Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

 

há 31 minutos, Magazine disse:

A Apple ainda está em 2017 err :cryhappy: Nem um designzinho novo, que chatos, continua aquele ecrã com o notch gigante....

Mas achei o Mini fofinho

Esperava que também reduzissem a notch, para o ano reduzem a notch, para 2022 metem o ecrã com 120Hz  

O que interessa é o #1 kk

Editado por dav01
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, FranciscoAmar disse:

O design dos iPhones não muda porque é intemporal, daqui a 20 ainda vai ser bonito. :angel:

Há uns dias li uma coisa que é bem verdade, há uns anos, ainda na altura dos telemóveis com teclado físico, os telemóveis eram todos diferentes, tu conseguias saber qual era o telemóvel de uma pessoa só de olhar para o formato, hoje em dia é tudo igual, um retângulo, muda a disposição das câmaras, mas mesmo aí a diferença nunca é gritante. Compreendo o porquê disto acontecer, mas dá uma certa nostalgia pensar nisto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Hugo disse:

Há uns dias li uma coisa que é bem verdade, há uns anos, ainda na altura dos telemóveis com teclado físico, os telemóveis eram todos diferentes, tu conseguias saber qual era o telemóvel de uma pessoa só de olhar para o formato, hoje em dia é tudo igual, um retângulo, muda a disposição das câmaras, mas mesmo aí a diferença nunca é gritante. Compreendo o porquê disto acontecer, mas dá uma certa nostalgia pensar nisto.

É verdade, mas isso não é culpa da Apple...o iPhone muda o design ligeiramente ao longo dos anos, os outros fabricantes não são obrigados a fazer o mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dav01 disse:

@André , acho que afinal não é assim tão mau pensado comprar o MagSafe, mesmo não tendo a gama 12. Na apresentação, parecia muito mais pequeno.

No entanto, para posicionar o iPhone para ele carregar, vai ter de existir um grande treino kkk

Putz, esqueci-me que depois ainda tenho que comprar o carregador. :triste: Acho que vou deixar para o 13. :read:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/10/2020 at 10:22, FranciscoAmar disse:

É verdade, mas isso não é culpa da Apple...o iPhone muda o design ligeiramente ao longo dos anos, os outros fabricantes não são obrigados a fazer o mesmo.

A maioria das outras marcas também altera ligeiramente o design ao longo dos anos, nalguns casos ainda mais do que a própria Apple.

Este ano não houve grandes mudanças, quer de um lado quer de outro, sobretudo para os lados da Coreia do Sul. Os telemóveis atuais da Samsung parecem todos iguais. Os designs da OnePlus também me têm desiludido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, André disse:

Finalmente! Já não preciso de ligar o pc à tv e ver em qualidade batata! :adoro: Já posso ver The Morning Show! :adoro:

Dia 12 já deve estar disponível isso. Cada vez compensa menos comprar Apple TV, a menos que seja só para a fazer uma Hub para HomeKit, dado que cá não há HomePod.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, dav01 disse:

Dia 12 já deve estar disponível isso. Cada vez compensa menos comprar Apple TV, a menos que seja só para a fazer uma Hub para HomeKit, dado que cá não há HomePod.

Verdade. Por pouco não comprava a Apple TV :ph34r: Felizmente a PS4/ PS5 andam a receber bom suporte dos serviços de streaming, já não compensa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...