Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

Em 15/12/2015 at 16:27, Factos Televisos disse:

A minha Box anda toda passada, agora na posição 3 ou seja na Sic está a dar a Sic Notícias, na5 não está a dar nada, ou seja estou de momento sem Sic está a acontecer a mais alguém? Sou Adsl.

Eu nem sei se ainda tenho esse canal, portanto é me indiferente. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora  vai haver guerra e canais exclusivos vão começar a lutar...eu se fosse clube dos pequeninos também exigia o mesmo, ou parecido...vá 20 milhões para a minha Académica chega (estou a sonhar eu sei), estes contratos não vão durar 12 nem 10 anos, querem uma aposta? eles no dinheiro que gastaram nos clubes, se gastassem a reforçar o sinal em alguns sítios que só tem por satélite é que ficavam a ganhar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 horas atrás, k3o4 disse:

Agora  vai haver guerra e canais exclusivos vão começar a lutar...eu se fosse clube dos pequeninos também exigia o mesmo, ou parecido...vá 20 milhões para a minha Académica chega (estou a sonhar eu sei), estes contratos não vão durar 12 nem 10 anos, querem uma aposta? eles no dinheiro que gastaram nos clubes, se gastassem a reforçar o sinal em alguns sítios que só tem por satélite é que ficavam a ganhar. 

E o Pior e que será os consumidores a pagar mais uma vez a fatura da brincadeiras entre operadoras 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 horas atrás, João Duarte disse:

Mas afinal isto como é que se vai processar, em que canal vai dar os jogos exclusivos das operadoras?

Até 2018, quase 100% de certeza os jogos todos dos 'três grandes' vão dar na Sporttv.

Depois logo se verá...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citar

O TVI Reality, canal que segue  O Desafio da Quinta 24 horas (19) por dia, é neste momento um exclusivo da NOS, mas fonte oficial da PT garante que está para breve um acordo com a TVI para a distribuição dos canais do grupo Media Capital no MEO.


Fonte oficial da PT Portugal informou hoje a imprensa que já fechou acordo com a Sport TV e conta "em breve" fechar com a TVI para a distribuição dos canais do grupo Media Capital no MEO.

 canal TVI Reality, posição 12 da NOS, é um dos canais que poderá fazer parte deste acordo, uma vez que é um dos canais do Grupo da TVI.

Segundo o Diário de Notícias o contrato da MEO com a Sport TV (detida a 50% pela NOS e 50% por Joaquim Oliveira) está fechado e a PT está agora em negociações com a TVI e poderão chegar a um acordo "em breve".

"Não temos por hábito comentar as negociações em curso. Há um processo de negociação normal com a TVI e deveremos chegar a acordo em breve", disse fonte oficial da PT ao Dinheiro Vivo, jornal digital de economia do Grupo Global Media.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...

A MEO andou a mexer nas rádios ultimamente, tem adicionado a VFM de Vouzela, a Rádio Alto Minho de Viana do Castelo e mais uma ou duas locais. Passou também a ter todas as rádios web da RDP (menos a Antena 3 Rock e a Antena 3 Dance que fecharam em Janeiro deste ano sem saber porquê) e a Rádio Douro Nacional. Também descobri que a versão da Los 40 Principales que emite na MEO é da República Dominicana ("DO").

Quanto à televisão, a 21 de Abril foram retirados os canais Fuel TV e Fuel TV HD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/05/2016 at 18:19, ATVTQsV disse:

A MEO andou a mexer nas rádios ultimamente, tem adicionado a VFM de Vouzela, a Rádio Alto Minho de Viana do Castelo e mais uma ou duas locais. Passou também a ter todas as rádios web da RDP (menos a Antena 3 Rock e a Antena 3 Dance que fecharam em Janeiro deste ano sem saber porquê) e a Rádio Douro Nacional. Também descobri que a versão da Los 40 Principales que emite na MEO é da República Dominicana ("DO").

Quanto à televisão, a 21 de Abril foram retirados os canais Fuel TV e Fuel TV HD.

Quando a Altice compra uma empresa o que faz é retirar conteúdo. Tá certo...

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...