Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

Pois o meu já passou por 1001 problemas. Tive o meu em Agosto de 2015 e já passou a sua garantia de dois anos. Às vezes o ecra "tocava-se" sozinho, o que era frustrante para usar. Tinha de ligar e desligar meia dúzia de vezes no botão. Deve é ser esta a causa.

O problema é que, se der para reparar, das duas uma: ou o ecrã enfraquecerá ou o Surface será formatado. Uma pena, pois tenho o Sony Vegas que instalei num torrent pouco depois de o comprar.

Ainda "liga", mas acaba num instante: o teclado ilumina por uma fracção de segundo e depois, nada. O problema é que já não tenho computador (por agora).

Editado por ATVTQsV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ATVTQsV disse:

Pois o meu já passou por 1001 problemas. Tive o meu em Agosto de 2015 e já passou a sua garantia de dois anos. Às vezes o ecra "tocava-se" sozinho, o que era frustrante para usar. Tinha de ligar e desligar meia dúzia de vezes no botão. Deve é ser esta a causa.

O problema é que, se der para reparar, das duas uma: ou o ecrã enfraquecerá ou o Surface será formatado. Uma pena, pois tenho o Sony Vegas que instalei num torrent pouco depois de o comprar.

O meu chegou a acontecer-lhe ficar com o ecrã "partido", tinha tipo um risco de uma ponta à outra e desde que isso aconteceu (partiu do nada, adormeci e no dia seguinte quando acordei estava partido como que por milagre) também começou a tocar-se sozinho às vezes. Há um ano comprei um computador novo e há umas semanas fui pegar no Surface para ver se ainda dava bem e ele já não ligava. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pirataria volta a aumentar

Em 2011, 52% do tráfico upstream na América do Norte era devido ao uso de BitTorrent. Este valor desceu para 27% em 2015 devido ao aparecimento das famosas plataformas de streaming. No entanto, este valor começou a aumentar, especialmente na Europa, África e Médio Oriente, onde já está em 32%, isto tudo devido às exclusividades que as plataformas começam a apresentar.

O que acham disto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Tudo normal aqui :ph34r: Levaste ban da wikipédia? :mosking:

Qual ban, mais respeitinho se faz favor :ireful:

Está-me a aparecer esta porcaria. Acho que já há bastantes dias.

Não é possível aceder a este site

www.wikipedia.org demorou demasiado tempo a responder.

ERR_CONNECTION_TIMED_OUT
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Qual ban, mais respeitinho se faz favor :ireful:

Está-me a aparecer esta porcaria. Acho que já há bastantes dias.

Não é possível aceder a este site

www.wikipedia.org demorou demasiado tempo a responder.

ERR_CONNECTION_TIMED_OUT

Mas aparece-te isso em qualquer página da wikipédia ou só nessa? Por aqui está tudo normal, estranho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Mas aparece-te isso em qualquer página da wikipédia ou só nessa? Por aqui está tudo normal, estranho.

É da minha internet. Não deixa mesmo entrar no site da wikipédia :S

Já vou tentar resolver. Só queria saber se era geral ou não, que assim escusava de me estar a preocupar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yorn cria talent show semanal para YouTube

yorn.jpg

A Yorn vai produzir um talent show para youtubers, com o objectivo de encontrar a próxima estrela do YouTube em Portugal. No concurso, intitulado YornTubers, os candidatos serão avaliados, todas as semanas, por um painel de jurados constituído pela youtuber portuguesa com mais seguidores, Sea3P0, Miguel Paraíso, Angie Costa e Paulo Sousa.
O YornTubers tem estreia marcada para o dia 6 de Novembro no canal de YouTube da Yorn. Todas as semanas, às terças-feiras, será publicado um episódio novo.  Sea3P0 assegura a apresentação do formato. O prémio final consiste numa visita a um centro de formação internacional do YouTube..
As candidaturas para o YornTubers decorrem no site oficial da Yorn até 23 de Outubro.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2018/10/yorn-cria-talent-show-semanal-youtube/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/10/2018 at 00:31, TheSecret disse:

Será que o iPhone X vai ficar nos 1.000 para sempre? Que absurdo o preço continuar tão alto, no minimo baixavam para 900 e pouco. 

Não entendo :|

 

Vai ao Kuanto Kusta e vês por lá lojas a vender por menos de 900€ mas se esperares umas semanas pode ser que vendam na Black Friday mais barato.

Devias experimentar um Android. É melhor e ainda ficas com muito dinheiro no bolso. Por 400€ compras um Xiaomi Mi8 e ficas com um telemóvel topo de gama. Se fores daqueles que gosta de jogar, recomendo-te o Xiaomi Pocophone F1: custa menos de 340€ a versão de 128gb, tem uma bateria superior de 4000mAh e o mesmo processador/ gráfica do Samsung Galaxy Note 9 que custa mais de 800€.

On 17/10/2018 at 15:54, hugors disse:

Chacota? lol

 

As pessoas deviam recusar-se a comprar isso a ver se a Apple baixa os preços. Daqui a pouco estão a custar 2000€.

Editado por Manuel Silva
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meus telemóveis são sempre baratos, eu acho que não era capaz de dar 900/1000 euros por um telemóvel, só se ficasse milionário e não tivesse mais nada que fazer com o dinheiro :mosking:

Nunca tive nada da Apple que me lembre. Eu até acho os produtos deles bonitos esteticamente, mas os preços não são para a minha carteira. Já pra nem falar que ia andar sempre com mil cautelas com um telemóvel tão caro, nem me ia sentir à vontade. E detesto estes telemóveis super finos que basta cair uma vez para se partirem todos... eu já tive telemóveis a cairem tantas vezes ao chão e duravam vários anos, os de agora basta cair uma vez  e partem logo o ecrã, não estou pra isso. Ainda tenho um mp3 com o ecrã todo riscado, mas ainda vai funcionando, coitado, já deu muitas quedas também, às vezes estou com os fones e eles enrolam-se na porta e vai pelos ares :rolleyes:

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/09/2018 at 00:14, ATVTQsV disse:

Felizmente o meu Surface nem sequer tinha um ecrã partido! É que no meu às vezes toca sozinho mesmo sem partir o ecrã.

Decidi citar o post em cima por uma razão: há um ecrã da Edigma no Nova Arcada, ali perto dos tapetes rolantes na zona da Worten, Vodafone e MEO, que está com o mesmo problema que refiro. Este tipo de ecrã usa o Windows 8/10 pois quando tentei tirar o "toque" no canto do ecrã não tira.

Esta situação é ainda pior que a do meu Surface, já que trata-se de uma espécie de portal de informação sobre o centro, com a localização das lojas, acessível a qualquer pessoa dentro do Nova Arcada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

iOS 12.1 chega esta terça-feira com várias novidades interessantes

Se tem um iPhone/iPad/iPod então esteja atento que hoje será disponibilizado o novo iOS 12.1.

De acordo com o anunciado pela Apple, esta nova versão traz várias novidades das quais se destacam o suporte para chamadas em grupo no Facetime (até 32 participantes), novos emojis e o suporte para dual-SIM nos novos iPhones que foram anunciados em setembro.

iOS-12-siri-720x407.png

O novo iOS 12.1 chega hoje aos iPhones e iPads, no mesmo dia em que a empresa de Cupertino deu a conhecer novos equipamentos como o novo Macbook Air, o novo Mac Mini e uma nova versão do iPad Pro.

Com o novo iOS 12.1, os utilizadores poderão fazer videochamadas com até 32 amigos, usando para isso o Facetime. Tal como outros serviços deste segmento, sempre que alguém falar o sistema dará realce a esse utilizador, apresentado a fotografia em maior dimensão. Os participantes que não estiverem ativos irão aparecer na parte inferior da aplicação.

ios_00-720x401.png

Além do suporte para videochamadas em grupo, o novo iOS 12.1 traz também mais de 70 emojis que pode facilmente usar. Além do iPhone e iPad, estes novos emojis também estarão disponíveis no Apple Watch.

Sabe-se também que com o iOS 12.1 os novos iPhone (iPhone XS, XS Max e XR) passarão a ter suporte para dual SIM. Por fim, foi adicionada uma nova funcionalidade à câmara que permite o controlo do nível de profundidade quando pretendemos uma foto em modo retrato. Esta nova funcionalidade também estará disponível na câmara TrueDepth que usamos para selfies.

Fonte:https://pplware.sapo.pt/apple/ios-12-1-chega-esta-terca-feira-com-varias-novidades/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...