Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

O raio do MEO continua sem pôr o canal...

 

Vergonha

 

A RTP Açores tem melhor grelha que a RTP Madeira... Uma coisa que reparei é que a RTP Açores quando emite em simultâneo com a RTP Informação apenas aparece o logo da Açores quanto a  Madeira aparece os dois logos... horrível 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vergonha

A RTP Açores tem melhor grelha que a RTP Madeira... Uma coisa que reparei é que a RTP Açores quando emite em simultâneo com a RTP Informação apenas aparece o logo da Açores quanto a Madeira aparece os dois logos... horrível

O canal vai ter gravações automáticas. Se fizeres pesquisas pelos nomes dos programas já aparecem.

Em relação a isso que disseste, por acaso já sabia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O MEO discretamente retirou o Phoenix Infonews. Não sei se foi com a entrada da RTP Madeira ou se foi já anteriormente mas só reparei agora.

O MEO devia investir mais em canais. Nunca mais entra o MOV nem o Discovery Showcase HD. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pensava que o logo dos canais regionais já estava disponível no firmware das boxs pois acreditava que o firmware tanto no continente como nas ilhas que fosse o mesmo mas parede que me enganei pois na barra de informação de programa o logo não aparece mas sim RTPMA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pensava que o logo dos canais regionais já estava disponível no firmware das boxs pois acreditava que o firmware tanto no continente como nas ilhas que fosse o mesmo mas parede que me enganei pois na barra de informação de programa o logo não aparece mas sim RTPMA.

 

O firmware é, o EPG é que talvez não. Se não, escusavam de pôr a RTP Madeira nos 200, quando na Madeira ela anda pelo posição 18.

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O firmware é, o EPG é que talvez não. Se não, escusavam de pôr a RTP Madeira nos 200, quando na Madeira ela anda pelo posição 18.

Fiquem Bem.

Os logos/DOGs não têm nada haver com o EPG. Estão inseridos mesmo no firmware, tanto isso que cada vez que existe uma nova atualização são também atualizados e acrescentados.

Já a história da posição é pura politiquice. Houve uma vez com uma versão mais antiga do firmware que sem querer consegui ver a designação RTPMA e RTPA quando estava no Guia TV e marcava 18 ou 19 (mas depois corrigiram isso, deve ter sido uma falha momentânea).

Para mim devem de ter "chutado" os canais para aquelas posições por outros motivos... até se fores ver a lista de canais no MEO sempre foi igual em todas as regiões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os logos/DOGs não têm nada haver com o EPG. Estão inseridos mesmo no firmware, tanto isso que cada vez que existe uma nova atualização são também atualizados e acrescentados.

Já a história da posição é pura politiquice. Houve uma vez com uma versão mais antiga do firmware que sem querer consegui ver a designação RTPMA e RTPA quando estava no Guia TV e marcava 18 ou 19 (mas depois corrigiram isso, deve ter sido uma falha momentânea).

Para mim devem de ter "chutado" os canais para aquelas posições por outros motivos... até se fores ver a lista de canais no MEO sempre foi igual em todas as regiões.

 

Firmware = uma coisa, é a versão do software da box no geral (neste caso, uma versão personalizada do Mediaroom para a PT).

EPG = um guia de programação, que está dentro do software, e que pode ter a personalização da operadora ou do utilizador e não está dependente de versões de firmware ou semelhantes. Exemplo disso são softwares de media center para PC, que também permitem ao utilizador colocar logos no EPG, não estando estes dependentes do software usado por inteiro.

 

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Firmware = uma coisa, é a versão do software da box no geral (neste caso, uma versão personalizada do Mediaroom para a PT).

EPG = um guia de programação, que está dentro do software, e que pode ter a personalização da operadora ou do utilizador e não está dependente de versões de firmware ou semelhantes. Exemplo disso são softwares de media center para PC, que também permitem ao utilizador colocar logos no EPG, não estando estes dependentes do software usado por inteiro.

Fica Bem.

Eu sei perfeitamente o que é uma coisa e outra. O que eu disse é que os DOGs não são carregados com o EPG mas sim através da atualização ao firmware para a box para serem usado juntamente ao EPG que é carregado cerca de 3 vezes por dia para a box.

Não sei se me consegui explicar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já têm a RTP Madeira na posição 203? Eu ainda não. Consta que na NOS já está a emitir desde quinta.

Para que posição vai o Euronews?

A SIC Caras na NOS tem duas posições o.O 14 e 70 e tal... Na MEO a RTP Madeira está a 26 posições da NOS xD Editado por Raul Sousa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC Caras na NOS tem duas posições o.O 14 e 70 e tal... Na MEO, a RTP Info vai passar de canal 8 a 203 porque? Não faz qualquer sentido.

A RTP Informação não vai passar a lado nenhum. A RTP Madeira é que está na posição 203 (no Continente e Açores), e durante parte do dia retransmite a emissão da RTP Informação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...