Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

Agora mesmo, Forbidden disse:

Desculpa a ignorancia, mas não faço ideia do que isso seja :lol:

Eu não uso o spotify, pra ouvir musica online sempre usei o youtube e nunca precisei de mais nada. E depois claro ouço a musica que já tenho no pc e no mp3.

Tipo, para quem não quer armazenar música no telemóvel (ou porque não tem espaço, ou porque não gosta de gastar dinheiro a comprar em lojas oificiais, ou porque não quer sacar cenas ilegais), pode ouvir música em streaming. A questão do youtube é que para ouvires música no telemóvel, tens de ter a app aberta, se sais da app ou o telemóvel vai para o modo standby (imagina que vais dar um passeio à rua e queres ouvir música, por exemplo), a música para instantaneamente, o youtube só funciona em background (a tocar música fora da app), se pagares pelo serviço premium YoutubeRed. :)

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O MEO Music é praticamente igual ao Spotify, com algumas diferenças:

- uma biblioteca não tão grande mas quase equiparável (mas que infelizmente agora ficou péssima devido aos acontecimentos dos últimos meses)
- grátis para clientes Moche e de certos pacotes MEO
- tráfego gratuito também grátis para clientes Moche e certos tarifários MEO
- possibilidade de fazer download de 10 músicas por mês (download bruto do ficheiro de música, algo que nem Spotify nem Apple Music oferecem nas subscrições Premium)

E talvez a aplicação não seja tão bem feita como a do Spotify/Apple Music, mas nesse quesito não tenho experiência própria...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Magazine disse:

Bom, amigos, comecem a cavar a cova. O MEO Music está mesmo em vias de extinção. Desapareceram todas as páginas de promoção nos sites MEO/Moche. O único site que funciona é este: https://music.meo.pt/. Parece-me oficial o encerramento do serviço.

Muito feio o que fizeram. O mundo da música portuguesa, se já era pobre, agora desapareceu mesmo... parabéns! Pior do que isso, é aumentarem as esperanças das pessoas e nem sequer avisarem com antecedência a descontinuação do serviço (que penso ser obrigatório).

Para mim o MEO Music era bem melhor que o Spotify, pelo menos no telemóvel, é uma pena mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Magazine disse:

@Cláudio D. Se usas a versão Free, sim, o Spotify é um atentado ao cérebro das pessoas. Mas é grátis por algum motivo :mosking:

Mas fica-se a perder o tráfego gratuito mesmo pagando, é verdade.

É um horror :|

 

Será que existe alguma APP que faça o mesmo serviço que o MEO MUSIC mas grátis? Deve ser uma missão impossível :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, ainda nada está confirmado. Portanto, só nos resta esperar e rezar :haha: Se Portugal chegou às finais, nada impede o MEO Music de ressuscitar :mosking:

E por acaso, isto fez-me andar aqui a ver alternativas e estou mesmo interessado em usar os 3 meses grátis de Apple Music.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato, com uma ligação de internet, basta colocares as músicas que quiseres em modo offline, e já não precisas de ter a internet ligada para puderes ouvir essas músicas.

E como foi dito acima, alguns tarifários MEO incluem o tráfego de dados da aplicação, e podes usar à vontade mesmo sem modo offline. Não vai descontar nada de internet.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Magazine disse:

Exato, com uma ligação de internet, basta colocares as músicas que quiseres em modo offline, e já não precisas de ter a internet ligada para puderes ouvir essas músicas.

E como foi dito acima, alguns tarifários MEO incluem o tráfego de dados da aplicação, e podes usar à vontade mesmo sem modo offline. Não vai descontar nada de internet.

Meu caso, era a melhor coisa de sempre, ligava o telemóvel ao carro e era perfeito :(:(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Visky Supostamente sim, todos os pacotes com telemóvel têm MEO Music gratuito. O titular da conta tem que aceder à Área de Cliente no site e ativar o MEO Music. O tráfego de dados só está incluído nos números incluídos no pacote, naturalmente. Mas o serviço pode ser usado em qualquer dispositivo, desde que acedido com as credenciais em que ativarem na Área de Cliente.

O MEO Music também têm 3 meses iniciais grátis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Magazine disse:

@Visky Supostamente sim, todos os pacotes com telemóvel têm MEO Music gratuito. O titular da conta tem que aceder à Área de Cliente no site e ativar o MEO Music. O tráfego de dados só está incluído nos números incluídos no pacote, naturalmente. Mas o serviço pode ser usado em qualquer dispositivo, desde que acedido com as credenciais em que ativarem na Área de Cliente.

O MEO Music também têm 3 meses iniciais grátis.

O spotify tb te dá 30 dias grátis, que o meu irmão anda sempre a trocar de conta para ter os 3 meses premium. Eu como não tenho paciência para isso, pago os 8 euros mensais de spotify premium.

Uso mais o spotify, quando estou a jogar na PS4. xD

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Assim a posição 9 deve ir para a Sporttv+ e o novo canal de desporto da MEO para a posição 13. Ou o inverso, veremos.

E deviam ainda trocar a posição da A Bola TV (actual 12) com a da TVI Ficção (11). Assim da posição 5 à 12 só teríamos canais de informação/desporto.


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto de ver a Radical mas tenho que ser realista ,

Merece este rebaixamento .

Aleluia que aquele pseudo canal  chamado  ETV sai daquela posição.

Para mim acho que devia ser assim .

Eu aproveita  esta alterações e fazia ainda mais.

9-SPORT TV +

10 ABOLA TV

11 TVI ficção

12- Porto canal ( sei que não tem logica , mas sendo esta generalista" ou sou no papel  e um canal de uma região)

13-sic mulher

14-Sic radical

15 Memoria

16 Canal q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De recordar também que com o fim da BTV2, a zona de desporto passou a ter dois slots livres. Não me admirava nada que esses dois slots servissem para um MEO Sports ou MCS Futebol (em SD e HD) para emitir os jgos do Boavista em casa na Liga NOS e os jogos da Ledman LigaPro de equipa com contrato com a PT.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alterações na grelha da MEO a partir de segunda-feira:
- SIC Radical passa a estar disponível na posição 15; 
- Canal Q passa a estar disponível na posição 16; 
- Os canais ETV HD e SD passam a estar disponíveis nas posições 195 e 196, respetivamente.


O pior aqui é o ETV que é mandado no inicio para o fim tudo bem fica junto ao HD mas é mudança radical

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...