Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

há 24 minutos, dav01 disse:

O IOS14, que deve ser apresentado em junho na WWDC2020, deve trazer wiggets no ecrâ incial, segundo rumores.

O que acham desta suposta adição?

  Ocultar conteúdo

d7cdcb94605955.5e8ee60621f29.png

Isto é um concept, já agora se quiserem vê-lo todo aqui vai (não foi feito por mim :beach:):

https://www.behance.net/gallery/94605955/iOS-14-concept

 

 

 

Tem aí sugestões que pisam em qualquer outra fantochada apresentada nos WWDCs anteriores. Já quero essas novidades!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, guilhermefmcar disse:

Tem aí sugestões que pisam em qualquer outra fantochada apresentada nos WWDCs anteriores. Já quero essas novidades!

O mail gostei  imenso daquele design semelhante aos lembretes, adoraria que fizessem algo do género, assim poderia abandonar o meu app de mail ,o Microsoft Outlook.

Dos contactos não gosto muito dos quadrados.

O resto, pode vir tudo :adoro:

Vamos ver o que nos reserva este ano.

 

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Agora, com a nova atualização, o Google Chrome dar-te-á a possibilidade de te organizares ainda melhor. As "Tab Groups" já há muito que eram faladas e finalmente chegou a alguns utilizadores Beta.

Como funciona as novas Tab Groups no Google Chrome?

As novas Tab Groups darão a possibilidade ao utilizador de se organizar de forma mais assertiva. Como podes ver no GIF acima, conseguirás selecionar as tabs que queres e criar um pequeno grupo com um nome à tua escolha e com uma tonalidade diferente.

Dessa forma, nunca mais estarás a viajar entre as tabs à procura daquilo que precisas. Facilmente conseguirás organizar o teu trabalho sem muita dor de cabeça.

É verdade que o passo inicial de organização das tabs é um pouco doloroso, porém, depois de o fazeres, vais ver que pouparás imenso tempo na tua fluidez de trabalho.

Podem ver o resto da notícia aqui: https://4gnews.pt/google-chrome-traz-nova-funcionalidade-que-vais-adorar-para-te-organizares/

 

O que acham desta novidade ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 16 minutos, dav01 disse:

Vcs já viram agora aquela cena do Youtube, na cena vermelha onde dá para controlar o vídeo, agora há vídeos que têm marcos na barra.

Já está disponível há muito tempo?

Eu só apanhei um vídeo com esses marcos. Num canal que tinha a opções de "Aderir" além da de "Subscrever". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, RGarrido disse:

Estou tão empolgado! O iOS vai chamar-se iPhoneOS (volta às origens) já a partir de segunda! WWDC 2020, 22/06 às 18:00, hora de Portugal

Por acaso também já começo a ficar ansioso pela conferência, mas já é normal kk

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...