Jump to content

Revenge [ABC]


Jota

Posts Recomendados

Eis que vou no episódio 17. Tem sido um vício, então estes últimos episódios foram fantásticos! Tanta intriga e acontecimentos, uma pessoa nem consegue esperar pelo próximo episódio. 

 

Bem primeiro pensei que o Daniel tinha sido morto pelo Tyler, mas afinal foi o Tyler que morreu. Então depois pensei que a Amanda o tinha matado, mas tinha sido o Daniel "mais" o Takeda! :OOnde será que anda a Amanda? :S Espero que o Nolan use as imagens para incriminar a Ashley, não gosto nada dela! E, entretanto, palpita-me que a Victoria e o Conrad vão voltar a ficar juntos. :dry:

 

Mais um ou dois dias, e acabo a primeira temporada! :D

 

ainda me vais passar  :haha:  só vou no 2º da 2º. 

 

 

mas agora aconteceu uma coisa que fiquei  :O quero ir ver quem é aquele rapaz giro que ajudou a Emily *-*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x04

 

 

OMG. dos melhores episódios de sempre :O no inicio as coisas estavam "normais" mas depois, a mae da Amanda :O a queda da Amanda la de cima, os descobrimentos, os outros que querem lixar o Jack :@, o Nolan afinal não é gay(?) é bi? e agora o encontro da mae com a "filha". amei *-* vou ja ver o proximo  :haha:

 

ps: espero que a Amanda sobreviva, a Emily precisa dela :(

Editado por SecretBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x04

OMG. dos melhores episódios de sempre :O no inicio as coisas estavam "normais" mas depois, a mae da Amanda :O a queda da Amanda la de cima, os descobrimentos, os outros que querem lixar o Jack :@, o Nolan afinal não é gay(?) é bi? e agora o encontro da mae com a "filha". amei *-* vou ja ver o proximo :haha:

ps: espero que a Amanda sobreviva, a Emily precisa dela :(

Por acaso nunca gostei desse episódio... É muita desgraça junta. :haha:

O Nolan é bi. Ele vai ter um caso com a Padma mas a Iniciativa vai estragar as coisas mais uma vez.

:dry:

A Amanda sobrevive, sim. Mas vai chegar a um ponto em que só atrapalha e morre no episódio 14.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso nunca gostei desse episódio... É muita desgraça junta. :haha:

O Nolan é bi. Ele vai ter um caso com a Padma mas a Iniciativa vai estragar as coisas mais uma vez.

:dry:

A Amanda sobrevive, sim. Mas vai chegar a um ponto em que só atrapalha e morre no episódio 14.

 

ja me fizeste ler coisas que nao queria :'( pensava que o teu spoiler n ia ter coisas de "mal" a se ler xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Spoilers: Produtor de Revenge revela detalhes bombásticos sobre o novo ano da série

 

Sunil Nayar, que substituiu Mike Kelley na produção de Revenge, logo após o criador ter se demitido da emissora, revelou detalhes reveladores sobre a terceira temporada para o TVLine. Confira!

Nayar descreve o novo ano como “duas grandes temporadas com uma mini-temporada no meio delas.” A largada será dada com o flashfoward do casamento de Emily que terá desfecho em dezembro. Três episódios serão exibidos em janeiro e nos levará para os episódios finais.

O produtor ainda conta que “Thorne estará mais interessante do que nunca” e que “Aiden não será mais só sobre Emily.” Depois de passar um tempo na cadeia, “Nolan viverá intensamente de um jeito que só ele sabe fazer” e “poderemos ver o resultado da gravidez de Charlotte e como ela vai reagir à morte de Declan”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fiquei a pensar nisso. xD E espero que a série não acabe na terceira temporada :S

 

A série não pode durar muito mais, talvez no máximo quatro temporadas. Mais cedo ou mais tarde ela é descoberta e depois disso não há muito mais a contar, pois a vingança deve terminar aí. Só se depois se centrarem tipo numa guerra Emily x Victoria, ou algo do género!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série não pode durar muito mais, talvez no máximo quatro temporadas. Mais cedo ou mais tarde ela é descoberta e depois disso não há muito mais a contar, pois a vingança deve terminar aí. Só se depois se centrarem tipo numa guerra Emily x Victoria, ou algo do género!

 

Acho que isso não teria muito fundamento, depois de muito que já aconteceu. E aliás, o verdadeiro inimigo é o Conrad e não a Vitória. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que isso não teria muito fundamento, depois de muito que já aconteceu. E aliás, o verdadeiro inimigo é o Conrad e não a Vitória. 

 

Pois, eu sei disso. Mas não estou a ver a Victoria a não fazer nada quando descobrir o que se anda a passar. A Emily está a enganá-la o tempo todo e quem engana a Victoria não se fica a rir. Ou então juntam-se as duas contra o Conrad xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo quando dizem que a série não se deva prolongar muito mais. A série, para mim, perdeu aquele sentimento mesmo sentido de vingança na 2ª temporada (começando logo a meio da 1ª temporada). Espero que esse sentimento volte ao ativo na terceira temporada. E para esta série não vejo nenhum final com [a Emily a não perder tudo e todos, talvez até morrer. A Emily vai ter mesmo de perder muito.]

 

Btw, spoilers da season 3 premiere:

 

Fans will be happy to note that Emily flat-out declares, “Let’s never say the words ‘Carrion’ or ‘Initiative’ ever again.”

 

I can tell you that the episode opens with Emily taking some hot lead to the gut, then tumbles off a boat

 

Victoria’s relationship with her long-lost son, Patrick (played by Smallville‘s Justin Hartley) is Really. Not. OK.

 

However, the fact that Hartley spends an entire scene wearing only a towel? Totally OK in our book.

 

Within moments of Daniel running into a French hottie named Margaux (Welcome, Pan Am‘s Karine Vanasse!), the word “virgin” and the phrase “not wearing a bra” are bandied about.

 

A major character is diagnosed with a life-threatening illness.

 

Charlotte, who several characters note has had a trying year, could give One Life to Live‘s Adriana “Bitchy Bangs” Cramer a run for her nickname.

 

Emily makes good on a huge debt to Nolan.

 

Jack and Emily’s first scene together contains two giant, intriguing left turns that I did not expect.

 

Em enlists

‘s help to rid the Hamptons of Ashley Davenport. But will it stick?

 

Toward the end of the hour, the “double infinity” sign comes into play in a surprising way.

 

A major character seems to have switched allegiances since last we saw him/her.

 

in TVLine

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a história inicial da série desviou-se um pouco na 2ª temporada, portanto espero que não enrolem mais a série e que façam uma excelente 3ª temporada e, de preferência, que seja a última.

 

por mais que goste da serie, tambem gostava que fosse a 3º e ultima por acaso :B a serie é otima mas vai começar andar mt as voltas e se calhar se tornar chata.. :/

A série não pode durar muito mais, talvez no máximo quatro temporadas. Mais cedo ou mais tarde ela é descoberta e depois disso não há muito mais a contar, pois a vingança deve terminar aí. Só se depois se centrarem tipo numa guerra Emily x Victoria, ou algo do género!

 

pois, depois pode acontecer tipo como em AB, que depois de se saber ainda houve historia depois..

Concordo quando dizem que a série não se deva prolongar muito mais. A série, para mim, perdeu aquele sentimento mesmo sentido de vingança na 2ª temporada (começando logo a meio da 1ª temporada). Espero que esse sentimento volte ao ativo na terceira temporada. E para esta série não vejo nenhum final com [a Emily a não perder tudo e todos, talvez até morrer. A Emily vai ter mesmo de perder muito.]

 

 

opa a Emily ja sofreu bue agora com a morte da Amanda :/

Primeiro poster temporada 3.

 

1236930_351005595033650_1957502776_n.jpg

PArece que os candeeiros vão cair... :haha:  :haha:  será isto uma ironia para a "máscara" da Emily/Amanda? :dontknow:

 

quem é aquela mulher ali no meio? o-o

 

 

Não gostei muito! Está "sem cor", não sei explicar. Podiam ter feito uma coisinha melhor!

 

 

Cor é o que tem mais, principalmente quando comparado com o da segunda temporada xD Eu gosto, embora também acho que esteja um bocado estranho :S

 

concordo, nao gosto muito. acho que o da segunda temporada era muito mais forte, aquele ar misterioso que tinha *-*

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...