Jump to content

Revenge [ABC]


Jota

Posts Recomendados

Concordo. Acho que isso seria o fim da série, pelo menos para já. Ela tem que ser descoberta, isso é certo, mas não agora. Ainda há muita vingança para "fazer" e se a Victoria descobrisse terminava praticamente tudo, pois ela é o principal alvo da Emily!

 

Mas em Avenida Brasil a vingança tornou-se mais seria na reviravolta (quando a Carminha soube que a Nina era a Rita)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas em Avenida Brasil a vingança tornou-se mais seria na reviravolta (quando a Carminha soube que a Nina era a Rita)

 

Sim e não é impossível a série tornar-se interessante caso o disfarce da Emily seja descoberto, mas são duas tramas completamente diferentes, apesar das suas semelhanças. Em 'Avenida Brasil' o alvo é só e apenas Carminha (pelo menos do que vi), mas na série o elenco não é tão grande e se formos a ver, o elenco praticamente todo sofre com a vingança da Emily. E caso a Victoria saiba tudo, o rumo certamente não será o mesmo do de 'Avenida Brasil'. Apesar das duas histórias serem parecidas, há certas diferenças e o rumo, por exemplo, não deverá ser o mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O primeiro episódio começa com a festa de noivado da Emily e do Daniel, e depois volta atrás 5 meses. Em que episódio voltamos a essa cena?

 

Vou no episódio 7 e ainda nada....

 

 

O Daniel morre mesmo dos tiros?

 

Episódio 15.

 

Quanto à pergunta, isso é uma coisa que vais descobrir depois, não te vou responder a isso agora :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 15.

 

Quanto à pergunta, isso é uma coisa que vais descobrir depois, não te vou responder a isso agora :haha:

 

OK. :)

 

Vou ver se aguento esperar sem ir pra net ver spoilers....  :D  :D

 

Gosto muito da série, é diferente das outras, deve ser por ser num ambiente que não uma cidade....  :rolleyes:

 

Odeio aquele amigo do Daniel que é gay... achei a morte do Frank (acho que é Frank o capanga da família do Daniel) tão amadora... ainda vai dar problemas pra Emily.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OK. :)

 

Vou ver se aguento esperar sem ir pra net ver spoilers....  :D  :D

 

Gosto muito da série, é diferente das outras, deve ser por ser num ambiente que não uma cidade....  :rolleyes:

 

Odeio aquele amigo do Daniel que é gay... achei a morte do Frank (acho que é Frank o capanga da família do Daniel) tão amadora... ainda vai dar problemas pra Emily.

 

A partir do episódio 15, a meu ver, a série desce um bocado de qualidade na história, principalmente. Mas já vi uma entrevista que a história da [Iniciativa] vai terminar nesta segunda temporada 8D Que boa notícia. Esta história era confusa e secante. Quero que a terceira temporada volte aos moldes dos primeiros 15 episódios. Nestes sim, isto era uma excelente série de vingança, estava totalmente viciado, mas depois tornou-se seca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que vi gostei, vamos a ver agora para a frente... :)

 

Acho o Daniel boa pessoa, espero que aquilo não tenho sido mesmo a morte dele. Uma coisa é certa, a arma era a da Emily que eu reconheci, ou então uma igual! E ela tinha areia na mão, mas geralmente as coisas indicam uma coisa e depois são o oposto, por isso vou esperar e não criar expectativa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 19 - Temporada 2

 

Vá lá, um bom episódio. Estava a ver que a temporada 2 não iria ter muitos bons episódios, embora ainda sejam poucos. Sabemos, finalmente, quem é o Falcon. Por um lado, tive pena da Victoria, principalmente no final, quando ela pede ao Nolan [para a ajudar a encontrar o seu primeiro filho]. Tenho uma sensação que este [filho] possa ser alguma personagem que já conheçamos :S

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Episódio 19 - Temporada 2

 

Vá lá, um bom episódio. Estava a ver que a temporada 2 não iria ter muitos bons episódios, embora ainda sejam poucos. Sabemos, finalmente, quem é o Falcon. Por um lado, tive pena da Victoria, principalmente no final, quando ela pede ao Nolan [para a ajudar a encontrar o seu primeiro filho]. Tenho uma sensação que este [filho] possa ser alguma personagem que já conheçamos :S

 

E o 20?

 

A morte do Takeda???

 

And the lights went out... Estamos em modo Revolution??

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caso ainda não saibam vai haver [uma morte de uma personagem regular] na season 2 finale. A TVGuide fez um apanhado das probabilidades de certas personagens [morrerem]. Here you have:

 

 

Emily Thorne (Emily VanCamp): 100 to 1

 

Jack Porter (Nick Wecshler): 50 to 1

 

Daniel Grayson (Josh Bowman): 25 to 1

 

Nolan Ross (Gabriel Mann): 20 to 1

 

Victoria Grayson (Madeleine Stowe): 15 to 1

 

Conrad Grayson (Henry Czerny): 15 to 1

 

Charlotte Grayson (Christa B. Allen): 5 to 1

 

Ashley Davenport (Ashley Madekwe): 2 to 1

 

Declan Porter (Connor Paolo): 2 to 1

 

Podem ler as razões destes números no site da TV Guide

 

 

Well, o que tenho a dizer? Eles dizem que vai ser [uma grande morte], portanto se for algum dos últimos 4, vai ser uma grande decepção :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem ainda estou na 1ª temporada, hoje vi o episódio especial "From the Beginning", onde depois do noivado fazem uma espécie de recap de tudo o que se passou....  :D  Estou a gostar muito desta série!!!!

 

Bem, faltam 6 episódios para o final, e segundo imagens que já vi (Emily e Nolan levaram porrada) a série deve prometer... e vi uma imagem da Amanda ( Emily verdadeira grávida, será?)...

 

Não faço a mínima do que se vai passar na temporada 2, mas como falam numa possível morte, acho que pode ser dela, da verdadeira Emily... :)

 

Acham que o Daniel pode ser gay? Eu desconfio que sim... e aliás, a Emily tem que ficar com o Jack, e no entanto o Daniel deve ser posto de lado de alguma forma... gostava que a personagem dele fosse gay... vamos ver...

 

Mas isto é comentário de uma pessoa que vai no episódio 16 da temporada 1, por isso posso ter escrito disparate em cima...  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu vou começar a ver a segunda temporada, e depois logo vejo. por acaso tou curioso visto que se tem mesmo feito muitas criticas á serie

 

Eu quando descobri Pretty Little Liars deixei Revenge completamente para trás. Estava mais ou menos no episódio 10 e não imaginas como me arrependo de não ter voltado a ver a série novamente antes. Há dias retomei com os episódios e só me falta o 20 e o de hoje (21 e 22, pois é episódio duplo e season finale). A série perde-se um pouco na vingança da Emily e acaba por abrir histórias paralelas a esta, deixando o tema principal um pouco de lado. Além disso, a série perde um pouco a essência dos primeiros episódios (lá está, a verdadeira vingança), mas mesmo assim estou a amar cada vez mais. Os episódios que tenho visto da segunda temporada têm sido mesmo fantásticos e acabam sempre numa parte que nos deixa curiosos para o episódio seguinte. Com isto quero dizer que se nos primeiros episódios da segunda temporada tu estares a achar a série um pouco morna (depois daquele estrondo de episódio final da primeira temporada é normal), continua a ver, pois vale a pena.

 

 

Bem ainda estou na 1ª temporada, hoje vi o episódio especial "From the Beginning", onde depois do noivado fazem uma espécie de recap de tudo o que se passou....  :D  Estou a gostar muito desta série!!!!

 

Bem, faltam 6 episódios para o final, e segundo imagens que já vi (Emily e Nolan levaram porrada) a série deve prometer... e vi uma imagem da Amanda ( Emily verdadeira grávida, será?)...

 

Não faço a mínima do que se vai passar na temporada 2, mas como falam numa possível morte, acho que pode ser dela, da verdadeira Emily... :)

 

Acham que o Daniel pode ser gay? Eu desconfio que sim... e aliás, a Emily tem que ficar com o Jack, e no entanto o Daniel deve ser posto de lado de alguma forma... gostava que a personagem dele fosse gay... vamos ver...

 

Mas isto é comentário de uma pessoa que vai no episódio 16 da temporada 1, por isso posso ter escrito disparate em cima...  :P

 

Ui, ainda muita coisa vai acontecer. Nem tu imaginas. Então quando vires o episódio da season finale da primeira temporada, ui :cool::haha:  Continua a ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 20 - Temporada 2

 

Bah, preferia que tivesse sido [o Aiden a morrer], mas pronto, por ele ter sobrevivido o episódio teve um final excelente! E agora, neste domingo, Season 2 Finale - Especial 2 Horas. Let's go!

 

Eu gosto dele e fiquei contente por não ter sido ele a morrer xD Mas pensei mesmo que fosse ele e não estava à espera da morte do Takeda . :S

 

O apagão foi muito bom! E agora? :haha: Vou ver a season finale este fim de semana!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto dele e fiquei contente por não ter sido ele a morrer xD Mas pensei mesmo que fosse ele e não estava à espera da morte do Takeda . :S

 

O apagão foi muito bom! E agora? :haha: Vou ver a season finale este fim de semana!

 

Vi agora o Season Finale e realmente foi sempre a dar-lhe...

 

Houve ali um momento que pensei queíamos ter um 9/11 all over again...

 

Será que o Daniel matou o Aiden??

 

Aparecimento do Patrick!! :fan:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...