Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

Era para ser amanhã: o Parlamento Europeu iria a votos pela última vez para ver se o Artigo 13 vai à frente ou não. Parece que foi adiado e Portugal esteve contra: https://observador.pt/2019/01/18/artigo-13-impasse-nas-negociacoes-portugal-votou-contra-numa-reuniao-no-conselho-da-uniao-europeia/

Terça, a Google irá mudar os termos e condições para a UE e mais alguns países e agora vai ser gerido pela filial irlandesa.

Afinal não. A UE diz que não entende bem: https://www.dn.pt/vida-e-futuro/interior/artigo-13-esta-tremido-e-portugal-e-um-dos-paises-com-duvidas-10463765.html

Editado por ATVTQsV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Miguel Sousa disse:

Gente?! Comprar o Huawei P20 Pro em 2019 ainda vale a pena? O meu irmão comprou um há 1 semana, e eu estou a pensar trocar de telemóvel, e queria algo que fosse realmente bom é que valesse a pena. O que recomendam até 700-750€?

Nossa Senhora. Compra um até 200€ e guarda o resto. :coffee:

Na hora do fim morrem todos na mesma. :coffee:

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel Sousa disse:

Queria comprar um desse valorosos me durar no mínimo uns 3 anos. E os de 200€ são mais ruins e não trazem outras funções que estes trazem.

O meu último durou mais que isso e custou menos que 200€... Depende se o tratas bem ou não também. E isso não é necessariamente verdade, antes pelo contrário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

O meu último durou mais que isso e custou menos que 200€... Depende se o tratas bem ou não também. E isso não é necessariamente verdade, antes pelo contrário.

Isso também é verdade. Vou estar atento às promoções a ver se aparece alguma coisa realmente boa. Recomendas alguma marca?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Miguel Sousa disse:

Isso também é verdade. Vou estar atento às promoções a ver se aparece alguma coisa realmente boa. Recomendas alguma marca?

Sim, às vezes arranjam-se boas promoções. Mas espreita também a pcdiga. A nível de qualidade/preço eu acho que Xiaomi é das melhores atualmente.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Miguel Sousa disse:

Gente?! Comprar o Huawei P20 Pro em 2019 ainda vale a pena? O meu irmão comprou um há 1 semana, e eu estou a pensar trocar de telemóvel, e queria algo que fosse realmente bom é que valesse a pena. O que recomendam até 700-750€?

Samsung Galaxy Note 9, está a 729 euros, nesta loja:

https://www.tek4life.pt/pt/samsung-galaxy-note-n960-6gb-128gb-dual-sim-lavender-purple.html

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Miguel Sousa disse:

Gente?! Comprar o Huawei P20 Pro em 2019 ainda vale a pena? O meu irmão comprou um há 1 semana, e eu estou a pensar trocar de telemóvel, e queria algo que fosse realmente bom é que valesse a pena. O que recomendam até 700-750€?

Eu tenho o Huawei P20 Pro e adoro!

É super rapido, impressao digital e reconhecimento facial super praticos e a câmara é brutal!

penso que consegues arranjar por 570-600 em algumas lojas nao “convencionais”. Nas convencionais, tens na worten a 619.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Maciel disse:

Eu tenho o Huawei P20 Pro e adoro!

É super rapido, impressao digital e reconhecimento facial super praticos e a câmara é brutal!

penso que consegues arranjar por 570-600 em algumas lojas nao “convencionais”. Nas convencionais, tens na worten a 619.

O meu irmão comprou na Worten por 750€ com duas capas é uma película de vidro. Acho que o vou comprar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Miguel Sousa disse:

O meu irmão comprou na Worten por 750€ com duas capas é uma película de vidro. Acho que o vou comprar.

Na Worten ta a 620 neste momento. É o telemóvel já vem com capa e película. A película é de plástico e convém substituir, mas a capa é fixe. Eu gosto

Arranjas película a 5 euros

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Na Worten ta a 620 neste momento. É o telemóvel já vem com capa e película. A película é de plástico e convém substituir, mas a capa é fixe. Eu gosto

Arranjas película a 5 euros

O meu irmão foi pedir para colocarem a película de vidro, e eles foram tão burros que colocaram a de vidro por cima da de plástico. O que aconteceu a seguir foi que a película de vidro saltou do telemóvel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...