Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

Acho que agora já descobri mesmo:

Menu -> Definições -> Todas as Opções -> Privacidade e depois aí tens uma opção que podes desativar.

Essa parte já tinha descoberto :P  Mas obrigado na mesma :)

Eu gosto que tenha lá os mais vistos, mas não programas que já nem existem nas gravações automáticos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens que reiniciar a box para aparecer a opção de atualização no menu das configurações.

Sim,eu sei :P

Mas parece que o resto da casa não quer actualizar ''por medo'' que aconteça algo mau.Eventualmente,depois actualiza-se sozinha certo?

Editado por 7csc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim,eu sei :P

Mas parece que o resto da casa não quer actualizar ''por medo'' que aconteça algo mau.Eventualmente,depois actualiza-se sozinha certo?

A atualização demora cerca de 3 minutos no máximo.

Em relação a atualizar-se sozinha penso que daqui a uns tempos possa acontecer mas devias mete-la manualmente, ficava já despachado.

Também podes programa-la para atualizar daqui a 3 horas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A atualização demora cerca de 3 minutos no máximo.

Em relação a atualizar-se sozinha penso que daqui a uns tempos possa acontecer mas devias mete-la manualmente, ficava já despachado.

Também podes programa-la para atualizar daqui a 3 horas.

Como se faz para actualizar daqui a 3 horas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A atualização é bastante rápida e até vais notar o zapping mais rápido.

Eu por acaso estive a ver imagens da actualização e até achei o menu etc bem melhor que aquele menu azul.A unica coisa que não gosto é daquela parte preta que aparece quando se faz zapping e aparece a informação do que está a dar.Isso,eles podiam ter feito de outra forma 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso estive a ver imagens da actualização e até achei o menu etc bem melhor que aquele menu azul.A unica coisa que não gosto é daquela parte preta que aparece quando se faz zapping e aparece a informação do que está a dar.Isso,eles podiam ter feito de outra forma

Sou exatamente da mesma opinião. Depois de atualizares ainda mais vais sentir isso... mas o resto está muito bom.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou exatamente da mesma opinião. Depois de atualizares ainda mais vais sentir isso... mas o resto está muito bom.

Lá actualizei.Vou ser sincera,só duas palavras a dizer: Demasiado Preto

Exageraram imenso no preto.

Até achei mais rápido,o menu está bem melhor mas lá está.O preto estraga tudo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Actualizar nova imagem

 

1- MENU > Configurações > Atualizar MEOBox.

2- Após selecionar a opção “Atualizar MEOBox”, no menu é apresentado um primeiro ecrã de boas vindas.

Nota: pode escolher atualizar a MEOBox de imediato ou adiar a atualização 3 horas. Após esse período este pop-up aparecerá de novo no ecrã de televisão.

3- Quando a atualização da MEOBox estiver a decorrer não deverá desligar a MEObox da tomada (o ecrã mostra o tempo estimado para a atualização).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...