Rick Posted October 27, 2012 Posted October 27, 2012 Eu nca vi esta série, mas ja me disseram bastante bem dela Esta na minha lista de espera, dps de ver Terra Nova q ainda n consegui ver Sim, a série é otima. É das minhas favoritas da atualidade. Comparativamente com a temporada anterior, as audiencias de Revenge não estão muito diferentes. Podes ver isso no gráfico postado pelo site http://www.seriesmonitor.com/ Neste momento existe grande diferença para o líder absoluto de audiencias, pois as séries da ABC estão a concorrer directamente com os jogos da NFL - o povo dos EUA adora este estranho desporto Realmente agora que vejo até está bem (: E sim, isso eu já sabia do desporto @.@ Obrigado por tudo Acabei de ver agora o 4º episódio da temporada 2. Dos 4 já exibidos, este último é, sem dúvida, o melhor. Acho que nos aproximamos do Só o único a pensar que esta entrada da Padma foi um bocado estranha? Não confio muito nela... Ainda não vi o 4º epi xD Mas quando vir comento. Quote
Myke Posted October 27, 2012 Posted October 27, 2012 2.8% de rating não corresponde a 2.8 em Portugal... Quote
Rick Posted October 27, 2012 Posted October 27, 2012 Oh isso eu sabia e.e' Basta ver que Revenge tem uma média de 8 milhões de espetadores LOL Quote
Myke Posted October 27, 2012 Posted October 27, 2012 Por isso mesmo! Mas 10.0% de rating é aproximadamente 1 milhão. O que significa que 100.0% de rating seria 10 milhões... Se nos EUA 2% de rating é 8 milhões, é algo estranho... Mas o mesmo acontece no Brasil. Quote
Tuxinha Posted October 27, 2012 Posted October 27, 2012 Acabei de ver agora o 4º episódio da temporada 2. Dos 4 já exibidos, este último é, sem dúvida, o melhor. Acho que nos aproximamos do fim da falsa Amanda =O Só o único a pensar que esta entrada da Padma foi um bocado estranha? Não confio muito nela... Tb n confio na dita cuja De qq forma, serei a unica a achar estranhae a relação dela com o Nolan, tendo em consideração o que aconteceu na 1a temporada? (Nolan enrolado com o outro cidadão?) Acho que tinha ficado claro que ele era gay, n? Quote
Jota Posted October 27, 2012 Author Posted October 27, 2012 Tb n confio na dita cuja De qq forma, serei a unica a achar estranhae a relação dela com o Nolan, tendo em consideração o que aconteceu na 1a temporada? (Nolan enrolado com o outro cidadão?) Acho que tinha ficado claro que ele era gay, n? Ela não fez uma cara estranha quando viu aquele quadro com uma assinatura do David Clarke? Ou foi imperssão minha? Não sei Deve ser bissexual. Quote
Tuxinha Posted October 27, 2012 Posted October 27, 2012 Ela não fez uma cara estranha quando viu aquele quadro com uma assinatura do David Clarke? Ou foi imperssão minha? Fez sim sra. Continuo a achar estranho a mudança notoria da preferencia sexual do Nolan. Para mim, tinha ficado claro que ele era GAY. Enfim... aparentemente virou bi As mudanças inexiplicaveis de comportamento das personagens desta série irritam-me um pouco Aconteceu o mesmo com Daniel, ora é a favor das trafulhices do pai, mesmo sabendo toda a verdade, ora decide ir contra ele. Acho demasiado inconstante... Quote
Rick Posted October 28, 2012 Posted October 28, 2012 Tipo eu também tinha ficado com a ideia que era gay, mas pronto, 'comer' um gajo não é sinal de ser gay, e acho que nunca foi 100% explicito que ele só jogava para um lado xD Quanto a isso do Daniel é normal, ele foi mudando enquanto soube de novas informações.. Quote
Diana Posted October 28, 2012 Posted October 28, 2012 Tipo eu também tinha ficado com a ideia que era gay, mas pronto, 'comer' um gajo não é sinal de ser gay, e acho que nunca foi 100% explicito que ele só jogava para um lado xD Quanto a isso do Daniel é normal, ele foi mudando enquanto soube de novas informações.. What? Sim, ele parece-me bi. Quote
Jota Posted October 28, 2012 Author Posted October 28, 2012 Eu na altura achei que ele fez aquilo apenas por interesse para chantagem Quote
Rick Posted October 28, 2012 Posted October 28, 2012 What? Sim, ele parece-me bi. Havia pessoas a dizer que ele era gay só porque comeu um gajo na 1º temporada. Mas isso não é sinal de ser gay xD Eu na altura achei que ele fez aquilo apenas por interesse para chantagem Na na.. ele gostou XD Quote
Tuxinha Posted October 28, 2012 Posted October 28, 2012 Tipo eu também tinha ficado com a ideia que era gay, mas pronto, 'comer' um gajo não é sinal de ser gay, e acho que nunca foi 100% explicito que ele só jogava para um lado xD Quanto a isso do Daniel é normal, ele foi mudando enquanto soube de novas informações.. Não achei que ele fosse gay só por se ter enrolado lá com o outro, mas também pela forma de se exprimir, ou mesmo a forma como se veste. Quote
Jota Posted November 1, 2012 Author Posted November 1, 2012 A Mason tinha que trazer problemas com o seu retorno. Sinto saudades da ação constante presente nos primeiros episódios da temporada 1 Esta está a ir um bocado lenta. Quote
Tuxinha Posted November 8, 2012 Posted November 8, 2012 Divulgada a primeira imagem da mãe de Victoria em «Revenge» Alguém curioso para ver como será a mãe de Victoria? Quote
Jão Posted November 11, 2012 Posted November 11, 2012 Ouvi dizer que o tema principal de Avenida Brasil é baseado nesta série. Verdade ou mentira? Quote
Tuxinha Posted November 11, 2012 Posted November 11, 2012 Sim, há semelhanças entre a série e a novela. Principalmente se tiveres em conta a temática principal, que em ambos os casos é a vingança. Quote
Tuxinha Posted November 15, 2012 Posted November 15, 2012 Dylan Walsh estará presente em vários episódios de «Revenge» Gostei bastante da descrição do personagem Espero sinceramente que ele consiga trazer algo "novo" à série. Tenho que confessar que já gostei mais de «Revenge». Tenho a sensação que está a faltar alguma coisa, não sei se um ritmo mais intenso, mais intriga... sei lá... ALGO Quote
Marie Grzechowski Posted November 15, 2012 Posted November 15, 2012 Ouvi dizer que o tema principal de Avenida Brasil é baseado nesta série. Verdade ou mentira? Não é baseado nesta série. A novela e a série é que se inspiraram na mesma obra - 'Conde de Monte Cristo', daí as semelhanças. Quote
jean Posted November 21, 2012 Posted November 21, 2012 Ainda não vi nenhum episódio da segunda temporada. Tenho que meter os episódios em dia, rápidamente. Para os que estão a acompanhar, estão a gostar? É melhor que a primeira? Quote
Jota Posted November 21, 2012 Author Posted November 21, 2012 Só vi 4 episódios, mas do que vi, acho que a 1ª é superior. Pelo menos o seu início, sim. Quote
Tuxinha Posted November 22, 2012 Posted November 22, 2012 Eu tenho acompanhado a segunda, ms tenho q confessar que gostei bem mais da primeira. Quote
Myke Posted November 25, 2012 Posted November 25, 2012 Acabei ontem de ver a série TODA, e sinceramente, nao gostei. Quote
jean Posted November 26, 2012 Posted November 26, 2012 Acabei ontem de ver a série TODA, e sinceramente, nao gostei. A primeira temporada? E não gostaste? OMG o: Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.