Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

O MEO é uma vergonha. O Disney Junior tem transmitido toda a programação com legendas durante o dia de hoje mas o MEO não colocou a opção para ativar as legendas.

Quer dizer, o Disney Junior teve a preocupação de no dia do pai colocar as legendas opcionais e estes gajos do MEO não foram capazes de colocar a opção para o cliente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

A Localvisão e outros canais sairam da plataforma satélite. Perdem-se canais mas não veem outros. :(

Ainda bem, não imaginas os nervos que dá, estar sempre a ver a mesma reportagem da localvisão da terrinha x, sempre que vais num bus da rede expressos, é super aborrecido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

A MEO andou ultimamente a colocar rádios secretamente. Vi que adicionaram a 105.4 Cascais e a Telefonia do Alentejo.

 

E rádios de Braga? Para quando? Sei que tenho NOS mas dado o "investimento" radiofónico da MEO, não deve faltar muito para os assinantes poderem ouvir a RUM ou a Antena Minho na televisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Mais uma vez, explica-me a utilidade dos canais rádios? Achas mesmo que a NOS está preocupada com isso?  :haha: Está tão preocupada que é a única que tem lançado canais de televisão recentemente... sim, porque a televisão serve para ver canais de televisão, caso não percebas  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Pelo menos o Más Chic continua na grelha da MEO, e é de salientar que os canais de cabo e satélite na América Latina que emitem em SD já aprenderam a lição e passaram para o 16:9 enquanto que as televendas estão em pillarbox. E parece que removeram também o programa "TV Verdad" pago pela seita filipina O Caminho Antigo (corrijam-me se estiver errado).

Basicamente a AMC Networks só mudou o nome mas não o conceito básico da grelha do canal. Ainda é de notar que as televendas são como eram no Eurosport, excepto que desta vez, as televendas são de uma empresa da América Latina e os números de telefone individuais são para esses países hispânicos. Parece que este canal ainda está no contrato, apesar da AMC Networks ter finalmente adoptado a gestão espanhola para o nosso AMC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã vêm-me instalar o MEO, dois anos depois, vindo da Vodafone. Não porque esteja insatisfeito com a Vodafone (muito pelo contrário, é um muito bom serviço), mas porque consegui o preço igual ao da Vdf com mais canais e com fibra (ainda tinha ADSL). Espero não me arrepender... Mas vá o MEO é um bom serviço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Amanhã vêm-me instalar o MEO, dois anos depois, vindo da Vodafone. Não porque esteja insatisfeito com a Vodafone (muito pelo contrário, é um muito bom serviço), mas porque consegui o preço igual ao da Vdf com mais canais e com fibra (ainda tinha ADSL). Espero não me arrepender... Mas vá o MEO é um bom serviço.

A MEO é uma m*. farto das tretas deles. Já me burlaram 2 vezes....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Já estava para cá vir dizer isto há uns tempos e tenho-me esquecido. O MEO é a maior porcaria nos operadores de TV/Net/Voz que existem. Não pelo OS das boxes, pelos canais, preços. Mas pelo atendimento! É o pior de longe. Não tendem minimamente a ver o lado do cliente e são burlões. Terrível mesmo! Meus amigos, quem estiver indeciso entre aderir ao MEO ou outro operador. Exclua o MEO, para aderir são os maiores, um mar de rosas, depois são do pior. Tenho há duas/três semanas, instalaram mal o serviço, cometeram uma ilegalidade, e ainda não resolveram a merda que fizeram e já me falaram em eu pagar para corrigirem a merda que fizeram. Estou a fazer tudo para acabar com o meu contrato com estes burlões.


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu não tenho razões de queixa. Aderi ao MEO em Julho e para já estou bastante contente com os serviços. Andei com obras aqui em casa por estes dias e tive um problema técnico (O ONT deu o berro). Liguei para a linha do apoio ao cliente e no mesmo dia o técnico veio cá a casa, resolver a anomalia (tiveram que trocar o ONT). De resto e para já só tenho a dizer bem. Só conheço a NOS, mas considero que dos três, o MEO é sem dúvida o operador que oferece melhor qualidade-preço em termos de serviço...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...