Jump to content

Revenge [ABC]


Jota

Posts Recomendados

S03E13:

 

Daniel. Ele está a virar um louco! Que ódio! O que ele disse à Emily no fim foi horrível!

:@ Será que vai começar a bater nela? Estava a ver que a Niko não descobria o culpado da morte do pai, caso tenha mesmo descoberto. O Aiden anda também meio "retardado". :haha: Ainda bem que a Sara foi embora, Emily sempre tem o que quer. :smoke: A história da Victoria. :( Quem diria que a mulher sofreu tanto na adolescência... espero agora que o Patrick lhe dê mais valor. Já ninguém quer saber do Conrad, mas parece que há uma que vai querer entrar em contacto. :mosking: O que são aquelas visões/alucinações da Emily? :unsure: Parece um mundo ao contrário!

 

Bem, estes últimos episódios foram sem dúvida os melhores em toda a série, incluindo com a season finale da segunda temporada. 

 

Vi a promo do S03E14 e... OMG!!!! :shok:

Por acas achei o episódio fraquinho, adormeci a meio :mosking:

Mas tipo...o Conrad foi para a cama com a Emily? Nao percebi. O Daniel está um personagem tao mais interessante! Odeio-o e adoro-o :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acas achei o episódio fraquinho, adormeci a meio :mosking:

Mas tipo...o Conrad foi para a cama com a Emily? Nao percebi. O Daniel está um personagem tao mais interessante! Odeio-o e adoro-o :haha:

 

Eu também não percebi muito bem se foi um "sonho" (como a cena do Aiden) ou se foi mesmo de verdade, mas acredito mais que tenha sido um sonho da Emily... Era o escândalo se ela fosse dormir com o Conrad.

:|:haha: E concordo que o Daniel está muito mais interessante com este papel de vilão. Mudou bastante o menino inocente. :mosking:

 

Esqueci-me de referir no post acima que não sei se aguento até Março! :girlwah: Malditos hiatus! :@ 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não percebi muito bem se foi um "sonho" (como a cena do Aiden) ou se foi mesmo de verdade, mas acredito mais que tenha sido um sonho da Emily... Era o escândalo se ela fosse dormir com o Conrad.

:|:haha: E concordo que o Daniel está muito mais interessante com este papel de vilão. Mudou bastante o menino inocente. :mosking:

 

Esqueci-me de referir no post acima que não sei se aguento até Março! :girlwah: Malditos hiatus! :@

Pois, mas eu ainda não entendi se são sonhos se são realidade. Ela pode ter lapsos de memória, ir a sitios e voltar e depois acordar na cama...não sei sinceramente :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Estou ansioso pela segunda parte da temporada!  :D Pelo que tenho lido, teremos uma Emily totalmente fora de si e capaz de tudo para abater os Graysons. Se bem que, não me agrada muito a ideia do [regresso da ex-mulher do Conrand] e muito menos a [introdução (pela milésima vez) de novas personagens]. Para já, a terceira temporada está a ser a melhor de todas. Que não deitem tudo a perder agora.

 

Pessoas, para quem tem isto em dia , ou seja, ja viu o 3x13 , expliquem-me 

 

as cenas em que a Emily esta a nadar, depois com o Aiden, depois tem um blackout e aparece na cama do Conrad

 

Essas cenas são a introdução de uma amnésia temporária e instável, que consiste, basicamente, em momentos de consciência seguidos por horas de

apagões de memória. Esse tipo de problemas leva às pessoas a darem por si nos locais mais improváveis e estranhos, que pode por vezes, levar também, a uma depressão. 

Não se sabe ao certo o porquê desses acontecimentos, uma vez que poderá haver duas razões: a queda na água após os tiros, no casamento; ou a pancada da cabeça na piscina. 

 

Vamos ter que esperar mais uns dias! :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que episódio!!!

 

A Emily não dormiu com o Conrad, isso é uma boa notícia! O problema agora são as falhas na memória dela. Eu até gosto que ela as tenha, pois torna a vingança muito mais interessante.

Não me admirou nada a Victoria ficar a ver o pai do Patrick a morrer antes de chamar alguém. O Patrick agora é que não sabe como vai recuperar do facto de ter morto o pai e mãe não ter tentado salvá-lo. Mas continuo a adorar a Victoria :wub:

A primeira mulher do Conrad veio para os Hamptons a pedido da Emily para lhe tratar do divórcio (numa das falhas de memória da Emily) e acabou por ficar com a casa dos Graysons, expulsando não só a Victoria de lá como o Conrad também. Foi também a primeira Mrs Grayson que trouxe a maior bomba ao episódio ao revelar ao Jack que é a mãe dele!!!!

Editado por franciscaS
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 14

 

Hum... :S achei o episódio um bocado parado para regresso após quase 2 meses. Valeu pelo final: a outra é mãe do Jack? :shok: E pelo facto da Emily poder estar a ter o mesmo problema que a mãe :S  Daniel estúpido como sempre, espero que acabe mal :cool: Continuo a não gostar do casal Jack x Morgaux. Victoria e Conrad expulsos da casa: L-I-N-D-O :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 14

 

Episódio fantástico! Excelente regresso, Revenge continua em altas!

:D A Stevie Grayson é mãe do Jack?! :shok: Totalmente inesperado.  :| O Patrick matou o pai, para proteger a Victoria.  :S E a Victoria ali a ver o homem morrer com um sorriso, que bitch.  :cool: E ela e o Conrad foram expulsos de casa pela Stevie Grayson, quero ver como eles se vão desenrascar agora! :mosking: A Emily continua com os seus blackouts e pode ter a mesma doença da mãe.  :( Mas conseguiu salvar o Aiden de ser morto pela Niko, ao menos isso. Vamos ver onde esta história vai dar porque duvido que a Niko se fique por aqui... Esta série continua em altas! Ansioso pelo próximo episódio! *.* 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E14 | Que regresso cheio de reviravoltas! Os próximos episódio prometem tanto!  :D

 

Não estava nada à espera que a Stevie fosse mãe do Jack...

:shok: Credo, chegou e arrasou. Precisamos de mais personagens para largarem bombas destas, afinal.  :rofl:

Mais uma excelente interpretação da Madeleine Stowe. Esteve perfeita no episódio de hoje. <3 "Relax, honey."   :cool: Já estava à espera que a Victoria deixasse o homem a morrer. Até eu que nunca matei ninguém faria o mesmo.  :haha: 

É suposto sentir pena da Emily? Juro que não consigo. Aliás, até me dá gozo de a ver assim. Não sei se é porque a vingança fica mais interessante, ou se é porque simplesmente já não suporto estes planos todos furados...!  :dry: Gostava que a Niko tivesse matado o Aiden. Era menos um chato na história. 

Victoria e Conrad expulsos de casa.  :cool: Stevie, a nossa nova Diva  :rolleyes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E14 | Que regresso em grande. :D Tanta coisa que aconteceu...

 

Bem, os "apagões" (os brasileiros lá sabem traduzir

:rolleyes: ) da Emily estão a começar a preocupar-me. :unsure: Não vá ela fazer alguma coisa de mau, como já fez, e ser severamente castigada por tal. Pelo menos não dormiu com o Conrad, ainda bem! Ela a atacar o Nolan. :O Amei a fight dela com a Niko, e algo me diz que a mesma não irá ficar por aqui.  

 

Stevie é a mãe do Jack ( :shok: ), e ainda expulsou a Vicky e o Conrad! Que diva! :D Já a adoro. <3 Não me surpreende porque quer tanto ver o Conrad mal, com o que ele fez ao filho e a ela mesma. Aguardo por mais arrasos. :cool: A falar na Vicky, também esteve bastante bem. Aquele "Relax, honey" foi simplesmente uma das melhor cenas dela em toda a série. Daqui a nada vai para a minha assinatura! :cool: Adorei, completamente. 

 

Finalmente, o Daniel lá anda a tentar ver o que a Emily anda a fazer... ou o que o pai anda a fazer. :rolleyes: Charlotte sem grandes progressos. Ainda não entendi se ela anda amiga ou não da Emily... mas provavelmente deverá estar. Vamos ver o que eles descobrem, estou curioso para ver o que o Conrad pensou desta vez.

 

Vi isto no tumblr, não resisti a acrescentar:

 

tumblr_n28mywuGt91tq1c53o1_500.jpg

 

:haha:

Editado por Bloody
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 15

 

Bah, mais um episódio meio morto. O Patrick foi-se embora :crying: Well, ele ultimamente andava meio aparvalhado, mas gostava de o ver com o Nolan :( E não percebi bem aquela parte do pai da Emily, mas pronto :S Fuck, o Daniel agora sabe que a Emily está com o Aiden, que raiva  :diablo: O que será que ele vai fazer? Sempre achei este regresso da Stevie misterioso e pelos vistos trás mesmo água no bico :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E15:

 

Bem, um episódio mais parado em relação ao anterior. O Patrick.

:( Eu gostava tanto de o ver com o Nolan... ainda tinha uma ponta de esperança que ficasse com ele. Mas enfim. Eu tinha entendido que fora o Nolan a fazer toda aquela coisa do outro pintor, mas afinal foi a Vicky. O que ela sofre pelo filho. :mosking: A Stevie surpreende cada vez mais. :| O que ela deverá ter como segredos desta vez? Gostei bastante do momento dela com o Jack. :happy: Aiden a ajudar a Emily (não gostei nada de ver o símbolo do duplo infinito destruído :( ), e agora o Daniel sabe do envolvimento dos dois. Lá vai ele fazer um pequeno escândalo para finalmente se separar da Emily. Estou curioso para saber que plano o Conrad tem para o Lemarchal, e a Charlotte não está a fazer um bom trabalho em relação a isso, ainda não descobriu nada... :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E15 | Episódio um pouco fraco em relação aos anteriores. Sem grandes surpresas.

 

Não percebi muito bem a história do pai da Emily, sinceramente. 

:S E não sei porquê, mas após ver este episódio, fiquei com a impressão que vamos ter uma conclusão super estúpida no final da série. Espero que não! 

Eu gostava de ver o Patrick e o Nolan juntos, mas no geral era uma personagem que me chateava bastante. Tal como a Niko, acredito que regresse lá para o fim da temporada. E adorei a forma como o Patrick se despediu da Victoria, a sério, a cena foi fantástica!  :D

Também não gostei de ver o símbolo do Infinito destruído, mas em compensação temos uma nova caixa toda XPTO.  :haha:

 

tumblr_n2kvaaxdiA1r9tynio5_250.gif

 

Aproveito e deixo também a promo do próximo episódio:

 

Parece que os Hamptons vão aquecer novamente!  :cool: Será que é desta que se descobre a verdadeira identidade da Emily? Adorava que fosse!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Parece que os Hamptons vão aquecer novamente!  :cool: Será que é desta que se descobre a verdadeira identidade da Emily? Adorava que fosse!

 

Acho que sinceramente é apenas a divulgação das fotos da Emily com o Aiden.

:P Aquele "We're getting divorced" do Daniel denuncia um bocado isso, acho eu. :haha: Mas, concordo contigo, era tão brutal que a Emily fosse desmascarada. Adoro-a, mas está mais que tempo toda a gente saiba quem é. :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que sinceramente é apenas a divulgação das fotos da Emily com o Aiden.

:P Aquele "We're getting divorced" do Daniel denuncia um bocado isso, acho eu. :haha: Mas, concordo contigo, era tão brutal que a Emily fosse desmascarada. Adoro-a, mas está mais que tempo toda a gente saiba quem é. :cool:

Sim, mas o "You're nothing but a fraud and a lier!" da Victoria também é um pouco estranho, uma vez que ela sabe das traições do filho. Ou seja, não seria nenhuma novidade que a Emily também o traísse.

Eu penso que a série já está num ponto em que já não vale a pena adiar mais. Torna-se chato e bastante irreal, além de já estar mais do que na hora de começar a verdadeira 'batalha' Emily x Victoria. :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...