Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Revenge [ABC]


Jota

Posts Recomendados

 

Revenge Recap + First Look

 

 

https://www.facebook.com/photo.php?v=10151874426337351&set=vb.218382761507876&type=2&theater

 

omg, estou tao ansioso por esta temporada *-*

 

 

OMG Que awesome *-* Só mais 8 dias, só mais 8 dias *-*

 

 

Vi os primeiros dois episódios, mas não devo ver mais. Não achei nada de especial...

 

WTF?! :shok: I'm shocked :shok: :shok: Ainda por cima a primeira parte é a melhor das duas temporadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG Que awesome *-* Só mais 8 dias, só mais 8 dias *-*

 

 

 

WTF?! :shok: I'm shocked :shok: :shok: Ainda por cima a primeira parte é a melhor das duas temporadas.

 

Pois, mas não achei assim nada de especial... a AB era muito melhor, e tinha a mesma premissa. Acho que o problema foi nenhuma das personagens me cativar, e a serie ter temporadas longas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi os primeiros dois episódios, mas não devo ver mais. Não achei nada de especial...

 

o 1º episodio é um bocado a contar a historia e talz, mas a partir do 2º fica logo tão awesome :D mas claro, sao gostos.

 

 

 

OMG Que awesome *-* Só mais 8 dias, só mais 8 dias *-*

 

eu acho que vou guardar uns episodios seguidos como fiz com a 2º temporada, porque senao tenho que estar sempre a sofrer semana após semana :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas não achei assim nada de especial... a AB era muito melhor, e tinha a mesma premissa. Acho que o problema foi nenhuma das personagens me cativar, e a serie ter temporadas longas...

 

Tem o nº de episódios normais de uma série da Fall Season ._.

eu acho que vou guardar uns episodios seguidos como fiz com a 2º temporada, porque senao tenho que estar sempre a sofrer semana após semana :(

 

Não consigo fazer isso xD Prefiro esperar uma semana entre episódios. Porque depois, não é só um ou dois (ou três ou quatro) episódios que deixo acumular é quase metade da temporada porque começo a perder o entusiasmo :S E odeio ver montes de episódios seguidos da mesma série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As series que eu costumo ver tem por volta de 12-13: Mad Men, Homeland, AHS. Bates Motel ate tem 10... eu gosto de series com temporadas pequenas. A única que vejo com 22 episódios por temporada é Vampire Diaries.

 

São séries da cabo. Os canais da cabo fazem sempre ou quase sempre temporadas entre os 10 e 13 episódios. Nas ditas "generalistas" (The CW, FOX, CBS, ABC, NBC), as séries lançadas na Fall Season (salvo algumas exceções) têm sempre à volta de 22-25 episódios.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo fazer isso xD Prefiro esperar uma semana entre episódios. Porque depois, não é só um ou dois (ou três ou quatro) episódios que deixo acumular é quase metade da temporada porque começo a perder o entusiasmo :S E odeio ver montes de episódios seguidos da mesma série.

 

a mim custa-me mais esperar semana a semana xD assim depois posso ver quase tudo seguido :D

São séries da cabo. Os canais da cabo fazem sempre ou quase sempre temporadas entre os 10 e 13 episódios. Nas ditas "generalistas" (The CW, FOX, CBS, ABC, NBC), as séries lançadas na Fall Season (salvo algumas exceções) têm sempre à volta de 22-25 episódios.

 

que bem  :cool:  n sabia por acaso xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a mim custa-me mais esperar semana a semana xD assim depois posso ver quase tudo seguido :D

 

Mas pronto, eu chego a ver à volta de 8 séries ao mesmo tempo (mais aquelas que vejo quando não tenho novos episódios), logo não sinto muito o desespero ahahaha

 

 

que bem  :cool:  n sabia por acaso xD

 

 

O Mike, criador de Revenge, queria que a série seguisse esses moldes, ou seja, temporadas de 13 episódios (e se fores a ver os major cliffhangers são sempre em episódios que, numa série com os moldes das séries das cabos, seria sempre o final de uma temporada)

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Temporada 3 - Episódio 1

 

Gostei bastante! :D E cada vez mais acho que nos estamos a aproximar do final... entrada do Nolan mesmo à boss. É incrível como a Emily pensa em tudo ao pormenor O.o A tentar matar dois coelhos de uma só vez, livrou-se da  Ashley e agora começou o plano para se livrar, finalmente, dos Grayson. OMG Aiden's alive?! O.o E já a juntar-se à Victoria?!!! O.o

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho uma coisa a dizer: Diogo Morgado :party:


Temporada 3 - Episódio 1

 

Gostei bastante! :D E cada vez mais acho que nos estamos a aproximar do final... entrada do Nolan mesmo à boss. É incrível como a Emily pensa em tudo ao pormenor O.o A tentar matar dois coelhos de uma só vez, livrou-se da  Ashley e agora começou o plano para se livrar, finalmente, dos Grayson. OMG Aiden's alive?! O.o E já a juntar-se à Victoria?!!! O.o

Já foi renovada para uma quarta serie? É que se não foi, eu acho que é capaz de ser esta a ultima, e o final ser aquele...não? :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho uma coisa a dizer: Diogo Morgado :party:

Já foi renovada para uma quarta serie? É que se não foi, eu acho que é capaz de ser esta a ultima, e o final ser aquele...não? :S

 

Ele contribuiu para a saída da Ashley!

 

Acho que ainda não foi renovada... também já pensei que o final poderia ser esse e não seria mau de todo mas gostava de ver os Grayson (principalmente o Conrad porque eu adoro a Victoria  :wub: ) a pagarem pelo que fizeram!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho uma coisa a dizer: Diogo Morgado :party:

Já foi renovada para uma quarta serie? É que se não foi, eu acho que é capaz de ser esta a ultima, e o final ser aquele...não? :S

Ainda não foi renovada e o que vimos no inicio do episodio vai ser transmitido por volta do episodio 13 (supondo que é a isso que te referes)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do episódio! Não foi nada do outro mundo, mas foi bom!

 

Nunca pensei que o desfecho da Ashley fosse aquele, com ela a tentar chatagear a Emily, sempre pensei que fosso o Conrad a fazer com que ela desaparecesse

 

Reação do Jack à Amanda/Emily inesperada! Mas mesmo assim nem tudo são rosas... :)

 

De resto, tudo dentro do que temos visto nas outras temporadas. :)

 

Também me parece que esta será a temporada final, de maneira que eles falam.... :S  dão a entender que este será o último verão da Emily nos Hamptons.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não foi renovada e o que vimos no inicio do episodio vai ser transmitido por volta do episodio 13 (supondo que é a isso que te referes)

Sim era isso que me referia. Como sabes? Eu por acaso gostava que fosse esse o final.

 

Gostei do episódio! Não foi nada do outro mundo, mas foi bom!

 

Nunca pensei que o desfecho da Ashley fosse aquele, com ela a tentar chatagear a Emily, sempre pensei que fosso o Conrad a fazer com que ela desaparecesse

 

Reação do Jack à Amanda/Emily inesperada! Mas mesmo assim nem tudo são rosas... :)

 

De resto, tudo dentro do que temos visto nas outras temporadas. :)

 

Também me parece que esta será a temporada final, de maneira que eles falam.... :S  dão a entender que este será o último verão da Emily nos Hamptons.

Foi tão sexy *-* 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...