Jump to content

Revenge [ABC]


Jota

Posts Recomendados

Temporada 3, Episódio 12

 

Eu estou a ver tudo encaminhado para ficar Emily e Jack no final!   *.*   :wub:  :wub:  :wub:  

 

O Aiden ou é morto pela Niko ou é perdoado e fica com ela. A Emily não pode ter filhos, como o Jack já tem um bebé da Amanda, ela fica como mãe. E pronto final feliz!  :wub:

 

Aquele Patrick é a coisa mais estúpida à face da terra... OMG que personagem mais hipócrita!  :dry:

 

Emily é sem dúvida uma grande DIVA! Palavras para quê?!  :haha:

 

E o próximo episódio sendo o último antes da pausa de inverno deve ser ainda mais bombástico do que este! Ansioso!  :happy:  :happy:

 




Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3, Episódio 12

Eu estou a ver tudo encaminhado para ficar Emily e Jack no final! *.* :wub::wub::wub:

Estás?! Então tirámos conclusões diferentes... Viste bem a atitude do Jack quando ele soube o que a Emily anunciou? Ele percebeu que ela não vai parar agora, pelo menos da interpretação que tirei e isto e tudo menos bom sinal para esse casal. Diria mais que está tudo a ser encaminhado para a Emily ficar sozinha mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás?! Então tirámos conclusões diferentes... Viste bem a atitude do Jack quando ele soube o que a Emily anunciou? Ele percebeu que ela não vai parar agora, pelo menos da interpretação que tirei e isto e tudo menos bom sinal para esse casal. Diria mais que está tudo a ser encaminhado para a Emily ficar sozinha mas pronto.

Mas as personagens mudam de atitudes e pensamento de episódio para episódio, por isso, isso não quer dizer nada. Até porque o Jack quase se arrependeu de lhe ter feito um ultimato, acho que ele vai compreender a atitude dela quando souber o motivo por ela ter "voltado ao plano".
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas as personagens mudam de atitudes e pensamento de episódio para episódio, por isso, isso não quer dizer nada. Até porque o Jack quase se arrependeu de lhe ter feito um ultimato, acho que ele vai compreender a atitude dela quando souber o motivo por ela ter "voltado ao plano".

Eu também concordo contigo. Ele arrependeu-se de lhe ter feito um ultimato e acho que ele vai compreender, até porque ele também lhes tem odio. E sem o Aiden acho que eles vao ficar juntos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 13

 

Mais um episódio fantástico *.* É oficial: detesto o Daniel!

:@ Como ousa ele tocar na Emily. :cray: Por falar em Emily, cada vez gosto mais dela! Mais cínica que nunca! Adoro!  :D E ela lá conseguiu com que a Sarah se fosse embora.  :cool: Emily consegue sempre o que quer.  :cool: OMGG e o Patrick é fruto de uma violação?! :O Morri de pena da Victoria. :( E parece que a Niko descobriu que o Aiden matou o pai? O que será que ela vai fazer agora?! E será que a Emily dormiu com o Conrad?!  :O E a primeira mulher do Conrad está de volta!! :shok: Isto está cada vez melhor! E agora só dia 9 de Março.  :(  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só digo isto: cada vez adoro mais a Victoria!!!!  :wub:  :wub:

 

Ela ficou completamente humanizada neste episódio! Aquela história dela e do Patrick!  :crying: A Victoria foi-se completamente abaixo! :crying:

Quanto ao Daniel, estou a adorá-lo como vilão! Já me estava a chatear ser sempre " a Victoria fez isto, o Conrad fez aquilo"... 

A Emily a juntar-se ao Conrad?! Quero ver no isto vai dar...

Estou ansiosa para ver o que a Niko vai fazer e pelo reencontro da primeira mulher do Conrad e da Victoria!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 13

 

OMG!!!

 

Fiquei com tanta pena da Victoria. Quase chorei  :crying:  Ela a contar tudo e eu a imaginar na minha cabeça, foi horrível  :crying: Subitamente, as cenas Emily + Daniel ficaram extremamente interessantes :D :D Adorei aquela cena do quarto todo desarrumado e o Daniel a dizer "What?" :rofl: Emily a conseguir mandar embora a Sarah. Foi lindo, arrasou com tudo :cool: Houve cenas no episódio tão confusas :| E aqueles blackouts da Emily? O: E ela dormiu com o Conrad? :shok: :shok: :shok: 

A Niko a descobrir a katana na cama foi lindo. Mas pela promo parece-me que ela vai culpar a Emily O.o

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E08:

 

Oh God! A Emily está grávida???

:shok: Certamente será uma jogada, se for ela jogou bem "forte" desta vez! :| Cada vez mais perto do casamento! :party: Super ansioso para ver o que aconteceu. E os planos da Victoria saíram um bocado furados. :haha: Emily mais uma vez a surpreender. :D

Editado por Bloody
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3, episódio 13

 

 

Achei o episódio bom, mas mais fraquito do que os anteriores. Emily na cama com o Conrad?!?!?!?!?!?! Deve ser apenas um sonho, espero eu.....

Cada vez notasse mais uma Emily a ficar mentalmente perturbada. Cá para mim ela vai acabar louca  :S espero que não. 

Se eu pudesse matava aquele Daniel! que ódio! E ele a dizer que o presente para ela foi tê-la deixado infértil! Nojento!  :@  :@  :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E13 | Nossa, que violência. :shok: Ia morrendo ao ver o episódio. Que fase brutal que Revenge está a passar! Melhor temporada de sempre! :D

Gostei de ver o lado mais "humano" da Victoria. A reação dela quando vê o tal homem no bar foi soberba! A Madeleine Stowe é uma grande atriz.

:D

Emily cada vez melhor. Mais louca; mais diva; mais bitch. :rolleyes: Ela está a ficar tão parecida com a Vitoria que até dá medo. :haha:

Uhh, espero que o Daniel pague pelo que fez. Raio da rapaz! :x

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente comecei a ver a série :D

 

S01E01

 

Adorei o episódio

:P Parece que já encontrei o meu novo vício :mosking:
A Emily vai ser uma grande bitch :smoke: Primeiro tirou uma foto enquanto falava ao telefone, depois foi meter veneno na amizade da Victoria e da Lydia (e conseguiu separá-las) e depois aproximou-se do Daniel, mas espero que ela se apaixone por ele :blush: Ainda por cima são os dois super giros :secret::blush:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente comecei a ver a série :D

 

S01E01

 

Adorei o episódio

:P Parece que já encontrei o meu novo vício :mosking:

A Emily vai ser uma grande bitch :smoke: Primeiro tirou uma foto enquanto falava ao telefone, depois foi meter veneno na amizade da Victoria e da Lydia (e conseguiu separá-las) e depois aproximou-se do Daniel, mas espero que ela se apaixone por ele :blush: Ainda por cima são os dois super giros :secret::blush:

Quando chegares à 3ª temporada vais-te arrepender de alguma vez teres tido esse avatar. :mosking::rolleyes:  Ainda bem que gostaste.  :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E13:

 

Daniel.

:| :| Ele está a virar um louco! Que ódio! O que ele disse à Emily no fim foi horrível! :@ Será que vai começar a bater nela? Estava a ver que a Niko não descobria o culpado da morte do pai, caso tenha mesmo descoberto. O Aiden anda também meio "retardado". :haha: Ainda bem que a Sara foi embora, Emily sempre tem o que quer. :smoke: A história da Victoria. :( Quem diria que a mulher sofreu tanto na adolescência... espero agora que o Patrick lhe dê mais valor. Já ninguém quer saber do Conrad, mas parece que há uma que vai querer entrar em contacto. :mosking: O que são aquelas visões/alucinações da Emily? :unsure: Parece um mundo ao contrário!

 

Bem, estes últimos episódios foram sem dúvida os melhores em toda a série, incluindo com a season finale da segunda temporada. 

 

Vi a promo do S03E14 e... OMG!!!! :shok:

Editado por Bloody
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...