Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

Sou cliente desde 2009 da MEO, e posso dizer que até agora não tive qualquer problema em termos de prestação de serviços, pois em todos os inconvenientes, o apoio foi bastante rápido e útil.

Já sim, deparei-me com alguns inconvenientes no apoio ao cliente nos balcões de atendimento, mas nada fora do comum e até compreensível, pois por norma as lojas da PT estão sempre ao barrote e no meio da confusão às vezes ninguém se explica como deve ser, mas nunca fiquei mal com nenhum serviço e tudo foi solucionado com prontidão.

Agora, sempre que se discute a qualidade dos atendimentos destas empresas, eu fico sempre de pé atrás, pois como em todo o lado, existe bons e maus funcionários, e de certeza que quando os empregam, não fazem um teste rigoroso de qualidade na comunicação e no atendimento, por isso acaba-se por ter funcionários melhores e outros piores. Cabe ter sorte ou azar. Desde que as coisas fiquem resolvidas com rapidez e que se veja um esforço para o fazer. No meu caso, sem razão nenhuma de queixa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os subscritores dos pacotes de televisão MEO podem deixar de ter acesso aos canais Sport TV a partir de terça-feira. Segundo apurou o Expresso, o cenário está a ser equacionado pela administração da Sport TV na sequência do impasse negocial com a PT para a renovação do acordo de distribuição destes canais no MEO.

O contrato atual termina na segunda-feira, 31 de agosto, e se entretanto não houver acordo a Sport TV admite ter de suspender a distribuição do sinal naquela operadora, por não haver qualquer contrato a regular a relação entre as duas partes. Se a situação se confirmar, serão cerca de 200 mil os assinantes da Sport TV afetados, por subscreverem o canal através do MEO.

A administração da Sport TV não quis comentar o assunto e a PT diz que “não comenta negociações em curso”. Mas o Expresso sabe que na base do impasse estará o facto de a PT, agora detida pela Altice, recusar os valores propostos para o novo contrato. Recorde-se que a nova administração da PT tem em curso um plano de cortes que tem gerado forte tensão na renegociação de contratos com vários fornecedores de serviços e conteúdos.

O objetivo global de reduzir em 30% os custos da PT com fornecedores tem, porém, um obstáculo adicional nesta negociação: a Sport TV já chegou a acordo para renovar os acordos com a NOS, a Vodafone e a Cabovisão, por um preço idêntico, e não pode agora, por questões de concorrência, praticar um preço menor para outro operador.

 http://expresso.sapo.pt/sociedade/2015-08-29-Sport-TV-admite-desligar-sinal-no-MEO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente sou cliente Meo vivo no campo o satélite é péssimo fibra não há portanto tenho que ter Adsl.

A nível de Internet era mau mas comprei um amplificador e está muito melhor gostava de ter Nos pois sou um fã de Nba e gostava de ter esse canal na Meo tenho 200 e tal e se vejo 20 é muito.A minha box vai abaixo 2 vezes por dia a dos meus vizinhos também.

Há dias aderi ao M4O primeiro disseram que a minha assinatura era falsa depois disseram que tinha aderido por Internet quando o fiz na loja, depois mandaram-me 2 cartões quando não o deveriam ter feito.

Agora já não basta a Sporttv ser cara ainda corro o risco de ficar sem a mesma e deixar de ver os jogos do meu clube há sempre a Internet mas...

A Sporttv estando a perder assinantes em catadupa ainda se mete com exigências é que 200 mil assinantes é muito aliás penso que da parte da Nos há menos assinantes.

Não estou por dentro de valores nem estou a defender ninguém mas se os clientes da Meo ficam sem Sporttv é a morte do canal.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Passou de lado, mas a 9 de Outubro surgiu na grelha da MEO o canal i24news de Israel, canal 210 em inglês e 211 em francês.

Só meteram o canal porque a Altice mostrou-se interessada em juntar ao seu grupo este ano.

Jesus Cristo, vão tornar o MEO na nova Cabovisão, onde o Senhor Drahi a usa para mostrar os seus negócios... Salvem-nos.

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Isto cabe na cabeça de alguém? os 2 canais mais vistos em Portugal deixarem de fazer parte da oferta da operadora, mudava logo apesar de nem Tvi nem Sic serem perfeitas fazem falta como é óbvio...mais depressa vai a Meo abaixo aqui em casa do que ficar sem esses 2 canais.Já com a Sporttv foi o que foi que se resolva é impensável isto acontecer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Rafael A. disse:

Mas vocês acham mesmo que isso aconteceria algum dia :haha: A MEO falia em duas semanas e apanhava milhares de processos em tribunal.

Tens toda a razão,  mas estes problemas com a Meo já chateiam preocupam os clientes sem necessidade já com a Sporttv foi a mesma coisa, mas claro que eles não se vão arriscar a isso...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta MEO é uma anedota. A acontecer rescindia contrato no dia seguinte e seria a falência da empresa. Mas agora a sério. Isto cabe na cabeça de alguém? Estas notícias põem os clientes nervosos e preocupados. Começo é achar que fiz asneira e da grossa ao ter saído da NOS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A perda desses dois canais não me aborreceria nada, mas vocês também são cá umas drama queens, Jesus Queristo!!! Acham que algum dia a Altice ia deixar dois dos canais mais populares da plataforma saírem assim do nada? Mesmo que não haja acordo em definitivo, provavelmente acontece o mesmo que aconteceu com a SportTV e os canais vão-se mantendo no ar até haver acordo. Acho que a Altice já aprendeu a lição quando a CV ficou sem os canais AXN.

Fiquem Bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, JDaman disse:

A perda desses dois canais não me aborreceria nada, mas vocês também são cá umas drama queens, Jesus Queristo!!! Acham que algum dia a Altice ia deixar dois dos canais mais populares da plataforma saírem assim do nada? Mesmo que não haja acordo em definitivo, provavelmente acontece o mesmo que aconteceu com a SportTV e os canais vão-se mantendo no ar até haver acordo. Acho que a Altice já aprendeu a lição quando a CV ficou sem os canais AXN.

Fiquem Bem.

Não é essa a questão, sim já com a Sporttv aconteceu o mesmo e são coisas desnecessárias pois preocupam os clientes sem necessidade mas claro que não cabe na cabeça de ninguém eu é que não tenho escolha senão só mesmo por estas notícias constantes já tinha mandado a Meo abaixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

49 minutos atrás, Factos Televisos disse:

Não é essa a questão, sim já com a Sporttv aconteceu o mesmo e são coisas desnecessárias pois preocupam os clientes sem necessidade mas claro que não cabe na cabeça de ninguém eu é que não tenho escolha senão só mesmo por estas notícias constantes já tinha mandado a Meo abaixo.

Como já disse, por onde anda a Altice isto não é novidade. A diferença é que o número de afectados seria maior. Mas acho que já aprenderam a lição com os AXN e que não estariam dispostos a cometer tal erro. Pedem aos operadores que lhes deixam ter os canais durante o processo de renegociação e vão limando as arestas.

Fica Bem.

Editado por JDaman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até estou muito satisfeito com a MEO e noto que apesar da saída da Nautical Channel têm procurado meter outros canais na grelha, nomeadamente o Campo Pequeno TV e mais recentemente a TV canção Nova. A única razão de queixa são estas notícias um tanto sensacionalistas que me deixam nervoso. Por isso, que acho que trata-se apenas de renegociações de contratos, aliás como aconteceu muito recentemente com a Sport Tv. Até a renegociação dos contratos estarem fechados os canais continuam a ser emitidos, penso eu. Fiquem bem. :)

Editado por Fernando Costa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, Magazine disse:

Esses dois canais é motivo para estar satisfeito? :huh:

Quando disse que estava satisfeito referia-me ao serviço MEO Fibra (TV, Telefone e Internet) e não a grelha de canais. Apesar de que sou da opinião, que já fazia falta um canal religioso. Removeram o Nautical channel,o Discovery Science e o Civilization, meteram o I24( Inglês e Francês), o Campo Pequeno TV (Primium) e o TV canção Nova. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...