Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

Em 22/11/2015, 16:59:17, JDaman disse:

A perda desses dois canais não me aborreceria nada, mas vocês também são cá umas drama queens, Jesus Queristo!!! Acham que algum dia a Altice ia deixar dois dos canais mais populares da plataforma saírem assim do nada? Mesmo que não haja acordo em definitivo, provavelmente acontece o mesmo que aconteceu com a SportTV e os canais vão-se mantendo no ar até haver acordo. Acho que a Altice já aprendeu a lição quando a CV ficou sem os canais AXN.

Fiquem Bem.

X2 tbem me seria indiferente a perda da SIC e TVI.  Dois lixos que não fazem falta.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

God! A MEO acabou de arrasar e lacrar com tudo. Agora por "RF" temos todos os canais da box, em HD e upscale, com melhor qualidade que com a box inclusive. E ainda dezenas de canais de rádio. :O Está tão perfeito! Nunca pensei viver para o dia em que ia ver isto! Muito bem MEO, muito bem mesmo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

51 minutos atrás, Rafael A. disse:

God! A MEO acabou de arrasar e lacrar com tudo. Agora por "RF" temos todos os canais da box, em HD e upscale, com melhor qualidade que com a box inclusive. E ainda dezenas de canais de rádio. :O Está tão perfeito! Nunca pensei viver para o dia em que ia ver isto! Muito bem MEO, muito bem mesmo!

Resides onde se não é indiscrição? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutos atrás, Rafael A. disse:

Porto. Basta fazeres sintonia/busca automática e fica tudo no ponto!

Mas a minha TV aparece várias opções. Antena digital, cabo digital, analógico etc. É um plasma Mitsai de 2012.

Já consegui sintonizar. Tive que seleccionar a opção digital e analógico. :D

Editado por Fernando Costa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Rafael A. disse:

God! A MEO acabou de arrasar e lacrar com tudo. Agora por "RF" temos todos os canais da box, em HD e upscale, com melhor qualidade que com a box inclusive. E ainda dezenas de canais de rádio. :O Está tão perfeito! Nunca pensei viver para o dia em que ia ver isto! Muito bem MEO, muito bem mesmo!

O que queres dizer com "RF"?

Por momento só me lembro de Rosa Fogo.:lol:

Editado por Love
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Rafael A. disse: God! A MEO acabou de arrasar e lacrar com tudo. Agora por "RF" temos todos os canais da box, em HD e upscale, com melhor qualidade que com a box inclusive. E ainda dezenas de canais de rádio. :O Está tão perfeito! Nunca pensei viver para o dia em que ia ver isto! Muito bem MEO, muito bem mesmo!

O que queres dizer com "RF"?

Por momento só me lembro de Rosa Fogo.:lol:

Assim de forma simples, são os canais sem MEO Box.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 horas atrás, Rafael A. disse:

God! A MEO acabou de arrasar e lacrar com tudo. Agora por "RF" temos todos os canais da box, em HD e upscale, com melhor qualidade que com a box inclusive. E ainda dezenas de canais de rádio. :O Está tão perfeito! Nunca pensei viver para o dia em que ia ver isto! Muito bem MEO, muito bem mesmo!

Sim está bom, mas também não exageremos. Acho é que tem poucos canais em HD...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, Rafael A. disse:

lol Tu sabes o quão bom é teres mais de 70 canais digitais e alguns deles em HD sem box a gastar energia e com melhor qualidade inclusive? 

É óptimo, mas não te esqueças que como cliente pagas isso tudo. Aliás em Janeiro vai haver aumentos na factura. Só o salário é que não soube. :haha:

9 minutos atrás, Magazine disse:

Calma, a Vodafone já tem isso há uns tempos. Quem ficou pelo caminho foi a NOS :haha:

A NOS é uma treta. Já fui cliente e jurei que não voltaria a sê-lo. Além disso a fibra deles fica à porta. É o que dizem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento, eu estou no terceiro e último ano de licenciatura, e só agora veio a fibra para Évora, como estou farto de me bloquearem a velocidade com a net móvel (PUR 15 GB, mesmo tendo a certeza que o meu tráfego não é nem de perto 15 GB no meio do mês). Queria aderir portanto a um paocote de fibra de net fixa, mas o período de fidelização é de 12 meses e em principio só fico em Évora mais uns 6-8 meses. Será que depois posso pedir rescinsão do contrato baseado em mudança de residência? Alguém numa situação parecida com a minha?  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, João F. disse:

Neste momento, eu estou no terceiro e último ano de licenciatura, e só agora veio a fibra para Évora, como estou farto de me bloquearem a velocidade com a net móvel (PUR 15 GB, mesmo tendo a certeza que o meu tráfego não é nem de perto 15 GB no meio do mês). Queria aderir portanto a um paocote de fibra de net fixa, mas o período de fidelização é de 12 meses e em principio só fico em Évora mais uns 6-8 meses. Será que depois posso pedir rescinsão do contrato baseado em mudança de residência? Alguém numa situação parecida com a minha?  

Não sei se é possível fazer-se rescisão do contrato por esse motivo.

Estive numa situação parecida. Estava a estudar em Portalegre e estava a finalizar e o contrato ainda não havia terminado. Mudei-me para Lisboa par o estágio e fiz mudança de morada do contrato, não alterando mais nada. Quando terminei o estágio, a fidelização também acabou e, de regresso a casa (Castelo Branco), terminei uma vez que já tinha MEO.

Mas as coisas também podem ter mudado, já se passaram 5 anos. O melhor mesmo é ires a uma loja. Mas vai a 2 ou até 3, porque muitas das vezes cada um diz a sua coisa e quem fica a arder é o cliente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutos atrás, Magazine disse:

Tenho a certeza que mudança de residência é mais do que motivo para rescisão sem pagar, já vi muitos casos desses. Mas é tão simples quanto perguntares, tem de fazer parte dos termos do contrato

Não é bem assim... Penso que só se a nova morada dele não tiver condições para manter o contrato é que pode rescindir. Por exemplo, se ele agora tiver fibra e nova morada dele só tiver cobertura ADSL, aí possivelmente, a rescisão é fácil, porque originalmente não foi ADSL que ele contratou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 horas atrás, Ricardo Coelho disse:

Não sei se é possível fazer-se rescisão do contrato por esse motivo.

Estive numa situação parecida. Estava a estudar em Portalegre e estava a finalizar e o contrato ainda não havia terminado. Mudei-me para Lisboa par o estágio e fiz mudança de morada do contrato, não alterando mais nada. Quando terminei o estágio, a fidelização também acabou e, de regresso a casa (Castelo Branco), terminei uma vez que já tinha MEO.

Mas as coisas também podem ter mudado, já se passaram 5 anos. O melhor mesmo é ires a uma loja. Mas vai a 2 ou até 3, porque muitas das vezes cada um diz a sua coisa e quem fica a arder é o cliente...

Sim, eu vou a uma loja ainda hoje, perguntar sobre isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...