Jump to content

Revenge [ABC]

Jota

Recommended Posts

Eu nca vi esta série, mas ja me disseram bastante bem dela

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_wink.png">

Esta na minha lista de espera, dps de ver Terra Nova q ainda n consegui ver

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.gif">

Sim, a série é otima. É das minhas favoritas da atualidade.

Comparativamente com a temporada anterior, as audiencias de Revenge não estão muito diferentes.

Podes ver isso no gráfico postado pelo site http://www.seriesmonitor.com/

Neste momento existe grande diferença para o líder absoluto de audiencias, pois as séries da ABC estão a concorrer directamente com os jogos da NFL - o povo dos EUA adora este estranho desporto

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

Realmente agora que vejo até está bem (: E sim, isso eu já sabia do desporto @.@

Obrigado por tudo

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

Acabei de ver agora o 4º episódio da temporada 2. Dos 4 já exibidos, este último é, sem dúvida, o melhor. Acho que nos aproximamos do

Só o único a pensar que esta entrada da Padma foi um bocado estranha? Não confio muito nela...

Ainda não vi o 4º epi xD Mas quando vir comento.

Acabei de ver agora o 4º episódio da temporada 2. Dos 4 já exibidos, este último é, sem dúvida, o melhor. Acho que nos aproximamos do

fim da falsa Amanda =O

Só o único a pensar que esta entrada da Padma foi um bocado estranha? Não confio muito nela...

Tb n confio na dita cuja

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif"> De qq forma, serei a unica a achar estranhae a relação dela com o Nolan, tendo em consideração o que aconteceu na 1a temporada? (Nolan enrolado com o outro cidadão?) Acho que tinha ficado claro que ele era gay, n?

Tb n confio na dita cuja

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif"> De qq forma, serei a unica a achar estranhae a relação dela com o Nolan, tendo em consideração o que aconteceu na 1a temporada? (Nolan enrolado com o outro cidadão?) Acho que tinha ficado claro que ele era gay, n?

Ela não fez uma cara estranha quando viu aquele quadro com uma assinatura do David Clarke? Ou foi imperssão minha?

Não sei

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png"> Deve ser bissexual.

Tipo eu também tinha ficado com a ideia que era gay, mas pronto, 'comer' um gajo não é sinal de ser gay, e acho que nunca foi 100% explicito que ele só jogava para um lado xD

Quanto a isso do Daniel é normal, ele foi mudando enquanto soube de novas informações..

Tipo eu também tinha ficado com a ideia que era gay, mas pronto, 'comer' um gajo não é sinal de ser gay, e acho que nunca foi 100% explicito que ele só jogava para um lado xD

Quanto a isso do Daniel é normal, ele foi mudando enquanto soube de novas informações..

What?

Hidden Content

Sim, ele parece-me bi.

Hidden Content

What?

Hidden Content

Sim, ele parece-me bi.

Hidden Content

Havia pessoas a dizer que ele era gay só porque comeu um gajo na 1º temporada. Mas isso não é sinal de ser gay xD

Eu na altura achei que ele fez aquilo apenas por interesse para chantagem

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png">

Na na.. ele gostou XD

Não achei que ele fosse gay só por se ter enrolado lá com o outro, mas também pela forma de se exprimir, ou mesmo a forma como se veste.

A Mason tinha que trazer problemas com o seu retorno. Sinto saudades da ação constante presente nos primeiros episódios da temporada 1

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.png"> Esta está a ir um bocado lenta.