Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

há 8 minutos, Diogo O. disse:

Alguém sabe se há um editor de vídeos grátis e rápido de exportar para o PC? 

Depende do teu PC, e se queres algo bastante simples ou um pouco mais complexo. 
Eu uso o HitFilm express é grátis, e depois de entender melhor o programa, torna-se bastante simples. No entanto, não sei se é algo assim que procuras. 

Editado por dav01
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, dav01 disse:

Depende do teu PC, e se queres algo bastante simples ou um pouco mais complexo. 
Eu uso o HitFilm express é grátis, e depois de entender melhor o programa, torna-se bastante simples. No entanto, não sei se é algo assim que procuras. 

Quero algo bastante simples. Vou experimentar, obrigado ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apple enfrenta processo bilionário por patentes da Siri. Sabe os detalhes

Conforme avança o The Wall Street Journal, a Apple está a ser processada pela Shanghai Zhizhen Network Technology Co., uma empresa chinesa de inteligência artificial. A empresa, também conhecida como Xiao-i, alega que a Apple está a infringir as suas patentes com a assistente de voz Siri.

Mais especificamente, a Xiao-i alega que a Siri é uma cópia da sua assistente, que possui a mesma arquitetura e funcionalidades como enviar mensagens e configurar alarmes por voz. A Xiao-i está a solicitar 1.43 mil milhões de dólares em indemnizações.

Além disso, a empresa chinesa solicita que a Apple cesse a produção e venda de todos os produtos que violem a patente mencionada. O processo foi validado pelo supremo tribunal da China. No entanto, a Apple ainda não respondeu ao processo, nem ao The Wall Street Journal.

Conflito entre a Apple e Xiao-i tem quase 10 anos

Este não é o primeiro conflito entre a Apple e a Xiao-i, pois ambas as empresas já andam em disputa há vários anos. A primeira acusação de violação de patentes contra a Siri data de 2013. A Xiao-i já anda a desenvolver o seu sistema de inteligência artificial desde 2003.

A inteligência artificial, também denominada Xiao-i, começou como um bot para conversas no Windows Live Messenger (MSN). Desde então, a plataforma migrou para os sistemas operativos Android e iOS. Desde 2009 que a Xiao-i está registada como assistente virtual. Em relação à Siri, a mesma foi adquirida pela Apple em 2010, ainda sobre a direção de Steve Jobs.

Fonte: 4gnews

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Faded disse:

Meu Deus. O Galaxy Note  20 é lindo!!!!!!!!!!!!!

Verdade. 
O Fold também teve um excelente upgrade, já mete a um canto o Huawei Mate X, aquele ecrã com ele fechado, comparativamente com aquilo na versão anterior. 
——————————

Já agora, já dá para adicionar os bilhetes da CP à Wallet do IPhone 

Editado por dav01
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/08/2020 at 12:22, Faded disse:

Meu Deus. O Galaxy Note  20 é lindo!!!!!!!!!!!!!

Não sei como consideram um telemóvel lindo nestes dias. Aquele monstrinho das 3/4 câmaras que agora todas as marcas põem é horrível para mim. :cryhappy: Prefiro muito mais o modelo da Huawei (do P30 Pro, por exemplo). Eu tenho o P20 Pro e acho, embora esteticamente não seja perfeito, prático. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Não sei como consideram um telemóvel lindo nestes dias. Aquele monstrinho das 3/4 câmaras que agora todas as marcas põem é horrível para mim. :cryhappy: Prefiro muito mais o modelo da Huawei (do P30 Pro, por exemplo). Eu tenho o P20 Pro e acho, embora esteticamente não seja perfeito, prático. 

Habituas-te facilmente, com capa nem dás por isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Bloody disse:

Não sei como consideram um telemóvel lindo nestes dias. Aquele monstrinho das 3/4 câmaras que agora todas as marcas põem é horrível para mim. :cryhappy: Prefiro muito mais o modelo da Huawei (do P30 Pro, por exemplo). Eu tenho o P20 Pro e acho, embora esteticamente não seja perfeito, prático. 

Também tenho o P20 Pro. :mosking: Ao início achava enorme, porque o meu anterior era bem mais pequeno, mas agora já estou habituado. xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ambrósio disse:

Também tenho o P20 Pro. :mosking: Ao início achava enorme, porque o meu anterior era bem mais pequeno, mas agora já estou habituado. xD

Eu adoro o P20 Pro. :mosking: Comprei-o em novembro do ano passado e continua impecável. Ultimamente tenho tido problemas é com a app do Chrome, que bloqueia do nada e nem consigo aceder durante uns 10 minutos. :ph34r:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

Ultimamente tenho tido problemas é com a app do Chrome, que bloqueia do nada e nem consigo aceder durante uns 10 minutos. :ph34r:

Exatamente o mesmo problema que eu. O único problema que o Note 10 me deu até hoje. :cryhappy: Então a aceder ao forum nem se fala.

Editado por frankoak
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, frankoak disse:

Exatamente o mesmo problema que eu. O único problema que o Note 10 me deu até hoje. :cryhappy: Então a aceder ao forum nem se fala.

Fico contente que não sou o único com o mesmo problema... É sinal que não é do telemóvel mas da app. :haha: Eu uso o navegador da Huawei, mesmo assim. É praticamente igual, mas mais lento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Fico contente que não sou o único com o mesmo problema... É sinal que não é do telemóvel mas da app. :haha: Eu uso o navegador da Huawei, mesmo assim. É praticamente igual, mas mais lento.

Pelos comentários que li é mesmo da app. Já me desligou o telemóvel uma ou duas vezes. Agora uso o Samsung Internet mas é terrivelmente lento, também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

Eu adoro o P20 Pro. :mosking: Comprei-o em novembro do ano passado e continua impecável. Ultimamente tenho tido problemas é com a app do Chrome, que bloqueia do nada e nem consigo aceder durante uns 10 minutos. :ph34r:

Eu comprei em abril do ano passado e também está impecável. :mosking: Isso nunca me aconteceu, mas recentemente atualizei o software e uma coisa que mudou para pior foi aquela secção de notícias que dantes era da Google e agora é mesmo da Huawei, mas está meio estranho aquilo (não sei explicar bem:haha:). E há tempos tive um problema com o modo noturno da câmara, aquilo às vezes bloqueava, mas esse problema foi durante pouco tempo, nunca mais voltou a acontecer. Fora isto que disse, não tenho nada a apontar. Uma das coisas que mais adoro neste telemóvel é a câmara mesmo. Já tirava muitas fotos antes de o ter, agora tiro ainda mais. :haha:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Ambrósio disse:

Eu comprei em abril do ano passado e também está impecável. :mosking: Isso nunca me aconteceu, mas recentemente atualizei o software e uma coisa que mudou para pior foi aquela secção de notícias que dantes era da Google e agora é mesmo da Huawei, mas está meio estranho aquilo (não sei explicar bem:haha:). E há tempos tive um problema com o modo noturno da câmara, aquilo às vezes bloqueava, mas esse problema foi durante pouco tempo, nunca mais voltou a acontecer. Fora isto que disse, não tenho nada a apontar. Uma das coisas que mais adoro neste telemóvel é a câmara mesmo. Já tirava muitas fotos antes de o ter, agora tiro ainda mais. :haha:

Modo noturno ícone. :giveheart: É excelente! 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fortnite, da Epic Games, foi eliminada da App Store, depois da Epic, para fugir às taxas da App Store e da Play Store decidir disponibiizar um meio de pagamento direto com a Epic Games.

https://9to5mac.com/2020/08/13/fortnite-removed-from-app-store-after-epic-games-added-direct-payment-option/

Editado por dav01
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, dav01 disse:

Fortnite, da Epic Games, foi eliminada da App Store, depois da Epic, para fugir às taxas da App Store e da Play Store decidir disponibiizar um meio de pagamento direto com a Epic Games.

https://9to5mac.com/2020/08/13/fortnite-removed-from-app-store-after-epic-games-added-direct-payment-option/

Ninguém se mete com a Apple. Bem feita. :read: q

Vai dar molho. :cryhappy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...