou a única que adora vê-los juntos? 

Por momentos pensei mesmo que o Patrick fosse passar a perna à Victoria...e já sabemos que ele esconde mesmo qualquer coisa! a Victoria divou, para não variar! Que mega bitch, a ficar com a galeria.

O Conrad já mete nojo, este homem consegue ganhar sempre  :@ ainda por cima o Aiden foi-lhe contar do Jack WTFF que nervos, este gajo só atrapalha.

Gosto muito de ver a Emily super cínica de novo :giveheart: Tenho pena de estar com problemas com o Daniel, eu gosto deles os dois, mas ele não descola do pai e só dá porcaria, enfim.

E pronto, vai ser no casamento dela que ela vai dar o golpe! É esperar para ver.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3x04

 

Amo isto! Estou a adorar esta season! Aconteceu tanta coisa que nem sei por onde começar...mas vou começar pelo Patrick e pelo Nolan, a serio, sou a única que adora vê-los juntos? 

Por momentos pensei mesmo que o Patrick fosse passar a perna à Victoria...e já sabemos que ele esconde mesmo qualquer coisa! a Victoria divou, para não variar! Que mega bitch, a ficar com a galeria.

O Conrad já mete nojo, este homem consegue ganhar sempre  :@ ainda por cima o Aiden foi-lhe contar do Jack WTFF que nervos, este gajo só atrapalha.

Gosto muito de ver a Emily super cínica de novo :giveheart: Tenho pena de estar com problemas com o Daniel, eu gosto deles os dois, mas ele não descola do pai e só dá porcaria, enfim.

E pronto, vai ser no casamento dela que ela vai dar o golpe! É esperar para ver.

 

 

Não resisti a ler antes de ir ver o episódio... bem gostei da primeira novidade! Já suspeitava que isso fosse acontecer desde o episódio 3!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3x04

 

Amo isto! Estou a adorar esta season! Aconteceu tanta coisa que nem sei por onde começar...mas vou começar pelo Patrick e pelo Nolan, a serio, sou a única que adora vê-los juntos? 

Por momentos pensei mesmo que o Patrick fosse passar a perna à Victoria...e já sabemos que ele esconde mesmo qualquer coisa! a Victoria divou, para não variar! Que mega bitch, a ficar com a galeria.

O Conrad já mete nojo, este homem consegue ganhar sempre  :@ ainda por cima o Aiden foi-lhe contar do Jack WTFF que nervos, este gajo só atrapalha.

Gosto muito de ver a Emily super cínica de novo :giveheart: Tenho pena de estar com problemas com o Daniel, eu gosto deles os dois, mas ele não descola do pai e só dá porcaria, enfim.

E pronto, vai ser no casamento dela que ela vai dar o golpe! É esperar para ver.

 

Temporada 3 - Episódio 4

 

 

Episódio awesome. Esta temporada está awesome. Também adoro ver o Nolan e o Patrick juntos :wub:  Aliás, defendi esta relação desde que o Nolan se encontrou com o Patrick no Beach Club.

Victoria, como sempre, a divar. Charlotte, pelo contrário, a irritar :dry: E aquele Aiden. WTF?!! Mas o que é que ele foi fazer?!! :@

Adorei a cena em que o Conrad revela que não está doente :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Temporada 3 - Episódio 4

 

 

Episódio awesome. Esta temporada está awesome. Também adoro ver o Nolan e o Patrick juntos :wub:  Aliás, defendi esta relação desde que o Nolan se encontrou com o Patrick no Beach Club.

Victoria, como sempre, a divar. Charlotte, pelo contrário, a irritar :dry: E aquele Aiden. WTF?!! Mas o que é que ele foi fazer?!! :@

Adorei a cena em que o Conrad revela que não está doente :haha:

 

Também adorei! :rofl: a vitoria só gozava!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei quando ela disse «Espero que o Padre Paulo esteja a rir-se porque eu estou, definitivamente» ou algo assim. Arrasou xD

 

ahahah ya! E logo ao ininio "Eu adoro artes performativas, mas podes-te despachar?" :rofl: que arraso

 

Eu adoro a Vitoria!!! :wub:  :wub:  :wub:  Ela realmente arrasa com tudo! Quando há cenas com ela e com a Emily aí é que é!!

Ainda me lembro quando a Vitoria foi a casa da Emily e diz-lhe para abrir o presente de casamento, a Emily vê caixa está vazia e ela diz "Eu sabia que o teu futuro com o Daniel ia ser tão vazio como essa caixa!"

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E04 | OMG, isto está cada vez melhor! Esta season está completamente explosiva e espero que não pare até ao final. [Victoria] sempre a divar, [Daniel] a começar a meter nojo (já não posso com o rapaz), [Nolan] e [Patrick] juntos, [Jack] a querer ser um revenger e - o pior - [Aiden] a fazer porcaria. Why, [Aiden], why? :( Estou completamente rendido a esta temporada! Os planos da Emily não andam a correr muito bem, mas ela vai dar a volta por cima. Que diva  :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3x03

 

where have you been? by Emily *-* xD até ela sabe a musica da Rihanna -brinks

 
ai que festa so com bonzoes meu deus :$ tambem quero festas daquelas em portugal :(
 
ai aquele olhar do Aiden matador, bitch e depois a Emily arrasar com tudo AMEI
 
tou cada vez mais a gostar do Patrick +.+
 
e omg, que final foi aquele? :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

3x03

 

where have you been? by Emily *-* xD até ela sabe a musica da Rihanna -brinks

 
ai que festa so com bonzoes meu deus :$ tambem quero festas daquelas em portugal :(
 
ai aquele olhar do Aiden matador, bitch e depois a Emily arrasar com tudo AMEI
 
tou cada vez mais a gostar do Patrick +.+
 
e omg, que final foi aquele? :|

 

Só para dizer que adoro as tuas reviews Secret :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3x04

 

"come to papa" by Nolan xD
 
opa sempre que acho que a Emily esta a ir no bom caminho, algo acontece :( coitada. parece que isto nunca mais vai ter fim xD
 
ai pá QUE BEIJO FOI AQUELE? *excited*
 
acham que o Patrick é boa pessoa? :(
 
porque o Aiden foi contar aquilo do Jack? ja nao percebo nada .-.  

Editado por SecretBoy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E04 | Adorei completamente o episódio, a temporada está tãooo perfeita! *-* 

 

Emily 

:girlwink: Eu tenho de casar com aquela mulher, tenho mesmo! É o meu sonho  :heat:  :yes:  

 

Victoria volta a fazer das suas depois de uma temporada em que era praticamente santa. :rolleyes: Aquele esquema todo para ficar com a galeria, perfeito.  :air_kiss:  :party: E para variar um pouco das opiniões daqui, eu gostei de ver o Jack e a Emily a trabalhar em equipa. No entanto a forma como o Jack quer resolver o assunto é que no mínima idiota, no fundo é deitar todo o trabalho para o lixo; além que ele também não ficaria bem visto. Enfim, esta mania de ser importante mata-me do coração! :smoke:

 

Que venha domigo!  :swoon:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E04 | Adorei completamente o episódio, a temporada está tãooo perfeita! *-* 

 

Emily 

:girlwink: Eu tenho de casar com aquela mulher, tenho mesmo! É o meu sonho  :heat:  :yes:  

 

Victoria volta a fazer das suas depois de uma temporada em que era praticamente santa. :rolleyes: Aquele esquema todo para ficar com a galeria, perfeito.  :air_kiss:  :party: E para variar um pouco das opiniões daqui, eu gostei de ver o Jack e a Emily a trabalhar em equipa. No entanto a forma como o Jack quer resolver o assunto é que no mínima idiota, no fundo é deitar todo o trabalho para o lixo; além que ele também não ficaria bem visto. Enfim, esta mania de ser importante mata-me do coração! :smoke:

 

Que venha domigo!  :swoon:

 

casa-te com a Emily, que eu fico com o Aiden :smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...