Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Um primo meu que trabalha na Caixa disse-me que a sede é um luxo. 

Quer dizer, já precisava de uns updatezitos e já foi melhor, mas não está mal servido. 

Mas acredito que comoarativamente a outras sedes bancárias seja das melhores do país. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, André disse:

Falavas-me no pin do cartão. Pensava que era do cartão de crédito. AUGE. Mas afinal que pin é que não sabes? O de acesso ao serviço?

Migo, estás todo confuso. Não sei o código de pin do cartão de multibanco normal. Sei os códigos de acesso da app da caixa directa, não tenho cartão de crédito. O único crédito que falei, foi do da Bimby.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Miguel Sousa disse:

Migo, estás todo confuso. Não sei o código de pin do cartão de multibanco normal. Sei os códigos de acesso da app da caixa directa, não tenho cartão de crédito. O único crédito que falei, foi do da Bimby.

O pin do multibanco tens mesmo que ir à agência. :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Miguel Sousa disse:

Pessoal comprei um telemóvel na terça feira, é um modelo da Samsunf, o J6+. Ele tem alguns lags na app do instagram, mas é só aí e na parte dos Storys. Alguém sabe como resolver isto? Em nehuma outra app acontece isto.

Se puderes troca de telemóvel. Ele tem um processador um pouco velho e fraco para os dias de hoje. Se não puderes trocar vai ao site APK MIRROR e saca uma versão mais antiga do instagram.  Deve resolver o problema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Microsoft desistiu e agora está a montar o Edge em cima da plataforma/engine do Chrome

morto com o hino :cryhappy:



 

Por acaso quando saiu o Edge eu fiquei bem tentado em usar, é um bom browser, mas depois, muito por causa do hábito, continuei a usar o chrome. Vamos ver se é desta que mudo, mas duvido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ruben Fonseca disse:

A questão que realmente importa é: vai também usar 90% da RAM do PC? :cryhappy: 

Fez-me lembrar quando o meu portátil crashou completamente e só tinha literalmente 2 separadores do chrome abertos, mais nada kkkkkkkkkkkkkkkk

Tive que esperar que a bateria acabasse porque nem forçar encerramento pelo botão eu conseguia kkkkkkkkkk

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Magazine disse:

Fez-me lembrar quando o meu portátil crashou completamente e só tinha literalmente 2 separadores do chrome abertos, mais nada kkkkkkkkkkkkkkkk

Tive que esperar que a bateria acabasse porque nem forçar encerramento pelo botão eu conseguia kkkkkkkkkk

 

Blue screen da morte... Solução: fazer downgrade do Chrome por uns tempos e 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente! Socorro! Comprei um telemóvel novo na terça feira passada, na Worten de Tavira. Desde ontem que reparei que no ecrã tem um circulo que faz efeito arco-iris (tem pelicula de vidro apelicada) a minha dúvida, é se o circulo será na pelicula ou no ecrã do telemóvel. O que devo fazer? Helllllppppp.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Miguel Sousa disse:

Gente! Socorro! Comprei um telemóvel novo na terça feira passada, na Worten de Tavira. Desde ontem que reparei que no ecrã tem um circulo que faz efeito arco-iris (tem pelicula de vidro apelicada) a minha dúvida, é se o circulo será na pelicula ou no ecrã do telemóvel. O que devo fazer? Helllllppppp.

"apelicada" :cryhappy:

Tira a película e logo vês :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O artigo 13 ainda não foi aprovado e montes de youtubers já estão a queixar-se de que o sistema de content ID está a desmonetizar os vídeos antigos deles,  por conterem material protegido por direito de autor. Ou seja, antes de existir content ID, era permitido fazer upload de menos de 10 segundos de uma música protegida por direitos de autor, sem levar um copyright claim, mas neste momento basta um vídeo ter um segundo de uma música protegida por direitos de autor, que TODO o dinheiro que foi ganho pelos anúncios do vídeo, vai parar às mãos do detentor dos direitos daquela música e o youtuber não recebe nada pelas views do vídeo.

Spoiler

 

 

 

Em Portugal, o youtuber Wuant recebeu alertas de violação de direitos de autor em todos os seus vídeos antigos e viu esses mesmos vídeos serem desmonetizados, com o lucro gerado pela publicidade dos mesmos, a ir TOTALMENTE para os detentores dos direitos de autor do conteúdo inserido nesses vídeos:

 

Já começaram a surgirmemes, que ilustram a situação péssima que se vive atualmente no youtube, com os "copyright claims" abusivos:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sei o que comentar desse assunto, por um lado acho bem quererem proteger os direitos de autor, por outra lado há situações completamente exageradas, num vídeo de 10 min o dinheiro todo vai parar às mãos de alguém cuja música aparece menos de 10 segundos? Quem é que protege o resto do vídeo? Quem vai sofrer com isso somos nós, porque as pessoas vão-se cansar de usar o youtube e não falo só dos youtubers portugueses claro, há muito mais para além disso 

Editado por Rodrigo Soares
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Artigos 11 e 13 aprovados.

vinha agora partilhar isso. dia muito negro para a internet no espaço europeu. só nos resta esperar que a Google ou o Facebook façam boicote total na UE, quando lhes exigirem que apliquem os polémicos filtros de upload. mas não se augura nada de bom, sinceramente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Nova Diretiva da UE em relação aos Direitos de Autor no Digital, tem uma moratória de 2 anos. Cabe a cada estado membro decidir nesse períodos quando quer adotar o artigo 13 e o artigo 11. Mas os estados membros são obrigados a adotar os artigos aprovados, quer queiram ou não.

Quando isso acontecer, vou começar a usar VPN paga. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Faded disse:

A Nova Diretiva da UE em relação aos Direitos de Autor no Digital, tem uma moratória de 2 anos. Cabe a cada estado membro decidir nesse períodos quando quer adotar o artigo 13 e o artigo 11. Mas os estados membros são obrigados a adotar os artigos aprovados, quer queiram ou não.

Quando isso acontecer, vou começar a usar VPN paga. 

Isto mais parece uma ditadura. 

  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há que inovar na utilização ilegal da internet. As drogas também são ilegais e 90% da população cheira.

Spoiler

Ainda vou presa por comentar isto.

Falando a sério, em Maio há eleições europeias. Se este é um tema que pesa na vossa balança, podem consultar como cada eurodeputado votou e tomar as devidas providências. 

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Há que inovar na utilização ilegal da internet. As drogas também são ilegais e 90% da população cheira.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ainda vou presa por comentar isto.

 

90%?! :huh: Que exagero... 

há 1 hora, T14g0 disse:

Isto mais parece uma ditadura. 

Logicamente que os estados-membros da UE têm de adotar as normas aprovadas no Parlamento Europeu.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...