Jump to content

Revenge [ABC]


Jota

Posts Recomendados

Temporada 3 - Episódio 11

 

OH-MY-GOD!!!

 

Que episódio brutalíssimo!! Lindo, lindo, lindo. Adorei!!! Pensava mesmo que a Emily estava a fingir-se amnésica, mas afinal não O.o OMG O Nolan e o Patrick chatearam-se? NOOO!!! :crying: :crying: Victoria a ser bitch, como sempre, Lydia a seguir-lhe os passos. Daniel cada vez mais psicopata. E aquela cena em que a Emily diz que o seu pai é o David Clark?!!! Choquei!!! E a Carlatte tão burra :rofl: Não gostei daquela enfermeira >.> E fez-me lembrar a Mona de PLL xD E aquelas cenas finais? *-* A Emily a lembrar-se de tudo e a revelar quem disparou contra ela *-*

 

Promo: OM MY FUCKING GOD!!! A Victoria vai descobrir a caixa do infinito e saber quem é verdadeiramente a Emily Thorne?!!!! WOWO Isto vai ser lindo *-*

 

E cada vez mais cheira a final season.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E11 | Mas que episódio!  :O "Revenge" está cada vez melhor!

 

O momento em que a Emily conta para a Charlotte que o pai é o David Clarke foi tão brutal! 

:shok: Eu não berrei mas não devo ter ficado muito longe disso!  :rofl:

 

A Família Grayson é tão pouco surpreendente, é de caras que eles vão sempre tramar alguém. Não é que goste da Lydia, porque não gosto, mas já custa ver a Victoria a ganhar uma vez mais.

 

Não gostei daquele enfermeira.  :ph34r:  

 

E ainda não estou em mim, depois de ver o que vai acontecer no próximo episódio!  :shok: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E15:

 

Tanta reviravolta, credo. Mortes aqui, mortes além.

:O Se bem que a Victoria matar a Helen foi per-fect. Não gostei que a Amanda morresse, e a Emily ficou tão triste. :S E fiquei super alarmado quando o Jack encontrou o portátil, e ele descobriu a relação das duas. Por momentos, até pensei que a Emily ia dizer tudo! Que nervos! Mas vá, o Aiden teve que salvar o dia. :mosking: Já não posso com o enrolar dos Grayson, aquele Conrad tem cada ideia de... anti-génio. :dry:  Nem com o enrolar com a Iniciativa... vamos lá ver onde isto vai dar. :|

 

Até agora, estou a gostar da temporada 2, embora seja menos viciante que a primeira. Se tivesse menos enrolaço, gostaria ainda mais. Parece-me que os eventos em dois ou três episódios da 2ª equivale aos eventos de um episódio da 1ª... E irrita porque parece que tudo volta ao mesmo. :sleep: Mesmo assim, estou a ver o mais rápido possível, para ver a 3ª. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 11

 

OH-MY-GOD!!!

 

Que episódio brutalíssimo!! Lindo, lindo, lindo. Adorei!!! Pensava mesmo que a Emily estava a fingir-se amnésica, mas afinal não O.o OMG O Nolan e o Patrick chatearam-se? NOOO!!! :crying: :crying: Victoria a ser bitch, como sempre, Lydia a seguir-lhe os passos. Daniel cada vez mais psicopata. E aquela cena em que a Emily diz que o seu pai é o David Clark?!!! Choquei!!! E a Carlatte tão burra :rofl: Não gostei daquela enfermeira >.> E fez-me lembrar a Mona de PLL xD E aquelas cenas finais? *-* A Emily a lembrar-se de tudo e a revelar quem disparou contra ela *-*

 

Promo: OM MY FUCKING GOD!!! A Victoria vai descobrir a caixa do infinito e saber quem é verdadeiramente a Emily Thorne?!!!! WOWO Isto vai ser lindo *-*

 

E cada vez mais cheira a final season.

 

Faço minhas as tuas palavras... que episódio!  :O  

 

Não é Carlatte, é Charlotte.  :rolleyes:

 

A enfermeira queria fazer algo à Emily. Até pensei que a fosse tentar matar...  :S e depois mostram ela com o Aiden. Pelo menos o Aiden já tem quem se possa envolver com ele e deixar a Emily para o fofinho do Jack .  :blush:

Ainda tenho esperança que haja uma aliança entre Victoria e Emily depois que ela descobrir tudo. Vá, a Victoria não é a principal vilã, ela gostava do David  :blush:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faço minhas as tuas palavras... que episódio!  :O  

 

Não é Carlatte, é Charlotte.  :rolleyes:

 

A enfermeira queria fazer algo à Emily. Até pensei que a fosse tentar matar...  :S e depois mostram ela com o Aiden. Pelo menos o Aiden já tem quem se possa envolver com ele e deixar a Emily para o fofinho do Jack .  :blush:

Ainda tenho esperança que haja uma aliança entre Victoria e Emily depois que ela descobrir tudo. Vá, a Victoria não é a principal vilã, ela gostava do David  :blush:

 

Eu sei, mas as teclas às vezes falham xD Quando reparei já não dava para editar.

 

Oh, mas aqueles conflitos e guerras de palavras entre elas é awesome. Mas até era fixe vê-las juntas, tal como quando foi para despachar a Ashley.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faço minhas as tuas palavras... que episódio!  :O  

 

Não é Carlatte, é Charlotte.  :rolleyes:

 

A enfermeira queria fazer algo à Emily. Até pensei que a fosse tentar matar...  :S e depois mostram ela com o Aiden. Pelo menos o Aiden já tem quem se possa envolver com ele e deixar a Emily para o fofinho do Jack .  :blush:

Ainda tenho esperança que haja uma aliança entre Victoria e Emily depois que ela descobrir tudo. Vá, a Victoria não é a principal vilã, ela gostava do David  :blush:

Achei tão estúpida a introdução da enfermeira, não havia necessidade de trazer uma nova personagem só para criar mais confusão. Sim, porque as novas personagens nesta série entram e acabam por sair como se nada fosse. Ou seja, mais valia nunca entrarem. 

Também gosto de ver a Victoria e a Emily juntas, mas como diz o Jota, as guerras entre elas são do melhor. Penso que sem isso uma grande parte da série morre.  :S O início da segunda temporada foi uma prova disso mesmo. Não havia rumo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei tão estúpida a introdução da enfermeira, não havia necessidade de trazer uma nova personagem só para criar mais confusão. Sim, porque as novas personagens nesta série entram e acabam por sair como se nada fosse. Ou seja, mais valia nunca entrarem. 

Também gosto de ver a Victoria e a Emily juntas, mas como diz o Jota, as guerras entre elas são do melhor. Penso que sem isso uma grande parte da série morre.  :S O início da segunda temporada foi uma prova disso mesmo. Não havia rumo. 

 

Se essa personagem é o que se precisa para que o Aiden deixe a Emily para o Jack, então é MUITO bem-vinda!  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se essa personagem é o que se precisa para que o Aiden deixe a Emily para o Jack, então é MUITO bem-vinda!  :D

Emily e Jack? Please, no! Eles não têm nada a ver um com o outro, o Aiden passou por experiências que a Emily também passou, têm personalidades muito mais compatíveis que a Emily e o palerma do Jack. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Emily e Jack? Please, no! Eles não têm nada a ver um com o outro, o Aiden passou por experiências que a Emily também passou, têm personalidades muito mais compatíveis que a Emily e o palerma do Jack. 

 

Se essa personagem é o que se precisa para que o Aiden deixe a Emily para o Jack, então é MUITO bem-vinda!  :D

 

Eu preferia [Emily e Daniel] até :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Emily e Jack? Please, no! Eles não têm nada a ver um com o outro, o Aiden passou por experiências que a Emily também passou, têm personalidades muito mais compatíveis que a Emily e o palerma do Jack. 

 

 

Eu preferia [Emily e Daniel] até :S

 

Ok então...  :dry:... eu fico a torcer por Emily e Jack.  :wub:   :P  Quando a série chegar ao fim vamos ver quem ganha!  :haha: ( mas agora a sério, embora queira muito, tenho poucas esperanças que eles terminem juntos... vi algures na net que os produtores tem em mente um final previsto classificado como "agridoce")

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim o final dela era ficar sozinha, destroçada, mas pronto :dontknow:

É uma boa hipótese, mas para mim o par perfeito da Emily é sem dúvida alguma, o Nolan.  :haha:

tumblr_my27vclHl81snbyv4o1_250.gif tumblr_my27vclHl81snbyv4o4_250.gif tumblr_my27vclHl81snbyv4o8_250.gif

Fofos.  :cool:

Vi hoje o primeiro episódio e gostei muito. Vou acompanhar :D

(Já vou é 3 anos atrasado) :haha:

Nunca é tarde para se ver Revenge.  :rolleyes:  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

A enfermeira queria fazer algo à Emily. Até pensei que a fosse tentar matar...  :S e depois mostram ela com o Aiden. Pelo menos o Aiden já tem quem se possa envolver com ele e deixar a Emily para o fofinho do Jack .  :blush:

Ainda tenho esperança que haja uma aliança entre Victoria e Emily depois que ela descobrir tudo. Vá, a Victoria não é a principal vilã, ela gostava do David  :blush:

 

Eu gosto da Victoria e adorava quando havia aqueles flashbacks deles os dois!  :wub:  :wub:  :wub:

 

Adorei neste episódio quando ela se vira para o Conrad e diz

"É terrível o sentimento de trair alguém que se ama. Estou contente por tu experimentares finalmente essa sensação. "

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 11

 

OMG OMG OMG Que episódio brutal!!!

:O A Emily a contar à Charlotte que o pai dela era David Clarke foi lindo *-* Aquela Charlotte é mesmo burra, como é que ela não percebeu logo que ela é a Amanda?  :| Adorei a Victoria a puxar os cabelos à Lydia.  :haha: E quem é aquela enfermeira?! Que ligação tem com o Aiden?!  :O A parte final em que a Emily se lembrou de tudo e disse que foi o Daniel quem lhe tinha dado o tiro foi LINDO!  :cool: Nunca estive tão entusiasmado com esta série!  :D E a promo do próximo episódio está fantástica! A Victoria vai descobrir quem é a Emily?!  :O Mal posso esperar *-*

Editado por sandroazenha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E22: 

 

OH MY GOD!!!! Que season finale mais electrizante!! Nem consigo comentar bem... mas bem, o fim a Emily a dizer que é a Amanda ao Jack... :shok: E o Nolan a ser culpado, pela própria Iniciativa! De certeza, a Falcão tem mão nisto... ele agora deve pensar que a Padma o traiu, e não é verdade! O Aiden está morto! Double :shok: E o filho da Victoria! Triple :shok: E o Declan também está morto... bem, que reviravoltas!!

 

Pronto para a terceira temporada! Meu Deus, como amo esta série! :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 12

 

 

OH MY FUCKING GOD! Isto está tão bom, mas porra já se está a afastar do final, não vai acabar esta temporada >.> Ainda não percebi bem se a Niko está a favor da Emily ou não ._. Às vezes parece que sim, outras vezes parece que não. E vai ser um abuso quando ela descobrir que foi o Aiden que matou o pai dela. Vai ser lindo!! Patrick és tão estúpido!!! :@ :@ :@  :crying: Coitado do Nolan que, por acaso, foi bastante inteligente :cool: E ainda não é desta que a Victoria sabe que a Emily é, na verdade, a Amanda. E adorei! Adorei a Emily toda cínica no final, foi lindo, arrasou com tudo *-*

 

OMG O Daniel vai fazer de tudo para dar cabo da Emily O: Idiota psicopata. E ele na promo a dizer que ela ser agora estéril é o presente dele para o mundo?  :diablo:  :diablo:  Idiota se eu pudesse dava cabo de ti. E o Patrick vai incendiar aquela carta que o Nolan lhe vai dar, mas pelo que me deu a parecer, ele vai deixar cair e no chão está um líquido inflamável. OMG Ele não pode morrer D: D:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 12

 

Opah isto está cada vez melhor. 

:shok: Que luxo de cenas entre a Emily e a Victoria <3 Aquela cena final então, a Emily tão cínica *.* E ainda não foi desta que a Victoria descobriu que a Emily é a Amanda. E o que é que o Patrick foi fazer?! :cray: Que estúpido :cray: Deu-me tanto gozo quando o Jack deu o murro ao Daniel.  :cool: Devia era ter feito pior.  :dry: Ainda não percebi bem as intenções daquela Nika.  :huh: OMG isto está cada vez melhor, love it <3 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E12 | Mas que brutalidade!  :O Foi dos melhores episódio de sempre! Isto está cada vez melhor, de semana para semana!  :D

 

Fizeram muito bem em apressar a história da amnésia. O tema foi prático, mas ainda bem que terminou, seria demasiado mau ver a Emily amnésica durante

x episódios. Espero que a história da esterilidade seja verdade. Tive muita pena da Emily, mas é extraordinária a força que ela ganhou depois de saber que não pode ter filhos.  :P

 

O Jack devia era ter partido a boca toda do Daniel. Ele mete tanto, mas tanto nojo!  :@

 

O final do episódio foi perfeito!  :shok: Emily toda bitch a usar todo o seu poder de Mrs.Grayson.  :cool: 

Esta temporada está uma maravilha, grande recuperação em relação à temporada anterior. Estes últimos episódios então, têm sido de cortar a respiração! 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...