Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

há 44 minutos, dav01 disse:

Claramente, foi um erro da IMDB. :coffee:

Quem nunca errou por uma informação errada ,que encontrou na internet, que atire a primeira pedra. 

Era a brincar, não sie como é que ainda me levam a sério. :cryhappy: 

agora mesmo, RGarrido disse:

Confio plenamente na minha Siri, tirando a parte em que uma vez do nada ela se ativou na aula e fez “Huhumm?” :cryhappy:

:haha: Uma vez o meu ex-namorado mudou o meu nome no Google Assistent para algo super cringe e que mexia com namorado e o nome dele. Pois eu mostrei a uns amigos essa funcionalidade num dia e esqueci-me que tinha isso como nome. :cryhappy: A sorte é que sabiam que era gay. :cryhappy:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Bloody disse:

:haha: Uma vez o meu ex-namorado mudou o meu nome no Google Assistent para algo super cringe e que mexia com namorado e o nome dele. Pois eu mostrei a uns amigos essa funcionalidade num dia e esqueci-me que tinha isso como nome. :cryhappy: A sorte é que sabiam que era gay. :cryhappy:

Aposto que nesse momento a tua cara ficou Bloody

spacer.png

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Bloody disse:

:haha: Uma vez o meu ex-namorado mudou o meu nome no Google Assistent para algo super cringe e que mexia com namorado e o nome dele. Pois eu mostrei a uns amigos essa funcionalidade num dia e esqueci-me que tinha isso como nome. :cryhappy: A sorte é que sabiam que era gay. :cryhappy:

Vejo que passámos de “o meu namorado” para “o meu ex-namorado”. Finalmente alguma evolução. :read: q

Editado por André
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me sabe ensinar a baixar vídeos do RTP Play? Eu dantes sabia, usando a fonte da página, mas a RTP fez alguma alteração e não me entendo com aquilo agora. :girl_crying:

Já usei youtube-dl e Jdownloader. Com youtube-dl também não dá. Com o Jdownloader também acho que não. Baixou dezenas de ficheiros, abri uns tantos e nenhum tinha um trecho do vídeo.

@D91, @campo-praia

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, srcbica disse:

Alguém me sabe ensinar a baixar vídeos do RTP Play? Eu dantes sabia, usando a fonte da página, mas a RTP fez alguma alteração e não me entendo com aquilo agora. :girl_crying:

Já usei youtube-dl e Jdownloader. Com youtube-dl também não dá. Com o Jdownloader também acho que não. Baixou dezenas de ficheiros, abri uns tantos e nenhum tinha um trecho do vídeo.

@D91, @campo-praia

Também não sei, uma vez consegui mas se mudaram agora já não sei como se faz. Também gostava de saber se dá para fazer download de videos do TVI Player.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Também não sei, uma vez consegui mas se mudaram agora já não sei como se faz. Também gostava de saber se dá para fazer download de videos do TVI Player.

Eu acho que os do TVI Player ainda dão com o Jdownloader. Eu só não consigo confirmar-te, porque estou a usar dados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para malta que não percebe muito de informática, aconselho a sacarem com extensões para os navegadores, sempre fica mais fácil.

RTP, faz-se download com a extensão rtp play downloader (chrome).

https://chrome.google.com/webstore/detail/rtp-play-downloader/gkhblejhpbmcifjambpdlekgmhbflpol?hl=en

SIC, faz-se download com a extensão para downloaderhelper (firefox).

https://addons.mozilla.org/pt-PT/firefox/addon/video-downloadhelper/

TVI não sei, visto que não vejo esse canal.

Editado por campo-praia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

Alguém me sabe ensinar a baixar vídeos do RTP Play? Eu dantes sabia, usando a fonte da página, mas a RTP fez alguma alteração e não me entendo com aquilo agora. :girl_crying:

Já usei youtube-dl e Jdownloader. Com youtube-dl também não dá. Com o Jdownloader também acho que não. Baixou dezenas de ficheiros, abri uns tantos e nenhum tinha um trecho do vídeo.

@D91, @campo-praia

Tenho ideia que existe uma extensão para o chrome que faz isso mesmo, não estou no pc para confirmar, mas tenta procurar na Chrome Web Store por “RTP Play”

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, campo-praia disse:

Para malta que não percebe muito de informática, aconselho a sacarem com extensões para os navegadores, sempre fica mais fácil.

RTP, faz-se download com a extensão rtp play downloader (chrome).

https://chrome.google.com/webstore/detail/rtp-play-downloader/gkhblejhpbmcifjambpdlekgmhbflpol?hl=en

SIC, faz-se download com a extensão para downloaderhelper (firefox).

https://addons.mozilla.org/pt-PT/firefox/addon/video-downloadhelper/

TVI não sei, visto que não vejo esse canal.

 

há 3 horas, RGarrido disse:

Tenho ideia que existe uma extensão para o chrome que faz isso mesmo, não estou no pc para confirmar, mas tenta procurar na Chrome Web Store por “RTP Play”

Essas extensões não funcionam há meses. :S

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostam das novas funcionalidades do IOS 14? 
Infelizmente, não tive oportunidade de o testar :triste: O meu iphone morreu à duas semanas atrás. Estava a usá-lo normalmente e do nada apaga-se. Liga mas apenas apresenta a maçã. Já o levei a duas lojas e também a um rapaz aqui da zona que arranja telémoveis. Ninguém consegue descobrir o que tem. 

Pior de tudo ainda, é que por burrice, não tinha as fotos sincronizadas com a icloud. Perdi tudo! :crying:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No fim do ano chega ao fim o uso útil do Flash Player, já anunciado pela Adobe desde 2015. O end of life será no dia 31 de Dezembro.

A Zynga anunciou que o Farmville (este e os seus derivados estavam em voga entre 2009 e pelo menos 2012) deixará de existir na passagem de ano já que o jogo em questão usava o Flash. Daqui para a frente, jogos que dependiam da plataforma deixarão de ser jogáveis.

https://pplware.sapo.pt/internet/ainda-se-lembra-do-farmville-jogo-vai-desaparecer-do-facebook-no-final-do-ano/

Ou será que não? Há bem pouco tempo surgiu um programa que preserva animações e jogos numa corrida contra o tempo que acaba daqui a sensivelmente três meses, o Flashpoint. Existem duas versões, uma básica com poucos jogos (sendo que mais são adicionados pelo utilizador com o passar do tempo) e outra com o catálogo todo, em constante actualização, mas que pesa nos computadores.

https://bluemaxima.org/flashpoint/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é o melhor tópico, mas...

Spoiler

ESTOU FARTO DA PUBLICIDADE DA SWAPPIE NO YOUTUBE

MEU DEUS, FORAM COLOCAR UMA MULHER A FAZER UMA ESPÉCIE DE ASMR A FALAR DOS TELEMÓVEIS DO SITE???

4tYYjbF.gif

GUESS WHAT: É EXTREMAMENTE ASSUSTADOR ESTAR A OUVIR MÚSICA RELAXANTE NO YOUTUBAS ÀS 3 DA MANHÃ E OUVIR A VOZ DA MULHER A MEIO DO VÍDEO COMO PUBLICIDADE

E ASMR NÃO É SUPOSTO SER ASSUSTADOR, MAS A VOZ DELA É HORRÍVEL

ALGUÉM QUE PROCESSE A SWAPPIE POR FAZER DISTÚRBIO NO MEU SONO QUANDO ELE JÁ É SUFICIENTEMENTE MAU OU COMEÇO EU O PROCESSO NO TRIBUNAL

4tYYjbF.gif

Agora a sério: estou a odiar a publicidade. :cryhappy: Pior que aquelas duas amigas do Badoo a quererem comer gajos super feios. :cryhappy: 

Sofro.

:triste:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Bloody disse:

Não sei se é o melhor tópico, mas...

  Ocultar conteúdo

ESTOU FARTO DA PUBLICIDADE DA SWAPPIE NO YOUTUBE

MEU DEUS, FORAM COLOCAR UMA MULHER A FAZER UMA ESPÉCIE DE ASMR A FALAR DOS TELEMÓVEIS DO SITE???

4tYYjbF.gif

GUESS WHAT: É EXTREMAMENTE ASSUSTADOR ESTAR A OUVIR MÚSICA RELAXANTE NO YOUTUBAS ÀS 3 DA MANHÃ E OUVIR A VOZ DA MULHER A MEIO DO VÍDEO COMO PUBLICIDADE

E ASMR NÃO É SUPOSTO SER ASSUSTADOR, MAS A VOZ DELA É HORRÍVEL

ALGUÉM QUE PROCESSE A SWAPPIE POR FAZER DISTÚRBIO NO MEU SONO QUANDO ELE JÁ É SUFICIENTEMENTE MAU OU COMEÇO EU O PROCESSO NO TRIBUNAL

4tYYjbF.gif

Agora a sério: estou a odiar a publicidade. :cryhappy: Pior que aquelas duas amigas do Badoo a quererem comer gajos super feios. :cryhappy: 

Sofro.

:triste:

 

Bem feita.

Spoiler

3 da manhã é para dormir.

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/09/2020 at 14:44, Bloody disse:

Não sei se é o melhor tópico, mas...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

ESTOU FARTO DA PUBLICIDADE DA SWAPPIE NO YOUTUBE

MEU DEUS, FORAM COLOCAR UMA MULHER A FAZER UMA ESPÉCIE DE ASMR A FALAR DOS TELEMÓVEIS DO SITE???

4tYYjbF.gif

GUESS WHAT: É EXTREMAMENTE ASSUSTADOR ESTAR A OUVIR MÚSICA RELAXANTE NO YOUTUBAS ÀS 3 DA MANHÃ E OUVIR A VOZ DA MULHER A MEIO DO VÍDEO COMO PUBLICIDADE

E ASMR NÃO É SUPOSTO SER ASSUSTADOR, MAS A VOZ DELA É HORRÍVEL

ALGUÉM QUE PROCESSE A SWAPPIE POR FAZER DISTÚRBIO NO MEU SONO QUANDO ELE JÁ É SUFICIENTEMENTE MAU OU COMEÇO EU O PROCESSO NO TRIBUNAL

4tYYjbF.gif

Agora a sério: estou a odiar a publicidade. :cryhappy: Pior que aquelas duas amigas do Badoo a quererem comer gajos super feios. :cryhappy: 

Sofro.

:triste:

 

eu também já vi, é esta né?!

Mauzinho, eu até gosto do asmr dela..

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...