Rodolfo Posted November 19, 2011 Share Posted November 19, 2011 Vou aderir ao Meo! A partir do dia 1 de Dezembro, o comando é meu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted November 19, 2011 Share Posted November 19, 2011 Fazes bem. Eu sou meo e o serviço nunca me deu problemas. Vou no 3º router, mas os outros dois danificaram-se devido a fortes trovoadas. Acontece. De resto, esteve sempre tudo em condições. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted November 19, 2011 Author Share Posted November 19, 2011 Eu também nunca tive problemas com a ZON, que fui durante 1 ano e qualquer coisa. Sempre foi um excelente serviço, nunca tive razões de queixa. Aqui em casa tivemos em várias reuniões com um responsável da PT(MEO) e chegamos à conclusão que este serviço têm mais vantagens que o pacote que tenho da Zon. Paga-se um pouco mais, mas vale a pena. Desde net mais rápida por wireles, mais de 80 canais, telefone sem fios grátis 24 horas por dia, e na ZON só tinha a partir das 21h, e mais umas série de vantagens fez-nos mudar. Acho que vou gostar de ser MEO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted November 19, 2011 Share Posted November 19, 2011 A mim a meo compensou-me muito, porque chegava a pagar só de telefone, mais que o que pago com o pacote meo. Assim, compensa-me bastante. Para além da série de canais e internet wireless. Visto que tenho 2 computadores, compensa bastante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted November 19, 2011 Author Share Posted November 19, 2011 Pois, transporta consigo uma série de vantagens Estou ansiosinho para ser oficialmente cliente da Meo e receber o serviço. Já só faltam 2 semanas :Lixa: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
adorotv Posted November 19, 2011 Share Posted November 19, 2011 fazem bem em aderir, assim vou tendo trabalho :goodjob: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted November 19, 2011 Author Share Posted November 19, 2011 Pois, Luís, a PT também é muito persistente. Viu que podia ter aqui um potêncial cliente e não me largou a porta até nos convencer a aderir ao MEO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
adorotv Posted November 19, 2011 Share Posted November 19, 2011 pois, quando eu aderi ao MEO tmb foram muito persistentes comigo e tmb me conseguiram convencer e não estou arrependido, é um serviço muito bom que ainda não meu deu problemas. :smile_mini2: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted November 20, 2011 Author Share Posted November 20, 2011 Ainda bem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Posted November 22, 2011 Share Posted November 22, 2011 Meo é o melhor operador do mercado atualmente e também o primeiro a inovar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted November 22, 2011 Author Share Posted November 22, 2011 Não sei se vejo por aí as coisas, até porque a ZON iris, é o melhor serviço atualmente. Ambas têm vantagens e desvantagens. O problema da ZON é o preço, porque para termos qualquer coisa a mais (mais canais HD, uma nova caixa box para gravar programas, alugar filmes etc) paga-se, enquanto que no MEO temos tudo isso por um pacote mais barato. A Zon têm todas essas qualidades e vantagens, que o MEO têm, só que pede mais € que a concorrência. Foi por essa razão que mudei. Com a ZON, tendo estas vantagens todas, ia pagar 80€ ou mais, e com o MEO pago entre 45€ e 50€ no máximo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
k3o4 Posted December 9, 2011 Share Posted December 9, 2011 A Meo só compensa em localidades que cheguem por cabo, digo que a Meo por satélite é fraca, prometem mais do que aquilo que cumprem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Posted December 9, 2011 Share Posted December 9, 2011 A Meo só compensa para quem tem fibra Pela linha do telefone é limitada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted January 14, 2012 Share Posted January 14, 2012 Eu não devo ver, mas não posso gravar porque vou gravar "A Voz de Portugal" e se tiver 2 gravações ao mesmo tempo, não dá para ver mais nenhum canal sem ser aqueles 2... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted January 14, 2012 Author Share Posted January 14, 2012 Eu não devo ver, mas não posso gravar porque vou gravar "A Voz de Portugal" e se tiver 2 gravações ao mesmo tempo, não dá para ver mais nenhum canal sem ser aqueles 2... O meu serviço não funciona assim :unknw_mini: Eu já pus a gravar 5 programas em simultâneo e dá para ver tudo o que eu quero e ainda dá para gravar mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted January 14, 2012 Share Posted January 14, 2012 Deverá ser uma box nova. Eu tenho meo, faz dia 28 de Abril, 3 anos, e no máximo, só duas gravações... Quem me dera puder gravar o quanto eu quisesse. Deverás ter outra box, com mais capacidade, não sei... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted January 14, 2012 Author Share Posted January 14, 2012 Provavelmente sim ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
adorotv Posted January 15, 2012 Share Posted January 15, 2012 A diferença entre o serviço meo do Rodolfo e o do Frank, deve ser que um é meo fibra e outro é meo cabo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted January 15, 2012 Share Posted January 15, 2012 Sim, é essa a diferença xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted January 15, 2012 Author Share Posted January 15, 2012 O meu é Meofibra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted February 9, 2012 Share Posted February 9, 2012 Nasce hoje o Meo Kanal de Comunicação - http://www.atelevisa...de-comunicacao/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted February 9, 2012 Share Posted February 9, 2012 O que é isso?! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted February 9, 2012 Share Posted February 9, 2012 O que é isso?! Tenho estado a ouvir, começou às 11h58 e só agora é que ele vai começar a falar sobre o que é Edit: Trata-se de um serviço de criação de canais pelo cliente, podem ser privados ou públicos Ficam aí umas imagens do slide show apresentado: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted February 9, 2012 Share Posted February 9, 2012 Uma ideia muito nice!! Podemos ter aqui um novo meio de canais, seja de famosos ou outros..! Podes ter em cada casa 6 canais! Tem a conta mae da PT depois cria sub canais por varias categorias, sejam eles privados ou públicos. Adicionar quem quer que veja o seu canal... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted February 9, 2012 Share Posted February 9, 2012 Boa ideia, ei-de experimentar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts