Jump to content

Revenge [ABC]


Jota

Posts Recomendados

OMG :cray: :cray: Foi a primeira que me fartei de chorar a ver uma série :cray: :cray:

 

S02E14

 

Amanda

:cray: :cray: Porque é que ela tinha que ir buscar o colar, porquê :cray: Ela podia ter sobrevivido à explosão :cray: Fartei-me de chorar quando ela morreu nos braços da Emily e lhe pediu para tomar conta do Jack e do Carl. E quando a Emily diz "I love you too" :cray: Lindo, lindo :cray:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E18 | Qual será o rumo da série agora? Já faltam pouquíssimos episódios, será que aquela pista vai dar a alguma coisa? E quando é que o francês desaparece de vez e leva a filha irritante para longe dali? Já não a suporto! O mesmo com o Daniel, que gajo irritante. A Charlotte é a personagem mais pseudo da série, mas quando entra a sério, so faz porcaria. Muito medo com o que aí vem!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG :cray: :cray: Foi a primeira que me fartei de chorar a ver uma série :cray: :cray:

 

S02E14

 

Amanda

:cray: Porque é que ela tinha que ir buscar o colar, porquê :cray: Ela podia ter sobrevivido à explosão :cray: Fartei-me de chorar quando ela morreu nos braços da Emily e lhe pediu para tomar conta do Jack e do Carl. E quando a Emily diz "I love you too" :cray: Lindo, lindo

Vi isto agora no tumblr:

 

tumblr_miekfnrWu81qjz9w2o2_r1_250.gif  tumblr_miekfnrWu81qjz9w2o6_r1_250.gif

:(:crying:

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 19

 

OMG :shok:

 

A Victoria já descobriu que a Emily está a vingar-se pelo David O: Falta muito pouco para ela saber quem a Emily é. Estou curioso para saber como é que ela vai reagir quando souber a verdade. Plus, Nolan vs Daniel, adorei!! :cool: O Daniel cheio de medinho :rofl: Aquele Pascal está a tornar-se cada vez pior :shok: Quero que ele vá para o inferno :@ E aproveita e leva a filha que já anda a enjoar :@

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 19

 

OMG :shok:

 

A Victoria já descobriu que a Emily está a vingar-se pelo David O: Falta muito pouco para ela saber quem a Emily é. Estou curioso para saber como é que ela vai reagir quando souber a verdade. Plus, Nolan vs Daniel, adorei!! :cool: O Daniel cheio de medinho :rofl: Aquele Pascal está a tornar-se cada vez pior :shok: Quero que ele vá para o inferno :@ E aproveita e leva a filha que já anda a enjoar :@

Fiquem em choque com aquele final  :huh: Quando vi a tinta da caneta a mudar de cor.. e eu: o que é isto? xD Quanto ao Daniel cada vez o odeio mais  :dry:  Mas o ameaço do Nolan foi top!  :cool:  Daniel goes to Hell  :smoke:

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E19 | Meu Deus! :shok:

 

Vicky já descobriu que a Ems anda a fazer vingança pelo David!

:shok: Porém, ainda não sabe que ela é a Amanda. :unsure: A coisa com o homem das águas foi tudo um plano dela, que bitch! Mas, ao mesmo tempo um plano de génio. Adorei o Nolan a triunfar contra o Daniel e a Charlotte! O Javier está muito melhor com ele. :smoke: Lemarchal a matar o Chapman (que, também foi uma grande revelação), OMG. Que homem terrível! E, a filha, idem. Que voltem para a França! Gosto de ver o Jack a ajudar a Ems. :cool: E, o pai do Aiden foi assassinado.... :S 

 

 https://www.youtube.com/watch?v=bkNBQY8djds

 

Os próximos episódios prometem tanto! De quem é aquele grito no fim? :O Quero já! E só volta dia 27! :girlwah:

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E19 | Revenge voltou a aquecer! :D Episódio fantástico, principalmente o gancho final. 

 

Okay, a Victoria só pode ser muito burra para não perceber que a Emily é a Amanda. Já esteve n vezes perto de descobrir a verdade e nunca, mas nunca, suspeitou de nada. :mosking: Mal posso esperar pela cara de apanhadinha que ela vai fazer na season finale.  :rofl:

Já não suporto o Pascal.  :sleep: Que homem irritante! Pode ser que no último episódio também apanhe um avião com destino à terra dos mortos. :smoke:  

 

Nolan, o boss de sempre :cool:

 

Agora são duas semanas sem Revenge! :( O que vale é que depois vai ser sempre a abrir.  :happy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03-E19

 

OMG Que episódio! Aquele final foi brutal!  :O É tudo o que consigo dizer...ai que estes três episódios que faltam vão ser de tirar o fôlego! 

 

Falam do Joffrey de GofT mas o Daniel é ainda mais nojento que ele!  :dry:  :@ Homem mais nojento!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

revenge-intikam-benzer-diziler.jpg

 

Curiosidade acerca de Revenge: Sabiam que uma televisão turca fez uma adaptação da nossa querida série? É verdade, e foi para o ar em 2013, sob o nome de "Intikam" (deve ser "vingança" em turco, creio eu :rolleyes: ). Aqui, a protagonista chama-se Yagmur, que na realidade é Derin (ou seja, Emily e Amanda respetivamente, em nomes ranhosos). A série, em si, é má. Bastante má. Ficam aqui as personagens:

 

intikam-dizisi-oyuncular%C4%B1.jpg

 

intikam-revenge-2.jpg

 

(De loira para morena: que mudança tão drástica e... horrível. :mosking: )

 

intikam-revenge-6.jpg

 

m_705_05012013-17-30-49-3382.jpg

 

Untitled-7-crop.jpg

 

(Estas três adaptações deixaram-me arrasado. O Daniel e o Jack que são tão giros, ficam tão feios. :( )

 

_11012013133450.jpg

 

Chocados? Eu também fiquei. :mosking: Nisto tudo, o único ponto mais favorável é que Revenge teve uma história que persuadiu alguma companhia televisiva, que se dispôs a gastar dinheiro. :cool:  Pronto, termina aqui a pequena curiosidade da nossa série. Pode ser que Portugal também faça uma adaptaão, Alexandra Lencastre como Victoria Grayson. :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...