Jump to content

Revenge [ABC]


Jota

Posts Recomendados

Olá a todos os Hamptons :P Se bem me conhecem eu perco-me por uma boa série e como tal, aqui estou eu  :rolleyes:

 

S01E01 ao Ep11:

Well, Where will I start? xD

Talvez pela protagonista que é verdadeira apaixonante, a Emily (ou devo dizer Amanda  :cool: ).

Ao inicio não se sabia muito do que a motivava a esta vingança, apenas que o seu pai tinha sido acusado de algo ao qual supostamente estaria inocente,  mas ao longo a série vai-se percebendo que o seu pai foi alvo de um grande esquema de corrupção. Realmente os motivos dela são mais que muitos, o que uma família multimilionária pode mover. Adoro os esquemas dela, a forma como tem tudo planeado é "assustador, maestro" como diz o Nolan  :cool:  Só tenho pena que esteja a sacrificar o amor e a relação do passado para poder concretizar o seu objectivo, mas ela tinha isto tudo muito delineado, não há espaço pra emoções... ou há? Se calhar há. E talvez seja isso que lhe possa atrapalhar um pouco a Vida por vezes xD Mas ela vai muito bem e sabe como resolver imprevistos, por mais imprevisíveis que possam ser.. 

 

Falando da série e dos restantes personagens, adoro a forma como abordam e vão desenvolvendo a história porque não caíram no erro de a fazer invencível (pelo menos ao inicio). Não, ela bem cedo começa a ter problemas em ser descoberta e isso é bom apesar de ficar bastante apreensivo por vezes  :@

 

Adoro a personagem do Nolan, faz-me lembrar tanto o Felix de OB  :haha:  Mas claro têm as suas diferenças. o Nolan é assim a graça desta história, já me ri imenso com ele, apesar de ter sido muito ingénuo com aquele Ty... De facto a forma como a relação dele com a Emily é gerida, como eles se entendem, como aos poucos se tornam cúmplices e ele sempre com protecção em relação ela, a pedido pai, é uma das coisas deliciosas da série. O que veio estragar um bocado isto foi o tal Ty, um sacana do pior que estava difícil de ser "arrumado", mas a Emily é sempre implacável e lá lhe descobriu o podre! Esqueci dizer que não estava nada à espera que o Nolan fosse gay xD O Outro já esperava xD 

 

Entretanto outra coisa que veio atrapalhar a Vida aos dois, foi a verdadeira Emily. God, odeio aquela bitch e o Jack é tão burrinho em não ter estranhado ao inicio, agora com o diário da Ems ela consegue ser credível, mas não sei como ele engoliu aquilo ao inicio  :dry:  Ainda por cima o cão sabe tão bem que é a verdadeira Amanda  :happy: tão fofo xD

 

E agora sim, os grandes corruptos, esta série está cheia de corrupção graças a esta família que faz de tudo pra manter as aparência e até contra os seus próprios sentimentos vão, tudo pra manter o que têm. Não tenho qualquer empatia pela Victoria nem pelo Conrad, ela podia gostar do David, mas mesmo amando-o, foi capaz de testemunhar contra ele friamente, não, I don't like her! Finalmente aquela fantochada de casamento está a terminar, já nem havia qualquer problema em saberem das traições um do outro.. Victoria é um bitch, uma alpinista social e faz de tudo mesmo pra manter o Mundinho dela... Conrad idem idem, igualzinho ao litro. Pena daqueles filhos, a miúda coitada, ouvir aquilo de uma mãe.. mexe com tudo em nós. Adoro o relacionamento dela com o irmão do Jack, ficam tão fofos   Quanto ao Daniel, poor Daniel, eu tenho pena dele, tão bom rapaz e está a ser usado pela Ems.. Eu acho que o "chinoca" tem razão, ela aos poucos vais gostando dele, apesar do amor dela ser o Jack, acho que isso pode mudar, não sei, ainda tenho muito pra ver, mas não me importava nada que isso acontecesse. O que não gostei foi de ver o Daniel com desconfiança apenas pelo nome Amanda Clarke... cabeça feita define! 

 

Uma coisa que abusam nesta série e que há vídeos pra tudo, os envolvidos nem estranham haver tanto vídeo?  

Bem, eu devo-me ter esquecido de falar N coisas, mas como foram 11 episódios e tanta coisa que queria dizer, alguma coisa deve ter falhado. Porém como a maioria das pessoas já vai bem à frente, pouco importa. E já agora peço desculpa pelo testamento.

(descansem que eu só faço comentário ao fim de meia temporada, pra não vos incomodar muito xD)

 

Só te digo uma coisinha: prepara-te para a bomba que vais ter nos próximos episódios. :cool: Não vais resistir a comentar aqui. :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos os Hamptons :P Se bem me conhecem eu perco-me por uma boa série e como tal, aqui estou eu  :rolleyes:

 

S01E01 ao Ep11:

Well, Where will I start? xD

Talvez pela protagonista que é verdadeira apaixonante, a Emily (ou devo dizer Amanda  :cool: ).

Ao inicio não se sabia muito do que a motivava a esta vingança, apenas que o seu pai tinha sido acusado de algo ao qual supostamente estaria inocente,  mas ao longo a série vai-se percebendo que o seu pai foi alvo de um grande esquema de corrupção. Realmente os motivos dela são mais que muitos, o que uma família multimilionária pode mover. Adoro os esquemas dela, a forma como tem tudo planeado é "assustador, maestro" como diz o Nolan  :cool:  Só tenho pena que esteja a sacrificar o amor e a relação do passado para poder concretizar o seu objectivo, mas ela tinha isto tudo muito delineado, não há espaço pra emoções... ou há? Se calhar há. E talvez seja isso que lhe possa atrapalhar um pouco a Vida por vezes xD Mas ela vai muito bem e sabe como resolver imprevistos, por mais imprevisíveis que possam ser.. 

 

Falando da série e dos restantes personagens, adoro a forma como abordam e vão desenvolvendo a história porque não caíram no erro de a fazer invencível (pelo menos ao inicio). Não, ela bem cedo começa a ter problemas em ser descoberta e isso é bom apesar de ficar bastante apreensivo por vezes  :@

 

Adoro a personagem do Nolan, faz-me lembrar tanto o Felix de OB  :haha:  Mas claro têm as suas diferenças. o Nolan é assim a graça desta história, já me ri imenso com ele, apesar de ter sido muito ingénuo com aquele Ty... De facto a forma como a relação dele com a Emily é gerida, como eles se entendem, como aos poucos se tornam cúmplices e ele sempre com protecção em relação ela, a pedido pai, é uma das coisas deliciosas da série. O que veio estragar um bocado isto foi o tal Ty, um sacana do pior que estava difícil de ser "arrumado", mas a Emily é sempre implacável e lá lhe descobriu o podre! Esqueci dizer que não estava nada à espera que o Nolan fosse gay xD O Outro já esperava xD 

 

Entretanto outra coisa que veio atrapalhar a Vida aos dois, foi a verdadeira Emily. God, odeio aquela bitch e o Jack é tão burrinho em não ter estranhado ao inicio, agora com o diário da Ems ela consegue ser credível, mas não sei como ele engoliu aquilo ao inicio   Ainda por cima o cão sabe tão bem que é a verdadeira Amanda  tão fofo xD

 

E agora sim, os grandes corruptos, esta série está cheia de corrupção graças a esta família que faz de tudo pra manter as aparência e até contra os seus próprios sentimentos vão, tudo pra manter o que têm. Não tenho qualquer empatia pela Victoria nem pelo Conrad, ela podia gostar do David, mas mesmo amando-o, foi capaz de testemunhar contra ele friamente, não, I don't like her! Finalmente aquela fantochada de casamento está a terminar, já nem havia qualquer problema em saberem das traições um do outro.. Victoria é um bitch, uma alpinista social e faz de tudo mesmo pra manter o Mundinho dela... Conrad idem idem, igualzinho ao litro. Pena daqueles filhos, a miúda coitada, ouvir aquilo de uma mãe.. mexe com tudo em nós. Adoro o relacionamento dela com o irmão do Jack, ficam tão fofos   Quanto ao Daniel, poor Daniel, eu tenho pena dele, tão bom rapaz e está a ser usado pela Ems.. Eu acho que o "chinoca" tem razão, ela aos poucos vais gostando dele, apesar do amor dela ser o Jack, acho que isso pode mudar, não sei, ainda tenho muito pra ver, mas não me importava nada que isso acontecesse. O que não gostei foi de ver o Daniel com desconfiança apenas pelo nome Amanda Clarke... cabeça feita define! 

 

Uma coisa que abusam nesta série e que há vídeos pra tudo, os envolvidos nem estranham haver tanto vídeo?   

Bem, eu devo-me ter esquecido de falar N coisas, mas como foram 11 episódios e tanta coisa que queria dizer, alguma coisa deve ter falhado. Porém como a maioria das pessoas já vai bem à frente, pouco importa. E já agora peço desculpa pelo testamento.

(descansem que eu só faço comentário ao fim de meia temporada, pra não vos incomodar muito xD)

Bem-vindo a Hamptons :D Nem sabes o que ainda te espera :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o E! Online!, a season finale vai ao ar no dia 11 de maio, após Once Upon a Time. A terceira temporada também terminará com 22 episódio, à semelhança da primeira temporada.

 

Sobre o episódio em si:

Uma das personagens principais morrerá e outra será presa.

 

O mais provável é ser o Daniel. Já há algum tempo que vinham a dizer que a personagem já não tinha muito mais a mostrar...  

 

 Em relação aos últimos episódio: gostei da cena entre a Emily e a Victoria.  :cool: E estou desejoso de ver o Pascal fora da série. Não gostei nada da personagem.  :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o E! Online!, a season finale vai ao ar no dia 11 de maio, após Once Upon a Time. A terceira temporada também terminará com 22 episódio, à semelhança da primeira temporada.

 

Sobre o episódio em si:

Uma das personagens principais morrerá e outra será presa.

 

O mais provável é ser o Daniel. Já há algum tempo que vinham a dizer que a personagem já não tinha muito mais a mostrar...  

 

 Em relação aos últimos episódio: gostei da cena entre a Emily e a Victoria.  :cool: E estou desejoso de ver o Pascal fora da série. Não gostei nada da personagem.  :mosking:

Que medo.  :| Espero bem que não seja o Nolan. :cray: Que seja o Daniel, já não posso com ele!  :dry: Quem é que será a personagem que vai ser presa? Não estou a ver mesmo...  :huh: Será que pode ser o Daniel? Se não for ele a morrer... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que medo.  :| Espero bem que não seja o Nolan. :cray: Que seja o Daniel, já não posso com ele!  :dry: Quem é que será a personagem que vai ser presa? Não estou a ver mesmo...  :huh: Será que pode ser o Daniel? Se não for ele a morrer... 

Também gostava que fosse o Daniel, mas pelo o que li o mais provável é ser o Aiden. 

:| E dizem também que quem vai presa é a Emily, mas isso parece-me altamente improvável, portanto vou fingir que nunca li estas duas notícias.  :blum: Já os fãs desejam a morte ao Daniel e a prisão ao Conrand. O que me parece mais justo! :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o E! Online!, a season finale vai ao ar no dia 11 de maio, após Once Upon a Time. A terceira temporada também terminará com 22 episódio, à semelhança da primeira temporada.

 

Sobre o episódio em si:

Uma das personagens principais morrerá e outra será presa.

 

O mais provável é ser o Daniel. Já há algum tempo que vinham a dizer que a personagem já não tinha muito mais a mostrar...  

 

 Em relação aos últimos episódio: gostei da cena entre a Emily e a Victoria.  :cool: E estou desejoso de ver o Pascal fora da série. Não gostei nada da personagem.  :mosking:

 

Queres ver que esta season finale ainda vai ser mais forte que a da segunda temporada. :unsure: Se for, não irei aguentar! :mosking: Espero que a Emily finalmente se revele a todos! :P Também não fui com a cara do Pascal (aquele inglês meio ranhoso :bad: ), prefiro muito mais a filha. :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre a Season Finale...

 

 

A morrer que morra o Daniel! Odeio-o mais que tudo! Raio de personagem mais detestável... :dry: 

Também se for o Aiden não faz mal nenhum, ele já anda ali meio que sem rumo....e também é um dos obstáculos que para a Emily ficar com o Jack :happy: Também o elenco "bom" já sofreu tanto com a morte do Declan e da Amanda, que morra agora um dos maus,,,  :haha:  :P   

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostava que fosse o Daniel, mas pelo o que li o mais provável é ser o Aiden. 

:| E dizem também que quem vai presa é a Emily, mas isso parece-me altamente improvável, portanto vou fingir que nunca li estas duas notícias.  :blum: Já os fãs desejam a morte ao Daniel e a prisão ao Conrand. O que me parece mais justo! :P

Por acaso até nem me importava que o Aiden morresse.

:haha: É uma personagem que me é completamente indiferente.  :dontknow: Também me parece que é improvável que a Emily fosse presa, até porque não fazia muito sentido...  :S Quanto ao Conrad era a cereja no topo do bolo! Daniel morto e Conrad preso, 2 em 1!  :cool:  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E12 ao E15: Resisti em comentar mais tive que vir  :@  :blush:

Bem não esperava nada que a Victoria e o David tivessem um filho, mas logo que isso foi revelado, era óbvio que seria a filha mais nova dela  :cool:  O que explicava as declarações dela à psicóloga...

 

Quanto ao que se passou na festa de noivado :O God! Por momentos pensei que fosse o Daniel :( (aliás sempre tinha pensado desde o ínicio da série) Thank God not, nem faria sentido, pior vai pra Emily agora.. Aquele Ty, dasss que sacana difícil de livrar, agora foi de vez xD A verdadeira Emily, não sei o que o Sensei vai fazer, mas se nada fizer, vai dar muitos problemas. Curioso pra saber o que o Nolan e o Sensei fizeram para ter este desfecho. Uma coisa é certa, eles conseguiram "resolver" a embrulhada toda, apesar de o Daniel agora ficar pé atrás com a Emily .. E ainda o Jack mexeu no corpo e no telemóvel do outro :S 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E16 aoE22:

Eu já me tinha perguntado o que era feito da mãe da Emily, nunca se tinha falado disso.. afinal foi a bomba para o final :D Está viva!

 

Mas desta é que não estava à espera: o acidente no avião, planeado pelo Conrad? Ele tentou impedir que a Victoria entrasse nele... (apercebi-me quando vi o velho debaixo do avião  :@ ) Será que é desta que a Lydia se vai?  :dontknow:

 

O pobre Sammy morreu, odiei  :(  E aquela p*ta da Amanda não baza, agora veio grávida  :dry:  Deve ser mais uma grande mentira, logo quando a Emily ia contar ao Jack quem era -.-

 

Estou com pena do Daniel, mas algo que me diz que ele vai ter algo com a Ash... Sinceramente?? Já prefiro ver a Emily com o Daniel do que com o Jack... acho que deixou de fazer sentido... o Jack sim, um  bom amigo, mas acho que o Daniel é tão sincero com a Ems, pena estar a entrar no mundo da Global  :sleep:

 

Dec renegou Charlotte por tudo o que fez, quando precisou.. tramou-se, agora tomou comprimidos pra se matar  :dontknow:  God! É o casal que mais gosto aqui :(

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E16 aoE22:

Eu já me tinha perguntado o que era feito da mãe da Emily, nunca se tinha falado disso.. afinal foi a bomba para o final :D Está viva!

 

Mas desta é que não estava à espera: o acidente no avião, planeado pelo Conrad? Ele tentou impedir que a Victoria entrasse nele... (apercebi-me quando vi o velho debaixo do avião  :@ ) Será que é desta que a Lydia se vai?  :dontknow:

 

O pobre Sammy morreu, odiei  :(  E aquela p*ta da Amanda não baza, agora veio grávida  :dry:  Deve ser mais uma grande mentira, logo quando a Emily ia contar ao Jack quem era -.-

 

Estou com pena do Daniel, mas algo que me diz que ele vai ter algo com a Ash... Sinceramente?? Já prefiro ver a Emily com o Daniel do que com o Jack... acho que deixou de fazer sentido... o Jack sim, um  bom amigo, mas acho que o Daniel é tão sincero com a Ems, pena estar a entrar no mundo da Global  :sleep:

 

Dec renegou Charlotte por tudo o que fez, quando precisou.. tramou-se, agora tomou comprimidos pra se matar  :dontknow:  God! É o casal que mais gosto aqui :(

Eu chorei com a morte do Sammy :cray: :cray:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E16 aoE22:

 

O pobre Sammy morreu, odiei  :(  E aquela p*ta da Amanda não baza, agora veio grávida  :dry:  Deve ser mais uma grande mentira, logo quando a Emily ia contar ao Jack quem era -.-

 

 

Ainda me lembro do Sammy... mas não fales mal da Amanda Tiago Madeira... Da Amanda não :diablo::nono:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostas dela? :O

 

Vou-me meter na conversa e revelar-te uma coisa: Revenge dá grandes reviravoltas e, com toda a certeza, vais também gostar da Amanda daqui a uns tempos. Aliás, acho que com o tempo se tornou numa das melhores personagens da série. A amizade dela com a Emily é qualquer coisa!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou-me meter na conversa e revelar-te uma coisa: Revenge dá grandes reviravoltas e, com toda a certeza, vais também gostar da Amanda daqui a uns tempos. Aliás, acho que com o tempo se tornou numa das melhores personagens da série. A amizade dela com a Emily é qualquer coisa!

Vamos ver então, ate agora tem causado alguns "problemas" à Ems xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E01 ao E04: Este episódio 4  :cray:  :beee:

Para o pai dela ter afastado a mãe só podia ter sido uma coisa muito grave, mas nunca pensei que ela tivesse tentado matar a sua própria filha :( Que horror :( Emily  :cray:

 

Aquele acidente com a Amanda :( Aos poucos começo a gostar dela... Ela realmente faz tudo pra proteger a Ems... 

Que episódio tão emocionante, chorei :( 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...